O futuro do marketing horizontal, não vertical (2014)
Source: VetEconomics. Unidade: FMVZ
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CLÍNICA VETERINÁRIA (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING
ABNT
COSTA, Karina e GIOSO, Marco Antonio. O futuro do marketing horizontal, não vertical. VetEconomics. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51. Acesso em: 19 set. 2024. , 2014APA
Costa, K., & Gioso, M. A. (2014). O futuro do marketing horizontal, não vertical. VetEconomics. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51NLM
Costa K, Gioso MA. O futuro do marketing horizontal, não vertical [Internet]. VetEconomics. 2014 ; 1 12.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51Vancouver
Costa K, Gioso MA. O futuro do marketing horizontal, não vertical [Internet]. VetEconomics. 2014 ; 1 12.[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=51