Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino de filosofia e currículo.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. É recente no Brasil a atenção..[Prefácio]. Ensino de filosofia e currículo. Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Favaretto, C. F. (2008). É recente no Brasil a atenção..[Prefácio]. Ensino de filosofia e currículo.. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Favaretto CF. É recente no Brasil a atenção..[Prefácio]. Ensino de filosofia e currículo. 2008 ; 2008. 208 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. É recente no Brasil a atenção..[Prefácio]. Ensino de filosofia e currículo. 2008 ; 2008. 208 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, BACHARELADO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Ligia Valente de Sá e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, L. V. de S., & Kawamura, M. R. D. (2018). a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
    • NLM

      Garcia LV de S, Kawamura MRD. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
    • Vancouver

      Garcia LV de S, Kawamura MRD. a física moderna e contemporânea nos currículos atuais do ensino superior de física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0294-1.pdf
  • Source: Revista Educação.. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J. (2011). Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
    • NLM

      Machado NJ. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey] [Internet]. Revista Educação. 2011 ; no 2011( 175): 50-56.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
    • Vancouver

      Machado NJ. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey] [Internet]. Revista Educação. 2011 ; no 2011( 175): 50-56.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Alberto. Uma nova proposta curricular de física para o ensino de 2o. grau. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gaspar, A. (1983). Uma nova proposta curricular de física para o ensino de 2o. grau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gaspar A. Uma nova proposta curricular de física para o ensino de 2o. grau. 1983 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gaspar A. Uma nova proposta curricular de física para o ensino de 2o. grau. 1983 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Um equívoco. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2011. , p. 10 maio 2011. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2011). Um equívoco. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 10 maio 2011. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Um equívoco. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;10 maio 2011. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Um equívoco. Folha de S.Paulo. Opinião. 2011 ;10 maio 2011. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
    • APA

      São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. (2008). São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, SALA DE AULA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Cristina Paternostro Stella de. Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-141845/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. C. P. S. de. (2008). Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-141845/
    • NLM

      Azevedo MCPS de. Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-141845/
    • Vancouver

      Azevedo MCPS de. Situações de ensino - aprendizagem: análise de uma seqüência didática de física a partir da teoria das situações de Brousseau [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-141845/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Guarinon, P. C. (2016). Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
    • NLM

      Guarinon PC. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
    • Vancouver

      Guarinon PC. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Guarinon, P. C., & Ferraz, O. L. (2015). Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações sociais dos alunos e o currículo de educação física: um estudo de caso [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, LEITURA, ESCRITA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gisleni Bertoni de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, G. B. de. (2012). Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • NLM

      Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • Vancouver

      Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Luís Renato Silva. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maldonado, L. R. S. (2013). Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • NLM

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • Vancouver

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), SOCIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Quem manda na educação pública no Estado de São Paulo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , v. 27 no a 03 dez. 2006. p. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp785/pag02.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2006). Quem manda na educação pública no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp785/pag02.htm
    • NLM

      Moraes AC. Quem manda na educação pública no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;27 no a 03 dez. 2006. p. 2[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp785/pag02.htm
    • Vancouver

      Moraes AC. Quem manda na educação pública no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;27 no a 03 dez. 2006. p. 2[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp785/pag02.htm
  • Source: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar. Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2012. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2012). Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar. In Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
    • NLM

      Moraes AC. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar [Internet]. In: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers; 2012. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes AC. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar [Internet]. In: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers; 2012. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, GASTRONOMIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFRINATO, Márcia Helena Vargas. Proposta de organização curricular em curso técnico profissionalizante: meio ambiente e educação ambiental - um estudo de caso. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-08122006-155144/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Manfrinato, M. H. V. (2006). Proposta de organização curricular em curso técnico profissionalizante: meio ambiente e educação ambiental - um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-08122006-155144/
    • NLM

      Manfrinato MHV. Proposta de organização curricular em curso técnico profissionalizante: meio ambiente e educação ambiental - um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-08122006-155144/
    • Vancouver

      Manfrinato MHV. Proposta de organização curricular em curso técnico profissionalizante: meio ambiente e educação ambiental - um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-08122006-155144/
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IB

    Subjects: ZOOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNERIS, Liliana. Proposta de currículo de zoologia para o terceiro grau. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1986
    • APA

