Filters : "COMPRA E VENDA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Food Control. Unidade: ESALQ

    Subjects: COVID-19, SEGURANÇA ALIMENTAR, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO-SILVA, Filipe; LUCCHESE-CHEUNG, Thelma; EDUARDO EUGÊNIO SPERS,; ALVES, Fabiana Villa; ALMEIDA, Roberto Giolo de. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil. Food Control, Amsterdam, v. 133, p. 1-8, 2022. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652 > DOI: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652.
    • APA

      Quevedo-Silva, F., Lucchese-Cheung, T., Eduardo Eugênio Spers,, Alves, F. V., & Almeida, R. G. de. (2022). The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil. Food Control, 133, 1-8. doi:https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
    • NLM

      Quevedo-Silva F, Lucchese-Cheung T, Eduardo Eugênio Spers, Alves FV, Almeida RG de. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil [Internet]. Food Control. 2022 ; 133 1-8.Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
    • Vancouver

      Quevedo-Silva F, Lucchese-Cheung T, Eduardo Eugênio Spers, Alves FV, Almeida RG de. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil [Internet]. Food Control. 2022 ; 133 1-8.Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ATIVISMO, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manuela Maluf; MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Ativismo alimentar: experiências locais de produção e consumo de alimentos em São Paulo. 2021.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-180416/ >.
    • APA

      Santos, M. M., & Marques, P. E. M. (2021). Ativismo alimentar: experiências locais de produção e consumo de alimentos em São Paulo. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-180416/
    • NLM

      Santos MM, Marques PEM. Ativismo alimentar: experiências locais de produção e consumo de alimentos em São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-180416/
    • Vancouver

      Santos MM, Marques PEM. Ativismo alimentar: experiências locais de produção e consumo de alimentos em São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-180416/
  • Unidade: FD

    Subjects: COMPRA E VENDA, IMÓVEL, PROPRIEDADE, TRANSCRIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, André Ungaro; VELASCO, Ignacio Maria Poveda. O legado de Augusto Teixeira de Freitas em matéria de compra e venda de bens imóveis no contexto da consolidação das leis civis: uma análise histórico-evolutiva. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021.
    • APA

      Nogueira, A. U., & Velasco, I. M. P. (2021). O legado de Augusto Teixeira de Freitas em matéria de compra e venda de bens imóveis no contexto da consolidação das leis civis: uma análise histórico-evolutiva. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nogueira AU, Velasco IMP. O legado de Augusto Teixeira de Freitas em matéria de compra e venda de bens imóveis no contexto da consolidação das leis civis: uma análise histórico-evolutiva. 2021 ;
    • Vancouver

      Nogueira AU, Velasco IMP. O legado de Augusto Teixeira de Freitas em matéria de compra e venda de bens imóveis no contexto da consolidação das leis civis: uma análise histórico-evolutiva. 2021 ;
  • Source: Auto Esporte. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, AUTOMÓVEIS, COMPRA E VENDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Rafael Paschoarelli. O que vale mais a pena: vender o carro usado para particular, para loja ou deixar em consignação ? [Depoimento]. Auto Esporte[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Veiga, R. P. (2021). O que vale mais a pena: vender o carro usado para particular, para loja ou deixar em consignação ? [Depoimento]. Auto Esporte. São Paulo. Recuperado de https://autoesporte.globo.com/carros/carros-usados/noticia/2021/02/o-que-vale-mais-a-pena-vender-o-carro-usado-para-particular-para-loja-ou-deixar-em-consignacao.ghtml
    • NLM

      Veiga RP. O que vale mais a pena: vender o carro usado para particular, para loja ou deixar em consignação ? [Depoimento] [Internet]. Auto Esporte. 2021 ;13 fe 2021Available from: https://autoesporte.globo.com/carros/carros-usados/noticia/2021/02/o-que-vale-mais-a-pena-vender-o-carro-usado-para-particular-para-loja-ou-deixar-em-consignacao.ghtml
    • Vancouver

