Filters : "CINEASTAS" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEASTAS, HISTÓRIA, ARTES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Patricia Helena dos Santos; GERVAISEAU, Henri. O passado citacional no ensaísmo videográfico tardio de Jean-Luc Godard: The Old Place (1999) e Liberté et Patrie (2002) : duas parcerias com Anne-Marie Miéville. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-233707/ >.
    • APA

      Felício, P. H. dos S., & Gervaiseau, H. (2020). O passado citacional no ensaísmo videográfico tardio de Jean-Luc Godard: The Old Place (1999) e Liberté et Patrie (2002) : duas parcerias com Anne-Marie Miéville. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-233707/
    • NLM

      Felício PH dos S, Gervaiseau H. O passado citacional no ensaísmo videográfico tardio de Jean-Luc Godard: The Old Place (1999) e Liberté et Patrie (2002) : duas parcerias com Anne-Marie Miéville [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-233707/
    • Vancouver

      Felício PH dos S, Gervaiseau H. O passado citacional no ensaísmo videográfico tardio de Jean-Luc Godard: The Old Place (1999) e Liberté et Patrie (2002) : duas parcerias com Anne-Marie Miéville [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-233707/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O ensaísta e a autoria. In: [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Xavier, I. (2017). O ensaísta e a autoria. In . Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Xavier I. O ensaísta e a autoria. Jundiai: Paco Editorial; 2017.
    • Vancouver

      Xavier I. O ensaísta e a autoria. Jundiai: Paco Editorial; 2017.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO SILVA, Mateus. Duas palavras sobre Bernardet e os estudos de cinema no Brasil. In: [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Araújo Silva, M. (2017). Duas palavras sobre Bernardet e os estudos de cinema no Brasil. In . Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Araújo Silva M. Duas palavras sobre Bernardet e os estudos de cinema no Brasil. Jundiai: Paco Editorial; 2017.
    • Vancouver

      Araújo Silva M. Duas palavras sobre Bernardet e os estudos de cinema no Brasil. Jundiai: Paco Editorial; 2017.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Roberto. Livre, sempre. In: [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Moreira, R. (2017). Livre, sempre. In . Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Moreira R. Livre, sempre. Jundiai: Paco Editorial; 2017.
    • Vancouver

      Moreira R. Livre, sempre. Jundiai: Paco Editorial; 2017.
  • Unidade: FAU

    Subjects: CINEASTAS, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. , São Paulo, p. 25 Jul. 2016. B6, 2016.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje, p. 25 Jul. 2016. B6. São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. 2016 ;25 Jul. 2016. B6.
    • Vancouver

      Wisnik G. Go west?: é preciso estar atento à produçãodo chinês Jia Zhangke, um dos maiores cineastas em atividade hoje. 2016 ;25 Jul. 2016. B6.
  • Source: Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Mariarosaria. Pasolini interpreta o Brasil, o Brasil interpreta Pasolini. In: Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Fabris, M. (2014). Pasolini interpreta o Brasil, o Brasil interpreta Pasolini. In Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. Rio de Janeiro: Uns entre outos.
    • NLM

      Fabris M. Pasolini interpreta o Brasil, o Brasil interpreta Pasolini. In: Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. Rio de Janeiro: Uns entre outos; 2014.
    • Vancouver

      Fabris M. Pasolini interpreta o Brasil, o Brasil interpreta Pasolini. In: Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. Rio de Janeiro: Uns entre outos; 2014.
  • Source: Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Mariarosaria. Poemas dedicados ao Brasil. Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Fabris, M. (2014). Poemas dedicados ao Brasil. Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. Rio de Janeiro: Uns entre outos.
    • NLM

      Fabris M. Poemas dedicados ao Brasil. Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. 2014 ;
    • Vancouver

      Fabris M. Poemas dedicados ao Brasil. Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. 2014 ;
  • Source: Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: BIBLIOGRAFIAS, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Mariarosaria. Levantamentos de estudos pasolinianos no Brasil. Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Fabris, M. (2014). Levantamentos de estudos pasolinianos no Brasil. Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. Rio de Janeiro: Uns entre outos.
    • NLM

      Fabris M. Levantamentos de estudos pasolinianos no Brasil. Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. 2014 ;
    • Vancouver

      Fabris M. Levantamentos de estudos pasolinianos no Brasil. Paolini ou quando o cinema se faz poesia e política de seu tempo. 2014 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Prefácio à edição brasileira do livro Hitchcock/Truffaut: entrevistas. In: [S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Xavier, I. (2011). Prefácio à edição brasileira do livro Hitchcock/Truffaut: entrevistas. In . Rio de Janeiro: CCBB.
    • NLM

      Xavier I. Prefácio à edição brasileira do livro Hitchcock/Truffaut: entrevistas. Rio de Janeiro: CCBB; 2011.
    • Vancouver

      Xavier I. Prefácio à edição brasileira do livro Hitchcock/Truffaut: entrevistas. Rio de Janeiro: CCBB; 2011.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, CINEASTAS, IRÃ

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Ivonete Medianeira; BERNARDET, Jean-Claude. Close-up: a invenção do real em Abbas Kiarostami. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-203915/ >.
    • APA

