Filtros : "BULLYING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Symposium on Knowledge Discovery, Mining and Learning - KDMiLe. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMOTO, Magaly Lika et al. How to identify cyberbullying with machine learning. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Fujimoto, M. L., Gaseta, M., Rezende, S. O., & Romero, R. A. F. (2024). How to identify cyberbullying with machine learning. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/kdmile.2024.244087
    • NLM

      Fujimoto ML, Gaseta M, Rezende SO, Romero RAF. How to identify cyberbullying with machine learning [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087
    • Vancouver

      Fujimoto ML, Gaseta M, Rezende SO, Romero RAF. How to identify cyberbullying with machine learning [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 07 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: FRONTIERS IN NUTRITION. Unidade: FM

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, BULLYING, COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKADA, Letícia Martins et al. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors. FRONTIERS IN NUTRITION, v. 11, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Okada, L. M., Marques, E. S., Levy, R. B., Gonçalves, V. S. S., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2024). Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors. FRONTIERS IN NUTRITION, 11. doi:10.3389/fnut.2024.1352258
    • NLM

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Gonçalves VSS, Peres MFT, Azeredo CM. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors [Internet]. FRONTIERS IN NUTRITION. 2024 ; 11[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020
    • Vancouver

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Gonçalves VSS, Peres MFT, Azeredo CM. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors [Internet]. FRONTIERS IN NUTRITION. 2024 ; 11[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020
  • Source: International journal of offender therapy and comparative criminology. Unidade: FM

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, BULLYING, ASSÉDIO SEXUAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKADA, Leticia Martins et al. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil. International journal of offender therapy and comparative criminology, v. 68, n. 4, p. 299-316, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Okada, L. M., Marques, E. S., Levy, R. B., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2024). Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil. International journal of offender therapy and comparative criminology, 68( 4), 299-316. doi:10.1177/0306624X221095017
    • NLM

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Peres MFT, Azeredo CM. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil [Internet]. International journal of offender therapy and comparative criminology. 2024 ; 68( 4): 299-316.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971
    • Vancouver

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Peres MFT, Azeredo CM. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil [Internet]. International journal of offender therapy and comparative criminology. 2024 ; 68( 4): 299-316.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, HOMOFOBIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUTO, Ubirajara de None. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Caputo, U. de N. (2024). Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
    • NLM

      Caputo U de N. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
    • Vancouver

      Caputo U de N. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Source: Preventive medicine. Unidades: FSP, FM

    Subjects: VITIMIZAÇÃO, BULLYING, SOBREPESO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Emanuele Souza et al. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil. Preventive medicine, v. 170, 2023Tradução . . Disponível em: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Marques, E. S., Faus, D. P., Levy, R. B., Leite, M. A., Eisner, M. P., & Peres, M. F. T. (2023). Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil. Preventive medicine, 170. doi:10.1016/j.ypmed.2023.107492
    • NLM

      Marques ES, Faus DP, Levy RB, Leite MA, Eisner MP, Peres MFT. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Preventive medicine. 2023 ; 170[citado 2025 fev. 07 ] Available from: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001
    • Vancouver

      Marques ES, Faus DP, Levy RB, Leite MA, Eisner MP, Peres MFT. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Preventive medicine. 2023 ; 170[citado 2025 fev. 07 ] Available from: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001
  • Source: Psico. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA, RELAÇÕES FAMILIARES, SAÚDE DO ADOLESCENTE, MÉTODOS DE ENSINO, BULLYING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica. Psico, v. 54, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Caravita, S. C. S., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2023). Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica. Psico, 54( 1), 1-12. doi:10.15448/1980-8623.2023.1.37966
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica [Internet]. Psico. 2023 ; 54( 1): 1-12.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica [Internet]. Psico. 2023 ; 54( 1): 1-12.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966
  • Source: Cuadernos de educación y desarrollo (CED). Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, BULLYING, INTERNET, ESCOLAS, ATITUDES DOS PAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
    • NLM

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
    • Vancouver

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
  • Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, COGNIÇÃO SOCIAL, PERSONALIDADE, VIOLÊNCIA, BULLYING, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcos Barbosa de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Almeida, M. B. de. (2023). Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
    • NLM

      Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
    • Vancouver

      Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, VIOLÊNCIA, FASCISMO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, NAZISMO, ANTISSEMITISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. . São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, BULLYING, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • NLM

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • Vancouver

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA ESCOLAR, AGRESSIVIDADE, BULLYING, PESQUISA QUALITATIVA, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
    • NLM

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
    • Vancouver

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, UNIVERSIDADE, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy e SANTOS, Julia Helena Ferreira dos e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, v. 102, n. 5, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Alpes, M. F., Santos, J. H. F. dos, & Panúncio-Pinto, M. P. (2023). Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, 102( 5), 1-6. doi:10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
    • NLM

      Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
    • Vancouver

      Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, PSICOMETRIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Crochick, J. L., Galuch, M. T. B., Silva, C. A. R. da, Bárbara, R. B. S., Czyzewski, A., Sanches, E. O., et al. (2023). Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
    • NLM

      Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, EMOÇÕES, EMPATIA, HABILIDADE SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, MORAL, RESPEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANZOVO, Alessandra Rodrigues de Freitas e CRUZ, José Anderson Santos. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2827-2842, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Sanzovo, A. R. de F., & Cruz, J. A. S. (2022). A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 25( 3), 2827-2842. doi:10.22633/rpge.v25i3.16090
    • NLM

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
    • Vancouver

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
  • Source: Revista de Psicología. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, ASSÉDIO MORAL, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Laura Aparecida et al. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar. Revista de Psicología, v. 40, n. 2, p. 1047-1073, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015. Acesso em: 07 fev. 2025.
    • APA

      Tristão, L. A., Silva, M. A. I., Oliveira, W. A. de, Santos, D. dos, & Silva, J. L. da. (2022). Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar. Revista de Psicología, 40( 2), 1047-1073. doi:10.18800/psico.202202.015
    • NLM

      Tristão LA, Silva MAI, Oliveira WA de, Santos D dos, Silva JL da. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar [Internet]. Revista de Psicología. 2022 ; 40( 2): 1047-1073.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015
    • Vancouver

      Tristão LA, Silva MAI, Oliveira WA de, Santos D dos, Silva JL da. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar [Internet]. Revista de Psicología. 2022 ; 40( 2): 1047-1073.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025