Filtros : "CONSTRUCIONISMO SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, NARRATIVA, ACONSELHAMENTO CONJUGAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARNOCHI, Gabriela Maldonado; LORENZI, Carla Guanaes. Narrativas de pessoas sobre seu processo terapêutico em terapia de casal. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21062021-093939/ >.
    • APA

      Farnochi, G. M., & Lorenzi, C. G. (2021). Narrativas de pessoas sobre seu processo terapêutico em terapia de casal. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21062021-093939/
    • NLM

      Farnochi GM, Lorenzi CG. Narrativas de pessoas sobre seu processo terapêutico em terapia de casal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21062021-093939/
    • Vancouver

      Farnochi GM, Lorenzi CG. Narrativas de pessoas sobre seu processo terapêutico em terapia de casal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21062021-093939/
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ACONSELHAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Celeste Couceiro Gama de; RIBEIRO, Marcelo Afonso. Especificidades nas demandas de mulheres por orientação profissional e de carreira (OPC): uma abordagem socioconstrucionista. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-09072020-163826/ >.
    • APA

      Almeida, M. C. C. G. de, & Ribeiro, M. A. (2020). Especificidades nas demandas de mulheres por orientação profissional e de carreira (OPC): uma abordagem socioconstrucionista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-09072020-163826/
    • NLM

      Almeida MCCG de, Ribeiro MA. Especificidades nas demandas de mulheres por orientação profissional e de carreira (OPC): uma abordagem socioconstrucionista [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-09072020-163826/
    • Vancouver

      Almeida MCCG de, Ribeiro MA. Especificidades nas demandas de mulheres por orientação profissional e de carreira (OPC): uma abordagem socioconstrucionista [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-09072020-163826/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA, REFORMA PSIQUIÁTRICA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ismael Mendes da; LORENZI, Carla Guanaes. A construção de práticas psicossociais no cotidiano de um Centro de Atenção Psicossocial. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15062020-162532/ >.
    • APA

      Silva, I. M. da, & Lorenzi, C. G. (2020). A construção de práticas psicossociais no cotidiano de um Centro de Atenção Psicossocial. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15062020-162532/
    • NLM

      Silva IM da, Lorenzi CG. A construção de práticas psicossociais no cotidiano de um Centro de Atenção Psicossocial [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15062020-162532/
    • Vancouver

      Silva IM da, Lorenzi CG. A construção de práticas psicossociais no cotidiano de um Centro de Atenção Psicossocial [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15062020-162532/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOLESCENTES, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, SAÚDE, SAÚDE REPRODUTIVA, SEXUALIDADE, SAÚDE DA FAMÍLIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZAGA, Domitila Shizue Kawakami; LORENZI, Carla Guanaes. Práticas colaborativas com adolescentes e profissionais de equipe de saúde sobre saúde sexual e reprodutiva. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05022021-142621/ >.
    • APA

      Gonzaga, D. S. K., & Lorenzi, C. G. (2020). Práticas colaborativas com adolescentes e profissionais de equipe de saúde sobre saúde sexual e reprodutiva. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05022021-142621/
    • NLM

      Gonzaga DSK, Lorenzi CG. Práticas colaborativas com adolescentes e profissionais de equipe de saúde sobre saúde sexual e reprodutiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05022021-142621/
    • Vancouver

      Gonzaga DSK, Lorenzi CG. Práticas colaborativas com adolescentes e profissionais de equipe de saúde sobre saúde sexual e reprodutiva [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05022021-142621/
  • Source: Journal of Pedagogical Research. Unidade: IP

    Subjects: IDENTIDADE, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, MERCADO DE TRABALHO, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach. Journal of Pedagogical Research, Duzce, v. 3, n. 1, p. 37-49, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.33902/JPR.2019.3 > DOI: 10.33902/JPR.2019.3.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2019). Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach. Journal of Pedagogical Research, 3( 1), 37-49. doi:10.33902/JPR.2019.3
    • NLM

      Ribeiro MA. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach [Internet]. Journal of Pedagogical Research. 2019 ; 3( 1): 37-49.Available from: https://doi.org/10.33902/JPR.2019.3
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach [Internet]. Journal of Pedagogical Research. 2019 ; 3( 1): 37-49.Available from: https://doi.org/10.33902/JPR.2019.3
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, PROJETO EDUCACIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Omar Calazans Nogueira; RIBEIRO, Marcelo Afonso. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788586736926.
    • APA

      Pereira, O. C. N., & Ribeiro, M. A. (2019). Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI). In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Pereira OCN, Ribeiro MA. Políticas públicas de orientação profissional: uma análise socioconstrucionista sobre a construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Unidade: IP

