Filtros : "CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Interação Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, INFÂNCIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves e EHRENBERG, Mônica Caldas. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, v. 1, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A., & Ehrenberg, M. C. (2022). “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, 1( 2). Recuperado de https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • NLM

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • Vancouver

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
  • Source: Urdimento. Unidade: EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), ARTES, ARTES DO ESPETÁCULO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRACINI, Renato et al. Uma experiência de cartografia territorial do corpo em arte. Urdimento, v. 1, n. 22, p. 219-232, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101222014219. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ferracini, R., Lima, E. M. F. A., Carvalho, S. R. de, Liberman, F., & Carvalho, Y. M. de. (2014). Uma experiência de cartografia territorial do corpo em arte. Urdimento, 1( 22), 219-232. doi:10.5965/1414573101222014219
    • NLM

      Ferracini R, Lima EMFA, Carvalho SR de, Liberman F, Carvalho YM de. Uma experiência de cartografia territorial do corpo em arte [Internet]. Urdimento. 2014 ; 1( 22): 219-232.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101222014219
    • Vancouver

      Ferracini R, Lima EMFA, Carvalho SR de, Liberman F, Carvalho YM de. Uma experiência de cartografia territorial do corpo em arte [Internet]. Urdimento. 2014 ; 1( 22): 219-232.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101222014219
  • Source: Cadernos de formação RBCE. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marília Menezes Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Tematizando a cultura corporal na educação infantil: uma experiência multiculturalmente orientada. Cadernos de formação RBCE, p. 58-68, 2015Tradução . . Disponível em: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2082. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. M. N., & Neira, M. G. (2015). Tematizando a cultura corporal na educação infantil: uma experiência multiculturalmente orientada. Cadernos de formação RBCE, 58-68. Recuperado de http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2082
    • NLM

      Souza MMN, Neira MG. Tematizando a cultura corporal na educação infantil: uma experiência multiculturalmente orientada [Internet]. Cadernos de formação RBCE. 2015 ; 58-68.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2082
    • Vancouver

      Souza MMN, Neira MG. Tematizando a cultura corporal na educação infantil: uma experiência multiculturalmente orientada [Internet]. Cadernos de formação RBCE. 2015 ; 58-68.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://revista.cbce.org.br/index.php/cadernos/article/view/2082
  • Source: Conference Programme, Abstracts and Papers. Conference titles: Global Meeting: Time, Space + Body The Time, Space + Body Project. Unidade: EEFE

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FENOMENOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung e ELEANOR BROWN,. Space and time in the universe of children's play in nature. 2015, Anais.. Oxfordshire: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., Saura, S. C., & Eleanor Brown,. (2015). Space and time in the universe of children's play in nature. In Conference Programme, Abstracts and Papers. Oxfordshire: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC, Eleanor Brown. Space and time in the universe of children's play in nature [Internet]. Conference Programme, Abstracts and Papers. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC, Eleanor Brown. Space and time in the universe of children's play in nature [Internet]. Conference Programme, Abstracts and Papers. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.inter-disciplinary.net/probing-the-boundaries/wp-content/uploads/2015/07/Zimmerman_tsb5_dpaper.pdf
  • Source: Gesto orientado: reeducação do movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: SAÚDE, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Somos corpo! Somos movimento! [Prefácio]. Gesto orientado: reeducação do movimento. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Correia, W. R. (2014). Somos corpo! Somos movimento! [Prefácio]. Gesto orientado: reeducação do movimento. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Correia WR. Somos corpo! Somos movimento! [Prefácio]. Gesto orientado: reeducação do movimento. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Correia WR. Somos corpo! Somos movimento! [Prefácio]. Gesto orientado: reeducação do movimento. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SILÊNCIO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina. Sobre pausas e silêncios. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 25 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Zimmermann, A. C. (2015). Sobre pausas e silêncios. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Zimmermann AC. Sobre pausas e silêncios [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 55-61.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Zimmermann AC. Sobre pausas e silêncios [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 55-61.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, MIGRAÇÃO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFORMAL, DOMICÍLIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas e NEIRA, Marcos Garcia. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 3, n. 8, p. 686-710, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C., & Neira, M. G. (2018). Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 3( 8), 686-710. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • NLM

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • Vancouver

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
  • Unidade: EACH

    Subjects: VIOLÊNCIA SEXUAL, ATIVIDADE FÍSICA, CORPO HUMANO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLAC, Alexandre Ferreira Lapa. Sentidos do corpo e das práticas corporais nas trajetórias de pessoas que sofreram violência sexual na infância e na juventude. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-111304/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Polac, A. F. L. (2015). Sentidos do corpo e das práticas corporais nas trajetórias de pessoas que sofreram violência sexual na infância e na juventude (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-111304/
    • NLM

