A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e a ciência cognitiva: linguagem e integração das mentes social e computacional. [Revisão técnica]. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
APA
Oliveira, M. K. de. (2000). Vygotsky e a ciência cognitiva: linguagem e integração das mentes social e computacional. [Revisão técnica]. Porto Alegre: Artmed.
NLM
Oliveira MK de. Vygotsky e a ciência cognitiva: linguagem e integração das mentes social e computacional. [Revisão técnica]. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Oliveira MK de. Vygotsky e a ciência cognitiva: linguagem e integração das mentes social e computacional. [Revisão técnica]. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Gustavo de Medeiros e TORI, Romero. Uso da ciência da cognição do design de conteúdos para e-Learning. 2007, Anais.. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Ferraz, G. de M., & Tori, R. (2007). Uso da ciência da cognição do design de conteúdos para e-Learning. In ICECE. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz G de M, Tori R. Uso da ciência da cognição do design de conteúdos para e-Learning. ICECE. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Ferraz G de M, Tori R. Uso da ciência da cognição do design de conteúdos para e-Learning. ICECE. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, João Paulo. Um percurso virtual. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1999
APA
Monteiro, J. P. (1999). Um percurso virtual. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Monteiro JP. Um percurso virtual. Jornal de Resenhas. 1999 ;( 56): 6.[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Monteiro JP. Um percurso virtual. Jornal de Resenhas. 1999 ;( 56): 6.[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONTIER, Ana Teresa Ribeiro. Um modelo de extração de propriedades de textos usando pensamento narrativo e paradigmático. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26072007-180827/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Contier, A. T. R. (2007). Um modelo de extração de propriedades de textos usando pensamento narrativo e paradigmático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26072007-180827/
NLM
Contier ATR. Um modelo de extração de propriedades de textos usando pensamento narrativo e paradigmático [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26072007-180827/
Vancouver
Contier ATR. Um modelo de extração de propriedades de textos usando pensamento narrativo e paradigmático [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26072007-180827/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MODESTO, Fernando. Reflexões sobre cognição: o conhecimento, a informação e a comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=397. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
APA
Modesto, F. (2008). Reflexões sobre cognição: o conhecimento, a informação e a comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=397
NLM
Modesto F. Reflexões sobre cognição: o conhecimento, a informação e a comunicação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=397
Vancouver
Modesto F. Reflexões sobre cognição: o conhecimento, a informação e a comunicação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=397
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANGARI, Wellington et al. Psychosocial and cognitive approaches to religious fanaticism: an integrative perspective. 2017, Anais.. Hamar, Norway: International Association for the Psychology of Religion- IAPR, 2017. Disponível em: http://www.norway2017.iaprweb.org/index.php/2017/08/18/program-and-abstracts-book/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Zangari, W., Machado, F. R., Martins, L. B., & Maraldi, E. de O. (2017). Psychosocial and cognitive approaches to religious fanaticism: an integrative perspective. In Abstracts. Hamar, Norway: International Association for the Psychology of Religion- IAPR. Recuperado de http://www.norway2017.iaprweb.org/index.php/2017/08/18/program-and-abstracts-book/
NLM
Zangari W, Machado FR, Martins LB, Maraldi E de O. Psychosocial and cognitive approaches to religious fanaticism: an integrative perspective [Internet]. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.norway2017.iaprweb.org/index.php/2017/08/18/program-and-abstracts-book/
Vancouver
Zangari W, Machado FR, Martins LB, Maraldi E de O. Psychosocial and cognitive approaches to religious fanaticism: an integrative perspective [Internet]. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.norway2017.iaprweb.org/index.php/2017/08/18/program-and-abstracts-book/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROAMA-ALVES, Rauni Jandé e FONSECA, Beatriz Gomes da e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Protocolos de avaliação de habilidades de alfabetização: o que as neurociências e os testes psicométricos têm a nos dizer. Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e245c0d-6f76-4630-962b-fa300789cc40/3163118.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Roama-Alves, R. J., Fonseca, B. G. da, & Crenitte, P. A. P. (2023). Protocolos de avaliação de habilidades de alfabetização: o que as neurociências e os testes psicométricos têm a nos dizer. In Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e245c0d-6f76-4630-962b-fa300789cc40/3163118.pdf
NLM
Roama-Alves RJ, Fonseca BG da, Crenitte PAP. Protocolos de avaliação de habilidades de alfabetização: o que as neurociências e os testes psicométricos têm a nos dizer [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e245c0d-6f76-4630-962b-fa300789cc40/3163118.pdf
Vancouver
Roama-Alves RJ, Fonseca BG da, Crenitte PAP. Protocolos de avaliação de habilidades de alfabetização: o que as neurociências e os testes psicométricos têm a nos dizer [Internet]. In: Alfabetização: da ciência cognitiva à prática escolar: vol. 2. Londrina: Neurosaber; 2023. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e245c0d-6f76-4630-962b-fa300789cc40/3163118.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATICHA, Nestor e FUNCHAL, Renata Zukanovich. O Professor Nestor Caticha fala sobre "Sociedades de Redes Neurais: Dinâmica de Interação, Polarização em Facções" [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP: Convite à Física. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=HCKBN-ieeTo&feature=youtu.be&fbclid=IwAR09VsptfS1QRkNABK5rfCIOTBKUxP80oPk-383QKD7uP9-XWWJpCdkou9c. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