      Veiga RP. O que vale mais a pena: vender o carro usado para particular, para loja ou deixar em consignação ? [Depoimento] [Internet]. Auto Esporte. 2021 ;13 fe 2021Available from: https://autoesporte.globo.com/carros/carros-usados/noticia/2021/02/o-que-vale-mais-a-pena-vender-o-carro-usado-para-particular-para-loja-ou-deixar-em-consignacao.ghtml
  • Source: Revista Estratégias e Soluções. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPRA E VENDA, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, MÁQUINAS AGRÍCOLAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO JUNIOR, Nelson Cerino; GIMENEZ, Leandro Maria; ROMANELLI, Thiago Liborio; MILAN, Marcos. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas. Revista Estratégias e Soluções, Piracicaba, SP, v. 2, 2021. Disponível em: < http://34.86.250.113/wp-content/uploads/2021/08/18.pdf >.
    • APA

      Franco Junior, N. C., Gimenez, L. M., Romanelli, T. L., & Milan, M. (2021). Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas. Revista Estratégias e Soluções, 2. Recuperado de http://34.86.250.113/wp-content/uploads/2021/08/18.pdf
    • NLM

      Franco Junior NC, Gimenez LM, Romanelli TL, Milan M. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas [Internet]. Revista Estratégias e Soluções. 2021 ; 2Available from: http://34.86.250.113/wp-content/uploads/2021/08/18.pdf
    • Vancouver

      Franco Junior NC, Gimenez LM, Romanelli TL, Milan M. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas [Internet]. Revista Estratégias e Soluções. 2021 ; 2Available from: http://34.86.250.113/wp-content/uploads/2021/08/18.pdf
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: EMBARGO DE TERCEIROS, DIREITO DE PROPRIEDADE, COMPRA E VENDA, IMÓVEL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUCCI, José Rogério Cruz e. Possuidor indireto é legitimado a opor embargos de terceiro. Consultor Jurídico[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tucci, J. R. C. e. (2020). Possuidor indireto é legitimado a opor embargos de terceiro. Consultor Jurídico. São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2020-set-08/possuidor-indireto-legitimado-opor-embargos-terceiro
    • NLM

      Tucci JRC e. Possuidor indireto é legitimado a opor embargos de terceiro [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;Available from: https://www.conjur.com.br/2020-set-08/possuidor-indireto-legitimado-opor-embargos-terceiro
    • Vancouver

      Tucci JRC e. Possuidor indireto é legitimado a opor embargos de terceiro [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;Available from: https://www.conjur.com.br/2020-set-08/possuidor-indireto-legitimado-opor-embargos-terceiro
  • Source: Estudos jurídicos : constitucional e empresarial: em homenagem ao professor Fernando Passos: 20 anos de coordenação do curso de direito da Uniara. Unidade: FD

    Subjects: CONTRATOS, COMPRA E VENDA, MERCADORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO, Wagner Luiz Menezes; CARVALHO, David França Ribeiro de. Os sistemas de Opting-Out e Opting-In da Convenção de Viena sobre compra e venda internacional de mercadorias de 1980 (CISG) e sua aplicação no Brasil. In: Estudos jurídicos : constitucional e empresarial: em homenagem ao professor Fernando Passos: 20 anos de coordenação do curso de direito da Uniara[S.l: s.n.], p. 579 : 23 cm, 2020.
    • APA

      Lino, W. L. M., & Carvalho, D. F. R. de. (2020). Os sistemas de Opting-Out e Opting-In da Convenção de Viena sobre compra e venda internacional de mercadorias de 1980 (CISG) e sua aplicação no Brasil. In Estudos jurídicos : constitucional e empresarial: em homenagem ao professor Fernando Passos: 20 anos de coordenação do curso de direito da Uniara (p. 579 : 23 cm). São Carlos, SP: RiMa.
    • NLM