      Polac AFL. Sentidos do corpo e das práticas corporais nas trajetórias de pessoas que sofreram violência sexual na infância e na juventude [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-111304/
    • Vancouver

      Polac AFL. Sentidos do corpo e das práticas corporais nas trajetórias de pessoas que sofreram violência sexual na infância e na juventude [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-111304/
  • Source: Educação: corporeidade nos caminhos da infância. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, IDENTIDADE CULTURAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Se eu desejasse iniciar esta apresentação utilizando palavras-chave que refletissem.. [Apresentação]. Educação: corporeidade nos caminhos da infância. Pelotas: Ed Universitária/UFPEL. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (2006). Se eu desejasse iniciar esta apresentação utilizando palavras-chave que refletissem.. [Apresentação]. Educação: corporeidade nos caminhos da infância. Pelotas: Ed Universitária/UFPEL.
    • NLM

      Nicolau MLM. Se eu desejasse iniciar esta apresentação utilizando palavras-chave que refletissem.. [Apresentação]. Educação: corporeidade nos caminhos da infância. 2006 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM. Se eu desejasse iniciar esta apresentação utilizando palavras-chave que refletissem.. [Apresentação]. Educação: corporeidade nos caminhos da infância. 2006 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), ANOREXIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Leonéa Vitória et al. Representações sociais do corpo: um estudo sobre as construções simbólicas em adolescentes. Revista brasileira de educação física e esporte, v. 26, n. 4, p. 627-643, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-55092012000400008. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Santiago, L. V., Oliveira, N. B. de, Bulhões, A. M. C., & Simões, A. C. (2012). Representações sociais do corpo: um estudo sobre as construções simbólicas em adolescentes. Revista brasileira de educação física e esporte, 26( 4), 627-643. doi:10.1590/s1807-55092012000400008
    • NLM

      Santiago LV, Oliveira NB de, Bulhões AMC, Simões AC. Representações sociais do corpo: um estudo sobre as construções simbólicas em adolescentes [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2012 ; 26( 4): 627-643.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092012000400008
    • Vancouver

      Santiago LV, Oliveira NB de, Bulhões AMC, Simões AC. Representações sociais do corpo: um estudo sobre as construções simbólicas em adolescentes [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2012 ; 26( 4): 627-643.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092012000400008
  • Source: Journal of Physical Education and Sport. Unidades: EEFERP, FMRP

    Subjects: IMAGEM CORPORAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FISIOTERAPIA, FADIGA (FISIOLOGIA), MEDICINA ESPORTIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRASOL, Carlos Eduardo et al. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes. Journal of Physical Education and Sport, v. 22, n. 2, p. 297-304, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Girasol, C. E., Ronquim, C. V., Papoti, M., Alfredo, D. M. N., Sapalo, A. T., Guirro, E. C. de O., & Guirro, R. R. de J. (2022). Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes. Journal of Physical Education and Sport, 22( 2), 297-304. doi:10.7752/jpes.2022.02038
    • NLM

      Girasol CE, Ronquim CV, Papoti M, Alfredo DMN, Sapalo AT, Guirro EC de O, Guirro RR de J. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2022 ; 22( 2): 297-304.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038
    • Vancouver

      Girasol CE, Ronquim CV, Papoti M, Alfredo DMN, Sapalo AT, Guirro EC de O, Guirro RR de J. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2022 ; 22( 2): 297-304.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038
  • Source: Linguagens, códigos e suas tecnologias : livro do estudante : ensino médio. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Mauro Gomes de e NEIRA, Marcos Garcia. Quero o meu corpo de volta!. Linguagens, códigos e suas tecnologias : livro do estudante : ensino médio. Tradução . Brasília: MEC/INEP, 2002. . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Mattos, M. G. de, & Neira, M. G. (2002). Quero o meu corpo de volta!. In Linguagens, códigos e suas tecnologias : livro do estudante : ensino médio. Brasília: MEC/INEP.
    • NLM

      Mattos MG de, Neira MG. Quero o meu corpo de volta!. In: Linguagens, códigos e suas tecnologias : livro do estudante : ensino médio. Brasília: MEC/INEP; 2002. [citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Mattos MG de, Neira MG. Quero o meu corpo de volta!. In: Linguagens, códigos e suas tecnologias : livro do estudante : ensino médio. Brasília: MEC/INEP; 2002. [citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Assunto: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, F R A e GUIRADO, Marlene. Que corpo é esse?: a representação do corpo no discurso. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Moura, F. R. A., & Guirado, M. (2001). Que corpo é esse?: a representação do corpo no discurso. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Moura FRA, Guirado M. Que corpo é esse?: a representação do corpo no discurso. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Moura FRA, Guirado M. Que corpo é esse?: a representação do corpo no discurso. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Interface: comunicação,saúde, educação. Unidade: EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), IMAGEM CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de. Quais as fronteiras a que nos remete o corpo?. Interface: comunicação,saúde, educação. Botucatu: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Carvalho, Y. M. de. (2008). Quais as fronteiras a que nos remete o corpo? Interface: comunicação,saúde, educação. Botucatu: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho YM de. Quais as fronteiras a que nos remete o corpo? Interface: comunicação,saúde, educação. 2008 ;12 (26): 469.[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Carvalho YM de. Quais as fronteiras a que nos remete o corpo? Interface: comunicação,saúde, educação. 2008 ;12 (26): 469.[citado 2024 abr. 25 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, CONSCIÊNCIA CORPORAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, AUTORRELATO, BIOGRAFIAS, INTIMIDADE, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARSCHAUER, Marcos. Práticas corporais na saúde: nós, tangências e saídas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-124930. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Warschauer, M. (2018). Práticas corporais na saúde: nós, tangências e saídas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-124930
    • NLM

