Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales; SLOMSKI, Vilma Geni; SLOMSKI, Valmor; PELEIAS, Ivam Ricardo. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina; MACHADO, André. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Kawamura, M. R., & Machado, A. (2020). Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
    • NLM

      Kawamura MR, Machado A. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
    • Vancouver

      Kawamura MR, Machado A. Desafios curriculares: mudanças, resistências e transformações. [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QKkvXy1JPJI
  • Source: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación[S.l: s.n.], v. 3. , 2020.Disponível em: DOI: 10.16925/9789587602425.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2020). Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior. In Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación (Vol. 3). Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia. doi:10.16925/9789587602425
    • NLM

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: um olhar para as contribuições na educação superior [Internet]. In: Economía social y solidaria en la educación superior : un espacio para la innovación. Bogotá: Ediciones Universidad Cooperativa de Colombia; 2020. Available from: https://doi.org/10.16925/9789587602425
  • Source: Revista Contemporânea de Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales; SLOMSKI, Valmor; SLOMSKI, Vilma Geni; PELEIAS, Ivam Ricardo. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, Florianópolis, v. 17., n. 45, p. 82-99, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2020v17n45p82/44495 > DOI: 10.5007/2175-8069.2020v17n45p82.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V., Slomski, V. G., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, 17.( 45), 82-99. doi:10.5007/2175-8069.2020v17n45p82
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2020v17n45p82/44495
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2020v17n45p82/44495
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriot; OLSSON, Thaís Ostroski; LEWGOY, Alzira Maria Baptist; BUENO, Denis; PEDUZZI, Marina. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, Rio de Janeiro, v. 18, n. 2, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267 > DOI: 10.1590/1981-7746-sol00267.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Olsson, T. O., Lewgoy, A. M. B., Bueno, D., & Peduzzi, M. (2020). Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, 18( 2). doi:10.1590/1981-7746-sol00267
    • NLM

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
    • Vancouver

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariane Pereira; RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/ >.
    • APA

      Matias, A. P., & Rivas, N. P. P. (2020). Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • NLM

      Matias AP, Rivas NPP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • Vancouver

      Matias AP, Rivas NPP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
  • Source: DATJournal. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONA, Miriam Therezinha; BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, São Paulo, v. 5, n. 2, p. 53-75, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192 > DOI: 10.29147/dat.v5i2.192.
    • APA

      Lona, M. T., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE. DATJournal, 5( 2), 53-75. doi:10.29147/dat.v5i2.192
    • NLM

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
    • Vancouver

      Lona MT, Barbosa AMTB. O ensino de Design no Brasil: formação das escolas, diretrizes curriculares nacionais e ENADE [Internet]. DATJournal. 2020 ; 5( 2): 53-75.Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v5i2.192
  • Unidade: FM

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, RESIDÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOLLI, Maurício Braz; TIBÉRIO, Iolanda de Fátima Lopes Calvo. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/ >.
    • APA

      Zanolli, M. B., & Tibério, I. de F. L. C. (2019). Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • NLM

      Zanolli MB, Tibério I de FLC. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
    • Vancouver

      Zanolli MB, Tibério I de FLC. Situação e diferenças no internato das escolas médicas públicas e privadas do Brasil na percepção dos seus coordenadores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-11112019-093402/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAYEDRA, Lilian Rebeca Calderon; NUNES, Altacilio Aparecido. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/ >.
    • APA

      Layedra, L. R. C., & Nunes, A. A. (2019). Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
    • NLM

      Layedra LRC, Nunes AA. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
    • Vancouver

      Layedra LRC, Nunes AA. Percepción de pertinencia del Currículo Médico de la Facultad de Ciencias Médicas de la Universidad Central del Ecuador en relación con las necesidades de salud en el Primer Nivel de Atención, del Distrito Metropolitano de Quito - Ecuador [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-01062020-085825/
  • Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, VITICULTURA, ENOLOGIA, BIOQUÍMICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOENMAKER, Fernando; TORRES, Bayardo Baptista. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/ >.
    • APA

      Schoenmaker, F., & Torres, B. B. (2019). Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • NLM

      Schoenmaker F, Torres BB. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
    • Vancouver

      Schoenmaker F, Torres BB. Bioquímica para o curso de tecnologia em viticultura e enologia: um novo currículo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-01082019-083527/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera; VIEIRA, Joaquim Edson. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/ >.
    • APA

      Vane, L. A. L., & Vieira, J. E. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL, Vieira JE. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL, Vieira JE. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Sérgio Paulo Amaral. Análise do índice de reprovação. Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Souto, S. P. A. (2019). Análise do índice de reprovação. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Souto SPA. Análise do índice de reprovação [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Souto SPA. Análise do índice de reprovação [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Unidade: IB

