Filtros : "CIDADANIA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Conference titles: Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito". Unidade: FDRP

    Subjects: CIDADANIA, NEGROS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Rebeka Lima e SEVERI, Fabiana Cristina. (Re)pensando a cidadania na espacialidade das cidades negras. 2022, Anais.. São Carlos, SP: Pedro & João Editores, 2022. Disponível em: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Cavalcante, R. L., & Severi, F. C. (2022). (Re)pensando a cidadania na espacialidade das cidades negras. In . São Carlos, SP: Pedro & João Editores. Recuperado de https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
    • NLM

      Cavalcante RL, Severi FC. (Re)pensando a cidadania na espacialidade das cidades negras [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante RL, Severi FC. (Re)pensando a cidadania na espacialidade das cidades negras [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/EBOOK_FLAVIA.pdf
  • Source: Crítica Urbana. Unidade: EACH

    Assunto: CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcos Bernardino de. A participação moldando nvos direitos e instituições na América Latina. Crítica Urbana, n. 24, p. 01-05, 2022Tradução . . Disponível em: https://criticaurbana.com/wp-content/uploads/2022/06/02.-CU24_Carvalho.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2022). A participação moldando nvos direitos e instituições na América Latina. Crítica Urbana, ( 24), 01-05. Recuperado de https://criticaurbana.com/wp-content/uploads/2022/06/02.-CU24_Carvalho.pdf
    • NLM

      Carvalho MB de. A participação moldando nvos direitos e instituições na América Latina [Internet]. Crítica Urbana. 2022 ;( 24): 01-05.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://criticaurbana.com/wp-content/uploads/2022/06/02.-CU24_Carvalho.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MB de. A participação moldando nvos direitos e instituições na América Latina [Internet]. Crítica Urbana. 2022 ;( 24): 01-05.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://criticaurbana.com/wp-content/uploads/2022/06/02.-CU24_Carvalho.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: CARTÓRIO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Alison Cleber. As serventias extrajudiciais como ferramenta de promoção de inclusão jurídica - uma análise mais ampla de sua função e impactos na sociedade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. . Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Francisco, A. C. (2022). As serventias extrajudiciais como ferramenta de promoção de inclusão jurídica - uma análise mais ampla de sua função e impactos na sociedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Francisco AC. As serventias extrajudiciais como ferramenta de promoção de inclusão jurídica - uma análise mais ampla de sua função e impactos na sociedade. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ]
    • Vancouver

      Francisco AC. As serventias extrajudiciais como ferramenta de promoção de inclusão jurídica - uma análise mais ampla de sua função e impactos na sociedade. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESTADO (DIREITO), SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Ana Alice Freire de. Reinserção social, cidadania e saúde mental à luz da contribuição de Pachukanis. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-25082022-182139. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Sousa, A. A. F. de. (2022). Reinserção social, cidadania e saúde mental à luz da contribuição de Pachukanis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-25082022-182139
    • NLM

      Sousa AAF de. Reinserção social, cidadania e saúde mental à luz da contribuição de Pachukanis [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-25082022-182139
    • Vancouver

      Sousa AAF de. Reinserção social, cidadania e saúde mental à luz da contribuição de Pachukanis [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-25082022-182139
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Source: Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INCLUSÃO DIGITAL, CIDADANIA, ATIVISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE KERCKHOVE, Derrick et al. Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, n. gen/giugno, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      De Kerckhove, D., Di Felice, M., Pireddu, M., Accoto, C., & Miranda, J. B. de. (2022). Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, ( gen/giugno), 78-87. doi:10.7346/aspei-012022-06
    • NLM

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
    • Vancouver

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, CULTURA, LAZER, SEGURANÇA HUMANA, SAÚDE, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 04 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, COOPERAÇÃO, CIDADANIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita e BORGES JÚNIOR, Eli e DI FELICE, Massimo. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, v. 19, n. 39, p. 60-70, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Nardy, R., Borges Júnior, E., & Di Felice, M. (2022). Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, 19( 39), 60-70. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • NLM

