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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 26 jun. 2022. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, v. 10, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17036. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Pompeu, B. (2022). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. Rizoma, 10( 1). doi:10.17058/rzm.v10i1.17036
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17036
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1):[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17036
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:http://dx.doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576
  • Unidade: EACH

    Subjects: CARBONO, INSUMO-PRODUTO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      CACHOLA, Celso da Silveira. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Cachola, C. da S. (2022). A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
    • NLM

      Cachola C da S. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
    • Vancouver

      Cachola C da S. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

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    • ABNT

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254. Acesso em: 26 jun. 2022. , 2022
    • APA

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. (2022). Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.254
    • NLM

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
    • Vancouver

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
  • Source: Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente. Unidade: EACH

    Subjects: CARBONO, INSUMO-PRODUTO, CONSUMO

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    • ABNT

      CACHOLA, Celso da Silveira e PACCA, Sérgio Almeida. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF). Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente, n. ener./ju 2021, p. 11-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Cachola, C. da S., & Pacca, S. A. (2021). The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF). Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente, ( ener./ju 2021), 11-27. doi:10.18800/kawsaypacha.202101.001
    • NLM

      Cachola C da S, Pacca SA. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF) [Internet]. Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente. 2021 ;( ener./ju 2021): 11-27.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001
    • Vancouver

      Cachola C da S, Pacca SA. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF) [Internet]. Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente. 2021 ;( ener./ju 2021): 11-27.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001
  • Source: Estudos econômicos. Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: CONSUMO, CUSTO DE VIDA, ORÇAMENTO DOMÉSTICO

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    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto e ALMEIDA, Alexandre Nunes. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020. Estudos econômicos, v. 51, n. 3, p. 529-563, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/ee/article/view/173427. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Azzoni, C. R., & Almeida, A. N. (2021). Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020. Estudos econômicos, 51( 3), 529-563. doi:10.1590/0101-41615134caaa
    • NLM

      Azzoni CR, Almeida AN. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020 [Internet]. Estudos econômicos. 2021 ; 51( 3): 529-563.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ee/article/view/173427
    • Vancouver

      Azzoni CR, Almeida AN. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020 [Internet]. Estudos econômicos. 2021 ; 51( 3): 529-563.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/ee/article/view/173427
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#!. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#!
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#!
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CONSUMO, ECONOMIA CIRCULAR, GESTÃO AMBIENTAL, PLÁSTICOS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS RESIDENCIAIS

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    • ABNT

      BOSQUILIA, Samira Gaiad Cibim de Camargo. Cadeias de gerenciamento de resíduos plásticos domiciliares provenientes da coleta seletiva nos municípios de Piracicaba/SP e Dois Vizinhos/PR. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-181505/. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Bosquilia, S. G. C. de C. (2021). Cadeias de gerenciamento de resíduos plásticos domiciliares provenientes da coleta seletiva nos municípios de Piracicaba/SP e Dois Vizinhos/PR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-181505/
    • NLM

      Bosquilia SGC de C. Cadeias de gerenciamento de resíduos plásticos domiciliares provenientes da coleta seletiva nos municípios de Piracicaba/SP e Dois Vizinhos/PR [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-181505/
    • Vancouver

      Bosquilia SGC de C. Cadeias de gerenciamento de resíduos plásticos domiciliares provenientes da coleta seletiva nos municípios de Piracicaba/SP e Dois Vizinhos/PR [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-181505/
  • Source: Revista Economia S/A. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/. Acesso em: 26 jun. 2022. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference title: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/188135. Acesso em: 26 jun. 2022. , 2021
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/188135
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/188135
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, PERIFERIA

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    • ABNT

      SILVA, Nicolli Sanchez e PEREZ, Clotilde. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029755.pdf. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Silva, N. S., & Perez, C. (2021). Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029755.pdf
    • Vancouver

      Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029755.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Mirela e PEREZ, Clotilde. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029762.pdf. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Perez, M., & Perez, C. (2021). Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029762.pdf
    • Vancouver

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029762.pdf
  • Source: Revista Debates Insubmissos. Unidade: ECA

    Subjects: FEIRAS, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, LITERATURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, v. 4, n. 13, p. 120-138, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, 4( 13), 120-138. doi:10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • NLM

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504. Acesso em: 26 jun. 2022. , 2021
    • APA

      Trindade, E. (2021). Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • NLM

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • Vancouver

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • NLM

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Source: Jornal da Record. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRIME ECONÔMICO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk. Acesso em: 26 jun. 2022. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • NLM

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • Vancouver

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MACHISMO

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    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/. Acesso em: 26 jun. 2022.
    • APA

      Meira, K. de M. A. (2021). "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • NLM

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • Vancouver

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/

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