Filtros : "COMPOSIÇÃO MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, Rio de Janeiro, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79 > DOI: 10.46926/musmat.2020v4n2.66-79.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
  • Source: Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEATRO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), Brasília, n. 14, p. 30-45, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003007081.pdf > DOI: 10.26512/dramaturgias.vi14.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2020). Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB), ( 14), 30-45. doi:10.26512/dramaturgias.vi14
    • NLM

      Cintra FC de M. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 30-45.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003007081.pdf
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Jean-Jacques Lemêtre: som, poética e escuta [Internet]. Dramaturgias: Revista do Laboratório de Dramaturgia (LADI - UnB). 2020 ;( 14): 30-45.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003007081.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA, POLIFONIA, CONTRAPONTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGATTI, Eduardo Fabricio; FERRAZ, Sílvio. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/ >.
    • APA

      Frigatti, E. F., & Ferraz, S. (2020). Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • NLM

      Frigatti EF, Ferraz S. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • Vancouver

      Frigatti EF, Ferraz S. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, ARTES, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS NETO, José Pereira de; FERRAZ, Sílvio. A muitas vozes: composição como encontro. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/ >.
    • APA

      Mattos Neto, J. P. de, & Ferraz, S. (2020). A muitas vozes: composição como encontro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • NLM

      Mattos Neto JP de, Ferraz S. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • Vancouver

      Mattos Neto JP de, Ferraz S. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, INSTRUMENTO MUSICAL MECÂNICO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Rodolfo Augusto Daniel Vaz; FERRAZ, Sílvio. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/ >.
    • APA

      Valente, R. A. D. V., & Ferraz, S. (2020). Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • NLM

      Valente RADV, Ferraz S. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • Vancouver

      Valente RADV, Ferraz S. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti; SALLES, Paulo de Tarso. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/ >.
    • APA

      Canellas, C. P. V., & Salles, P. de T. (2020). Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • NLM

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • Vancouver

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
  • Source: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, Belgrade, n. 23, p. 13-27, 2020. Disponível em: < http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394 > DOI: 10.25038/am.v0i23.394.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.Available from: http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.Available from: http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, Florianópolis, v. 5, n. 1, p. 230-268, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530405012020230 > DOI: 10.5965/2525530405012020230.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, 5( 1), 230-268. doi:10.5965/2525530405012020230
    • NLM

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
    • Vancouver

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, INVENÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Monica Isabel. Artifícios da invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Orfeu, Florianópolis, v. 5, n. 3, p. 76-102, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530405032020076 > DOI: 10.5965/2525530405032020076.
    • APA

      Lucas, M. I. (2020). Artifícios da invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Orfeu, 5( 3), 76-102. doi:10.5965/2525530405032020076
    • NLM

      Lucas MI. Artifícios da invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 76-102.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020076
    • Vancouver

      Lucas MI. Artifícios da invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 76-102.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020076
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan; ZANI, Amilcar; SILVA, Eliana Monteiro da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2019). Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975405.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto; SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975095.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RECITAL, PIANO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fátima Graça Monteiro; CORVISIER, Fernando Crespo. Recital Debussy: obras para piano. Homenagem ao compositor francês pelos 100 anos de seu falecimento. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Corvisier, F. G. M., & Corvisier, F. C. (2019). Recital Debussy: obras para piano. Homenagem ao compositor francês pelos 100 anos de seu falecimento. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Corvisier FGM, Corvisier FC. Recital Debussy: obras para piano. Homenagem ao compositor francês pelos 100 anos de seu falecimento. 2019 ;
    • Vancouver

      Corvisier FGM, Corvisier FC. Recital Debussy: obras para piano. Homenagem ao compositor francês pelos 100 anos de seu falecimento. 2019 ;
  • Source: Per Musi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, Belo Horizonte, n. 39, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913 > DOI: 10.35699/2317-6377.2019.14913.
    • APA

      Soares, E. A. (2019). A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, ( 39). doi:10.35699/2317-6377.2019.14913
    • NLM

      Soares EA. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ;( 39):Available from: http://dx.doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913
    • Vancouver

      Soares EA. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ;( 39):Available from: http://dx.doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, TECNOLOGIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Sizuo; MELLO FILHO, Silvio Ferraz. Modelização e pensée sauvage na prática composicional. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/ >.
    • APA

      Kimizuka, Y. S., & Mello Filho, S. F. (2019). Modelização e pensée sauvage na prática composicional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
    • NLM

      Kimizuka YS, Mello Filho SF. Modelização e pensée sauvage na prática composicional [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
    • Vancouver

      Kimizuka YS, Mello Filho SF. Modelização e pensée sauvage na prática composicional [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, Florianópolis, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530404022019242 > DOI: 10.5965/2525530404022019242.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ANTIGA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. Anais.. Pelotas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Cury, F. (2019). Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea. In Anais. Pelotas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • NLM

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984316.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Novos modelos antigos: princípios da música antiga como alternativa para a criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984316.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira; TOKESHI, Eliane; FERRAZ, Silvio. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio. Anais.. Pelotas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Weiss, L. F. de O., Tokeshi, E., & Ferraz, S. (2019). Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio. In Anais. Pelotas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984311.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Tokeshi E, Ferraz S. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984311.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Tokeshi E, Ferraz S. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984311.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira. Corporificando a criação de sonoridades expandidas. Anais.. Pelotas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Weiss, L. F. de O. (2019). Corporificando a criação de sonoridades expandidas. In Anais. Pelotas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984313.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O. Corporificando a criação de sonoridades expandidas [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984313.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O. Corporificando a criação de sonoridades expandidas [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984313.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CRÍTICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, p. 12 abr. 2019. 10, 2019.
    • APA

      Safatle, V. (2019). O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada, p. 12 abr. 2019. 10. São Paulo.
    • NLM

      Safatle V. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;12 abr. 2019. 10.
    • Vancouver

      Safatle V. O ritmo das dobras. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;12 abr. 2019. 10.
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, VOZ (MÚSICA), VOCALIZAÇÃO, PERFORMANCE, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLDERBAUM, Flora Ferreira; IAZZETTA, Fernando. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/ >.
    • APA

      Holderbaum, F. F., & Iazzetta, F. (2019). Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • NLM

      Holderbaum FF, Iazzetta F. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/
    • Vancouver

      Holderbaum FF, Iazzetta F. Pensar as vozes - vocalizar o logos: das possibilidades de emergência de outras vocalidades [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14082019-115237/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021