Filtros : "CONSUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Triviis. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2025
    • APA

      Trindade, E. (2025). Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
    • NLM

      Trindade E. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-11.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-11.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno de Paula Lemos. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Tenan, B. de P. L. (2024). A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
    • NLM

      Tenan B de PL. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
    • Vancouver

      Tenan B de PL. A influência do nudge na escolha de opções sustentáveis em compras online [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122024-152008/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2024). Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
  • Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, EVASÃO ESCOLAR, CONSUMO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala e DI FELICE, Massimo. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 98-116, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Possa, A. D., & Di Felice, M. (2024). Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 98-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf
    • NLM

      Possa AD, Di Felice M. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 98-116.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf
    • Vancouver

      Possa AD, Di Felice M. Desinteresse de estudantes do Ensino Médio pela escola: elementos do paradigma da Educação OnLIFE para compreensão de lacunas de desempenho do sistema de ensino brasileiro [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 98-116.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228503.pdf
  • Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente. [Apresentação]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Taquara, RS: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228491.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Batista, L. L., & Trein, S. R. (2024). Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente. [Apresentação]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Taquara, RS: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228491.pdf
    • NLM

      Batista LL, Trein SR. Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente. [Apresentação] [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 1-3.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228491.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Trein SR. Tecnologias e práticas no ensino para o consumo consciente. [Apresentação] [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 1-3.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228491.pdf
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTORIO, Beatriz Soares. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Victorio, B. S. (2024). Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • NLM

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • Vancouver

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: FZEA

    Subjects: PROTEÍNAS, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO, DEMANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORELLO, Silvio. Estudo da demanda de carnes bovina, suína e de frango pela população brasileira durante o período da pandemia de Covid-19. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-15082024-103357/. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Sartorello, S. (2024). Estudo da demanda de carnes bovina, suína e de frango pela população brasileira durante o período da pandemia de Covid-19 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-15082024-103357/
    • NLM

      Sartorello S. Estudo da demanda de carnes bovina, suína e de frango pela população brasileira durante o período da pandemia de Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-15082024-103357/
    • Vancouver

      Sartorello S. Estudo da demanda de carnes bovina, suína e de frango pela população brasileira durante o período da pandemia de Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-15082024-103357/
  • Source: Razon y Palabra. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOALDO, Mariângela Machado e MARQUES, Jane Aparecida e REALE, Manuella Vieira. The consumption of clothing by millennials in the context of convergence between analog, digital and post-digital. Razon y Palabra, v. 28, n. 120, p. 01-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/2129/1928. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Toaldo, M. M., Marques, J. A., & Reale, M. V. (2024). The consumption of clothing by millennials in the context of convergence between analog, digital and post-digital. Razon y Palabra, 28( 120), 01-14. doi:10.26807/rp
    • NLM

      Toaldo MM, Marques JA, Reale MV. The consumption of clothing by millennials in the context of convergence between analog, digital and post-digital [Internet]. Razon y Palabra. 2024 ; 28( 120): 01-14.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/2129/1928
    • Vancouver

      Toaldo MM, Marques JA, Reale MV. The consumption of clothing by millennials in the context of convergence between analog, digital and post-digital [Internet]. Razon y Palabra. 2024 ; 28( 120): 01-14.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/2129/1928
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MASCULINIDADE, NEGROS, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
    • NLM

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
    • Vancouver

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CONSUMO, APLICATIVOS MÓVEIS, SEMIÓTICA, PRAGMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Portal Deu Bom. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas. Acesso em: 16 maio 2025. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • NLM

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • Vancouver

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
  • Unidade: FEARP

    Subjects: BENS DURÁVEIS, CONSUMO, DÍVIDA, ECONOMIA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLE, Juliano Morais. Três ensaios sobre a relação entre consumo e endividamento das famílias. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04072024-112658/. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Galle, J. M. (2024). Três ensaios sobre a relação entre consumo e endividamento das famílias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04072024-112658/
    • NLM

      Galle JM. Três ensaios sobre a relação entre consumo e endividamento das famílias [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04072024-112658/
    • Vancouver

      Galle JM. Três ensaios sobre a relação entre consumo e endividamento das famílias [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04072024-112658/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Davi Gonçalves. Fatores influenciadores da intenção de compra de produtos de limpeza verdes pelos consumidores finais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-09122024-110116/. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Dias, D. G. (2024). Fatores influenciadores da intenção de compra de produtos de limpeza verdes pelos consumidores finais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-09122024-110116/
    • NLM

      Dias DG. Fatores influenciadores da intenção de compra de produtos de limpeza verdes pelos consumidores finais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-09122024-110116/
    • Vancouver

      Dias DG. Fatores influenciadores da intenção de compra de produtos de limpeza verdes pelos consumidores finais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-09122024-110116/
  • Source: Journal of Macromarketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, MUDANÇA CLIMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aline Ribeiro et al. Consumer support for climate policies driven by political ideologies. Journal of Macromarketing, 2024Tradução . . Disponível em: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241291007. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Gomes, A. R., Hamza, K. M., Ferraz, S. B., & Pinochet, L. H. C. (2024). Consumer support for climate policies driven by political ideologies. Journal of Macromarketing. doi:10.1177/027614672412910
    • NLM

      Gomes AR, Hamza KM, Ferraz SB, Pinochet LHC. Consumer support for climate policies driven by political ideologies [Internet]. Journal of Macromarketing. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241291007
    • Vancouver

      Gomes AR, Hamza KM, Ferraz SB, Pinochet LHC. Consumer support for climate policies driven by political ideologies [Internet]. Journal of Macromarketing. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://journals.sagepub.com/doi/epub/10.1177/02761467241291007
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, COSMÉTICOS, PÚBLICO INFANTIL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Silva, C. F. da, Perez, C., & Pompeu, B. (2024). Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025