      Lino WLM, Carvalho DFR de. Os sistemas de Opting-Out e Opting-In da Convenção de Viena sobre compra e venda internacional de mercadorias de 1980 (CISG) e sua aplicação no Brasil. In: Estudos jurídicos : constitucional e empresarial: em homenagem ao professor Fernando Passos: 20 anos de coordenação do curso de direito da Uniara. São Carlos, SP: RiMa; 2020. p. 579 : 23 cm.
    • Vancouver

      Lino WLM, Carvalho DFR de. Os sistemas de Opting-Out e Opting-In da Convenção de Viena sobre compra e venda internacional de mercadorias de 1980 (CISG) e sua aplicação no Brasil. In: Estudos jurídicos : constitucional e empresarial: em homenagem ao professor Fernando Passos: 20 anos de coordenação do curso de direito da Uniara. São Carlos, SP: RiMa; 2020. p. 579 : 23 cm.
  • Conference title: Latin American Retail and Consumption Conference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPRA E VENDA, HOSPITALIDADE, RESTAURANTES, TELEFONIA CELULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Claudia Leite; MENDES, Denise Coelho; SILVA, Leonardo Aureliano; SPERS, Eduardo Eugenio. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. Anais.. Maringá, PR: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Machado, C. L., Mendes, D. C., Silva, L. A., & Spers, E. E. (2020). Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones. In . Maringá, PR. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Machado CL, Mendes DC, Silva LA, Spers EE. Product presentation, promotions and its impact on the use of the App and on purchase intention of food through smartphones [Internet]. 2020 ;Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7513-14540-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: International Journal of Internet Marketing and Advertising. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: WEB SITES, ANÚNCIOS ONLINE, REDES SOCIAIS, COMPRA E VENDA, ATENÇÃO VISUAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, Geneva, v. 14, n. 3, p. 318-335, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721 > DOI: 10.1504/IJIMA.2020.108721.
    • APA

      Souza, M. T. de, Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2020). Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, 14( 3), 318-335. doi:10.1504/IJIMA.2020.108721
    • NLM

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
    • Vancouver

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
  • Source: Journal of Retailing and Consumer Services. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, COMPRA E VENDA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luíz; YUNES, Lucas Zimbres; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; HERRERO, Eliane; CONTRERAS PINOCHET, Luis Hernan. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, Oxford, v. 53, p. 01-10, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970 > DOI: 10.1016/j.jretconser.2019.101970.
    • APA

      Lopes, E. L., Yunes, L. Z., Freire, O. B. de L., Herrero, E., & Contreras Pinochet, L. H. (2020). The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, 53, 01-10. doi:10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • NLM

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • Vancouver

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ALIMENTOS, COMPRA E VENDA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, MERCADO PÚBLICO, ORGANIZAÇÃO SOCIAL RURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO CHIODI, Rafael; PINTO, Samuel Mello; MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi; ALMEIDA, Gustavo Fonseca de. Políticas de compra de alimentos e as organizações de agricultores familiares no Vale do Ribeira/SP. Organizações Rurais & Agroindustriais, Lavras, v. 22, p. 1-15, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.48142/2220201623 > DOI: 10.48142/2220201623.
    • APA

      Eduardo Chiodi, R., Pinto, S. M., Marques, P. E. M., & Almeida, G. F. de. (2020). Políticas de compra de alimentos e as organizações de agricultores familiares no Vale do Ribeira/SP. Organizações Rurais & Agroindustriais, 22, 1-15. doi:10.48142/2220201623
    • NLM

      Eduardo Chiodi R, Pinto SM, Marques PEM, Almeida GF de. Políticas de compra de alimentos e as organizações de agricultores familiares no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2020 ; 22 1-15.Available from: https://doi.org/10.48142/2220201623
    • Vancouver

