Filtros : "CINEMA EXPERIMENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Machado, R. (2021). Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. [S.l.: s.n. Recuperado de https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
    • NLM

      Machado R. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
    • Vancouver

      Machado R. Contribuições para uma história do cinema experimental brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.cinebrasilexperimental.com.br/breve-historia
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, CONTRACULTURA, HISTÓRIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Marina da Costa; MACHADO, Rubens. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/ >.
    • APA

      Campos, M. da C., & Machado, R. (2020). Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • NLM

      Campos M da C, Machado R. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
    • Vancouver

      Campos M da C, Machado R. Suspensões do tempo: o superoitismo experimental no Brasil e no México na década de 1970 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-232743/
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, São Paulo, v. 14, n. ja/ju 2020, p. 35-56, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405 > DOI: 10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405.
    • APA

      Gervaiseau, H. (2020). Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, 14( ja/ju 2020), 35-56. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • NLM

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • Vancouver

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, MONTAGEM DE FILMES, MULHERES, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Clara Bastos Marcondes; MELLO, Cecília. A ressignificação no cinema de found footage feito por mulheres. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03032021-164826/ >.
    • APA

      Machado, C. B. M., & Mello, C. (2020). A ressignificação no cinema de found footage feito por mulheres. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03032021-164826/
    • NLM

      Machado CBM, Mello C. A ressignificação no cinema de found footage feito por mulheres [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03032021-164826/
    • Vancouver

      Machado CBM, Mello C. A ressignificação no cinema de found footage feito por mulheres [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-03032021-164826/
  • Source: Que história desejamos contar?. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA EXPERIMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. In: Que história desejamos contar?[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Machado, R. (2019). Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. In Que história desejamos contar?. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina.
    • NLM

      Machado R. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019.
    • Vancouver

      Machado R. Para uma história da experimentação no cinema brasileiro: momentos obscuros, desafio crítico. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA EXPERIMENTAL, TRILHA MUSICAL DE FILMES, TRILHA SONORA DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Damyler Ferreira; MACHADO NETO, Arlindo Ribeiro. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/ >.
    • APA

      Cunha, D. F., & Machado Neto, A. R. (2019). O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
    • NLM

      Cunha DF, Machado Neto AR. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
    • Vancouver

      Cunha DF, Machado Neto AR. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME SUPER 8

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIZMAN, Geraldo Blay; MACHADO, Rubens. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/ >.
    • APA

      Roizman, G. B., & Machado, R. (2019). Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • NLM

      Roizman GB, Machado R. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
    • Vancouver

      Roizman GB, Machado R. Os superoutros: corpos em movimento no cinema superoitista dos anos 1970 no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-141403/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, TEATRO DE VANGUARDA, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Larissa; KIKUCHI, Wataru. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/ >.
    • APA

      Lessa, L., & Kikuchi, W. (2018). Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
    • NLM

      Lessa L, Kikuchi W. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
    • Vancouver

      Lessa L, Kikuchi W. Subversão e resistência no Japão pós-guerra: os filmes de Terayama Shūji [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-22102018-162052/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Faustini dos; BORGES, Cristian. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/ >.
    • APA

      Santos, R. F. dos, & Borges, C. (2018). Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
    • NLM

      Santos RF dos, Borges C. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
    • Vancouver

      Santos RF dos, Borges C. Filmes arruinados: a corrosão de imagens no cinema na era de sua transição analógico-digital [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12032019-114633/
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ivan Amaral dos; BORGES, Cristian da Silva. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/ >.
    • APA

      Reis, I. A. dos, & Borges, C. da S. (2018). Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
    • NLM

      Reis IA dos, Borges C da S. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
    • Vancouver

      Reis IA dos, Borges C da S. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
  • Source: SET: International Journal of Broadcast Engineering. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, TEMPO-REAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA JÚNIOR, Jair Sanches; ALMAS, Almir. Contemporary audiovisual experiences. SET: International Journal of Broadcast Engineering, São Paulo, v. 4, p. 67-72, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.18580/setijbe.2018.9 > DOI: 10.18580/setijbe.2018.9.
    • APA

      Molina Júnior, J. S., & Almas, A. (2018). Contemporary audiovisual experiences. SET: International Journal of Broadcast Engineering, 4, 67-72. doi:10.18580/setijbe.2018.9
    • NLM

      Molina Júnior JS, Almas A. Contemporary audiovisual experiences [Internet]. SET: International Journal of Broadcast Engineering. 2018 ; 4 67-72.Available from: https://doi.org/10.18580/setijbe.2018.9
    • Vancouver

