Filters : "CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Contatos Com Clientes, Varejo, Supermercados, Canais De Distribuição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Administração, Canais De Distribuição, Hortaliças, Tomate

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen; NEVES, Marcos Fava. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/ >.
    • APA

      Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
    • NLM

      Nakatani JK, Neves MF. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
    • Vancouver

      Nakatani JK, Neves MF. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Canais De Distribuição, Marketing, Logística

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus; NEVES, Marcos Fava. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/ >.
    • APA

      Rodrigues, J. M., & Neves, M. F. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM, Neves MF. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM, Neves MF. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Contatos Com Clientes, Canais De Distribuição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: Varejo, Supermercados, Canais De Distribuição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/ >.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Administração De Marketing, Canais De Distribuição, Bibliometria

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; MANGINI, Eduardo Roque; CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • NLM

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • Vancouver

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Canais De Distribuição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Guilherme; VELOSO, Andres Rodriguez. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/ >.
    • APA

      Duarte, G., & Veloso, A. R. (2017). Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • NLM

      Duarte G, Veloso AR. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • Vancouver

      Duarte G, Veloso AR. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
  • In: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: Canais De Distribuição, Indústria Química, Poder, Brasil, Estados Unidos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e; NEVES, Marcos Fava; AKRIDGE, Jay Taylor. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, London, v. 12, n. 2, p. 263-278, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016 > DOI: 10.1108/IJoEM-02-2014-0016.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., & Akridge, J. T. (2017). A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA. International Journal of Emerging Markets, 12( 2), 263-278. doi:10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Akridge JT. A comparative analysis of channel incentive programs in Brazil and the USA [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2017 ; 12( 2): 263-278.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/IJoEM-02-2014-0016
  • In: Production. Unidades: FZEA, EP, FEA

    Subjects: Canais De Distribuição, Poder, Varejo, Indústria De Alimentos, Marketing Direto

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos; SOUZA, Roberta de Castro; SILVA, Anne Aparecida Porto da; SAES, Maria Sylvia Macchione. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, São Paulo, v. 26, n. ja/mar. 2016, p. 115-128, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.039112 > DOI: 10.1590/0103-6513.039112.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Souza, R. de C., Silva, A. A. P. da, & Saes, M. S. M. (2016). Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos. Production, 26( ja/mar. 2016), 115-128. doi:10.1590/0103-6513.039112
    • NLM

      Silva VL dos S, Souza R de C, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.039112
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Souza R de C, Silva AAP da, Saes MSM. Estratégia de gestão de múltiplos canais de distribuição: um estudo na indústria brasileira de alimentos [Internet]. Production. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 115-128.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6513.039112
  • Unidade: EESC

    Subjects: Logística, Canais De Distribuição, Distribuição De Mercadorias

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREMER, Carlos Frederico; ESPOSTO, Kleber Francisco; TORRES, Paulo Augusto de Lima; FREITAS, Paulo José Félix de. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Bremer, C. F., Esposto, K. F., Torres, P. A. de L., & Freitas, P. J. F. de. (2015). Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. Rio de Janeiro, RJ: LTC.
    • NLM

      Bremer CF, Esposto KF, Torres PA de L, Freitas PJF de. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. 2015 ;
    • Vancouver

      Bremer CF, Esposto KF, Torres PA de L, Freitas PJF de. Gestão da cadeia de suprimentos: uma jornada empreendedora da prática à teoria. 2015 ;
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Administração De Vendas, Marketing Farmacêutico, Canais De Distribuição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/ >.
    • APA

      Barros, T. F., & Campomar, M. C. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing De Relacionamento, Marketing Estratégico, Canais De Distribuição, Pesticidas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Flávio Ruhnke; NEVES, Marcos Fava. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/ >.
    • APA

      Valério, F. R., & Neves, M. F. (2015). Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • NLM

      Valério FR, Neves MF. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • Vancouver