      Eduardo Chiodi R, Pinto SM, Marques PEM, Almeida GF de. Políticas de compra de alimentos e as organizações de agricultores familiares no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2020 ; 22 1-15.Available from: https://doi.org/10.48142/2220201623
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA, COMPRA E VENDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Flávia Fernandes; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e; PANOSSO NETTO, Alexandre. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, Buenos Aires, v. 29, n. 1, p. 197-213, 2020. Disponível em: < https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf >.
    • APA

      Farias, F. F., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Panosso Netto, A. (2020). "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 1), 197-213. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • NLM

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • Vancouver

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
  • Source: Revista Duc In Altum Cadernos de Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO ROMANO, COMPRA E VENDA, CONDIÇÃO RESOLUTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Alessandro; SILVA, Beatriz Hernandes. A exegese do texto de Neratius D. 18, 3, 5: a lex commissoria como condição resolutiva no contrato de compra e venda. Revista Duc In Altum Cadernos de Direito, Recife, v. 12, n. 28, p. 467-495, 2020.
    • APA

      Hirata, A., & Silva, B. H. (2020). A exegese do texto de Neratius D. 18, 3, 5: a lex commissoria como condição resolutiva no contrato de compra e venda. Revista Duc In Altum Cadernos de Direito, 12( 28), 467-495.
    • NLM

      Hirata A, Silva BH. A exegese do texto de Neratius D. 18, 3, 5: a lex commissoria como condição resolutiva no contrato de compra e venda. Revista Duc In Altum Cadernos de Direito. 2020 ; 12( 28): 467-495.
    • Vancouver

      Hirata A, Silva BH. A exegese do texto de Neratius D. 18, 3, 5: a lex commissoria como condição resolutiva no contrato de compra e venda. Revista Duc In Altum Cadernos de Direito. 2020 ; 12( 28): 467-495.
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jorge Mazza; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SANTOS, Eduardo Biagi Almeida; ANDRADE, Josmar. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, São Paulo, v. 27, n. 3, p. 211-228, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037 > DOI: 10.1108/REGE-02-2018-0037.
    • APA

      Garcia, J. M., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2020). Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, 27( 3), 211-228. doi:10.1108/REGE-02-2018-0037
    • NLM

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
    • Vancouver

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, AUTOMÓVEIS, COMPRA E VENDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Rafael Paschoarelli. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Veiga, R. P. (2020). Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
    • NLM

      Veiga RP. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
    • Vancouver

      Veiga RP. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
  • Source: Exacta. Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRA E VENDA, TERCEIRIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZARO, Luís Gustavo; PIÃO, Roberta de Castro Souza. Formas plurais: uma revisão bibliométrica. Exacta, São Paulo, v. 18, n. abr./ju 2020, p. 401-419, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5585/exactaep.v18n2.8951 > DOI: 10.5585/exactaep.v18n2.8951.
    • APA

      Mazzaro, L. G., & Pião, R. de C. S. (2020). Formas plurais: uma revisão bibliométrica. Exacta, 18( abr./ju 2020), 401-419. doi:10.5585/exactaep.v18n2.8951
    • NLM

      Mazzaro LG, Pião R de CS. Formas plurais: uma revisão bibliométrica [Internet]. Exacta. 2020 ; 18( abr./ju 2020): 401-419.Available from: https://doi.org/10.5585/exactaep.v18n2.8951
    • Vancouver

      Mazzaro LG, Pião R de CS. Formas plurais: uma revisão bibliométrica [Internet]. Exacta. 2020 ; 18( abr./ju 2020): 401-419.Available from: https://doi.org/10.5585/exactaep.v18n2.8951
  • Source: Desenvolvimento Rural Interdisciplinar. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPRA E VENDA, ESTUDO DE CASO, MERCADO PÚBLICO, AGRICULTURA FAMILIAR, BANANA, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIODI, Rafael Eduardo; ALMEIDA, Gustavo Fonseca de; MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Análise das compras públicas da agricultura familiar sob o enfoque da multifuncionalidade da agricultura: estudos de casos no Vale do Ribeira/SP. Desenvolvimento Rural Interdisciplinar, Porto Alegre, v. 2, n. 2, p. 85-112, 2020. Disponível em: < https://www.seer.ufrgs.br/revpgdr/article/viewFile/101441/pdf >.
    • APA