      Molina Júnior JS, Almas A. Contemporary audiovisual experiences [Internet]. SET: International Journal of Broadcast Engineering. 2018 ; 4 67-72.Available from: https://doi.org/10.18580/setijbe.2018.9
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, NEOCONCRETISMO, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, São Paulo, v. 15, n. 30, p. 161-179, 2017. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454 > DOI: 10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454.
    • APA

      Machado, R. (2017). Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, 15( 30), 161-179. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • NLM

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • Vancouver

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA MARGINAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Theo Costa; MACHADO, Rubens. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/ >.
    • APA

      Duarte, T. C., & Machado, R. (2017). O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • NLM

      Duarte TC, Machado R. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
    • Vancouver

      Duarte TC, Machado R. O cinema de vanguarda em diálogo com as artes visuais: contrastes e paralelos em experiências brasileiras e norte-americanas (1967-1971) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27092017-103239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, EROTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Calac Nogueira Salgado; BORGES, Cristian da Silva. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/ >.
    • APA

      Neves, C. N. S., & Borges, C. da S. (2017). Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • NLM

      Neves CNS, Borges C da S. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • Vancouver

      Neves CNS, Borges C da S. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, VÍDEO EXPERIMENTAL, VÍDEO-ARTE, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA JÚNIOR, Jair Sanches; ROSA, Almir Antonio. Cinema ao vivo e experiências audiovisuais em tempo real . 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-152733/ >.
    • APA

      Molina Júnior, J. S., & Rosa, A. A. (2017). Cinema ao vivo e experiências audiovisuais em tempo real . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-152733/
    • NLM

      Molina Júnior JS, Rosa AA. Cinema ao vivo e experiências audiovisuais em tempo real  [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-152733/
    • Vancouver

      Molina Júnior JS, Rosa AA. Cinema ao vivo e experiências audiovisuais em tempo real  [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-152733/
  • Source: Acta Universitatis Sapientiae, Film and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, REALISMO, MONTAGEM DE FILMES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Art and Reality in The Arbor (2010). Acta Universitatis Sapientiae, Film and Media Studies, Cluj-Napoca, v. 12, n. 1, p. 115-128, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790817.pdf > DOI: 10.1515/ausfm-2016-0006.
    • APA

      Mello, C. (2016). Art and Reality in The Arbor (2010). Acta Universitatis Sapientiae, Film and Media Studies, 12( 1), 115-128. doi:10.1515/ausfm-2016-0006
    • NLM

      Mello C. Art and Reality in The Arbor (2010) [Internet]. Acta Universitatis Sapientiae, Film and Media Studies. 2016 ;12( 1): 115-128.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790817.pdf
    • Vancouver

      Mello C. Art and Reality in The Arbor (2010) [Internet]. Acta Universitatis Sapientiae, Film and Media Studies. 2016 ;12( 1): 115-128.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790817.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, DOCUMENTÁRIO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Patrícia; XAVIER, Ismail. A invenção de uma tradição: caminhos da autobiografia no cinema experimental. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-153733/ >.
    • APA

      Mourão, P., & Xavier, I. (2016). A invenção de uma tradição: caminhos da autobiografia no cinema experimental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-153733/
    • NLM

      Mourão P, Xavier I. A invenção de uma tradição: caminhos da autobiografia no cinema experimental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-153733/
    • Vancouver

      Mourão P, Xavier I. A invenção de uma tradição: caminhos da autobiografia no cinema experimental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22092016-153733/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA, CINEMA AMADOR, CINEMA EXPERIMENTAL, CINECLUBE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOSTER, Lila Silva; MORETTIN, Eduardo Victorio. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959). 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/ >.
    • APA

      Foster, L. S., & Morettin, E. V. (2016). Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
    • NLM

      Foster LS, Morettin EV. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
    • Vancouver

      Foster LS, Morettin EV. Cinema amador brasileiro: história, discursos e práticas (1926-1959) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10032017-164617/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAVILHÕES PARA EXPOSIÇÕES, ARQUITETURA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA CONCRETA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUILA, Marcella; MIGLIACCIO, Luciano. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/pt-br.php >.
    • APA

      Aquila, M., & Migliaccio, L. (2015). Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/pt-br.php
    • NLM

      Aquila M, Migliaccio L. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/pt-br.php
    • Vancouver

      Aquila M, Migliaccio L. Pavilhão Philipis: a dimensão eletrônica e a sintese das artes em Le Corbusier [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07032016-172903/pt-br.php
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro da SOCINE. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo. Anais.. Campinas: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Machado, R. (2015). A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo. In Caderno de resumos. Campinas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003045917.pdf
    • NLM

      Machado R. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo [Internet]. Caderno de resumos. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003045917.pdf
    • Vancouver

      Machado R. A iconoclastia fissurada de Esplendor do martírio (1974) de Sergio Péo [Internet]. Caderno de resumos. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003045917.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021