Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Arte e cultura latino-americanas. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDTCHE, Araceli Barros da Silva Jellmayer; GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo. In: Arte e cultura latino-americanas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587621180 0.
    • APA

      Bedtche, A. B. da S. J., & Gonçalves, L. R. (2020). Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo. In Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP. doi:10.11606/9786587621180 0
    • NLM

      Bedtche AB da SJ, Gonçalves LR. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo [Internet]. In: Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003007183.pdf
    • Vancouver

      Bedtche AB da SJ, Gonçalves LR. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo [Internet]. In: Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003007183.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. A crítica de arte internacional tem à frente Lisbeth Rebollo. [Entrevista a Leila Kiyomura]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2020). A crítica de arte internacional tem à frente Lisbeth Rebollo. [Entrevista a Leila Kiyomura]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011456.pdf
    • NLM

      Gonçalves LR. A crítica de arte internacional tem à frente Lisbeth Rebollo. [Entrevista a Leila Kiyomura] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;27 no 2020Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011456.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LR. A crítica de arte internacional tem à frente Lisbeth Rebollo. [Entrevista a Leila Kiyomura] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;27 no 2020Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011456.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FAU

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Guilherme Wisnik é destaque na cultura brasileira. [Depoimento a Leila Kiyomura]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Wisnik, G. (2019). Guilherme Wisnik é destaque na cultura brasileira. [Depoimento a Leila Kiyomura]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/guilherme-wisnik-e-destaque-na-cultura-brasileira/
    • NLM

      Wisnik G. Guilherme Wisnik é destaque na cultura brasileira. [Depoimento a Leila Kiyomura] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/cultura/guilherme-wisnik-e-destaque-na-cultura-brasileira/
    • Vancouver

      Wisnik G. Guilherme Wisnik é destaque na cultura brasileira. [Depoimento a Leila Kiyomura] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/cultura/guilherme-wisnik-e-destaque-na-cultura-brasileira/
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, COMUNICAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGANOTTI, Ivan; SOARES, Rosana de Lima. A meta para a crítica da/na mídia em abordagens metacríticas. Matrizes, São Paulo, v. 13, n. 2, p. 131-153, 2019. DOI: 10.11606/issn.1982-8160.v13i2p131-153.
    • APA

      Paganotti, I., & Soares, R. de L. (2019). A meta para a crítica da/na mídia em abordagens metacríticas. Matrizes, 13( 2), 131-153. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i2p131-153
    • NLM

      Paganotti I, Soares R de L. A meta para a crítica da/na mídia em abordagens metacríticas. Matrizes. 2019 ;13( 2): 131-153.
    • Vancouver

      Paganotti I, Soares R de L. A meta para a crítica da/na mídia em abordagens metacríticas. Matrizes. 2019 ;13( 2): 131-153.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIRES, Daniel Rincon; ALAMBERT JUNIOR, Francisco Cabral. Lasar Segall e a perseguição ao modernismo: arte degenerada na Alemanha e no Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082019-131007/ >.
    • APA

      Caires, D. R., & Alambert Junior, F. C. (2019). Lasar Segall e a perseguição ao modernismo: arte degenerada na Alemanha e no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082019-131007/
    • NLM

      Caires DR, Alambert Junior FC. Lasar Segall e a perseguição ao modernismo: arte degenerada na Alemanha e no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082019-131007/
    • Vancouver

      Caires DR, Alambert Junior FC. Lasar Segall e a perseguição ao modernismo: arte degenerada na Alemanha e no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082019-131007/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BARROCO, HISTÓRIA CULTURAL, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARY NETO, Michel; MATOS, Olgaria Chain Feres. A formação e a crítica de arte do drama barroco alemão. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09122019-180035/ >.
    • APA

      Amary Neto, M., & Matos, O. C. F. (2019). A formação e a crítica de arte do drama barroco alemão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09122019-180035/
    • NLM

      Amary Neto M, Matos OCF. A formação e a crítica de arte do drama barroco alemão [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09122019-180035/
    • Vancouver

      Amary Neto M, Matos OCF. A formação e a crítica de arte do drama barroco alemão [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09122019-180035/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: AFETIVIDADE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAÇOS, Gabriela Borges; GONCALVES, Lisbeth Ruth Rebollo. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/ >.
    • APA

      Abraços, G. B., & Goncalves, L. R. R. (2019). A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
    • NLM

      Abraços GB, Goncalves LRR. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
    • Vancouver

      Abraços GB, Goncalves LRR. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CRÍTICA DE ARTE, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Priscila Christmann Lorusso de; FABBRINI, Ricardo Nascimento. A escritura em Cy Twombly. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01042019-120401/ >.
    • APA

      Lima, P. C. L. de, & Fabbrini, R. N. (2018). A escritura em Cy Twombly. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01042019-120401/
    • NLM

      Lima PCL de, Fabbrini RN. A escritura em Cy Twombly [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01042019-120401/
    • Vancouver

      Lima PCL de, Fabbrini RN. A escritura em Cy Twombly [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-01042019-120401/
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAMA DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA (ARTE), CRÍTICA DE ARTE

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio; FERNANDA RISCALI,. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, São Paulo, v. 16, n. 33, p. 147-171, 2018. DOI: 10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458.
    • APA

      Avancini, A., & Fernanda Riscali,. (2018). Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, 16( 33), 147-171. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • NLM