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • Vancouver

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, CENTROS CULTURAIS, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Casas de cultura e ocupações culturais: a invenção da vida em comum. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/casas-de-cultura-e-ocupacoes-culturais/. Acesso em: 04 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Casas de cultura e ocupações culturais: a invenção da vida em comum. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/casas-de-cultura-e-ocupacoes-culturais/
    • NLM

      Silveira PHF. Casas de cultura e ocupações culturais: a invenção da vida em comum [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/casas-de-cultura-e-ocupacoes-culturais/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Casas de cultura e ocupações culturais: a invenção da vida em comum [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/casas-de-cultura-e-ocupacoes-culturais/
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, CIDADANIA, AMBIENTE ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR, ESCOLAS, INSTALAÇÕES PREDIAIS DE SEGURANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONAT, Carmen Fonseca. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Donat, C. F. (2022). Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • NLM

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • Vancouver

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CIDADANIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, DIREITO, EDUCAÇÃO, ESCOLA RURAL, JUSTIÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLONETTI, Paulo Cesar. Educação no meio rural: uma proposta de formação cidadã. . Tubarão, SC: UNISUL. Disponível em: https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/17462/1/Artigo_Cient%C3%ADfico_Paulo.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Colonetti, P. C. (2022). Educação no meio rural: uma proposta de formação cidadã. Tubarão, SC: UNISUL. Recuperado de https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/17462/1/Artigo_Cient%C3%ADfico_Paulo.pdf
    • NLM

      Colonetti PC. Educação no meio rural: uma proposta de formação cidadã [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/17462/1/Artigo_Cient%C3%ADfico_Paulo.pdf
    • Vancouver

      Colonetti PC. Educação no meio rural: uma proposta de formação cidadã [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://repositorio.animaeducacao.com.br/bitstream/ANIMA/17462/1/Artigo_Cient%C3%ADfico_Paulo.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: DEMOCRACIA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira. Degradação democrática: o Brasil em risco. . Londrina, PR.: Engenho das Letras. . Acesso em: 04 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Faria, J. E. C. de O. (2022). Degradação democrática: o Brasil em risco. Londrina, PR.: Engenho das Letras.
    • NLM

      Faria JEC de O. Degradação democrática: o Brasil em risco. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ]
    • Vancouver

      Faria JEC de O. Degradação democrática: o Brasil em risco. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ]
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: QUÍMICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2022). Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/
    • NLM

      Silva RA da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/
    • Vancouver

      Silva RA da. Conhecimento científico e cotidiano: concepções, preocupações e ações de estudantes do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-12052022-130402/
  • Source: Revista de Direito da Cidade. Unidade: FDRP

    Subjects: CIDADANIA, POLÍTICA DE MIGRAÇÃO, DIREITOS SOCIAIS, REFUGIADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Cynthia Soares e OLIVEIRA, Laís Gonzaga de. O acolhimento de pessoas em busca de refúgio no Brasil: cidadania e direito à cidade. Revista de Direito da Cidade, v. 14, n. 1, p. 91-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/rdc.2022.52969. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Carneiro, C. S., & Oliveira, L. G. de. (2022). O acolhimento de pessoas em busca de refúgio no Brasil: cidadania e direito à cidade. Revista de Direito da Cidade, 14( 1), 91-112. doi:10.12957/rdc.2022.52969
    • NLM

      Carneiro CS, Oliveira LG de. O acolhimento de pessoas em busca de refúgio no Brasil: cidadania e direito à cidade [Internet]. Revista de Direito da Cidade. 2022 ; 14( 1): 91-112.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12957/rdc.2022.52969
    • Vancouver

