Filtros : "CINEMA EXPERIMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO EXPERIMENTAL, CINEMA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Vozes e luzes de um continente desconhecido. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2008. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2008). Vozes e luzes de um continente desconhecido. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Machado A. Vozes e luzes de um continente desconhecido. São Paulo: Itaú Cultural; 2008. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado A. Vozes e luzes de um continente desconhecido. São Paulo: Itaú Cultural; 2008. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Carlos Adriano Jeronimo de. Um cinema paramétrico-estrutural: existência e incidência no cinema brasileiro. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rosa, C. A. J. de. (2000). Um cinema paramétrico-estrutural: existência e incidência no cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rosa CAJ de. Um cinema paramétrico-estrutural: existência e incidência no cinema brasileiro. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rosa CAJ de. Um cinema paramétrico-estrutural: existência e incidência no cinema brasileiro. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUNO, Gabriela Rufino. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maruno, G. R. (2022). Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • NLM

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • Vancouver

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, v. 14, n. ja/ju 2020, p. 35-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. (2020). Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, 14( ja/ju 2020), 35-56. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • NLM

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • Vancouver

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, CONTRACULTURA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marina da Costa. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campos, M. da C. (2020). Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • NLM

      Campos M da C. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • Vancouver

      Campos M da C. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, TEATRO DE VANGUARDA, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Larissa. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lessa, L. (2018). Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
    • NLM

      Lessa L. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
    • Vancouver

      Lessa L. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
  • Source: Alceu : revista de comunicação, cultura e política. Unidade: ECA

    Subjects: POESIA, CINEMA EXPERIMENTAL, ANTROPOFAGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Roteiro de Júlio Bressane: apresentação de uma poética. Alceu : revista de comunicação, cultura e política, v. 6, n. 12, p. 5-26, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001534630.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2006). Roteiro de Júlio Bressane: apresentação de uma poética. Alceu : revista de comunicação, cultura e política, 6( 12), 5-26. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001534630.pdf
    • NLM

      Xavier I. Roteiro de Júlio Bressane: apresentação de uma poética [Internet]. Alceu : revista de comunicação, cultura e política. 2006 ; 6( 12): 5-26.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001534630.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Roteiro de Júlio Bressane: apresentação de uma poética [Internet]. Alceu : revista de comunicação, cultura e política. 2006 ; 6( 12): 5-26.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001534630.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, DADAÍSMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Donny. Representações estéticas da metrópole no cinema de autor dos anos 1920. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27042015-163445/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Correia, D. (2014). Representações estéticas da metrópole no cinema de autor dos anos 1920 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27042015-163445/
    • NLM

      Correia D. Representações estéticas da metrópole no cinema de autor dos anos 1920 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27042015-163445/
    • Vancouver

      Correia D. Representações estéticas da metrópole no cinema de autor dos anos 1920 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-27042015-163445/
  • Source: ARS. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus e LIMA, Livia Azevedo e MELO, Luís Alberto Rocha. Posteridades de Limite no cinema brasileiro. ARS, v. 20, n. 46, p. 235-325, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2022.206074. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, M., Lima, L. A., & Melo, L. A. R. (2022). Posteridades de Limite no cinema brasileiro. ARS, 20( 46), 235-325. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2022.206074
    • NLM

      Araújo M, Lima LA, Melo LAR. Posteridades de Limite no cinema brasileiro [Internet]. ARS. 2022 ; 20( 46): 235-325.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2022.206074
    • Vancouver

      Araújo M, Lima LA, Melo LAR. Posteridades de Limite no cinema brasileiro [Internet]. ARS. 2022 ; 20( 46): 235-325.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2022.206074
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, VÍDEO-ARTE, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Pioneiros do vídeo e do cinema experimental na América Latina. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 37, n. 33, p. 21-40, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68102. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2010). Pioneiros do vídeo e do cinema experimental na América Latina. Significação : revista de cultura audiovisual, 37( 33), 21-40. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68102
    • NLM

      Machado A. Pioneiros do vídeo e do cinema experimental na América Latina [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2010 ; 37( 33): 21-40.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68102
    • Vancouver

      Machado A. Pioneiros do vídeo e do cinema experimental na América Latina [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2010 ; 37( 33): 21-40.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68102
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONEL, Nicolau Bruno de Almeida. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leonel, N. B. de A. (2015). Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • NLM

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • Vancouver

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAVILHÕES PARA EXPOSIÇÕES, ARQUITETURA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA CONCRETA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUILA, Marcella. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aquila, M. (2015). Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
    • NLM

      Aquila M. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
    • Vancouver

      Aquila M. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/
  • Source: Que história desejamos contar?. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA EXPERIMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. Que história desejamos contar? Tradução . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048130.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2019). Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. In Que história desejamos contar?. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048130.pdf
    • NLM

      Machado R. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048130.pdf
    • Vancouver

      Machado R. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048130.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, FILME CIENTÍFICO, TRADUÇÃO, TEORIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Outros cinemas: formas esquisexóticas de audiovisual. . São Paulo: Ribeiro edições. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Machado, A. (2019). Outros cinemas: formas esquisexóticas de audiovisual. São Paulo: Ribeiro edições.
    • NLM

      Machado A. Outros cinemas: formas esquisexóticas de audiovisual. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Machado A. Outros cinemas: formas esquisexóticas de audiovisual. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME SUPER 8

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIZMAN, Geraldo Blay. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Roizman, G. B. (2019). Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • NLM

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • Vancouver

      Roizman GB. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STUTZ, Fernando Henrique Lacerda. Obsessiva forma: a repetição em cinco filmes estruturais (1966 - 1975). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-152000/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Stutz, F. H. L. (2022). Obsessiva forma: a repetição em cinco filmes estruturais (1966 - 1975) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-152000/
    • NLM

      Stutz FHL. Obsessiva forma: a repetição em cinco filmes estruturais (1966 - 1975) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-152000/
    • Vancouver

      Stutz FHL. Obsessiva forma: a repetição em cinco filmes estruturais (1966 - 1975) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-152000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA EXPERIMENTAL, TRILHA MUSICAL DE FILMES, TRILHA SONORA DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Damyler Ferreira. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, D. F. (2019). O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
    • NLM

      Cunha DF. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
    • Vancouver

      Cunha DF. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Marcos Pierry Pereira da. O super-8 na Bahia: história e análise. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, M. P. P. da. (2005). O super-8 na Bahia: história e análise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cruz MPP da. O super-8 na Bahia: história e análise. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cruz MPP da. O super-8 na Bahia: história e análise. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, FOTOGRAMA DE FILMES, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Carlos Adriano Jeronimo de. O mutoscópio explica a invenção do pensamento de Santos Dumont: cinema experimental de reapropriação de arquivo em forma digital. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022018-111958/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rosa, C. A. J. de. (2009). O mutoscópio explica a invenção do pensamento de Santos Dumont: cinema experimental de reapropriação de arquivo em forma digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022018-111958/
    • NLM

      Rosa CAJ de. O mutoscópio explica a invenção do pensamento de Santos Dumont: cinema experimental de reapropriação de arquivo em forma digital [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022018-111958/
    • Vancouver

      Rosa CAJ de. O mutoscópio explica a invenção do pensamento de Santos Dumont: cinema experimental de reapropriação de arquivo em forma digital [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022018-111958/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA MARGINAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Theo Costa. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, T. C. (2017). O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • NLM

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • Vancouver

      Duarte TC. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024