Filtros : "CINEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. . London: Routledge. . Acesso em: 19 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. (2024). Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. London: Routledge.
    • NLM

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ]
    • Vancouver

      Chinese film in the 21st century: movements, genres, intermedia. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • NLM

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • Vancouver

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • NLM

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • Vancouver

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Tradução . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil, 2024. . . Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2024). Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. In . Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Bernardet J-C. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2024. [citado 2025 fev. 19 ]
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Entrevista para o Canal Curta! feita por Andréa Cals em setembro de 2015, em função do lançamento do filme Fome, no 48o Festival de Brasília. [Entrevista]. Brasília: Centro Cultural Banco do Brasil; 2024. [citado 2025 fev. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 19 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
    • NLM

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
  • Source: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, CINEMA NEGRO, ARTE NEGRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e BEZERRA, Nielson Rosa. Waldir Onofre, ator e diretor negro do cinema brasileiro. Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. Tradução . São Paulo: Feusp, 2024. p. 23-27. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047737. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Catani, A. M., & Bezerra, N. R. (2024). Waldir Onofre, ator e diretor negro do cinema brasileiro. In Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata (p. 23-27). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047737
    • NLM

      Catani AM, Bezerra NR. Waldir Onofre, ator e diretor negro do cinema brasileiro [Internet]. In: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: Feusp; 2024. p. 23-27.[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
    • Vancouver

      Catani AM, Bezerra NR. Waldir Onofre, ator e diretor negro do cinema brasileiro [Internet]. In: Reescrevendo a história com as mãos negras. Homenagem à trajetória de Orlando da Mata. São Paulo: Feusp; 2024. p. 23-27.[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047737
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, REPRESENTAÇÃO, CEARÁ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Rosemary Alves de. Representações de manifestações artistas populares do sertão caririense no cinema de Rosemberg Cariry (Ceará, 2006). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28082024-092324/. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Melo, R. A. de. (2024). Representações de manifestações artistas populares do sertão caririense no cinema de Rosemberg Cariry (Ceará, 2006) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28082024-092324/
    • NLM

      Melo RA de. Representações de manifestações artistas populares do sertão caririense no cinema de Rosemberg Cariry (Ceará, 2006) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28082024-092324/
    • Vancouver

      Melo RA de. Representações de manifestações artistas populares do sertão caririense no cinema de Rosemberg Cariry (Ceará, 2006) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-28082024-092324/
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Source: Art&Sensorium. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, SEXO, CINEMA, REVOLUÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Que saudades do Vampeta .. Art&Sensorium, v. 11, n. 2, p. 1-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/sensorium.2024.11.9587. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Bahia, D. L. (2024). Que saudades do Vampeta .. Art&Sensorium, 11( 2), 1-13. doi:10.33871/sensorium.2024.11.9587
    • NLM

      Bahia DL. Que saudades do Vampeta .. [Internet]. Art&Sensorium. 2024 ; 11( 2): 1-13.[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33871/sensorium.2024.11.9587
    • Vancouver

      Bahia DL. Que saudades do Vampeta .. [Internet]. Art&Sensorium. 2024 ; 11( 2): 1-13.[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33871/sensorium.2024.11.9587
  • Unidade: IP

    Subjects: CINEMA, TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE, PSICOPATOLOGIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Tabata Galindo. Cinemeducation: o método . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11022025-184552/. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Borges, T. G. (2024). Cinemeducation: o método  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11022025-184552/
    • NLM

      Borges TG. Cinemeducation: o método  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11022025-184552/
    • Vancouver

      Borges TG. Cinemeducation: o método  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11022025-184552/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHULTZ, Corey Kay Nelson e MELLO, Cecília. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. . London: Routledge. . Acesso em: 19 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Schultz, C. K. N., & Mello, C. (2024). A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. London: Routledge.
    • NLM

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ]
    • Vancouver

      Schultz CKN, Mello C. A new century of Chinese film and Chinese film scholarship. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ARQUIVOS, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Gustavo Forti. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Leitão, G. F. (2024). O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • NLM

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • Vancouver

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINECLUBE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRODE, Rafael Castanheira. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Parrode, R. C. (2024). Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
    • NLM

      Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
    • Vancouver

      Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Aline Fernandes. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Carrijo, A. F. (2024). Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
    • NLM

      Carrijo AF. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
    • Vancouver

      Carrijo AF. Diante da catástrofe: a modernização brasileira nos filmes de Vladimir Carvalho entre 1974 e 1991 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21082024-094911/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLALAI, Anna Karinne Martins. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Ballalai, A. K. M. (2024). O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • NLM

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • Vancouver

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, POESIA, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVELLA, Eduardo. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Savella, E. (2024). O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
    • NLM

      Savella E. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
    • Vancouver

      Savella E. O "camera eye" oswaldiano: o cinema em Pau Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-01112024-135629/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PINTURA, ARTE MEDIEVAL, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Ananda Fortunato da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Cruz, A. F. da. (2024). As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
    • NLM

      Cruz AF da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
    • Vancouver

      Cruz AF da. As obras pictóricas no cinema de Andrei Tarkovski [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12112024-130823
  • Unidade: IAU

    Subjects: CINEMA NOVO, PAISAGEM, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ana Bárbara Machado. Imagens do Nordeste: representação da paisagem na filmografia de Glauber Rocha. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-24012025-163702/. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Rodrigues, A. B. M. (2024). Imagens do Nordeste: representação da paisagem na filmografia de Glauber Rocha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-24012025-163702/
    • NLM

      Rodrigues ABM. Imagens do Nordeste: representação da paisagem na filmografia de Glauber Rocha [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-24012025-163702/
    • Vancouver

      Rodrigues ABM. Imagens do Nordeste: representação da paisagem na filmografia de Glauber Rocha [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-24012025-163702/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Kamille Benati do e CASTRAL, Paulo César. Entre a errância e a lentidão: representações de urbanidades contemporâneas por meio de produções em torno do Slow cinemas. 2024, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2024. . Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Carmo, K. B. do, & Castral, P. C. (2024). Entre a errância e a lentidão: representações de urbanidades contemporâneas por meio de produções em torno do Slow cinemas. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Carmo KB do, Castral PC. Entre a errância e a lentidão: representações de urbanidades contemporâneas por meio de produções em torno do Slow cinemas. Resumos. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ]
    • Vancouver

      Carmo KB do, Castral PC. Entre a errância e a lentidão: representações de urbanidades contemporâneas por meio de produções em torno do Slow cinemas. Resumos. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: CINEMA, CINEMATECAS, COLONIALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Raphael Henrique Quinhones Gemelle. Cinemateca brasileira: preservação, difusão e cultura cinematográfica nas décadas de 1940 e 1950. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31012025-165002/. Acesso em: 19 fev. 2025.
    • APA

      Leal, R. H. Q. G. (2024). Cinemateca brasileira: preservação, difusão e cultura cinematográfica nas décadas de 1940 e 1950 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31012025-165002/
    • NLM

      Leal RHQG. Cinemateca brasileira: preservação, difusão e cultura cinematográfica nas décadas de 1940 e 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31012025-165002/
    • Vancouver

      Leal RHQG. Cinemateca brasileira: preservação, difusão e cultura cinematográfica nas décadas de 1940 e 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-31012025-165002/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025