Filtros : "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERNET, DESIGUALDADES SOCIAIS, CORONAVIRUS, COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene; LEAL, Katherine. Educação em tempos de ensino remoto. Jornal da USP, São Paulo, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Cury, L., & Leal, K. (2021). Educação em tempos de ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016181.pdf
    • NLM

      Cury L, Leal K. Educação em tempos de ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016181.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Leal K. Educação em tempos de ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016181.pdf
  • Source: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COVID-19, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POREM, Maria Eugênia; KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali). Comunicação & Inovação, São Caetano do Sul, v. 22, n. ja/abr. 2021, p. 5-22, 2021. Disponível em: < https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/7287 > DOI: 10.13037/ci.vol22n48.7287.
    • APA

      Porem, M. E., & Kunsch, M. M. K. (2021). Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali). Comunicação & Inovação, 22( ja/abr. 2021), 5-22. doi:10.13037/ci.vol22n48.7287
    • NLM

      Porem ME, Kunsch MMK. Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali) [Internet]. Comunicação & Inovação. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 5-22.Available from: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/7287
    • Vancouver

      Porem ME, Kunsch MMK. Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali) [Internet]. Comunicação & Inovação. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 5-22.Available from: https://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/7287
  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, Curitiba, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 117-133, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014 > DOI: 10.46814/lajdv3n1-014.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 117-133. doi:10.46814/lajdv3n1-014
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
  • Source: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIG DATA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Potencial crítico dos estudos de recepção no contexto do Big Data. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640272.
    • APA

      Figaro, R. (2021). Potencial crítico dos estudos de recepção no contexto do Big Data. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Figaro R. Potencial crítico dos estudos de recepção no contexto do Big Data [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003021035.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Potencial crítico dos estudos de recepção no contexto do Big Data [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003021035.pdf
  • Source: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de; CARDOSO, Ivelise de Almeida; NASSAR, Paulo. Opinião pública: revoluções digitais na era da pós-verdade. In: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Farias, L. A. de, Cardoso, I. de A., & Nassar, P. (2020). Opinião pública: revoluções digitais na era da pós-verdade. In Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995853.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Opinião pública: revoluções digitais na era da pós-verdade [Internet]. In: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995853.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Cardoso I de A, Nassar P. Opinião pública: revoluções digitais na era da pós-verdade [Internet]. In: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995853.pdf
  • Source: Anagrama. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LINGUAGEM, PERSUASÃO, IDEOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEBARA, Camila Arioli; MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. Anagrama, São Paulo, v. 14, n. 2, 2020. Disponível em: < https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977 >.
    • APA

      Gebara, C. A., & Mungioli, M. C. P. (2020). Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. Anagrama, 14( 2). Recuperado de https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
    • NLM

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anagrama. 2020 ; 14( 2):Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
    • Vancouver

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anagrama. 2020 ; 14( 2):Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRIVACIDADE, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2020). O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo. Fortaleza. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016226.pdf
    • NLM

      Trindade E. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016226.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016226.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane; DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, Badajoz, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207 > DOI: 10.17398/1695-288X.19.2.207.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA, BIG DATA, PRAGMATISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Pedro Neris Luiz; ROMANINI, Vinicius. Comunicação na esfera pública digital: consequências práticas do uso de Big Data para as pesquisas de opinião pública no Brasil. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-165215/ >.
    • APA

      Caldas, P. N. L., & Romanini, V. (2020). Comunicação na esfera pública digital: consequências práticas do uso de Big Data para as pesquisas de opinião pública no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-165215/
    • NLM

      Caldas PNL, Romanini V. Comunicação na esfera pública digital: consequências práticas do uso de Big Data para as pesquisas de opinião pública no Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-165215/
    • Vancouver

      Caldas PNL, Romanini V. Comunicação na esfera pública digital: consequências práticas do uso de Big Data para as pesquisas de opinião pública no Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-05032021-165215/
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Susana Narimatsu. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Sato, S. N. (2020). Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998255.pdf
    • NLM

