Filtros : "COMPRA E VENDA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Auto Esporte. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, AUTOMÓVEIS, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Rafael Paschoarelli. O que vale mais a pena: vender o carro usado para particular, para loja ou deixar em consignação ? [Depoimento]. Auto Esporte[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Veiga, R. P. (2021). O que vale mais a pena: vender o carro usado para particular, para loja ou deixar em consignação ? [Depoimento]. Auto Esporte. São Paulo. Recuperado de https://autoesporte.globo.com/carros/carros-usados/noticia/2021/02/o-que-vale-mais-a-pena-vender-o-carro-usado-para-particular-para-loja-ou-deixar-em-consignacao.ghtml
    • NLM

      Veiga RP. O que vale mais a pena: vender o carro usado para particular, para loja ou deixar em consignação ? [Depoimento] [Internet]. Auto Esporte. 2021 ;13 fe 2021Available from: https://autoesporte.globo.com/carros/carros-usados/noticia/2021/02/o-que-vale-mais-a-pena-vender-o-carro-usado-para-particular-para-loja-ou-deixar-em-consignacao.ghtml
    • Vancouver

      Veiga RP. O que vale mais a pena: vender o carro usado para particular, para loja ou deixar em consignação ? [Depoimento] [Internet]. Auto Esporte. 2021 ;13 fe 2021Available from: https://autoesporte.globo.com/carros/carros-usados/noticia/2021/02/o-que-vale-mais-a-pena-vender-o-carro-usado-para-particular-para-loja-ou-deixar-em-consignacao.ghtml
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: EMBARGO DE TERCEIROS, DIREITO DE PROPRIEDADE, COMPRA E VENDA, IMÓVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUCCI, José Rogério Cruz e. Possuidor indireto é legitimado a opor embargos de terceiro. Consultor Jurídico[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Tucci, J. R. C. e. (2020). Possuidor indireto é legitimado a opor embargos de terceiro. Consultor Jurídico. São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2020-set-08/possuidor-indireto-legitimado-opor-embargos-terceiro
    • NLM

      Tucci JRC e. Possuidor indireto é legitimado a opor embargos de terceiro [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;Available from: https://www.conjur.com.br/2020-set-08/possuidor-indireto-legitimado-opor-embargos-terceiro
    • Vancouver

      Tucci JRC e. Possuidor indireto é legitimado a opor embargos de terceiro [Internet]. Consultor Jurídico. 2020 ;Available from: https://www.conjur.com.br/2020-set-08/possuidor-indireto-legitimado-opor-embargos-terceiro
  • Source: Journal of Retailing and Consumer Services. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luíz; YUNES, Lucas Zimbres; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; HERRERO, Eliane; CONTRERAS PINOCHET, Luis Hernan. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, Oxford, v. 53, p. 01-10, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970 > DOI: 10.1016/j.jretconser.2019.101970.
    • APA

      Lopes, E. L., Yunes, L. Z., Freire, O. B. de L., Herrero, E., & Contreras Pinochet, L. H. (2020). The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, 53, 01-10. doi:10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • NLM

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • Vancouver

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Flávia Fernandes; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e; PANOSSO NETTO, Alexandre. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, Buenos Aires, v. 29, n. 1, p. 197-213, 2020. Disponível em: < https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf >.
    • APA

      Farias, F. F., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Panosso Netto, A. (2020). "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 1), 197-213. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • NLM

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • Vancouver

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Jorge Mazza; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SANTOS, Eduardo Biagi Almeida; ANDRADE, Josmar. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, São Paulo, v. 27, n. 3, p. 211-228, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037 > DOI: 10.1108/REGE-02-2018-0037.
    • APA

      Garcia, J. M., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2020). Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, 27( 3), 211-228. doi:10.1108/REGE-02-2018-0037
    • NLM

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
    • Vancouver

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
  • Source: Valor Econômico. Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, AUTOMÓVEIS, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Rafael Paschoarelli. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Veiga, R. P. (2020). Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento]. Valor Econômico. Empresas. São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
    • NLM