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.
    • Vancouver

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCULTURA, ARTES PLÁSTICAS, CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE), PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Cesar; FRAYZE-PEREIRA, João Augusto. José Resende: a figura revisitada. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Barros, C., & Frayze-Pereira, J. A. (2018). José Resende: a figura revisitada. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros C, Frayze-Pereira JA. José Resende: a figura revisitada. 2018 ;
    • Vancouver

      Barros C, Frayze-Pereira JA. José Resende: a figura revisitada. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, CRÍTICA DE ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIZOLI, Talita; FAVARETTO, Celso Fernando. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/ >.
    • APA

      Trizoli, T., & Favaretto, C. F. (2018). Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
    • NLM

      Trizoli T, Favaretto CF. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
    • Vancouver

      Trizoli T, Favaretto CF. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: NATURALISMO, CRÍTICA DE ARTE, AMÉRICA LATINA, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALUMBO, Carmen; FREIRE, Maria Cristina Machado. A Amazônia como lugar de conflito: o caso do Naturalismo Integral . 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-094311/ >.
    • APA

      Palumbo, C., & Freire, M. C. M. (2018). A Amazônia como lugar de conflito: o caso do Naturalismo Integral . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-094311/
    • NLM

      Palumbo C, Freire MCM. A Amazônia como lugar de conflito: o caso do Naturalismo Integral  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-094311/
    • Vancouver

      Palumbo C, Freire MCM. A Amazônia como lugar de conflito: o caso do Naturalismo Integral  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-094311/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISMEL, Ana Paula Cattai; AJZENBERG, Elza Maria. Schenberg e as Bienais. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/ >.
    • APA

      Pismel, A. P. C., & Ajzenberg, E. M. (2018). Schenberg e as Bienais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
    • NLM

      Pismel APC, Ajzenberg EM. Schenberg e as Bienais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
    • Vancouver

      Pismel APC, Ajzenberg EM. Schenberg e as Bienais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE), MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, José Carlos da Silva; GONCALVES, Lisbeth Ruth Rebollo. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/ >.
    • APA

      França, J. C. da S., & Goncalves, L. R. R. (2018). In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
    • NLM

      França JC da S, Goncalves LRR. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
    • Vancouver

      França JC da S, Goncalves LRR. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE), TEORIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Eduardo Augusto Alves de; CASTRO, Eliane Dias de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/ >.
    • APA

      Almeida, E. A. A. de, & Castro, E. D. de. (2018). Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
    • NLM

      Almeida EAA de, Castro ED de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
    • Vancouver

      Almeida EAA de, Castro ED de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇOS CULTURAIS, CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Diego; WISNIK, Guilherme. Cildo: estudos, espaços, tempo. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Matos, D., & Wisnik, G. (2017). Cildo: estudos, espaços, tempo. São Paulo: Ubu.
    • NLM

      Matos D, Wisnik G. Cildo: estudos, espaços, tempo. 2017 ;
    • Vancouver

      Matos D, Wisnik G. Cildo: estudos, espaços, tempo. 2017 ;
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ARQUITETURA MODERNA, CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Marcos Faccioli; LIRA, José Tavares Correia de. Mário Pedrosa e a arquitetura brasileira: autonomia e síntese das artes. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-22062017-140409/ >.
    • APA

      Gabriel, M. F., & Lira, J. T. C. de. (2017). Mário Pedrosa e a arquitetura brasileira: autonomia e síntese das artes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-22062017-140409/
    • NLM

      Gabriel MF, Lira JTC de. Mário Pedrosa e a arquitetura brasileira: autonomia e síntese das artes [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-22062017-140409/
    • Vancouver

      Gabriel MF, Lira JTC de. Mário Pedrosa e a arquitetura brasileira: autonomia e síntese das artes [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-22062017-140409/
  • Unidade: IEB

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CRÍTICA DE ARTE, MÚSICA POPULAR, INDUSTRIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERALDO, Vinícius José Fecchio; SILVEIRA JUNIOR, Walter Garcia da. Em busca do consenso: Milton Nascimento e a perda dos laços comunitários. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21122017-135848/ >.
    • APA

      Gueraldo, V. J. F., & Silveira Junior, W. G. da. (2017). Em busca do consenso: Milton Nascimento e a perda dos laços comunitários. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21122017-135848/
    • NLM

      Gueraldo VJF, Silveira Junior WG da. Em busca do consenso: Milton Nascimento e a perda dos laços comunitários [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21122017-135848/
    • Vancouver

      Gueraldo VJF, Silveira Junior WG da. Em busca do consenso: Milton Nascimento e a perda dos laços comunitários [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-21122017-135848/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE, IDENTIDADE NACIONAL, MODERNISMO, AVANT-GARDE, ARTE, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fernando Augusto; CHIARELLI, Tadeu. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/ >.
    • APA

      Oliva, F. A., & Chiarelli, T. (2017). Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • NLM

      Oliva FA, Chiarelli T. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • Vancouver

      Oliva FA, Chiarelli T. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
  • Source: Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Unidade: MAC

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, TUPINAMBÁ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. À la redécouverte des tupinambás de Pedrosa. In: Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2016). À la redécouverte des tupinambás de Pedrosa. In Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Dijon: Les Presses du Réel.
    • NLM

      Magalhães AG. À la redécouverte des tupinambás de Pedrosa. In: Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Dijon: Les Presses du Réel; 2016.
    • Vancouver

      Magalhães AG. À la redécouverte des tupinambás de Pedrosa. In: Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Dijon: Les Presses du Réel; 2016.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021