Filtros : "COMPOSIÇÃO MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), FORMAS MUSICAIS, MÉTRICA, RITMO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOPOLI, Cibele Odete. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Palopoli, C. O. (2018). Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • NLM

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • Vancouver

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos: processos composicionais. . Campinas: UNICAMP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Salles, P. de T. (2009). Villa-Lobos: processos composicionais. Campinas: UNICAMP.
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos: processos composicionais. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos: processos composicionais. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2015). Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
    • NLM

      Martinele Neto F. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, MELODIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SEMIÓTICA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Tatit, L. (2009). Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 fe 2009. p. 1-2[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Veja essa canção. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 fe 2009. p. 1-2[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Música. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MELODIA (CONSTRUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Valores inscritos na canção popular. Revista Música, v. maio/no 1995, n. 1/2, p. 189-202, 1995Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1995). Valores inscritos na canção popular. Revista Música, maio/no 1995( 1/2), 189-202.
    • NLM

      Tatit L. Valores inscritos na canção popular. Revista Música. 1995 ; maio/no 1995( 1/2): 189-202.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Valores inscritos na canção popular. Revista Música. 1995 ; maio/no 1995( 1/2): 189-202.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Uma cancionista desvenda mistérios da criação musical. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1993
    • APA

      Tatit, L. (1993). Uma cancionista desvenda mistérios da criação musical. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Uma cancionista desvenda mistérios da criação musical. Jornal da USP. 1993 ;9 a 15 ago. 1993. 13.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Uma cancionista desvenda mistérios da criação musical. Jornal da USP. 1993 ;9 a 15 ago. 1993. 13.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, v. 24, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, 24, 1-26. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • NLM

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luciana Gastaldi Sardinha. Uma abordagem didático-pedagógica da racionalidade matemática na criação musical. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-142634/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. G. S. (2012). Uma abordagem didático-pedagógica da racionalidade matemática na criação musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-142634/
    • NLM

      Souza LGS. Uma abordagem didático-pedagógica da racionalidade matemática na criação musical [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-142634/
    • Vancouver

      Souza LGS. Uma abordagem didático-pedagógica da racionalidade matemática na criação musical [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-142634/
  • Source: Música Hodie. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPUTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Um modelo de Kalimba em Csound usado em O Livro dos Sons. Música Hodie, v. 11, n. 1, p. 87-102, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.musicahodie.mus.br/11.1/Musica%20Hodie_111.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2011). Um modelo de Kalimba em Csound usado em O Livro dos Sons. Música Hodie, 11( 1), 87-102. Recuperado de http://www.musicahodie.mus.br/11.1/Musica%20Hodie_111.pdf
    • NLM

      Souza RNC de. Um modelo de Kalimba em Csound usado em O Livro dos Sons [Internet]. Música Hodie. 2011 ; 11( 1): 87-102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.musicahodie.mus.br/11.1/Musica%20Hodie_111.pdf
    • Vancouver

      Souza RNC de. Um modelo de Kalimba em Csound usado em O Livro dos Sons [Internet]. Música Hodie. 2011 ; 11( 1): 87-102.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.musicahodie.mus.br/11.1/Musica%20Hodie_111.pdf
  • Source: É sal é sol é sul de Nouveau... pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um minimalista acidental. É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Tradução . Santos: Editora Universitária Leopoldianum, 2021. . Disponível em: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). Um minimalista acidental. In É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • NLM

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • Vancouver

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André de Cillo. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. de C. (2012). Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
    • NLM

      Rodrigues A de C. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
    • Vancouver

      Rodrigues A de C. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEHR, Yuri e FERRAZ, Sílvio. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Behr, Y., & Ferraz, S. (2022). Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
    • NLM

      Behr Y, Ferraz S. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
    • Vancouver

      Behr Y, Ferraz S. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva. Três discursos sobre composição musical: Missa Guaimi. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S. (1996). Três discursos sobre composição musical: Missa Guaimi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ramos MA da S. Três discursos sobre composição musical: Missa Guaimi. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ramos MA da S. Três discursos sobre composição musical: Missa Guaimi. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Três conceitos norteadores dos processos composicionais de Olivier Messiaen. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738164-1.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2015). Três conceitos norteadores dos processos composicionais de Olivier Messiaen. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738164-1.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Três conceitos norteadores dos processos composicionais de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738164-1.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Três conceitos norteadores dos processos composicionais de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738164-1.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares. Trilha de Caetano e Wisnik ecoa diálogo. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (2005). Trilha de Caetano e Wisnik ecoa diálogo. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik JMS. Trilha de Caetano e Wisnik ecoa diálogo. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2005 ;09 ago. 2005. 1.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS. Trilha de Caetano e Wisnik ecoa diálogo. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2005 ;09 ago. 2005. 1.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, DISSONÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Francisco Zmekhol Nascimento de. Tonalidade e seus desvios: reconhecimento e elaboração composicional de relações funcionais em meio a procedimentos harmônicos não funcionais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022019-153133/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. Z. N. de. (2018). Tonalidade e seus desvios: reconhecimento e elaboração composicional de relações funcionais em meio a procedimentos harmônicos não funcionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022019-153133/
    • NLM

      Oliveira FZN de. Tonalidade e seus desvios: reconhecimento e elaboração composicional de relações funcionais em meio a procedimentos harmônicos não funcionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022019-153133/
    • Vancouver

      Oliveira FZN de. Tonalidade e seus desvios: reconhecimento e elaboração composicional de relações funcionais em meio a procedimentos harmônicos não funcionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022019-153133/
  • Source: Educação em Linha. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, POESIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e HANANIA, Aida Ramezá. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha, v. 3, n. ja/mar. 2009, p. 30-31, 2009Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hanania, A. R. (2009). Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha, 3( ja/mar. 2009), 30-31.
    • NLM

      Lauand LJ, Hanania AR. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 30-31.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hanania AR. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 30-31.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024