Filters : "CANTO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FMRP

    Subjects: CANTO, IDOSOS, VOZ, QUALIDADE DE VIDA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIOR, Bruna Rodrigues. Efetividade de um programa de canto para mulheres idosas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-06052022-150455/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Prior, B. R. (2022). Efetividade de um programa de canto para mulheres idosas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-06052022-150455/
    • NLM

      Prior BR. Efetividade de um programa de canto para mulheres idosas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-06052022-150455/
    • Vancouver

      Prior BR. Efetividade de um programa de canto para mulheres idosas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-06052022-150455/
  • Source: Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Conference title: Festival Fiato Al Brasile. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, CANTO, PIANO, CONCERTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida e CORVISIER, Fátima Graça Monteiro. Acalanto para Noemi, composição de José Antônio de Almeida Prado (1943-2010), interpretação Yuka de Almeida Prado (canto), Fátima Corvisier (piano). Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Ribeirão Preto: Academia Livre de Música e Artes - Alma. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Fst_zIdKBSM. Acesso em: 17 ago. 2022. , 2021
    • APA

      Prado, M. Y. de A., & Corvisier, F. G. M. (2021). Acalanto para Noemi, composição de José Antônio de Almeida Prado (1943-2010), interpretação Yuka de Almeida Prado (canto), Fátima Corvisier (piano). Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Ribeirão Preto: Academia Livre de Música e Artes - Alma. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Fst_zIdKBSM
    • NLM

      Prado MY de A, Corvisier FGM. Acalanto para Noemi, composição de José Antônio de Almeida Prado (1943-2010), interpretação Yuka de Almeida Prado (canto), Fátima Corvisier (piano) [Internet]. Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Fst_zIdKBSM
    • Vancouver

      Prado MY de A, Corvisier FGM. Acalanto para Noemi, composição de José Antônio de Almeida Prado (1943-2010), interpretação Yuka de Almeida Prado (canto), Fátima Corvisier (piano) [Internet]. Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Fst_zIdKBSM
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, TEORIA MUSICAL, LÍNGUA GREGA, PROSÓDIA, CANTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento. Revista Vórtex, v. 9, n. 1, p. 1-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Ricciardi, R. R. (2021). Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento. Revista Vórtex, 9( 1), 1-28. doi:10.33871/23179937.2021.9.1.3
    • NLM

      Veiga PE de B, Ricciardi RR. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; 9( 1): 1-28.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Ricciardi RR. Distinções primordiais entre canto e fala a partir de Aristóxeno de Tarento [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; 9( 1): 1-28.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.1.3
  • Source: Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Conference title: Festival Fiato Al Brasile. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, CANTO, PIANO, CONCERTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida e CORVISIER, Fátima Graça Monteiro. Japonesas, composição de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretado por Yuka de Almeida Prado (canto) e Fátima Corvisier (piano). Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Ribeirão Preto: Academia Livre de Música e Artes - Alma. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=K4IOD3lK5ow. Acesso em: 17 ago. 2022. , 2021
    • APA

      Prado, M. Y. de A., & Corvisier, F. G. M. (2021). Japonesas, composição de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretado por Yuka de Almeida Prado (canto) e Fátima Corvisier (piano). Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. Ribeirão Preto: Academia Livre de Música e Artes - Alma. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=K4IOD3lK5ow
    • NLM

      Prado MY de A, Corvisier FGM. Japonesas, composição de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretado por Yuka de Almeida Prado (canto) e Fátima Corvisier (piano) [Internet]. Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K4IOD3lK5ow
    • Vancouver

      Prado MY de A, Corvisier FGM. Japonesas, composição de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretado por Yuka de Almeida Prado (canto) e Fátima Corvisier (piano) [Internet]. Canal Youtube Alma - Academia Livre de Música e Artes. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K4IOD3lK5ow
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CANTO, EMISSORAS DE RÁDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL JÚNIOR, Benedicto Bueno. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Gurgel Júnior, B. B. (2021). Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • NLM

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • Vancouver

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, CANTO, CORAL (MÚSICA)

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência. . Campo Grande: UFMS. Disponível em: https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/3927/1/Reg%c3%aancia%20em%20pauta.pdf. Acesso em: 17 ago. 2022. , 2021
    • APA

      Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência. (2021). Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência. Campo Grande: UFMS. Recuperado de https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/3927/1/Reg%c3%aancia%20em%20pauta.pdf
    • NLM

      Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/3927/1/Reg%c3%aancia%20em%20pauta.pdf
    • Vancouver

      Regência em pauta. [Revisão técnica]: diálogos sobre canto, coral e regência [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/3927/1/Reg%c3%aancia%20em%20pauta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 17 ago. 2022. , 2020
    • APA

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ]
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CANTO, ARTES, ARTE POPULAR, CULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura. Revista da Tulha, v. 6, n. 1, p. 110-139, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2020). Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura. Revista da Tulha, 6( 1), 110-139. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
    • NLM

      Ricciardi RR. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 1): 110-139.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Cantor e cantor de microfone: discussão conceitual sobre música, música popular e indústria da cultura [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 1): 110-139.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.170647
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VESTIBULAR, CANTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e PRADO, Maria Yuka de Almeida. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg. Acesso em: 17 ago. 2022. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Prado, M. Y. de A. (2020). Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
    • NLM

