A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUJIMOTO, Magaly Lika et al. How to identify cyberbullying with machine learning. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Fujimoto, M. L., Gaseta, M., Rezende, S. O., & Romero, R. A. F. (2024). How to identify cyberbullying with machine learning. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/kdmile.2024.244087
NLM
Fujimoto ML, Gaseta M, Rezende SO, Romero RAF. How to identify cyberbullying with machine learning [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087
Vancouver
Fujimoto ML, Gaseta M, Rezende SO, Romero RAF. How to identify cyberbullying with machine learning [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 07 fev. 2025. , 2024
APA
Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
NLM
Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
Vancouver
Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OKADA, Letícia Martins et al. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors. FRONTIERS IN NUTRITION, v. 11, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Okada, L. M., Marques, E. S., Levy, R. B., Gonçalves, V. S. S., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2024). Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors. FRONTIERS IN NUTRITION, 11. doi:10.3389/fnut.2024.1352258
NLM
Okada LM, Marques ES, Levy RB, Gonçalves VSS, Peres MFT, Azeredo CM. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors [Internet]. FRONTIERS IN NUTRITION. 2024 ; 11[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020
Vancouver
Okada LM, Marques ES, Levy RB, Gonçalves VSS, Peres MFT, Azeredo CM. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors [Internet]. FRONTIERS IN NUTRITION. 2024 ; 11[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OKADA, Leticia Martins et al. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil. International journal of offender therapy and comparative criminology, v. 68, n. 4, p. 299-316, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Okada, L. M., Marques, E. S., Levy, R. B., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2024). Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil. International journal of offender therapy and comparative criminology, 68( 4), 299-316. doi:10.1177/0306624X221095017
NLM
Okada LM, Marques ES, Levy RB, Peres MFT, Azeredo CM. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil [Internet]. International journal of offender therapy and comparative criminology. 2024 ; 68( 4): 299-316.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971
Vancouver
Okada LM, Marques ES, Levy RB, Peres MFT, Azeredo CM. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil [Internet]. International journal of offender therapy and comparative criminology. 2024 ; 68( 4): 299-316.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPUTO, Ubirajara de None. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Caputo, U. de N. (2024). Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
NLM
Caputo U de N. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
Vancouver
Caputo U de N. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
NLM
Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
Vancouver
Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Emanuele Souza et al. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil. Preventive medicine, v. 170, 2023Tradução . . Disponível em: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Marques, E. S., Faus, D. P., Levy, R. B., Leite, M. A., Eisner, M. P., & Peres, M. F. T. (2023). Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil. Preventive medicine, 170. doi:10.1016/j.ypmed.2023.107492
NLM
Marques ES, Faus DP, Levy RB, Leite MA, Eisner MP, Peres MFT. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Preventive medicine. 2023 ; 170[citado 2025 fev. 07 ] Available from: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001
Vancouver
Marques ES, Faus DP, Levy RB, Leite MA, Eisner MP, Peres MFT. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Preventive medicine. 2023 ; 170[citado 2025 fev. 07 ] Available from: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica. Psico, v. 54, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Caravita, S. C. S., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2023). Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica. Psico, 54( 1), 1-12. doi:10.15448/1980-8623.2023.1.37966
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica [Internet]. Psico. 2023 ; 54( 1): 1-12.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica [Internet]. Psico. 2023 ; 54( 1): 1-12.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
NLM
Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
Vancouver
Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Marcos Barbosa de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Almeida, M. B. de. (2023). Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
NLM
Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
Vancouver
Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025. , 2023
APA
Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
NLM
Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
Vancouver
Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. . São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025. , 2023
APA
Crochick, J. L. (2023). Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
NLM
Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
Vancouver
Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
NLM
Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
Vancouver
Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
NLM
Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
Vancouver
Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
NLM
Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
Vancouver
Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
NLM
Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
Vancouver
Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALPES, Matheus Francoy e SANTOS, Julia Helena Ferreira dos e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, v. 102, n. 5, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Alpes, M. F., Santos, J. H. F. dos, & Panúncio-Pinto, M. P. (2023). Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, 102( 5), 1-6. doi:10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
NLM
Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
Vancouver
Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCHICK, José Leon et al. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Crochick, J. L., Galuch, M. T. B., Silva, C. A. R. da, Bárbara, R. B. S., Czyzewski, A., Sanches, E. O., et al. (2023). Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
NLM
Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
Vancouver
Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANZOVO, Alessandra Rodrigues de Freitas e CRUZ, José Anderson Santos. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2827-2842, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Sanzovo, A. R. de F., & Cruz, J. A. S. (2022). A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 25( 3), 2827-2842. doi:10.22633/rpge.v25i3.16090
NLM
Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
Vancouver
Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRISTÃO, Laura Aparecida et al. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar. Revista de Psicología, v. 40, n. 2, p. 1047-1073, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015. Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Tristão, L. A., Silva, M. A. I., Oliveira, W. A. de, Santos, D. dos, & Silva, J. L. da. (2022). Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar. Revista de Psicología, 40( 2), 1047-1073. doi:10.18800/psico.202202.015
NLM
Tristão LA, Silva MAI, Oliveira WA de, Santos D dos, Silva JL da. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar [Internet]. Revista de Psicología. 2022 ; 40( 2): 1047-1073.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015
Vancouver
Tristão LA, Silva MAI, Oliveira WA de, Santos D dos, Silva JL da. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar [Internet]. Revista de Psicología. 2022 ; 40( 2): 1047-1073.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015