Filtros : "CONSUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Source: Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Regina Aparecida et al. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil). Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, v. 203, p. 01-111, 2023Tradução . . Disponível em: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Sanches, R. A., Mendes, F. D., Duarte, A. Y. S., & Araújo, M. de C. (2023). Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil). Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, 203, 01-111. Recuperado de https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
    • NLM

      Sanches RA, Mendes FD, Duarte AYS, Araújo M de C. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil) [Internet]. Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 203 01-111.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
    • Vancouver

      Sanches RA, Mendes FD, Duarte AYS, Araújo M de C. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil) [Internet]. Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 203 01-111.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, CLUSTERS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PEIXES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RELVAS, Rachel Sordi. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Relvas, R. S. (2023). Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
    • NLM

      Relvas RS. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
    • Vancouver

      Relvas RS. Consumo de peixe na cidade de São Paulo: tipificação e análise multivariada [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-14062023-104748/
  • Unidade: FD

    Subjects: REFORMA TRIBUTÁRIA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA, Roberto Quiroga. ‘Cashback’ de impostos: entenda como a reforma tributária pode devolver parte dos tributos no consumo aos mais pobres [depoimento]. . Brasília: Sindifisco. Disponível em: http://sindifisco.org.br/noticias/cashback-de-impostos-entenda-como-a-reforma-tributaria-pode-devolver-parte-dos-tributos-no-consumo-aos-mais-pobres. Acesso em: 02 out. 2023. , 2023
    • APA

      Mosquera, R. Q. (2023). ‘Cashback’ de impostos: entenda como a reforma tributária pode devolver parte dos tributos no consumo aos mais pobres [depoimento]. Brasília: Sindifisco. Recuperado de http://sindifisco.org.br/noticias/cashback-de-impostos-entenda-como-a-reforma-tributaria-pode-devolver-parte-dos-tributos-no-consumo-aos-mais-pobres
    • NLM

      Mosquera RQ. ‘Cashback’ de impostos: entenda como a reforma tributária pode devolver parte dos tributos no consumo aos mais pobres [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://sindifisco.org.br/noticias/cashback-de-impostos-entenda-como-a-reforma-tributaria-pode-devolver-parte-dos-tributos-no-consumo-aos-mais-pobres
    • Vancouver

      Mosquera RQ. ‘Cashback’ de impostos: entenda como a reforma tributária pode devolver parte dos tributos no consumo aos mais pobres [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://sindifisco.org.br/noticias/cashback-de-impostos-entenda-como-a-reforma-tributaria-pode-devolver-parte-dos-tributos-no-consumo-aos-mais-pobres
  • Unidade: FEARP

    Subjects: BEM-ESTAR ECONÔMICO, CONSUMO, CONVERGÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Denis da Silva. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Moreira, D. da S. (2023). Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
    • NLM

      Moreira D da S. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
    • Vancouver

      Moreira D da S. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Trindade, E. (2023). Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • NLM

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Unidade: FD

    Subjects: CONSUMO, REFORMA TRIBUTÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Justiça tributária: sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://krestonpartnership.com.br/justica-tributaria-sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/. Acesso em: 02 out. 2023. , 2023
    • APA

      Scaff, F. F. (2023). Justiça tributária: sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://krestonpartnership.com.br/justica-tributaria-sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
    • NLM

      Scaff FF. Justiça tributária: sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://krestonpartnership.com.br/justica-tributaria-sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
    • Vancouver

      Scaff FF. Justiça tributária: sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://krestonpartnership.com.br/justica-tributaria-sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
  • Unidade: FD

    Subjects: CONSUMO, REFORMA TRIBUTÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://portalcontabilsc.com.br/artigos/sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/. Acesso em: 02 out. 2023. , 2023
    • APA

      Scaff, F. F. (2023). Sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://portalcontabilsc.com.br/artigos/sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
    • NLM

      Scaff FF. Sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://portalcontabilsc.com.br/artigos/sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
    • Vancouver

      Scaff FF. Sugestões para aperfeiçoar a reforma tributária do consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://portalcontabilsc.com.br/artigos/sugestoes-para-aperfeicoar-a-reforma-tributaria-do-consumo/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: APOSENTADORIA, BRASIL REPÚBLICA, CONSUMO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, RENDA (TEORIA ECONÔMICA), CADERNETA DE POUPANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZABOT, Udilmar Carlos. Essays on households' consumption and saving. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Zabot, U. C. (2023). Essays on households' consumption and saving (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
    • NLM

      Zabot UC. Essays on households' consumption and saving [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
    • Vancouver

      Zabot UC. Essays on households' consumption and saving [Internet]. 2023 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-12042023-110811/
  • Source: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 15, n. 9, p. 8086-8108, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2023). Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 15( 9), 8086-8108. doi:10.55905/cuadv15n9-008
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Perez, C. (2023). A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
    • NLM

      Perez C. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A criação e a consolidação do Consumo como novo campo de pesquisa na comunicação [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151157.pdf
  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 02 out. 2023. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco. Acesso em: 02 out. 2023. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
  • Source: Jornal de Brasília. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/. Acesso em: 02 out. 2023. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • NLM

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORTE, CULTURA MATERIAL, JOALHERIA, PRODUÇÃO (ECONOMIA), CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTINI, Valesca Henzel. Produção, circulação e usos da joia em São Paulo no século XIX, 1815-1889: um estudo de cultura material. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18042023-174503/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Santini, V. H. (2022). Produção, circulação e usos da joia em São Paulo no século XIX, 1815-1889: um estudo de cultura material (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18042023-174503/
    • NLM

      Santini VH. Produção, circulação e usos da joia em São Paulo no século XIX, 1815-1889: um estudo de cultura material [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18042023-174503/
    • Vancouver

      Santini VH. Produção, circulação e usos da joia em São Paulo no século XIX, 1815-1889: um estudo de cultura material [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18042023-174503/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, AGENDA SETTING, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Zimmermann, D. D. (2022). Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • NLM

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • Vancouver

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO CONSIGNADO, DÍVIDA, ORÇAMENTO DOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBS, Andressa da Rocha. Um estudo comparativo entre o perfil de gastos e rendimento das famílias brasileiras e colombianas para o período de 2008 a 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23122022-134445/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Jacobs, A. da R. (2022). Um estudo comparativo entre o perfil de gastos e rendimento das famílias brasileiras e colombianas para o período de 2008 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23122022-134445/
    • NLM

      Jacobs A da R. Um estudo comparativo entre o perfil de gastos e rendimento das famílias brasileiras e colombianas para o período de 2008 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23122022-134445/
    • Vancouver

      Jacobs A da R. Um estudo comparativo entre o perfil de gastos e rendimento das famílias brasileiras e colombianas para o período de 2008 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23122022-134445/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO, MERCADO DE ARTE, LEILÃO DE ARTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf. Acesso em: 02 out. 2023. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • NLM

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023