      Forneris, L. (1986). Proposta de currículo de zoologia para o terceiro grau. Ciência e Cultura. Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Forneris L. Proposta de currículo de zoologia para o terceiro grau. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 7 supl.): 183.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Forneris L. Proposta de currículo de zoologia para o terceiro grau. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 7 supl.): 183.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José et al. Proposta curricular para o ensino de matematica - segundo grau. . Sao Paulo: Cenp. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1989
    • APA

      Machado, N. J., Rodrigues, J. C. F., Jakubovic, J., Pavanello, R. M., Barbosa, R., & Candido, S. L. (1989). Proposta curricular para o ensino de matematica - segundo grau. Sao Paulo: Cenp.
    • NLM

      Machado NJ, Rodrigues JCF, Jakubovic J, Pavanello RM, Barbosa R, Candido SL. Proposta curricular para o ensino de matematica - segundo grau. 1989 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Machado NJ, Rodrigues JCF, Jakubovic J, Pavanello RM, Barbosa R, Candido SL. Proposta curricular para o ensino de matematica - segundo grau. 1989 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA (ENSINO), EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRETER, Francisco Paulo et al. Proposta curricular para o ensino de filosofia: 2° grau. . Sao Paulo: Governo do Estado de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Greter, F. P., Magnani, I., Palharini, M. J., Severino, A. J., Favaretto, C. F., & Silva, F. L. e. (1992). Proposta curricular para o ensino de filosofia: 2° grau. Sao Paulo: Governo do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Greter FP, Magnani I, Palharini MJ, Severino AJ, Favaretto CF, Silva FL e. Proposta curricular para o ensino de filosofia: 2° grau. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Greter FP, Magnani I, Palharini MJ, Severino AJ, Favaretto CF, Silva FL e. Proposta curricular para o ensino de filosofia: 2° grau. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e PIETROCOLA, Maurício. Proposta curricular do Estado de São Paulo: matemática. . São Paulo: SEE. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Machado, N. J., & Pietrocola, M. (2008). Proposta curricular do Estado de São Paulo: matemática. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Machado NJ, Pietrocola M. Proposta curricular do Estado de São Paulo: matemática. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Machado NJ, Pietrocola M. Proposta curricular do Estado de São Paulo: matemática. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: World Conference on Physics Education - WCPE. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (EDUCAÇÃO), RAIOS CÓSMICOS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves et al. Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum. 2012, Anais.. Istambul: University of Bahcesehir, 2012. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Marques Filho, E. C., João, H. A., & Garbelotti, C. R. (2012). Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum. In Book of Abstracts. Istambul: University of Bahcesehir.
    • NLM

      Barros MA, Marques Filho EC, João HA, Garbelotti CR. Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum. Book of Abstracts. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Barros MA, Marques Filho EC, João HA, Garbelotti CR. Proposal for a teaching and learning sequence on cosmic rays for high school curriculum. Book of Abstracts. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Reunião. Unidade: IGC

    Subjects: GEOLOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEGG, Nabor Ricardo e ROCHA-CAMPOS, A. C. Projeto Currículo de Geociências para as Escolas Secundárias. Ciência e Cultura. São Paulo: SBPC. Disponível em: http://memoria.bn.br/DocReader/DocReader.aspx?bib=003069&pagfis=5733. Acesso em: 23 abr. 2024. , 1966
    • APA

      Ruegg, N. R., & Rocha-Campos, A. C. (1966). Projeto Currículo de Geociências para as Escolas Secundárias. Ciência e Cultura. São Paulo: SBPC. Recuperado de http://memoria.bn.br/DocReader/DocReader.aspx?bib=003069&pagfis=5733
    • NLM

      Ruegg NR, Rocha-Campos AC. Projeto Currículo de Geociências para as Escolas Secundárias [Internet]. Ciência e Cultura. 1966 ; 18( 2): 229-230.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://memoria.bn.br/DocReader/DocReader.aspx?bib=003069&pagfis=5733
    • Vancouver

      Ruegg NR, Rocha-Campos AC. Projeto Currículo de Geociências para as Escolas Secundárias [Internet]. Ciência e Cultura. 1966 ; 18( 2): 229-230.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://memoria.bn.br/DocReader/DocReader.aspx?bib=003069&pagfis=5733

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024