      Veiga RP. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
    • Vancouver

      Veiga RP. Vale a pena comprar um automóvel nesta época de pandemia ? [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Empresas. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/05/22/vale-a-pena-comprar-um-automovel-nesta-epoca-de-pandemia.ghtml
  • Source: Exacta. Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRA E VENDA, TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZARO, Luís Gustavo; PIÃO, Roberta de Castro Souza. Formas plurais: uma revisão bibliométrica. Exacta, São Paulo, v. 18, n. abr./ju 2020, p. 401-419, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5585/exactaep.v18n2.8951 > DOI: 10.5585/exactaep.v18n2.8951.
    • APA

      Mazzaro, L. G., & Pião, R. de C. S. (2020). Formas plurais: uma revisão bibliométrica. Exacta, 18( abr./ju 2020), 401-419. doi:10.5585/exactaep.v18n2.8951
    • NLM

      Mazzaro LG, Pião R de CS. Formas plurais: uma revisão bibliométrica [Internet]. Exacta. 2020 ; 18( abr./ju 2020): 401-419.Available from: https://doi.org/10.5585/exactaep.v18n2.8951
    • Vancouver

      Mazzaro LG, Pião R de CS. Formas plurais: uma revisão bibliométrica [Internet]. Exacta. 2020 ; 18( abr./ju 2020): 401-419.Available from: https://doi.org/10.5585/exactaep.v18n2.8951
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPION, Mario Luiz Fornasiero; SPERS, Eduardo Eugenio. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Campion, M. L. F., & Spers, E. E. (2019). O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: Revista Brasileira de Direito Comercial. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO COMERCIAL, COMPRA E VENDA, CONTRATO DE FORNECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Natália Marques de; DINIZ, Gustavo Saad. Contrato de fornecimento e sua função econômico-social: além de espécie de compra e venda. Revista Brasileira de Direito Comercial, Porto Alegre, v. 28, 2019.
    • APA

      Oliveira, N. M. de, & Diniz, G. S. (2019). Contrato de fornecimento e sua função econômico-social: além de espécie de compra e venda. Revista Brasileira de Direito Comercial, 28.
    • NLM

      Oliveira NM de, Diniz GS. Contrato de fornecimento e sua função econômico-social: além de espécie de compra e venda. Revista Brasileira de Direito Comercial. 2019 ; 28
    • Vancouver

      Oliveira NM de, Diniz GS. Contrato de fornecimento e sua função econômico-social: além de espécie de compra e venda. Revista Brasileira de Direito Comercial. 2019 ; 28
  • Source: Gestão & Produção. Unidades: ESALQ, EP

    Subjects: COMPRA E VENDA, DEMANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZZOTO, Felipe; CAIXETA FILHO, José Vicente. Demand relaxation in supplier selection processes. Gestão & Produção, São Carlos, v. 26, n. 4, p. 1-11, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/0104-530X3826-17 > DOI: 10.1590/0104-530X3826-17.
    • APA

      Vizzoto, F., & Caixeta Filho, J. V. (2019). Demand relaxation in supplier selection processes. Gestão & Produção, 26( 4), 1-11. doi:10.1590/0104-530X3826-17
    • NLM

      Vizzoto F, Caixeta Filho JV. Demand relaxation in supplier selection processes [Internet]. Gestão & Produção. 2019 ; 26( 4): 1-11.Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3826-17
    • Vancouver

      Vizzoto F, Caixeta Filho JV. Demand relaxation in supplier selection processes [Internet]. Gestão & Produção. 2019 ; 26( 4): 1-11.Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3826-17
  • Unidade: FD

    Subjects: COMPRA E VENDA, OBRIGAÇÃO DE DAR A COISA INCERTA, DIREITO CIVIL, CÓDIGO CIVIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Francisco Elmidio Sabadin dos Santos Talaveira; MORAES, Bernardo Bissoto Queiroz de. Compra e venda de coisa incerta no direito civil brasileiro: uma análise do dever do vendedor no código civil de 2002. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Medina, F. E. S. dos S. T., & Moraes, B. B. Q. de. (2018). Compra e venda de coisa incerta no direito civil brasileiro: uma análise do dever do vendedor no código civil de 2002. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Medina FES dos ST, Moraes BBQ de. Compra e venda de coisa incerta no direito civil brasileiro: uma análise do dever do vendedor no código civil de 2002. 2018 ;
    • Vancouver