      Warschauer M. Práticas corporais na saúde: nós, tangências e saídas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-124930
    • Vancouver

      Warschauer M. Práticas corporais na saúde: nós, tangências e saídas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-124930
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e AYOUB, Eliana. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Ayoub, E. (2020). Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046217737
    • NLM

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Ayoub E. Práticas corporais na formação continuada de professoras: sentidos da experiência [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046217737
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PROMOÇÃO DA SAÚDE, EXERCÍCIO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávio Soares e CARVALHO, Yara Maria de. Práticas corporais e grande saúde: um encontro possível. Movimento, v. 16, n. 04, p. 229-244, 2010Tradução . . Disponível em: http://redalyc.uaemex.mx/redalyc/pdf/1153/115316963013.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Alves, F. S., & Carvalho, Y. M. de. (2010). Práticas corporais e grande saúde: um encontro possível. Movimento, 16( 04), 229-244. Recuperado de http://redalyc.uaemex.mx/redalyc/pdf/1153/115316963013.pdf
    • NLM

      Alves FS, Carvalho YM de. Práticas corporais e grande saúde: um encontro possível [Internet]. Movimento. 2010 ; 16( 04): 229-244.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://redalyc.uaemex.mx/redalyc/pdf/1153/115316963013.pdf
    • Vancouver

      Alves FS, Carvalho YM de. Práticas corporais e grande saúde: um encontro possível [Internet]. Movimento. 2010 ; 16( 04): 229-244.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://redalyc.uaemex.mx/redalyc/pdf/1153/115316963013.pdf
  • Source: Fractal: Revista de Psicologia. Unidades: FM, EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE HOLÍSTICA, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERMAN, Flavia et al. Práticas corporais e artísticas, aprendizagem inventiva e cuidado de si. Fractal: Revista de Psicologia, v. 29, n. 2, p. 118-126, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v29i2/2163. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Liberman, F., Lima, E. M. F. de A., Maximino, V. S., & Carvalho, Y. M. de. (2017). Práticas corporais e artísticas, aprendizagem inventiva e cuidado de si. Fractal: Revista de Psicologia, 29( 2), 118-126. doi:10.22409/1984-0292/v29i2/2163
    • NLM

      Liberman F, Lima EMF de A, Maximino VS, Carvalho YM de. Práticas corporais e artísticas, aprendizagem inventiva e cuidado de si [Internet]. Fractal: Revista de Psicologia. 2017 ; 29( 2): 118-126.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v29i2/2163
    • Vancouver

      Liberman F, Lima EMF de A, Maximino VS, Carvalho YM de. Práticas corporais e artísticas, aprendizagem inventiva e cuidado de si [Internet]. Fractal: Revista de Psicologia. 2017 ; 29( 2): 118-126.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22409/1984-0292/v29i2/2163
  • Source: Revista Brasileira Saúde da Familia. Unidade: EEFE

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Y. M. Promoção da Saúde, Práticas Corporais e Atenção Básica. Revista Brasileira Saúde da Familia, n. 11, 2006Tradução . . Disponível em: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/periodicos/saudefamilia/revista_saude_familia11.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. (2006). Promoção da Saúde, Práticas Corporais e Atenção Básica. Revista Brasileira Saúde da Familia, ( 11). Recuperado de http://bvsms.saude.gov.br/bvs/periodicos/saudefamilia/revista_saude_familia11.pdf
    • NLM

      Carvalho YM. Promoção da Saúde, Práticas Corporais e Atenção Básica [Internet]. Revista Brasileira Saúde da Familia. 2006 ;( 11):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/periodicos/saudefamilia/revista_saude_familia11.pdf
    • Vancouver

      Carvalho YM. Promoção da Saúde, Práticas Corporais e Atenção Básica [Internet]. Revista Brasileira Saúde da Familia. 2006 ;( 11):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/periodicos/saudefamilia/revista_saude_familia11.pdf
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. (2017). Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024