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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, VACINAÇÃO, MARKETING POLÍTICO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência pública com competência e coragem. Jornal da USP, São Paulo, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2021). Ciência pública com competência e coragem. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016169.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, GOVERNO ESTADUAL, VACINAS, CORONAVIRUS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Quando a comunicação faz a diferença. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2021). Quando a comunicação faz a diferença. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/003023668.pdf
    • NLM

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/003023668.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/003023668.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, QUARENTENA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O devir da publicidade. Jornal da USP, São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2020). O devir da publicidade. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • NLM

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998518.pdf
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, Brasília, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938 > DOI: 10.31501/esf.v0i18.11938.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      SATO, Silvio. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Sato, S. (2020). Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • NLM

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998231.pdf
    • Vancouver

      Sato S. Do imperativo ao interrogativo: perguntas e respostas na comunicação publicitária [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998231.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; POMPEU, Bruno; SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. Anais.. Campo Grande: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
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      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA INSTITUCIONAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; BASTOS, Dorinho. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Jornal da USP, São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., & Bastos, D. (2020). O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • NLM

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005860.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Bastos D. O filme publicitário do USP Vida e a questão da causa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003005860.pdf
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia; PEREZ, Clotilde; POMPEU, Bruno. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, Brasília, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.30962/ec.2128 > DOI: 10.30962/ec.2128.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;
  • Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANTROPOMORFISMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2019). A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981892.pdf
    • NLM

      Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981892.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981892.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Mundial de Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de; ONO, Heder Seiti; PEREZ, Clotilde. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. Anais.. Buenos Aires: [s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.24308/IASS-2019-5-018.
    • APA

      Souza, G. M. de, Ono, H. S., & Perez, C. (2019). Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. In Actas. Buenos Aires. doi:10.24308/IASS-2019-5-018
    • NLM

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;Available from: https://www.doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
    • Vancouver

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;Available from: https://www.doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS

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    • ABNT

      MENDES, Andressa Benini; ALMEIDA JUNIOR, Antonio Ribeiro de. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental. 2018.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/ >.
    • APA

      Mendes, A. B., & Almeida Junior, A. R. de. (2018). "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • NLM

      Mendes AB, Almeida Junior AR de. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • Vancouver

      Mendes AB, Almeida Junior AR de. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia; PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, Barcelona, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018. Disponível em: < http://www.designisfels.net/revista/28/designis-i28p201-216.html > DOI: http://dx.doi.org/10.35659/designis.i28.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:http://dx.doi.org/10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.Available from: http://www.designisfels.net/revista/28/designis-i28p201-216.html
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.Available from: http://www.designisfels.net/revista/28/designis-i28p201-216.html
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÚNCIOS, CAFÉ

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    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da; TRINDADE, Eneus. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/ >.
    • APA

      Silva, M. S. M. da, & Trindade, E. (2017). O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • NLM

      Silva MSM da, Trindade E. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • Vancouver

      Silva MSM da, Trindade E. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

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    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. In: [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Bastos, D. (2017). Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Bastos D. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. São Paulo: ECA/USP; 2017.
    • Vancouver

      Bastos D. Uma proposta do ensino da arte publicitária no curso de publicidade: criando campanhas de segurança no trabalho. São Paulo: ECA/USP; 2017.
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ZIKA VÍRUS

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; JARDIM, Ana Clara Amorim; SHIMABUKURO, Marcia; RODRIGUES, Luan Matheus Gonçalves; BATISTA, Leandro Leonardo. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, São Paulo, v. 9, n. 2, p. 106-120, 2017. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120.
    • APA

      Kawano, D. R., Jardim, A. C. A., Shimabukuro, M., Rodrigues, L. M. G., & Batista, L. L. (2017). Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, 9( 2), 106-120. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • NLM

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.Available from: https://dx.doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • Vancouver

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.Available from: https://dx.doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, Caracas, v. 38, n. 18, p. 7, 2017. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf >.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo; ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, São Paulo, v. 8, n. 1, p. 53-66, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66.
    • APA

      Nassar, P., & Andreucci, A. C. T. (2016). Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, 8( 1), 53-66. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • NLM

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.
    • Vancouver

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, IMAGEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane Paula Godinho; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Santarelli, C. P. G., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • NLM

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • Vancouver

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
  • Source: Revista Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ABASTECIMENTO DE ÁGUA

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; BATISTA, Leandro Leonardo. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, São Paulo, v. 2, n. 3, p. 225-233, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735976.pdf >.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2015). Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa. Revista Parágrafo, 2( 3), 225-233. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735976.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo: dimensões atitudinais e comportamentais na política de bonificação versus sobretaxa [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 225-233.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735976.pdf

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