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ABNT
COGNI, Rodrigo; QUENTAL, Tiago B; GUIMARÃES JUNIOR, Paulo R. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives. Evolution (Online), Oxford, 2022. Disponível em: < https://doi.org/10.1111/evo.14456 > DOI: 10.1111/evo.14456.
APA
Cogni, R., Quental, T. B., & Guimarães Junior, P. R. (2022). Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives. Evolution (Online). doi:10.1111/evo.14456
NLM
Cogni R, Quental TB, Guimarães Junior PR. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives [Internet]. Evolution (Online). 2022 ;Available from: https://doi.org/10.1111/evo.14456
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Cogni R, Quental TB, Guimarães Junior PR. Ehrlich and Raven escape and radiate coevolution hypothesis at different levels of organization: past and future perspectives [Internet]. Evolution (Online). 2022 ;Available from: https://doi.org/10.1111/evo.14456
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GUIDO, Rafael Victorio Carvalho. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19. Anais.. São Paulo: Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, 2022.Disponível em: .
APA
Guido, R. V. C. (2022). A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19. In Canal YouTube ALESP. São Paulo: Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
NLM
Guido RVC. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19 [Internet]. Canal YouTube ALESP. 2022 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
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Guido RVC. A física, a química e a biologia aplicadas na descoberta de novos fármacos para a COVID-19 [Internet]. Canal YouTube ALESP. 2022 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l9MDXqThihI
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BARBOSA, Alan de Marco; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.81.2022.tde-24032022-130037.
APA
Barbosa, A. de M., & Motokane, M. T. (2022). As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
NLM
Barbosa A de M, Motokane MT. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
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Barbosa A de M, Motokane MT. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
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FONSECA, Vera Lúcia Imperatriz; BUCKERIDGE, Marcos Silveira. A trajetória de um ambientalista, Paulo Nogueira Neto, revisitada no centenário de seu nascimento [Depoimento]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2022.Disponível em: .
APA
Fonseca, V. L. I., & Buckeridge, M. S. (2022). A trajetória de um ambientalista, Paulo Nogueira Neto, revisitada no centenário de seu nascimento [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-trajetoria-de-um-ambientalista-paulo-nogueira-neto-revisitada-no-centenario-de-seu-nascimento/
NLM
Fonseca VLI, Buckeridge MS. A trajetória de um ambientalista, Paulo Nogueira Neto, revisitada no centenário de seu nascimento [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-trajetoria-de-um-ambientalista-paulo-nogueira-neto-revisitada-no-centenario-de-seu-nascimento/
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Fonseca VLI, Buckeridge MS. A trajetória de um ambientalista, Paulo Nogueira Neto, revisitada no centenário de seu nascimento [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-trajetoria-de-um-ambientalista-paulo-nogueira-neto-revisitada-no-centenario-de-seu-nascimento/
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MOURA, Rafael Matias de; MOTOKANE, Marcelo Tadeu; OLIVEIRA, Maria Marly de. Entre a formatação docente e a formação de si:: percepções de egressos sobre a licenciatura em ciências biológicas em uma universidade do nordeste brasileiro. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25042022-164827/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.81.2022.tde-25042022-164827.
APA
Moura, R. M. de, Motokane, M. T., & Oliveira, M. M. de. (2022). Entre a formatação docente e a formação de si:: percepções de egressos sobre a licenciatura em ciências biológicas em uma universidade do nordeste brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25042022-164827/
NLM
Moura RM de, Motokane MT, Oliveira MM de. Entre a formatação docente e a formação de si:: percepções de egressos sobre a licenciatura em ciências biológicas em uma universidade do nordeste brasileiro [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25042022-164827/
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Moura RM de, Motokane MT, Oliveira MM de. Entre a formatação docente e a formação de si:: percepções de egressos sobre a licenciatura em ciências biológicas em uma universidade do nordeste brasileiro [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25042022-164827/
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BONZANINI, Taitiâny Karita. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020)[S.l: s.n.], p. 190 : il, 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587391151.
APA
Bonzanini, T. K. (2021). O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
NLM
Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
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Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
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OLIVEIRA, Ana Luisa Ramos de; MARIOTTI, Flora; BONZANINI, Taitiâny. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação. Anais.. Fortaleza, CE: [s.n.], 2021.Disponível em: .
APA
Oliveira, A. L. R. de, Mariotti, F., & Bonzanini, T. (2021). Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702
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Oliveira ALR de, Mariotti F, Bonzanini T. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702
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Oliveira ALR de, Mariotti F, Bonzanini T. Discussões sobre pobreza menstrual em sala de aula: utilizando a ciência contra a desinformação [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84702
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SANTOS, Gabriela Christine; TRIVELLATO, Silvia Luzia Frateschi. O engajamento disciplinar produtivo e a promoção de práticas epistêmicas por estudantes do ensino médio. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-135947/pt-br.php >.
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Santos, G. C., & Trivellato, S. L. F. (2021). O engajamento disciplinar produtivo e a promoção de práticas epistêmicas por estudantes do ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-135947/pt-br.php
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Santos GC, Trivellato SLF. O engajamento disciplinar produtivo e a promoção de práticas epistêmicas por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-135947/pt-br.php
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Santos GC, Trivellato SLF. O engajamento disciplinar produtivo e a promoção de práticas epistêmicas por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-135947/pt-br.php
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CRITTELLI, Beatriz Cavalheiro; CAMARGO, Eder Pires de. Ciências com sentidos: a relação da linguagem científica e recursos didáticos multissensoriais em processos de ensino de ciências para duas alunas com surdocegueira. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-113231/pt-br.php >.
APA
Crittelli, B. C., & Camargo, E. P. de. (2021). Ciências com sentidos: a relação da linguagem científica e recursos didáticos multissensoriais em processos de ensino de ciências para duas alunas com surdocegueira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-113231/pt-br.php
NLM
Crittelli BC, Camargo EP de. Ciências com sentidos: a relação da linguagem científica e recursos didáticos multissensoriais em processos de ensino de ciências para duas alunas com surdocegueira [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-113231/pt-br.php
Vancouver
Crittelli BC, Camargo EP de. Ciências com sentidos: a relação da linguagem científica e recursos didáticos multissensoriais em processos de ensino de ciências para duas alunas com surdocegueira [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-113231/pt-br.php
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
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CARRIERI, Giuliana Uchôa; PRESTES, Maria Elice Brzezinski. A observação de animais ao longo da história da biologia: a descrição de serpentes como estudo de caso para um ensino contextual de ciências. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-140728/pt-br.php >.
APA
Carrieri, G. U., & Prestes, M. E. B. (2021). A observação de animais ao longo da história da biologia: a descrição de serpentes como estudo de caso para um ensino contextual de ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-140728/pt-br.php
NLM
Carrieri GU, Prestes MEB. A observação de animais ao longo da história da biologia: a descrição de serpentes como estudo de caso para um ensino contextual de ciências [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-140728/pt-br.php
Vancouver
Carrieri GU, Prestes MEB. A observação de animais ao longo da história da biologia: a descrição de serpentes como estudo de caso para um ensino contextual de ciências [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-140728/pt-br.php