      Valério FR, Neves MF. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Bancário, Canais De Distribuição, Marketing De Serviço, Marketing De Relacionamento, Bancos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa; IKEDA, Ana Akemi. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/ >.
    • APA

      Pereira, H. da C., & Ikeda, A. A. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C, Ikeda AA. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C, Ikeda AA. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Canais De Distribuição, Varejo, Microempresas, Microempresas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Jéssica Paezani; NEVES, Marcos Fava. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/ >.
    • APA

      Sanches, J. P., & Neves, M. F. (2014). Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • NLM

      Sanches JP, Neves MF. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
    • Vancouver

      Sanches JP, Neves MF. Planejamento e gestão de programas de relacionamento de marketing ao pequeno varejo: um estudo de caso com uma indústria do setor alimentício [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11062015-160048/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: Células A Combustível, Fluxo Dos Fluídos, Canais De Distribuição, Eletroquímica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, ^André^Luiz^dos^Reis; SANTIAGO, Elisabete Inácio. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/ >.
    • APA

      Paulino, ^A. ^L. ^dos^R., & Santiago, E. I. (2014). Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
    • NLM

      Paulino ^A^L^dos^R, Santiago EI. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
    • Vancouver

      Paulino ^A^L^dos^R, Santiago EI. Estudo da geometria de canais de fluxo em células a combustível tipo PEMFC utilizando fluidodinâmica computacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-19022015-141713/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Planejamento Estratégico, Canais De Distribuição, Insumos Agrícolas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMPRINI, Eduardo Sandrini; NEVES, Marcos Fava. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/ >.
    • APA

      Simprini, E. S., & Neves, M. F. (2014). Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
    • NLM

      Simprini ES, Neves MF. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
    • Vancouver

      Simprini ES, Neves MF. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
  • In: Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Conference title: International Conference for the International Association of Management of Technology. Unidade: FEA

    Subjects: Canais De Distribuição, Consumidor, Varejo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Anais.. Coral Gables: IAMOT, 2014.
    • APA

      Camargo Junior, A. S. (2014). Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. In Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Coral Gables: IAMOT.
    • NLM

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;
    • Vancouver

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;
  • In: Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: Canais De Distribuição, Marketing, Varejo

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti; RODRIGUES, Jonny Mateus; CRESCITELLI, Edson. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v. no/dez. 2014, n. 6, p. 620-632, 2014. Disponível em: < http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/o_efeito_da_distribuicao_sobre_o_market_share_em_diferentes_canais.pdf > DOI: 10.1590/s0034-759020140603.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., & Crescitelli, E. (2014). O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2014( 6), 620-632. doi:10.1590/s0034-759020140603
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.Available from: http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/o_efeito_da_distribuicao_sobre_o_market_share_em_diferentes_canais.pdf
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.Available from: http://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/o_efeito_da_distribuicao_sobre_o_market_share_em_diferentes_canais.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: Canais De Distribuição, Estratégia Organizacional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Fernando Shigueo Omoto; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP). 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112013-185014/ >.
    • APA

      Bittar, F. S. O., & Fouto, N. M. M. D. (2013). Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112013-185014/
    • NLM

      Bittar FSO, Fouto NMMD. Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112013-185014/
    • Vancouver

      Bittar FSO, Fouto NMMD. Escolhas estratégicas na decisão sobre canais de distribuição em commodities: um estudo de caso no segmento de gás liquefeito de petróleo (GLP) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12112013-185014/
  • In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. Unidades: FZEA, FEARP

    Subjects: Franquia, Canais De Distribuição, Administração De Marketing

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos; AZEVEDO, Paulo Furquim de; NEVES, Marcos Fava. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., Azevedo, P. F. de, & Neves, M. F. (2012). Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Silva VL dos S, Azevedo PF de, Neves MF. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012.
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Azevedo PF de, Neves MF. Franchising, valor de marca e canais de distribuição. In: Teoria e prática do franchising : estratégia e organização de redes de franquias. São Paulo: Atlas; 2012.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020