Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS, CINEMA (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
ABNT
CALLES, Diva Cleide; CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/ >.APA
Calles, D. C., & Cordeiro, J. F. P. (2012). O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/NLM
Calles DC, Cordeiro JFP. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/Vancouver
Calles DC, Cordeiro JFP. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/