Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional' (1998)
Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: MAC
Assunto: COMERCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA COELHO,. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 1998. , v. 21 fe 1998. p. 4. Acesso em: 17 set. 2024.APA
Teixeira Coelho,. (1998). Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.NLM
Teixeira Coelho. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. 1998 ;21 fe 1998. p. 4[citado 2024 set. 17 ]Vancouver
Teixeira Coelho. Publicidade que usa Che Guevara exibe farsa da "cultura pop internacional'. Folha de S. Paulo. 1998 ;21 fe 1998. p. 4[citado 2024 set. 17 ]