      Medina FES dos ST, Moraes BBQ de. Compra e venda de coisa incerta no direito civil brasileiro: uma análise do dever do vendedor no código civil de 2002. 2018 ;
  • Source: Revista de Direito Civil Comtemporâneo. Unidade: FD

    Subjects: COMPRA E VENDA, AÇÃO DECLARATÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Carlos Alberto Dabus. Ação declaratória de anulação de compra e venda: Venda de ascendente a descendente por interposta pessoa - fato ocorrido na vigência do Código Civil de 1916 - Simulação - Anulabilidade - Prescrição caracterizada (Parecer). Revista de Direito Civil Comtemporâneo, São Paulo, v. 15, n. abr.-ju 2018, p. 407-436, 2018.
    • APA

      Maluf, C. A. D. (2018). Ação declaratória de anulação de compra e venda: Venda de ascendente a descendente por interposta pessoa - fato ocorrido na vigência do Código Civil de 1916 - Simulação - Anulabilidade - Prescrição caracterizada (Parecer). Revista de Direito Civil Comtemporâneo, 15( abr.-ju 2018), 407-436.
    • NLM

      Maluf CAD. Ação declaratória de anulação de compra e venda: Venda de ascendente a descendente por interposta pessoa - fato ocorrido na vigência do Código Civil de 1916 - Simulação - Anulabilidade - Prescrição caracterizada (Parecer). Revista de Direito Civil Comtemporâneo. 2018 ; 15( abr.-ju 2018): 407-436.
    • Vancouver

      Maluf CAD. Ação declaratória de anulação de compra e venda: Venda de ascendente a descendente por interposta pessoa - fato ocorrido na vigência do Código Civil de 1916 - Simulação - Anulabilidade - Prescrição caracterizada (Parecer). Revista de Direito Civil Comtemporâneo. 2018 ; 15( abr.-ju 2018): 407-436.
  • Source: Buy or sell e opções de compra e venda para resolução de impasse societário. Unidade: FD

    Assunto: COMPRA E VENDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ ALEXANDRE TAVARES GUERREIRO,. É interessante notar como .. [prefácio]. Buy or sell e opções de compra e venda para resolução de impasse societário[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      José Alexandre Tavares Guerreiro,. (2018). É interessante notar como .. [prefácio]. Buy or sell e opções de compra e venda para resolução de impasse societário. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      José Alexandre Tavares Guerreiro. É interessante notar como .. [prefácio]. Buy or sell e opções de compra e venda para resolução de impasse societário. 2018 ;
    • Vancouver

      José Alexandre Tavares Guerreiro. É interessante notar como .. [prefácio]. Buy or sell e opções de compra e venda para resolução de impasse societário. 2018 ;
  • Source: VVale.com. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória. Recuperado de https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • NLM

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
  • Unidade: FD

    Subjects: CONTRATOS, COMPRA E VENDA, INADIMPLEMENTO DAS OBRIGAÇÕES, COMÉRCIO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELAMUTA, Maria Beatriz Rizzo Cortiñas; ZANETTI, Cristiano de Sousa. Resolução do contrato de compra e venda de mercadorias por inadimplemento: uma análise comparativa entre a Convenção da Viena e o direito brasileiro. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017.
    • APA

      Delamuta, M. B. R. C., & Zanetti, C. de S. (2017). Resolução do contrato de compra e venda de mercadorias por inadimplemento: uma análise comparativa entre a Convenção da Viena e o direito brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Delamuta MBRC, Zanetti C de S. Resolução do contrato de compra e venda de mercadorias por inadimplemento: uma análise comparativa entre a Convenção da Viena e o direito brasileiro. 2017 ;
    • Vancouver

