Filtros : "CHAT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CBN : Ciência & Tecnologia. Unidade: FD

    Subjects: CHAT, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANHÃO, Juliano Souza de Albuquerque. O que falta para o Chat GPT conseguir trabalhar na CBN [depoimento a Leandro Gouveia]. CBN : Ciência & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/400090/o-que-falta-para-o-chat-gpt-conseguir-trabalhar-na.htm. Acesso em: 30 set. 2023. , 2023
    • APA

      Maranhão, J. S. de A. (2023). O que falta para o Chat GPT conseguir trabalhar na CBN [depoimento a Leandro Gouveia]. CBN : Ciência & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/400090/o-que-falta-para-o-chat-gpt-conseguir-trabalhar-na.htm
    • NLM

      Maranhão JS de A. O que falta para o Chat GPT conseguir trabalhar na CBN [depoimento a Leandro Gouveia] [Internet]. CBN : Ciência & Tecnologia. 2023 ;10 fe 2023[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/400090/o-que-falta-para-o-chat-gpt-conseguir-trabalhar-na.htm
    • Vancouver

      Maranhão JS de A. O que falta para o Chat GPT conseguir trabalhar na CBN [depoimento a Leandro Gouveia] [Internet]. CBN : Ciência & Tecnologia. 2023 ;10 fe 2023[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/400090/o-que-falta-para-o-chat-gpt-conseguir-trabalhar-na.htm
  • Source: Tecnologia. Unidade: FD

    Subjects: CHAT, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANHÃO, Juliano Souza de Albuquerque. ChatGPT amplia vivência da inteligência artificial na humanidade [depoimento a Kaco Bovi]. Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/9c74fd15638f-chatgpt-amplia-vivencia-da-inteligencia-artificial-na-humanidade-. Acesso em: 30 set. 2023. , 2023
    • APA

      Maranhão, J. S. de A. (2023). ChatGPT amplia vivência da inteligência artificial na humanidade [depoimento a Kaco Bovi]. Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/9c74fd15638f-chatgpt-amplia-vivencia-da-inteligencia-artificial-na-humanidade-
    • NLM

      Maranhão JS de A. ChatGPT amplia vivência da inteligência artificial na humanidade [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. Tecnologia. 2023 ;13 fe 2023[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/9c74fd15638f-chatgpt-amplia-vivencia-da-inteligencia-artificial-na-humanidade-
    • Vancouver

      Maranhão JS de A. ChatGPT amplia vivência da inteligência artificial na humanidade [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. Tecnologia. 2023 ;13 fe 2023[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/9c74fd15638f-chatgpt-amplia-vivencia-da-inteligencia-artificial-na-humanidade-
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Joint Conference on Neural Networks - IJCNN. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MENSAGEM, CHAT, CRIPTOLOGIA, PRIVACIDADE, FRAMEWORKS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTACALLAPA, Moshe et al. Measuring the engagement level in encrypted group conversations by using temporal networks. 2020, Anais.. Los Alamitos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/IJCNN48605.2020.9207174. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Cotacallapa, M., Quiles, M. G., Liang, Z., Macau, E. E. N., Vega-Oliveros, D. A., Berton, L., & Ferreira, L. N. (2020). Measuring the engagement level in encrypted group conversations by using temporal networks. In Proceedings. Los Alamitos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/IJCNN48605.2020.9207174
    • NLM

      Cotacallapa M, Quiles MG, Liang Z, Macau EEN, Vega-Oliveros DA, Berton L, Ferreira LN. Measuring the engagement level in encrypted group conversations by using temporal networks [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/IJCNN48605.2020.9207174
    • Vancouver

      Cotacallapa M, Quiles MG, Liang Z, Macau EEN, Vega-Oliveros DA, Berton L, Ferreira LN. Measuring the engagement level in encrypted group conversations by using temporal networks [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/IJCNN48605.2020.9207174
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, CHAT, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Alexandre Costa. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Quintana, A. C. (2016). Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • NLM

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
    • Vancouver

      Quintana AC. Tecnologias da educação: identificando o reflexo do chat e fórum de discussão no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05042016-161133/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS, CHAT, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Daniervelin Renata Marques. Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27012014-102546/. Acesso em: 30 set. 2023.
    • APA

      Pereira, D. R. M. (2013). Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27012014-102546/
    • NLM

      Pereira DRM. Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27012014-102546/
    • Vancouver

      Pereira DRM. Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27012014-102546/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023