      Ricciardi RR, Prado MY de A. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Prado MY de A. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
  • Source: Journal of voice. Unidade: FM

    Subjects: ARCADA ÓSSEO-DENTÁRIA, CANTO, VOZ, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Glaucia Verena Sampaio de et al. An Acoustic Examination of Pitch Variation in Soprano Singing. Journal of voice, v. 34, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/36827. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Souza, G. V. S. de, Duarte, J. M. T., Viegas, F., Zenari, M. S., & Nemr, K. (2020). An Acoustic Examination of Pitch Variation in Soprano Singing. Journal of voice, 34( 4). doi:10.1016/j.jvoice.2018.12.007
    • NLM

      Souza GVS de, Duarte JMT, Viegas F, Zenari MS, Nemr K. An Acoustic Examination of Pitch Variation in Soprano Singing [Internet]. Journal of voice. 2020 ; 34( 4):[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/36827
    • Vancouver

      Souza GVS de, Duarte JMT, Viegas F, Zenari MS, Nemr K. An Acoustic Examination of Pitch Variation in Soprano Singing [Internet]. Journal of voice. 2020 ; 34( 4):[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/36827
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, MULHERES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JÚNIOR, Wilson. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Pontes Júnior, W. (2020). Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • NLM

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • Vancouver

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANTO, RENASCIMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABAG, Munir Machado de Sousa. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Sabag, M. M. de S. (2020). As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • NLM

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • Vancouver

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tarita de Simone Bucchioni de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Souza, T. de S. B. de. (2020). O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
    • NLM

      Souza T de SB de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
    • Vancouver

      Souza T de SB de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-163858/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2020. . . Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2022 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Objetivos artísticos do canto orfeônico no Brasil. Curitiba: CRV; 2020. [citado 2022 ago. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CANTO, COMPLEXIDADE, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, COMUNICAÇÃO ANIMAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINANDY, Gabrielle Sá Melo. Consequências do ruído antropogênico sobre a elaboração do canto, valor do sinal e do sucesso reprodutivo: estudos de campo e de cativeiro em cambacicas neotropicais e manons. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-174404/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Winandy, G. S. M. (2020). Consequências do ruído antropogênico sobre a elaboração do canto, valor do sinal e do sucesso reprodutivo: estudos de campo e de cativeiro em cambacicas neotropicais e manons (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-174404/
    • NLM

      Winandy GSM. Consequências do ruído antropogênico sobre a elaboração do canto, valor do sinal e do sucesso reprodutivo: estudos de campo e de cativeiro em cambacicas neotropicais e manons [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-174404/
    • Vancouver

      Winandy GSM. Consequências do ruído antropogênico sobre a elaboração do canto, valor do sinal e do sucesso reprodutivo: estudos de campo e de cativeiro em cambacicas neotropicais e manons [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28052020-174404/
  • Source: Revista Cuadernos: Nueva Serie. Conference title: Simposio Coral Americano. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, MÚSICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. La investigación en canto coral en la actualidad: perspectivas, metodologías y objetivos. Revista Cuadernos: Nueva Serie, v. 5, n. 6, p. 9-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011834.pdf. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2020). La investigación en canto coral en la actualidad: perspectivas, metodologías y objetivos. Revista Cuadernos: Nueva Serie, 5( 6), 9-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011834.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. La investigación en canto coral en la actualidad: perspectivas, metodologías y objetivos [Internet]. Revista Cuadernos: Nueva Serie. 2020 ; 5( 6): 9-14.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011834.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. La investigación en canto coral en la actualidad: perspectivas, metodologías y objetivos [Internet]. Revista Cuadernos: Nueva Serie. 2020 ; 5( 6): 9-14.[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011834.pdf
  • Source: Libro de actas. Conference title: Jornadas de Investigación en Artes UNVM. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, MÚSICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Investigación y enseñanza del repertorio coral. 2019, Anais.. Villa María: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Investigación y enseñanza del repertorio coral. In Libro de actas. Villa María: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Investigación y enseñanza del repertorio coral [Internet]. Libro de actas. 2019 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Investigación y enseñanza del repertorio coral [Internet]. Libro de actas. 2019 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, GRUPOS INDÍGENAS, CANTO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOMUSICOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ellen da Silva. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Fernandes, E. da S. (2019). A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • NLM

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • Vancouver

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CANTO, EXÍLIO, RESISTÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Caio de Souza. 'Cada verso é uma semente no deserto do meu peito': exílio, resistência e conexões transnacionais na canção engajada latino-americana (anos 1970). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11092019-144301/. Acesso em: 17 ago. 2022.
    • APA

      Gomes, C. de S. (2019). 'Cada verso é uma semente no deserto do meu peito': exílio, resistência e conexões transnacionais na canção engajada latino-americana (anos 1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11092019-144301/
    • NLM

      Gomes C de S. 'Cada verso é uma semente no deserto do meu peito': exílio, resistência e conexões transnacionais na canção engajada latino-americana (anos 1970) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11092019-144301/
    • Vancouver

      Gomes C de S. 'Cada verso é uma semente no deserto do meu peito': exílio, resistência e conexões transnacionais na canção engajada latino-americana (anos 1970) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-11092019-144301/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022