Filtros : "BIOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Chemical Biology and Drug Design. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELANDER, Roberta e MONTANARI, Carlos Alberto. Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design, 2023Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Melander, R., & Montanari, C. A. (2023). Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Recuperado de https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • NLM

      Melander R, Montanari CA. Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2023 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • Vancouver

      Melander R, Montanari CA. Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2023 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. . Danbury: Begell House. . Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. (2022). Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. Danbury: Begell House.
    • NLM

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
    • Vancouver

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Biomedical Nanotechnology. . Valencia: American Scientific Publishers - ASP. . Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Journal of Biomedical Nanotechnology. (2022). Journal of Biomedical Nanotechnology. Valencia: American Scientific Publishers - ASP.
    • NLM

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
    • Vancouver

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
  • Unidades: IFSC, IQ

    Subjects: BIOLOGIA, BIOCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Theory in Biosciences. . Heidelberg: Springer. . Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Theory in Biosciences. (2022). Theory in Biosciences. Heidelberg: Springer.
    • NLM

      Theory in Biosciences. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
    • Vancouver

      Theory in Biosciences. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Vechiato de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Melo, L. V. de. (2022). Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
    • NLM

      Melo LV de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
    • Vancouver

      Melo LV de. Construção de oportunidades de aprendizagem docente sobre o Ensino de Ciências por Investigação: análise contrastiva das interações de três grupos de professores em formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-26052022-150731/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paloma Damiana Rosa. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Cruz, P. D. R. (2022). Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • NLM

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • Vancouver

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
  • Source: Chemical Biology and Drug Design. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Chemical Biology and Drug Design. (2022). Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • NLM

      Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • Vancouver

      Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
  • Source: Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLTEANU, Alin e ROMANINI, Vinicius. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Olteanu, A., & Romanini, V. (2022). Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics. doi:10.1007/s12304-022-09502-x
    • NLM

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
    • Vancouver

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
  • Source: Dental Press Journal of Orthodontics. Unidade: FOB

    Subjects: MOVIMENTAÇÃO DENTÁRIA, OSTEÓCITO, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto e SILVA, Ertty e CARDOSO, Mauricio de Almeida. What changes in the biology of bone movement induced with mini-implants/miniplates is the synchronicity. Dental Press Journal of Orthodontics, v. 27, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-6709.27.3.e22ins3. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Consolaro, A., Silva, E., & Cardoso, M. de A. (2022). What changes in the biology of bone movement induced with mini-implants/miniplates is the synchronicity. Dental Press Journal of Orthodontics, 27( 3). doi:10.1590/2177-6709.27.3.e22ins3
    • NLM

      Consolaro A, Silva E, Cardoso M de A. What changes in the biology of bone movement induced with mini-implants/miniplates is the synchronicity [Internet]. Dental Press Journal of Orthodontics. 2022 ; 27( 3):[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-6709.27.3.e22ins3
    • Vancouver

      Consolaro A, Silva E, Cardoso M de A. What changes in the biology of bone movement induced with mini-implants/miniplates is the synchronicity [Internet]. Dental Press Journal of Orthodontics. 2022 ; 27( 3):[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-6709.27.3.e22ins3
  • Source: Evolution (Online). Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUÇÃO, BORBOLETAS, PLANTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGNI, Rodrigo e QUENTAL, Tiago B e GUIMARÃES JUNIOR, Paulo R. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives. Evolution (Online), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/evo.14456. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Cogni, R., Quental, T. B., & Guimarães Junior, P. R. (2022). Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives. Evolution (Online). doi:10.1111/evo.14456
    • NLM

      Cogni R, Quental TB, Guimarães Junior PR. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives [Internet]. Evolution (Online). 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/evo.14456
    • Vancouver

      Cogni R, Quental TB, Guimarães Junior PR. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives [Internet]. Evolution (Online). 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/evo.14456
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ICB, IF, IB

    Subjects: BIOLOGIA, FÍSICA, LABORATÓRIOS, RADIAÇÃO SINCROTRON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcio Vinicius Bertacine et al. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/. Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Dias, M. V. B., Garcia, F. A., Netto, L. E. S., & Guzzo, C. R. (2022). Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
    • NLM