      Carneiro CS, Oliveira LG de. O acolhimento de pessoas em busca de refúgio no Brasil: cidadania e direito à cidade [Internet]. Revista de Direito da Cidade. 2022 ; 14( 1): 91-112.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12957/rdc.2022.52969
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA, ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, CIDADANIA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUMATTI, Lívia Martinez. Institutional roots inertia and participatory governance in Brazil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-093355/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Brumatti, L. M. (2022). Institutional roots inertia and participatory governance in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-093355/
    • NLM

      Brumatti LM. Institutional roots inertia and participatory governance in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-093355/
    • Vancouver

      Brumatti LM. Institutional roots inertia and participatory governance in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-02062022-093355/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, TEORIA DA HISTÓRIA, CIDADANIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACINI, Henrique Ferreira. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Pacini, H. F. (2022). O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
    • NLM

      Pacini HF. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
    • Vancouver

      Pacini HF. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
  • Source: Notandum. Unidade: FDRP

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sebastião Sérgio da et al. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, v. 24, n. 57, p. 81-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Silveira, S. S. da, Alves, F. F. de A., Menezes, H. C. B. de, & Amaral, H. G. do. (2021). Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário. Notandum, 24( 57), 81-96. doi:10.4025/notandum.vi57.60177
    • NLM

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
    • Vancouver

      Silveira SS da, Alves FF de A, Menezes HCB de, Amaral HG do. Democracia e cidadania em risco: o direito a educação sob o comando de um majoritarismo totalitário [Internet]. Notandum. 2021 ; 24( 57): 81-96.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi57.60177
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: FM, FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, ARTIGO CIENTÍFICO, PESQUISA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDBAUM, Moises e ANTUNES, José Leopoldo Ferreira e CAMARGO JUNIOR, Kenneth Rochel de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania. Ciência & Saúde Coletiva, v. 26, n. 4, p. 1401-1405, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Goldbaum, M., Antunes, J. L. F., & Camargo Junior, K. R. de. (2021). Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania. Ciência & Saúde Coletiva, 26( 4), 1401-1405. doi:10.1590/1413-81232021264.33992018
    • NLM

      Goldbaum M, Antunes JLF, Camargo Junior KR de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2021 ;26( 4): 1401-1405.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018
    • Vancouver

      Goldbaum M, Antunes JLF, Camargo Junior KR de. Relevância dos periódicos de saúde coletiva em informar a pesquisa, a educação, os serviços de saúde e a cidadania [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2021 ;26( 4): 1401-1405.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232021264.33992018
  • Source: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIDADANIA, ATIVISMO, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e MAGALHÃES, Marina. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Tradução . Lisboa: ICNOVA, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003060978.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Di Felice, M., & Magalhães, M. (2021). Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. In Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA. doi:10.34619/4oeg-jmum
    • NLM

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003060978.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003060978.pdf
  • Source: Uma nova Constituição para o Brasil : de um país de privilégios para uma nação de oportunidades. Unidade: FD

    Subjects: CONSTITUIÇÃO DE 1988, POLÍTICA E GOVERNO, DEMOCRACIA, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A revalorização da legalidade e do estado de direito [Prefácio]. Uma nova Constituição para o Brasil : de um país de privilégios para uma nação de oportunidades. São Paulo: LVM. . Acesso em: 04 fev. 2023. , 2021
    • APA

      A revalorização da legalidade e do estado de direito [Prefácio]. (2021). A revalorização da legalidade e do estado de direito [Prefácio]. Uma nova Constituição para o Brasil : de um país de privilégios para uma nação de oportunidades. São Paulo: LVM.
    • NLM

      A revalorização da legalidade e do estado de direito [Prefácio]. Uma nova Constituição para o Brasil : de um país de privilégios para uma nação de oportunidades. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ]
    • Vancouver

      A revalorização da legalidade e do estado de direito [Prefácio]. Uma nova Constituição para o Brasil : de um país de privilégios para uma nação de oportunidades. 2021 ;[citado 2023 fev. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023