APA
Caticha, N., & Funchal, R. Z. (2020). O Professor Nestor Caticha fala sobre "Sociedades de Redes Neurais: Dinâmica de Interação, Polarização em Facções" [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP: Convite à Física. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=HCKBN-ieeTo&feature=youtu.be&fbclid=IwAR09VsptfS1QRkNABK5rfCIOTBKUxP80oPk-383QKD7uP9-XWWJpCdkou9c
NLM
Caticha N, Funchal RZ. O Professor Nestor Caticha fala sobre "Sociedades de Redes Neurais: Dinâmica de Interação, Polarização em Facções" [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP: Convite à Física. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=HCKBN-ieeTo&feature=youtu.be&fbclid=IwAR09VsptfS1QRkNABK5rfCIOTBKUxP80oPk-383QKD7uP9-XWWJpCdkou9c
Vancouver
Caticha N, Funchal RZ. O Professor Nestor Caticha fala sobre "Sociedades de Redes Neurais: Dinâmica de Interação, Polarização em Facções" [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP: Convite à Física. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=HCKBN-ieeTo&feature=youtu.be&fbclid=IwAR09VsptfS1QRkNABK5rfCIOTBKUxP80oPk-383QKD7uP9-XWWJpCdkou9c
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATICHA, Nestor. O Professor Nestor Caticha fala sobre "Dinâmicas de Redes Neurais" [Depoimento]. Canal do Departamento de Física Matemática IFUSP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=pxPQb3nLWYs&feature=youtu.be. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
APA
Caticha, N. (2020). O Professor Nestor Caticha fala sobre "Dinâmicas de Redes Neurais" [Depoimento]. Canal do Departamento de Física Matemática IFUSP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=pxPQb3nLWYs&feature=youtu.be
NLM
Caticha N. O Professor Nestor Caticha fala sobre "Dinâmicas de Redes Neurais" [Depoimento] [Internet]. Canal do Departamento de Física Matemática IFUSP. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pxPQb3nLWYs&feature=youtu.be
Vancouver
Caticha N. O Professor Nestor Caticha fala sobre "Dinâmicas de Redes Neurais" [Depoimento] [Internet]. Canal do Departamento de Física Matemática IFUSP. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=pxPQb3nLWYs&feature=youtu.be
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Angelica Francisco de Oliveira Dutra de. Literacia em neuroética no Brasil: caminhos para uma discussão global sobre neuroética. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15082022-132000/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Morais, A. F. de O. D. de. (2022). Literacia em neuroética no Brasil: caminhos para uma discussão global sobre neuroética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15082022-132000/
NLM
Morais AF de OD de. Literacia em neuroética no Brasil: caminhos para uma discussão global sobre neuroética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15082022-132000/
Vancouver
Morais AF de OD de. Literacia em neuroética no Brasil: caminhos para uma discussão global sobre neuroética [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15082022-132000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTENEGRO, Roberto Luiz. Interpretações da mecânica quântica e as concepções dos alunos do curso de física. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Montenegro, R. L. (2000). Interpretações da mecânica quântica e as concepções dos alunos do curso de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Montenegro RL. Interpretações da mecânica quântica e as concepções dos alunos do curso de física. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Montenegro RL. Interpretações da mecânica quântica e as concepções dos alunos do curso de física. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO, Helio. Integração de sistemas cognitivo e robótico por meio de uma ontologia para modelar a percepção do ambiente. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18102018-103203/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Azevedo, H. (2018). Integração de sistemas cognitivo e robótico por meio de uma ontologia para modelar a percepção do ambiente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18102018-103203/
NLM
Azevedo H. Integração de sistemas cognitivo e robótico por meio de uma ontologia para modelar a percepção do ambiente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18102018-103203/
Vancouver
Azevedo H. Integração de sistemas cognitivo e robótico por meio de uma ontologia para modelar a percepção do ambiente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18102018-103203/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARINHO, Francisco Carlos de Carvalho. Imagonomia: a organização computacional da imaginação. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Marinho, F. C. de C. (2004). Imagonomia: a organização computacional da imaginação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Marinho FC de C. Imagonomia: a organização computacional da imaginação. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Marinho FC de C. Imagonomia: a organização computacional da imaginação. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2007
APA
Severino, A. J. (2007). Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Severino AJ. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. 2007 ; 14( ja 2007): 16-17.[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Severino AJ. Ensaios filosóficos sobre cérebro e psicologia. Viver mente & cérebro. 2007 ; 14( ja 2007): 16-17.[citado 2024 abr. 23 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NHUR, Andréia. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, v. 10, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Nhur, A. (2020). Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, 10( 4). doi:10.1590/2237-2660100069
NLM
Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
Vancouver
Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
NLM
Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
Vancouver
Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HANNS, Daniela Kutschat. Corpo-espaço: notas, rotas e projetos. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Hanns, D. K. (2002). Corpo-espaço: notas, rotas e projetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.