      Chiodi, R. E., Almeida, G. F. de, & Marques, P. E. M. (2020). Análise das compras públicas da agricultura familiar sob o enfoque da multifuncionalidade da agricultura: estudos de casos no Vale do Ribeira/SP. Desenvolvimento Rural Interdisciplinar, 2( 2), 85-112. Recuperado de https://www.seer.ufrgs.br/revpgdr/article/viewFile/101441/pdf
    • NLM

      Chiodi RE, Almeida GF de, Marques PEM. Análise das compras públicas da agricultura familiar sob o enfoque da multifuncionalidade da agricultura: estudos de casos no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Desenvolvimento Rural Interdisciplinar. 2020 ; 2( 2): 85-112.Available from: https://www.seer.ufrgs.br/revpgdr/article/viewFile/101441/pdf
    • Vancouver

      Chiodi RE, Almeida GF de, Marques PEM. Análise das compras públicas da agricultura familiar sob o enfoque da multifuncionalidade da agricultura: estudos de casos no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Desenvolvimento Rural Interdisciplinar. 2020 ; 2( 2): 85-112.Available from: https://www.seer.ufrgs.br/revpgdr/article/viewFile/101441/pdf
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference title: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPION, Mario Luiz Fornasiero; SPERS, Eduardo Eugenio. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Campion, M. L. F., & Spers, E. E. (2019). O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: Revista Brasileira de Direito Comercial. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO COMERCIAL, COMPRA E VENDA, CONTRATO DE FORNECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Natália Marques de; DINIZ, Gustavo Saad. Contrato de fornecimento e sua função econômico-social: além de espécie de compra e venda. Revista Brasileira de Direito Comercial, Porto Alegre, v. 28, 2019.
    • APA

      Oliveira, N. M. de, & Diniz, G. S. (2019). Contrato de fornecimento e sua função econômico-social: além de espécie de compra e venda. Revista Brasileira de Direito Comercial, 28.
    • NLM

      Oliveira NM de, Diniz GS. Contrato de fornecimento e sua função econômico-social: além de espécie de compra e venda. Revista Brasileira de Direito Comercial. 2019 ; 28
    • Vancouver

      Oliveira NM de, Diniz GS. Contrato de fornecimento e sua função econômico-social: além de espécie de compra e venda. Revista Brasileira de Direito Comercial. 2019 ; 28
  • Source: Journal of Intelligent Manufacturing. Unidade: EESC

    Subjects: COMPRA E VENDA, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGANO, Marcelo Seido; KOMESU, Adriano Seiko; MIYATA, Hugo Hissashi. An evolutionary clustering search for the total tardiness blocking flow shop problem. Journal of Intelligent Manufacturing, New York, Springer New York LLC, v. 30, p. 1843–1857, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1007/s10845-017-1358-7 > DOI: 10.1007/s10845-017-1358-7.
    • APA

      Nagano, M. S., Komesu, A. S., & Miyata, H. H. (2019). An evolutionary clustering search for the total tardiness blocking flow shop problem. Journal of Intelligent Manufacturing, 30, 1843–1857. doi:10.1007/s10845-017-1358-7
    • NLM

      Nagano MS, Komesu AS, Miyata HH. An evolutionary clustering search for the total tardiness blocking flow shop problem [Internet]. Journal of Intelligent Manufacturing. 2019 ; 30 1843–1857.Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s10845-017-1358-7
    • Vancouver

      Nagano MS, Komesu AS, Miyata HH. An evolutionary clustering search for the total tardiness blocking flow shop problem [Internet]. Journal of Intelligent Manufacturing. 2019 ; 30 1843–1857.Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s10845-017-1358-7

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022