      Sato SN. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998255.pdf
    • Vancouver

      Sato SN. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998255.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SENSO COMUM, CIÊNCIA, DOGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes!. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2020). Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes!. Fortaleza. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016232.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes! [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016232.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência, opinião e dogma, coisas bem diferentes! [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016232.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Keise Santos; TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Novaes, K. S., & Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. In Resumos. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015361.pdf
    • NLM

      Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015361.pdf
    • Vancouver

      Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015361.pdf
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: CARNAVAL, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; TEIXEIRA FILHO, Clóvis; GODOY, Eduardo Correa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, Juiz de Fora, v. 14, n. 3, p. 57-76, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322 > DOI: 10.34019/1981-4070.2020.v14.27322.
    • APA

      Perez, C., Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, 14( 3), 57-76. doi:10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • NLM

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • Vancouver

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard; HUMES, Leonardo Bars; MEIRA, Karla de Melo Alves. Navegar é preciso: narrativas midiatizadas do viajante contemporâneo sobre a Airbnb no YouTube. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Zimmermann, D. D., Humes, L. B., & Meira, K. de M. A. (2020). Navegar é preciso: narrativas midiatizadas do viajante contemporâneo sobre a Airbnb no YouTube. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998333.pdf
    • NLM

      Zimmermann DD, Humes LB, Meira K de MA. Navegar é preciso: narrativas midiatizadas do viajante contemporâneo sobre a Airbnb no YouTube [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998333.pdf
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Humes LB, Meira K de MA. Navegar é preciso: narrativas midiatizadas do viajante contemporâneo sobre a Airbnb no YouTube [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998333.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, JORNALISMO LITERÁRIO, ENSAIO LITERÁRIO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros; VENANCIO, Rafael Duarte Oliveira. Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640128.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Venancio, R. D. O. (2020). Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640128
    • NLM

      Maluly LVB, Venancio RDO. Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640128
    • Vancouver

      Maluly LVB, Venancio RDO. Ego, ideal de grupo e os influenciadores digitais: comunicação, psicanálise e as redes sociais [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640128
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane; DI FELICE, Massimo; SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, Curitiba, v. 36, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.76120 > DOI: 10.1590/0104-4060.76120.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan César Belo; ROSA, Beatrice Bonami; PASSARELLI, Brasilina. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, São Paulo, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 186-199, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199 > DOI: 10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199.
    • APA

      Angeluci, A. C. B., Rosa, B. B., & Passarelli, B. (2020). Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 186-199. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • NLM

      Angeluci ACB, Rosa BB, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • Vancouver

      Angeluci ACB, Rosa BB, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida; MARTINS, Juliane; THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, Alicante, 2020, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7 > DOI: 10.14198/MEDCOM2020.11.2.7.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES, PERIFERIA, NEGROS, FEMINISMO, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAZAN, Evelyn Medeiros; LAGO, Claudia. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Kazan, E. M., & Lago, C. (2020). A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação. In Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001787.pdf
    • NLM

      Kazan EM, Lago C. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001787.pdf
    • Vancouver

      Kazan EM, Lago C. A (auto) representação das mulheres periféricas no projeto midiático “Nós, mulheres da periferia”: aproximação com os preceitos da educomunicação [Internet]. In: Educomunicação, transformação social e desenvolvimento sustentável. São Paulo: ABPEducom; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003001787.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAKE NEWS, INFORMAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hamilton dos; NASSAR, Paulo; SANTOS, Suelma Rosa dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Santos, H. dos, Nassar, P., & Santos, S. R. dos. (2020). Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia. Buenos Aires. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004342.pdf
    • NLM

      Santos H dos, Nassar P, Santos SR dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004342.pdf
    • Vancouver

      Santos H dos, Nassar P, Santos SR dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003004342.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021