    Subjects: PROFISSÕES, TRABALHO, DISCURSO, NARRATIVA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREVE, Milena Sampaio; RIBEIRO, Marcelo Afonso. Transições de carreira na pós-modernidade: narrativas de jovens adultos em São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27062019-102555/ >.
    • APA

      Greve, M. S., & Ribeiro, M. A. (2019). Transições de carreira na pós-modernidade: narrativas de jovens adultos em São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27062019-102555/
    • NLM

      Greve MS, Ribeiro MA. Transições de carreira na pós-modernidade: narrativas de jovens adultos em São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27062019-102555/
    • Vancouver

      Greve MS, Ribeiro MA. Transições de carreira na pós-modernidade: narrativas de jovens adultos em São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-27062019-102555/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TERAPIA FAMILIAR, PRÁTICA CLÍNICA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAVAGNANI, Gabriela Silveira de Paula; LORENZI, Carla Guanaes. A integração de teorias e técnicas na prática clínica em terapia familiar. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01062020-191050/ >.
    • APA

      Ravagnani, G. S. de P., & Lorenzi, C. G. (2019). A integração de teorias e técnicas na prática clínica em terapia familiar. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01062020-191050/
    • NLM

      Ravagnani GS de P, Lorenzi CG. A integração de teorias e técnicas na prática clínica em terapia familiar [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01062020-191050/
    • Vancouver

      Ravagnani GS de P, Lorenzi CG. A integração de teorias e técnicas na prática clínica em terapia familiar [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-01062020-191050/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HIPNOSE, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, CULTURA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, DISSOCIAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Percilio Araujo da; ZANGARI, Wellington. A construção social do conceito de dissociação e sua relevância para a psicologia. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06072018-103938/ >.
    • APA

      Silva Filho, P. A. da, & Zangari, W. (2018). A construção social do conceito de dissociação e sua relevância para a psicologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06072018-103938/
    • NLM

      Silva Filho PA da, Zangari W. A construção social do conceito de dissociação e sua relevância para a psicologia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06072018-103938/
    • Vancouver

      Silva Filho PA da, Zangari W. A construção social do conceito de dissociação e sua relevância para a psicologia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06072018-103938/
  • Source: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, PSICOTERAPIA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUANAES-LORENZI, Carla; MARTINS, Pedro Pablo Sampaio; CORRADI WEBSTER, Clarissa Mendonça; et al. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.24824/978854442297.7.
    • APA

      Guanaes-Lorenzi, C., Martins, P. P. S., Corradi Webster, C. M., Amorim, K. de S., Rasera, E. F., & Moscheta, M. dos S. (2018). Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. In Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442297.7
    • NLM

      Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. Available from: http://dx.doi.org/10.24824/978854442297.7
    • Vancouver

      Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. Available from: http://dx.doi.org/10.24824/978854442297.7
  • Source: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, FATORES PSICOSSOCIAIS, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SOCIALIZAÇÃO, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vera Silvia Facciolla. La dimensión psicosocial del cuidado. In: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Paiva, V. S. F. (2018). La dimensión psicosocial del cuidado. In Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress. Recuperado de https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
    • NLM

      Paiva VSF. La dimensión psicosocial del cuidado [Internet]. In: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress; 2018. Available from: https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
    • Vancouver

      Paiva VSF. La dimensión psicosocial del cuidado [Internet]. In: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress; 2018. Available from: https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
  • Source: Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, VIOLÊNCIA, PROBLEMAS SOCIAIS, LINGUAGEM, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Felipe Tavares Paes; CORDEIRO, Mariana Prioli. Comunicação, violência e problemas sociais: uma leitura construcionista. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, São Paulo, v. 15, n. 28, p. 223-235, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150583 > DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150583.
    • APA

      Lopes, F. T. P., & Cordeiro, M. P. (2018). Comunicação, violência e problemas sociais: uma leitura construcionista. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 15( 28), 223-235. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150583
    • NLM

      Lopes FTP, Cordeiro MP. Comunicação, violência e problemas sociais: uma leitura construcionista [Internet]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2018 ; 15( 28): 223-235.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150583
    • Vancouver

      Lopes FTP, Cordeiro MP. Comunicação, violência e problemas sociais: uma leitura construcionista [Internet]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2018 ; 15( 28): 223-235.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.150583
  • Source: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, DIREITOS HUMANOS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, HERMENÊUTICA, PSICODRAMA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vera Silvia Facciolla. Escenas de la vida cotidiana: metodología para comprender y disminuir la vulnerabilidad en la perspectiva de los derechos humanos. In: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Paiva, V. S. F. (2018). Escenas de la vida cotidiana: metodología para comprender y disminuir la vulnerabilidad en la perspectiva de los derechos humanos. In Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress. Recuperado de https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
    • NLM