      Dias MVB, Garcia FA, Netto LES, Guzzo CR. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 17 No 2022[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
    • Vancouver

      Dias MVB, Garcia FA, Netto LES, Guzzo CR. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 17 No 2022[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
  • Source: Diversity. Unidades: MZ, FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, CARACÓIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rafael Masson et al. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil. Diversity, v. 14, n. 10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/d14100815. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Rosa, R. M., Salvador, R. B., Teixeira, L., Bornschein, M. R., & Cavallari, D. C. (2022). The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil. Diversity, 14( 10). doi:10.3390/d14100815
    • NLM

      Rosa RM, Salvador RB, Teixeira L, Bornschein MR, Cavallari DC. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil [Internet]. Diversity. 2022 ; 14( 10):[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3390/d14100815
    • Vancouver

      Rosa RM, Salvador RB, Teixeira L, Bornschein MR, Cavallari DC. The rapid expansion of the jumping snail ovachlamys fulgens in Brazil [Internet]. Diversity. 2022 ; 14( 10):[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3390/d14100815
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Natalie Brito. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Domingos, N. B. (2022). Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • NLM

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • Vancouver

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BIOLOGIA SINTÉTICA, ENGENHARIA GENÉTICA, FILOSOFIA, BIOLOGIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lucas Rafael Gonçalves. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-28072022-180905. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Ferreira, L. R. G. (2022). Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-28072022-180905
    • NLM

      Ferreira LRG. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-28072022-180905
    • Vancouver

      Ferreira LRG. Filosofia da edição genômica: reducionismo e experimentalismo em engenharia genética [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.8.2022.tde-28072022-180905
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Michele Dayane Facioli. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Medeiros, M. D. F. (2022). A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
    • NLM

      Medeiros MDF. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
    • Vancouver

      Medeiros MDF. A recontextualização da natureza da ciência no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-152723/
  • Source: Canal YouTube ALESP. Conference titles: Ciclo de Palestras. Unidade: IFSC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, COVID-19, CORONAVIRUS, FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Rafael Victorio Carvalho. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19. 2022, Anais.. São Paulo: Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Guido, R. V. C. (2022). A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19. In Canal YouTube ALESP. São Paulo: Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
    • NLM

      Guido RVC. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19 [Internet]. Canal YouTube ALESP. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
    • Vancouver

      Guido RVC. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19 [Internet]. Canal YouTube ALESP. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Source: PLOS ONE. Unidades: IFSC, ICB

    Subjects: ESCHERICHIA COLI, EXPRESSÃO GÊNICA, PROTEÍNAS RECOMBINANTES, BIOLOGIA, CÉLULAS EUCARIÓTICAS, CÉLULAS PROCARIÓTICAS, PARASITOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORÃO, Luana Galvão et al. A scalable screening of E. coli strains for recombinant protein expression. PLOS ONE, v. 17, n. 7, p. e0271403-1-e0271403-10 + supporting information, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1371/journal.pone.0271403. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Morão, L. G., Manzine, L. R., Clementino, L. O. D., Wrenger, C., & Nascimento, A. S. (2022). A scalable screening of E. coli strains for recombinant protein expression. PLOS ONE, 17( 7), e0271403-1-e0271403-10 + supporting information. doi:10.1371/journal.pone.0271403
    • NLM

      Morão LG, Manzine LR, Clementino LOD, Wrenger C, Nascimento AS. A scalable screening of E. coli strains for recombinant protein expression [Internet]. PLOS ONE. 2022 ; 17( 7): e0271403-1-e0271403-10 + supporting information.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1371/journal.pone.0271403
    • Vancouver

      Morão LG, Manzine LR, Clementino LOD, Wrenger C, Nascimento AS. A scalable screening of E. coli strains for recombinant protein expression [Internet]. PLOS ONE. 2022 ; 17( 7): e0271403-1-e0271403-10 + supporting information.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1371/journal.pone.0271403
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Aparecida Amaro da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Silveira, A. A. da. (2022). O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
    • NLM

      Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/
    • Vancouver

      Silveira AA da. O Pensamento Crítico no Ensino de Ciências e sua dimensão dialógica na abordagem do ensino por investigação [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-174359/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023