A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Isabela Castro de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Oliveira, I. C. de. (2024). O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
NLM
Oliveira IC de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
Vancouver
Oliveira IC de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAVES, Bárbara Benati. Educação integral em sexualidade e o ensino de Ciências da Natureza: mensagem sociológica contida no discurso pedagógico brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-131044/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Naves, B. B. (2024). Educação integral em sexualidade e o ensino de Ciências da Natureza: mensagem sociológica contida no discurso pedagógico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-131044/
NLM
Naves BB. Educação integral em sexualidade e o ensino de Ciências da Natureza: mensagem sociológica contida no discurso pedagógico brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-131044/
Vancouver
Naves BB. Educação integral em sexualidade e o ensino de Ciências da Natureza: mensagem sociológica contida no discurso pedagógico brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-131044/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINARI, Karine e SERRÃO, Vitor Hugo Balasco e BORGES, Julio Cesar. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM. Biochem, v. 4, n. 2. p.62-89, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/biochem4020004. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Minari, K., Serrão, V. H. B., & Borges, J. C. (2024). New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM. Biochem, 4( 2. p.62-89). doi:10.3390/biochem4020004
NLM
Minari K, Serrão VHB, Borges JC. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM [Internet]. Biochem. 2024 ;4( 2. p.62-89):[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3390/biochem4020004
Vancouver
Minari K, Serrão VHB, Borges JC. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM [Internet]. Biochem. 2024 ;4( 2. p.62-89):[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3390/biochem4020004
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUERRA, Paulo Bueno. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Guerra, P. B. (2024). Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
NLM
Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
Vancouver
Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Janaina Conceição de. Espaços para o desenvolvimento de habilidades argumentativas em uma sequência didática investigativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-140532/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Assis, J. C. de. (2024). Espaços para o desenvolvimento de habilidades argumentativas em uma sequência didática investigativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-140532/
NLM
Assis JC de. Espaços para o desenvolvimento de habilidades argumentativas em uma sequência didática investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-140532/
Vancouver
Assis JC de. Espaços para o desenvolvimento de habilidades argumentativas em uma sequência didática investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-140532/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, João Paulo Cassucci dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Santos, J. P. C. dos. (2024). Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
NLM
Santos JPC dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
Vancouver
Santos JPC dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Marina Pereira. A formação continuada para professoras que ensinam ciências: novos tempos, velhos problemas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-121304/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Reis, M. P. (2024). A formação continuada para professoras que ensinam ciências: novos tempos, velhos problemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-121304/
NLM
Reis MP. A formação continuada para professoras que ensinam ciências: novos tempos, velhos problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-121304/
Vancouver
Reis MP. A formação continuada para professoras que ensinam ciências: novos tempos, velhos problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-121304/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Josivania Pereira Mendonça de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Souza, J. P. M. de. (2024). Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
NLM
Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
Vancouver
Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARCANJO, Fernanda Gonçalves. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Arcanjo, F. G. (2024). As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
NLM
Arcanjo FG. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
Vancouver
Arcanjo FG. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Luddy Rigoni Caetano. A orientação específica de codificação presente no planejamento de professores em formação inicial. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-27082024-161542/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Rodrigues, L. R. C. (2024). A orientação específica de codificação presente no planejamento de professores em formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-27082024-161542/
NLM
Rodrigues LRC. A orientação específica de codificação presente no planejamento de professores em formação inicial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-27082024-161542/
Vancouver
Rodrigues LRC. A orientação específica de codificação presente no planejamento de professores em formação inicial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-27082024-161542/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vanderlei José Ildefonso. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Silva, V. J. I. (2024). Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
NLM
Silva VJI. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
Vancouver
Silva VJI. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Juliana Bordin de Campos. A história de vida de professoras de biologia e sua motivação para ensinar botânica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-135554/. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Leite, J. B. de C. (2024). A história de vida de professoras de biologia e sua motivação para ensinar botânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-135554/
NLM
Leite JB de C. A história de vida de professoras de biologia e sua motivação para ensinar botânica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-135554/
Vancouver
Leite JB de C. A história de vida de professoras de biologia e sua motivação para ensinar botânica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-135554/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Chemical Biology & Drug Design. Chemical Biology & Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 22 jan. 2025. , 2024
APA
Chemical Biology & Drug Design. (2024). Chemical Biology & Drug Design. Chemical Biology & Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
NLM
Chemical Biology & Drug Design [Internet]. Chemical Biology & Drug Design. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
Vancouver
Chemical Biology & Drug Design [Internet]. Chemical Biology & Drug Design. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRATI, Ronaldo C. et al. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling. Journal of Chemical Information and Modeling, v. 64, n. 4, p. 1107–1111, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014. Acesso em: 22 jan. 2025.
APA
Prati, R. C., Rodrigues, B. S. M., Aragão, I., Silva, T. A. S. da, Quiles, M. G., & Silva, J. L. F. da. (2024). The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling. Journal of Chemical Information and Modeling, 64( 4), 1107–1111. doi:10.1021/acs.jcim.3c02014
NLM
Prati RC, Rodrigues BSM, Aragão I, Silva TAS da, Quiles MG, Silva JLF da. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2024 ;64( 4): 1107–1111.[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014
Vancouver
Prati RC, Rodrigues BSM, Aragão I, Silva TAS da, Quiles MG, Silva JLF da. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2024 ;64( 4): 1107–1111.[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014