Filters : "CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, São Paulo, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021. Disponível em: < https://future.emnuvens.com.br/FSRJ/article/view/474/487 > DOI: 10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.Available from: https://future.emnuvens.com.br/FSRJ/article/view/474/487
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.Available from: https://future.emnuvens.com.br/FSRJ/article/view/474/487
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus; NEVES, Marcos Fava. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/ >.
    • APA

      Rodrigues, J. M., & Neves, M. F. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM, Neves MF. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM, Neves MF. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, HORTALIÇAS, TOMATE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen; NEVES, Marcos Fava. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/ >.
    • APA

      Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
    • NLM

      Nakatani JK, Neves MF. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
    • Vancouver

      Nakatani JK, Neves MF. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTATOS COM CLIENTES, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/ >.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, MARKETING DE INCENTIVO, AGRONEGÓCIO, VAREJO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALCO, Andréa Rossi; PIGATTO, Giuliana Aparecida Santini; PIÃO, Roberta de Castro Souza. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain. Gestão & Produção, São Carlos, v. 24, n. 4, p. 777-789, 2017. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16 > DOI: 10.1590/0104-530x2189-16.
    • APA

      Scalco, A. R., Pigatto, G. A. S., & Pião, R. de C. S. (2017). Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain. Gestão & Produção, 24( 4), 777-789. doi:10.1590/0104-530x2189-16
    • NLM

      Scalco AR, Pigatto GAS, Pião R de CS. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( 4): 777-789.Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16
    • Vancouver

      Scalco AR, Pigatto GAS, Pião R de CS. Commercialization channels of organic products in Brazil: analysis at the first level of the production chain [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( 4): 777-789.Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2189-16
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, BIBLIOMETRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; MANGINI, Eduardo Roque; CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • NLM

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • Vancouver

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Guilherme; VELOSO, Andres Rodriguez. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/ >.
    • APA

      Duarte, G., & Veloso, A. R. (2017). Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • NLM

      Duarte G, Veloso AR. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • Vancouver

      Duarte G, Veloso AR. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: EP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE INCENTIVO, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALCO, Andréa Rossi; PIÃO, Roberta de Castro Souza; CAMPOS-SILVA, Willerson Lucas de; BAKER, Gregory A. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos. Revista de Economia e Sociologia Rural, Brasília, v. 55, n. 4, p. 767-782, 2017. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409 > DOI: 10.1590/1234-56781806-94790550409.
    • APA

      Scalco, A. R., Pião, R. de C. S., Campos-Silva, W. L. de, & Baker, G. A. (2017). A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos. Revista de Economia e Sociologia Rural, 55( 4), 767-782. doi:10.1590/1234-56781806-94790550409
    • NLM

      Scalco AR, Pião R de CS, Campos-Silva WL de, Baker GA. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2017 ; 55( 4): 767-782.Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409
    • Vancouver

      Scalco AR, Pião R de CS, Campos-Silva WL de, Baker GA. A independência da escolha dos canais de marketing nas rendas dos produtores orgânicos americanos [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2017 ; 55( 4): 767-782.Available from: https://doi.org/10.1590/1234-56781806-94790550409
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INDÚSTRIA QUÍMICA, PODER, BRASIL, ESTADOS UNIDOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e; NEVES, Marcos Fava; AKRIDGE, Jay Taylor. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, London, v. 12, n. 2, p. 263-278, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016 > DOI: 10.1108/IJoEM-02-2014-0016.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Akridge, J. T. (2017). A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, 12( 2), 263-278. doi:10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
  • Source: Production. Unidades: FZEA, EP, FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PODER, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARKETING DIRETO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos; SOUZA, Roberta de Castro; SILVA, Anne Aparecida Porto da; SAES, Maria Sylvia Macchione. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, São Paulo, v. 26, n. ja/mar. 2016, p. 115-128, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.039112 > DOI: 10.1590/0103-6513.039112.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Souza, R. de C., Silva, A. A. P. da, & Saes, M. S. M. (2016). Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, 26( ja/mar. 2016), 115-128. doi:10.1590/0103-6513.039112
    • NLM

      Silva VL dos S, Souza R de C, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.039112
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Souza R de C, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.039112
  • Unidade: EESC

    Subjects: LOGÍSTICA, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREMER, Carlos Frederico; ESPOSTO, Kleber Francisco; TORRES, Paulo Augusto de Lima; FREITAS, Paulo José Félix de. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Bremer, C. F., Esposto, K. F., Torres, P. A. de L., & Freitas, P. J. F. de. (2015). Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. Rio de Janeiro, RJ: LTC.
    • NLM

      Bremer CF, Esposto KF, Torres PA de L, Freitas PJF de. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. 2015 ;
    • Vancouver

      Bremer CF, Esposto KF, Torres PA de L, Freitas PJF de. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. 2015 ;
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING FARMACÊUTICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/ >.
    • APA

      Barros, T. F., & Campomar, M. C. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PESTICIDAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Flávio Ruhnke; NEVES, Marcos Fava. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/ >.
    • APA

      Valério, F. R., & Neves, M. F. (2015). Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • NLM

      Valério FR, Neves MF. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • Vancouver

      Valério FR, Neves MF. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa; IKEDA, Ana Akemi. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/ >.
    • APA

      Pereira, H. da C., & Ikeda, A. A. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C, Ikeda AA. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C, Ikeda AA. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: CÉLULAS A COMBUSTÍVEL, FLUXO DOS FLUÍDOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, ELETROQUÍMICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, ^André^Luiz^dos^Reis; SANTIAGO, Elisabete Inácio. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/ >.
    • APA

      Paulino, ^A. ^L. ^dos^R., & Santiago, E. I. (2014). Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
    • NLM

      Paulino ^A^L^dos^R, Santiago EI. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
    • Vancouver

      Paulino ^A^L^dos^R, Santiago EI. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO, MICROEMPRESAS, MICROEMPRESAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Jéssica Paezani; NEVES, Marcos Fava. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/ >.
    • APA

      Sanches, J. P., & Neves, M. F. (2014). Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • NLM

      Sanches JP, Neves MF. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • Vancouver

      Sanches JP, Neves MF. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INSUMOS AGRÍCOLAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMPRINI, Eduardo Sandrini; NEVES, Marcos Fava. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/ >.
    • APA

      Simprini, E. S., & Neves, M. F. (2014). Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
    • NLM

      Simprini ES, Neves MF. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
    • Vancouver

      Simprini ES, Neves MF. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
  • Source: Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Conference title: International Conference for the International Association of Management of Technology. Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Anais.. Coral Gables: IAMOT, 2014.
    • APA

      Camargo Junior, A. S. (2014). Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. In Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Coral Gables: IAMOT.
    • NLM

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;
    • Vancouver

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022