      Delamuta MBRC, Zanetti C de S. Resolução do contrato de compra e venda de mercadorias por inadimplemento: uma análise comparativa entre a Convenção da Viena e o direito brasileiro. 2017 ;
  • Unidade: FSP

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, PROGRAMAS NACIONAIS DE SAÚDE, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, COMPRA E VENDA, FATORES SOCIOECONÔMICOS, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Ana Paula Cantarino Frasão do; VILLAR, Betzabeth Slater. Fatores associados à venda da Agricultura Familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar nos municípios do estado de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-15092017-154756 > DOI: 10.11606/D.6.2017.tde-15092017-154756.
    • APA

      Carmo, A. P. C. F. do, & Villar, B. S. (2017). Fatores associados à venda da Agricultura Familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar nos municípios do estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-15092017-154756
    • NLM

      Carmo APCF do, Villar BS. Fatores associados à venda da Agricultura Familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar nos municípios do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-15092017-154756
    • Vancouver

      Carmo APCF do, Villar BS. Fatores associados à venda da Agricultura Familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar nos municípios do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2017.tde-15092017-154756
  • Unidade: FD

    Subjects: SOCIEDADE COMERCIAL, COMPRA E VENDA, NEGÓCIO JURÍDICO, CONTROLE ACIONÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSCHINELLI, Gabriel Saad Kik; MUNHOZ, Eduardo Secchi. Compra e venda de participações societárias de controle. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017.
    • APA

      Buschinelli, G. S. K., & Munhoz, E. S. (2017). Compra e venda de participações societárias de controle. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Buschinelli GSK, Munhoz ES. Compra e venda de participações societárias de controle. 2017 ;
    • Vancouver

      Buschinelli GSK, Munhoz ES. Compra e venda de participações societárias de controle. 2017 ;
  • Unidade: FD

    Subjects: RESPONSABILIDADE PRÉ-CONTRATUAL, DIREITO ROMANO, CONTRATOS, COMPRA E VENDA, FONTES DO DIREITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Mariana Martins; HIRATA, Alessandro. Culpa in contrahendo: uma análise crítica da obra de Jhering. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10122020-221619/publico/6768391_Dissertacao_Parcial.pdf > DOI: 10.11606/D.2.2017.tde-10122020-221619.
    • APA

      Ferreira, M. M., & Hirata, A. (2017). Culpa in contrahendo: uma análise crítica da obra de Jhering. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10122020-221619/publico/6768391_Dissertacao_Parcial.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Hirata A. Culpa in contrahendo: uma análise crítica da obra de Jhering [Internet]. 2017 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10122020-221619/publico/6768391_Dissertacao_Parcial.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Hirata A. Culpa in contrahendo: uma análise crítica da obra de Jhering [Internet]. 2017 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10122020-221619/publico/6768391_Dissertacao_Parcial.pdf
  • Source: Paranashop. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo para o período desde 2002. Paranashop[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2017). Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo para o período desde 2002. Paranashop. Curitiba. Recuperado de http://paranashop.com.br/2017/02/ibevar-realiza-estudo-de-intencao-de-compra-no-varejo-e-aponta-indice-mais-baixo-para-o-periodo-desde-2002/
    • NLM

      Fouto NMMD. Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo para o período desde 2002 [Internet]. Paranashop. 2017 ;06 fe 2017Available from: http://paranashop.com.br/2017/02/ibevar-realiza-estudo-de-intencao-de-compra-no-varejo-e-aponta-indice-mais-baixo-para-o-periodo-desde-2002/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Ibevar realiza estudo de intenção de compra no varejo e aponta índice mais baixo para o período desde 2002 [Internet]. Paranashop. 2017 ;06 fe 2017Available from: http://paranashop.com.br/2017/02/ibevar-realiza-estudo-de-intencao-de-compra-no-varejo-e-aponta-indice-mais-baixo-para-o-periodo-desde-2002/
  • Source: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion; TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva; MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, São Leopoldo, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4013/base.2017.141.02 > DOI: 10.4013/base.2017.141.02.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.Available from: http://dx.doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.Available from: http://dx.doi.org/10.4013/base.2017.141.02

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021