      Pinto, I. M., & Bernardet, J. -C. (2007). Close-up: a invenção do real em Abbas Kiarostami. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-203915/
    • NLM

      Pinto IM, Bernardet J-C. Close-up: a invenção do real em Abbas Kiarostami [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-203915/
    • Vancouver

      Pinto IM, Bernardet J-C. Close-up: a invenção do real em Abbas Kiarostami [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05072009-203915/
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MODERNISMO, CINEASTAS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Cinema = cavação: Cendroswaldo produções cinematográficas. Significação : revista de cultura audiovisual, São Paulo, v. 34, n. 27, p. 23-43, 2007. DOI: 10.11606/issn.2316-901x.v0i47p13-28.
    • APA

      Calil, C. A. (2007). Cinema = cavação: Cendroswaldo produções cinematográficas. Significação : revista de cultura audiovisual, 34( 27), 23-43. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i47p13-28
    • NLM

      Calil CA. Cinema = cavação: Cendroswaldo produções cinematográficas. Significação : revista de cultura audiovisual. 2007 ; 34( 27): 23-43.
    • Vancouver

      Calil CA. Cinema = cavação: Cendroswaldo produções cinematográficas. Significação : revista de cultura audiovisual. 2007 ; 34( 27): 23-43.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Tenho a impressão.. [S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Calil, C. A. (2005). Tenho a impressão.. São Paulo: Garçoni.
    • NLM

      Calil CA. Tenho a impressão.. 2005 ;
    • Vancouver

      Calil CA. Tenho a impressão.. 2005 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEASTAS, CINEMA, DOCUMENTÁRIO, CINEMA NOVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. A culpa não e minha: (entra no carro sem ajudar a criança). [S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Calil, C. A. (2005). A culpa não e minha: (entra no carro sem ajudar a criança). São Paulo: Garçoni.
    • NLM

      Calil CA. A culpa não e minha: (entra no carro sem ajudar a criança). 2005 ;
    • Vancouver

      Calil CA. A culpa não e minha: (entra no carro sem ajudar a criança). 2005 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEASTAS, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Sergio Bianchi tem desenvolvido.. [S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Xavier, I. (2005). Sergio Bianchi tem desenvolvido.. São Paulo: Garçoni.
    • NLM

      Xavier I. Sergio Bianchi tem desenvolvido.. 2005 ;
    • Vancouver

      Xavier I. Sergio Bianchi tem desenvolvido.. 2005 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEASTAS, DOCUMENTÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. O cronicamente inviável.. [S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2005). O cronicamente inviável.. São Paulo: Garçoni.
    • NLM

      Bernardet J-C. O cronicamente inviável.. 2005 ;
    • Vancouver

      Bernardet J-C. O cronicamente inviável.. 2005 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEASTAS, CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Além de cronicamente Inviável.. [S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2005). Além de cronicamente Inviável.. São Paulo: Garçoni.
    • NLM

      Bernardet J-C. Além de cronicamente Inviável.. 2005 ;
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Além de cronicamente Inviável.. 2005 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEASTAS, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. O Schwarz tem.. [S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2005). O Schwarz tem.. São Paulo: Garçoni.
    • NLM

      Bernardet J-C. O Schwarz tem.. 2005 ;
    • Vancouver

      Bernardet J-C. O Schwarz tem.. 2005 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: FILME DE CURTA METRAGEM, DOCUMENTÁRIO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Em 1973 curta era sinônimo de documentário. In: [S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2005). Em 1973 curta era sinônimo de documentário. In . São Paulo: Instituto Cinema em Transe.
    • NLM

      Bernardet J-C. Em 1973 curta era sinônimo de documentário. São Paulo: Instituto Cinema em Transe; 2005.
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Em 1973 curta era sinônimo de documentário. São Paulo: Instituto Cinema em Transe; 2005.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME, FICÇÃO, CINEASTAS, CINEMA NOVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Campo e contracampo: Nelson Rodrigues no meio de campo. In: [S.l: s.n.], 2004.
    • APA

      Xavier, I. (2004). Campo e contracampo: Nelson Rodrigues no meio de campo. In . São Paulo: CCBB.
    • NLM

      Xavier I. Campo e contracampo: Nelson Rodrigues no meio de campo. São Paulo: CCBB; 2004.
    • Vancouver

      Xavier I. Campo e contracampo: Nelson Rodrigues no meio de campo. São Paulo: CCBB; 2004.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, FICÇÃO (GÊNERO), CINEASTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPPO, Eugênio; XAVIER, Ismail. Nelson Rodrigues e o cinema: traduções, traições. [S.l: s.n.], 2004.
    • APA

      Puppo, E., & Xavier, I. (2004). Nelson Rodrigues e o cinema: traduções, traições. São Paulo: CCBB.
    • NLM

      Puppo E, Xavier I. Nelson Rodrigues e o cinema: traduções, traições. 2004 ;
    • Vancouver

      Puppo E, Xavier I. Nelson Rodrigues e o cinema: traduções, traições. 2004 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022