    Subjects: ZOOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ricardo Pinto da. Memorial. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Rocha, R. P. da. (2018). Memorial. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha RP da. Memorial. 2018 ;
    • Vancouver

      Rocha RP da. Memorial. 2018 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo; MARCASSA, Luís Gustavo. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Muniz, S. R., & Marcassa, L. G. (2018). Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR, Marcassa LG. Lições do curso unificado de física básica para o campus de São Carlos [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Divane de; MACIEL, Marjorie Ester Dias; BITTENCOURT, Marina Nolli; LENATE, Juliana Sabino; PEREIRA, Caroline Figueira. O ensino de enfermagem pisiquiátrica e saúde mental no Brasil: análise curricular da graduação. Texto & Contexto - Enfermagem, Florianópolis, v. 27, n. 2, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/tce/v27n2/0104-0707-tce-27-02-e2610016.pdf > DOI: 10.1590/0104-070720180002610016.
    • APA

      Vargas, D. de, Maciel, M. E. D., Bittencourt, M. N., Lenate, J. S., & Pereira, C. F. (2018). O ensino de enfermagem pisiquiátrica e saúde mental no Brasil: análise curricular da graduação. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 2). doi:10.1590/0104-070720180002610016
    • NLM

      Vargas D de, Maciel MED, Bittencourt MN, Lenate JS, Pereira CF. O ensino de enfermagem pisiquiátrica e saúde mental no Brasil: análise curricular da graduação [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 2):Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v27n2/0104-0707-tce-27-02-e2610016.pdf
    • Vancouver

      Vargas D de, Maciel MED, Bittencourt MN, Lenate JS, Pereira CF. O ensino de enfermagem pisiquiátrica e saúde mental no Brasil: análise curricular da graduação [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 2):Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v27n2/0104-0707-tce-27-02-e2610016.pdf
  • Unidade: EE

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Yeda Aparecida de Oliveira. Memorial. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Duarte, Y. A. de O. (2018). Memorial. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Duarte YA de O. Memorial. 2018 ;
    • Vancouver

      Duarte YA de O. Memorial. 2018 ;
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTUDO DE CASO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALCÃO, Lucas Fillietaz; CASTILHA, Bárbara Rovina; SILVA, Aline Callegari; MARQUES, Rosebelly Nunes. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018.Disponível em: .
    • APA

      Balcão, L. F., Castilha, B. R., Silva, A. C., & Marques, R. N. (2018). Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Balcão LF, Castilha BR, Silva AC, Marques RN. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. 2018 ;Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Balcão LF, Castilha BR, Silva AC, Marques RN. Estudo de caso: Uso da Experimentação no ensino de conteúdos curriculares [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 8: Educação tutorial (PET), tutoria acadêmica e projetos PUB da vertente ensino. 2018 ;Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Unidade: EE

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Memorial. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Turrini, R. N. T. (2018). Memorial. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Turrini RNT. Memorial. 2018 ;
    • Vancouver

      Turrini RNT. Memorial. 2018 ;
  • Source: Migalhas. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO ECONÔMICO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARK, Giovani; BERCOVICI, Gilberto; GOMES, Ana Maria Isar dos Campos. Direito Econômico na base curricular: este debate é de todos. Migalhas[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Clark, G., Bercovici, G., & Gomes, A. M. I. dos C. (2018). Direito Econômico na base curricular: este debate é de todos. Migalhas. São Paulo. Recuperado de https://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI285968,101048-Direito+Economico+na+base+curricular+este+debate+e+de+todos+nos
    • NLM

      Clark G, Bercovici G, Gomes AMI dos C. Direito Econômico na base curricular: este debate é de todos [Internet]. Migalhas. 2018 ;Available from: https://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI285968,101048-Direito+Economico+na+base+curricular+este+debate+e+de+todos+nos
    • Vancouver

      Clark G, Bercovici G, Gomes AMI dos C. Direito Econômico na base curricular: este debate é de todos [Internet]. Migalhas. 2018 ;Available from: https://www.migalhas.com.br/dePeso/16,MI285968,101048-Direito+Economico+na+base+curricular+este+debate+e+de+todos+nos
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE SUPLEMENTAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena; SALVATORI, Rachel Torres; CARRARA, Bruna Sordi; SANTOS, Juliana Cristina Dos; SILVA, Liane Cristina Toyonaga da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, São Paulo, v. 3, n. 2, p. 55-61, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61 > DOI: 10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Salvatori, R. T., Carrara, B. S., Santos, J. C. D., & Silva, L. C. T. da. (2018). Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, 3( 2), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • NLM

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • Vancouver

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021