      Paiva VSF. Escenas de la vida cotidiana: metodología para comprender y disminuir la vulnerabilidad en la perspectiva de los derechos humanos [Internet]. In: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress; 2018. Available from: https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
    • Vancouver

      Paiva VSF. Escenas de la vida cotidiana: metodología para comprender y disminuir la vulnerabilidad en la perspectiva de los derechos humanos [Internet]. In: Prevención, promoción y cuidado: enfoques de vulnerabilidad y derechos humanos. Buenos Aires: TeseoPress; 2018. Available from: https://www.teseopress.com/vulnerabilidadesyddhh
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, JUSTIÇA RESTAURATIVA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTO, Letícia Trombini; SOUZA, Laura Vilela e. Participação em processo de formação de facilitadores/as de práticas restaurativas. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-26112019-111711/ >.
    • APA

      Vidotto, L. T., & Souza, L. V. e. (2018). Participação em processo de formação de facilitadores/as de práticas restaurativas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-26112019-111711/
    • NLM

      Vidotto LT, Souza LV e. Participação em processo de formação de facilitadores/as de práticas restaurativas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-26112019-111711/
    • Vancouver

      Vidotto LT, Souza LV e. Participação em processo de formação de facilitadores/as de práticas restaurativas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-26112019-111711/
  • Source: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JUNIOR, Ederglenn Nobre; RASERA, Emerson F.; GUANAES-LORENZI, Carla. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Vieira Junior, E. N., Rasera, E. F., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute.
    • NLM

      Vieira Junior EN, Rasera EF, Guanaes-Lorenzi C. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017.
    • Vancouver

      Vieira Junior EN, Rasera EF, Guanaes-Lorenzi C. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017.
  • Source: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICA AMPLIADA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA, SAÚDE MENTAL, TERAPIA FAMILIAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Pablo Sampaio; GUANAES-LORENZI, Carla. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Martins, P. P. S., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute.
    • NLM

      Martins PPS, Guanaes-Lorenzi C. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017.
    • Vancouver

      Martins PPS, Guanaes-Lorenzi C. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017.
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICA AMPLIADA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA, SAÚDE MENTAL, TERAPIA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Pablo Sampaio; LORENZI, Carla Guanaes; MCNAMEE, Sheila. Recursos conversacionais para a clínica ampliada com famílias em saúde mental. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23052017-090038/ >.
    • APA

      Martins, P. P. S., Lorenzi, C. G., & Mcnamee, S. (2017). Recursos conversacionais para a clínica ampliada com famílias em saúde mental. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23052017-090038/
    • NLM

      Martins PPS, Lorenzi CG, Mcnamee S. Recursos conversacionais para a clínica ampliada com famílias em saúde mental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23052017-090038/
    • Vancouver

      Martins PPS, Lorenzi CG, Mcnamee S. Recursos conversacionais para a clínica ampliada com famílias em saúde mental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23052017-090038/
  • Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira; LOPES, Roseli de Deus. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/pt-br.php >.
    • APA

      Fernandez, C. de O., & Lopes, R. de D. (2017). Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/pt-br.php
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/pt-br.php
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/pt-br.php
  • Source: Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICA AMPLIADA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA, SAÚDE MENTAL, TERAPIA FAMILIAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Pablo Sampaio; MCNAMEE, Sheila; GUANAES-LORENZI, Carla. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy, Chichester, v. 38, n. 3, p. 433-445, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1002/anzf.1231 > DOI: 10.1002/anzf.1231.
    • APA

      Martins, P. P. S., McNamee, S., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy, 38( 3), 433-445. doi:10.1002/anzf.1231
    • NLM

      Martins PPS, McNamee S, Guanaes-Lorenzi C. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action [Internet]. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. 2017 ; 38( 3): 433-445.Available from: http://dx.doi.org/10.1002/anzf.1231
    • Vancouver

      Martins PPS, McNamee S, Guanaes-Lorenzi C. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action [Internet]. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. 2017 ; 38( 3): 433-445.Available from: http://dx.doi.org/10.1002/anzf.1231
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE MENTAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriela Martins; LORENZI, Carla Guanaes. A educação permanente em saúde na formação para o cuidado às famílias em saúde mental. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18122017-101524/ >.
    • APA

      Silva, G. M., & Lorenzi, C. G. (2017). A educação permanente em saúde na formação para o cuidado às famílias em saúde mental. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18122017-101524/
    • NLM

      Silva GM, Lorenzi CG. A educação permanente em saúde na formação para o cuidado às famílias em saúde mental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18122017-101524/
    • Vancouver

      Silva GM, Lorenzi CG. A educação permanente em saúde na formação para o cuidado às famílias em saúde mental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18122017-101524/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021