Filtros : "BIOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IFSC, IQ

    Subjects: BIOLOGIA, BIOCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Theory in Biosciences. . Heidelberg: Springer. . Acesso em: 22 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Theory in Biosciences. (2024). Theory in Biosciences. Heidelberg: Springer.
    • NLM

      Theory in Biosciences. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ]
    • Vancouver

      Theory in Biosciences. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Physics of Life Reviews. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 22 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Physics of Life Reviews. (2024). Physics of Life Reviews. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Physics of Life Reviews. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ]
    • Vancouver

      Physics of Life Reviews. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Isabela Castro de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Oliveira, I. C. de. (2024). O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
    • NLM

      Oliveira IC de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
    • Vancouver

      Oliveira IC de. O que faz o professor de ciências ao conduzir uma sequência didática investigativa? Um estudo de caso sobre o papel do professor de ciências no contexto da reforma curricular do município de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-094413/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO INTEGRAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVES, Bárbara Benati. Educação integral em sexualidade e o ensino de Ciências da Natureza: mensagem sociológica contida no discurso pedagógico brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-131044/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Naves, B. B. (2024). Educação integral em sexualidade e o ensino de Ciências da Natureza: mensagem sociológica contida no discurso pedagógico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-131044/
    • NLM

      Naves BB. Educação integral em sexualidade e o ensino de Ciências da Natureza: mensagem sociológica contida no discurso pedagógico brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-131044/
    • Vancouver

      Naves BB. Educação integral em sexualidade e o ensino de Ciências da Natureza: mensagem sociológica contida no discurso pedagógico brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-131044/
  • Source: Biochem. Unidade: IQSC

    Subjects: PROTEÍNAS, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINARI, Karine e SERRÃO, Vitor Hugo Balasco e BORGES, Julio Cesar. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM. Biochem, v. 4, n. 2. p.62-89, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/biochem4020004. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Minari, K., Serrão, V. H. B., & Borges, J. C. (2024). New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM. Biochem, 4( 2. p.62-89). doi:10.3390/biochem4020004
    • NLM

      Minari K, Serrão VHB, Borges JC. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM [Internet]. Biochem. 2024 ;4( 2. p.62-89):[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3390/biochem4020004
    • Vancouver

      Minari K, Serrão VHB, Borges JC. New Insights into Hsp90 Structural Plasticity Revealed by cryoEM [Internet]. Biochem. 2024 ;4( 2. p.62-89):[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3390/biochem4020004
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Paulo Bueno. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Guerra, P. B. (2024). Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • NLM

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
    • Vancouver

      Guerra PB. Educação ambiental nas licenciaturas do IFSP: ambientalização curricular, formação e compromisso socioambiental [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29042024-145601/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, CURRÍCULO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Janaina Conceição de. Espaços para o desenvolvimento de habilidades argumentativas em uma sequência didática investigativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-140532/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Assis, J. C. de. (2024). Espaços para o desenvolvimento de habilidades argumentativas em uma sequência didática investigativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-140532/
    • NLM

      Assis JC de. Espaços para o desenvolvimento de habilidades argumentativas em uma sequência didática investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-140532/
    • Vancouver

      Assis JC de. Espaços para o desenvolvimento de habilidades argumentativas em uma sequência didática investigativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-140532/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, BIOLOGIA, BIOINFORMÁTICA, BIOLOGIA MOLECULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Paulo Cassucci dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Santos, J. P. C. dos. (2024). Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
    • NLM

      Santos JPC dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
    • Vancouver

      Santos JPC dos. Biologia de sistemas e aprendizagem de máquina: novas aplicações de métodos computacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-05062024-092355/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marina Pereira. A formação continuada para professoras que ensinam ciências: novos tempos, velhos problemas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-121304/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Reis, M. P. (2024). A formação continuada para professoras que ensinam ciências: novos tempos, velhos problemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-121304/
    • NLM

      Reis MP. A formação continuada para professoras que ensinam ciências: novos tempos, velhos problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-121304/
    • Vancouver

      Reis MP. A formação continuada para professoras que ensinam ciências: novos tempos, velhos problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-121304/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Josivania Pereira Mendonça de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Souza, J. P. M. de. (2024). Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
    • NLM

      Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
    • Vancouver

      Souza JPM de. Ciências Naturais na Educação Infantil: práticas e saberes docentes revelados nos registros pedagógicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21062024-113317/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EMBRIOLOGIA EXPERIMENTAL, GENÉTICA FISIOLÓGICA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCANJO, Fernanda Gonçalves. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Arcanjo, F. G. (2024). As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
    • NLM

      Arcanjo FG. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
    • Vancouver

      Arcanjo FG. As relações entre embriologia, genética e evolução e o problema da temporalidade do desenvolvimento (1916-1938) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-26032024-085807/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luddy Rigoni Caetano. A orientação específica de codificação presente no planejamento de professores em formação inicial. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-27082024-161542/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Rodrigues, L. R. C. (2024). A orientação específica de codificação presente no planejamento de professores em formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-27082024-161542/
    • NLM

      Rodrigues LRC. A orientação específica de codificação presente no planejamento de professores em formação inicial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-27082024-161542/
    • Vancouver

      Rodrigues LRC. A orientação específica de codificação presente no planejamento de professores em formação inicial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-27082024-161542/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Biomedical Nanotechnology. . Valencia: American Scientific Publishers - ASP. . Acesso em: 22 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Journal of Biomedical Nanotechnology. (2024). Journal of Biomedical Nanotechnology. Valencia: American Scientific Publishers - ASP.
    • NLM

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ]
    • Vancouver

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanderlei José Ildefonso. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Silva, V. J. I. (2024). Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
    • NLM

      Silva VJI. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
    • Vancouver

      Silva VJI. Níveis de engajamento e atividades investigativas em uma turma de licenciatura [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23092024-095823/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLHA PROFISSIONAL, ENSINO, BIOCIÊNCIAS, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Juliana Bordin de Campos. A história de vida de professoras de biologia e sua motivação para ensinar botânica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-135554/. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Leite, J. B. de C. (2024). A história de vida de professoras de biologia e sua motivação para ensinar botânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-135554/
    • NLM

      Leite JB de C. A história de vida de professoras de biologia e sua motivação para ensinar botânica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-135554/
    • Vancouver

      Leite JB de C. A história de vida de professoras de biologia e sua motivação para ensinar botânica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29112024-135554/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. . Danbury: Begell House. . Acesso em: 22 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. (2024). Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. Danbury: Begell House.
    • NLM

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ]
    • Vancouver

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ]
  • Source: Chemical Biology & Drug Design. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chemical Biology & Drug Design. Chemical Biology & Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 22 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Chemical Biology & Drug Design. (2024). Chemical Biology & Drug Design. Chemical Biology & Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • NLM

      Chemical Biology & Drug Design [Internet]. Chemical Biology & Drug Design. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • Vancouver

      Chemical Biology & Drug Design [Internet]. Chemical Biology & Drug Design. 2024 ;[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
  • Source: Journal of Chemical Information and Modeling. Unidades: IQSC, FFCLRP

    Subjects: BIOENGENHARIA, BIOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MATERIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATI, Ronaldo C. et al. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling. Journal of Chemical Information and Modeling, v. 64, n. 4, p. 1107–1111, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014. Acesso em: 22 jan. 2025.
    • APA

      Prati, R. C., Rodrigues, B. S. M., Aragão, I., Silva, T. A. S. da, Quiles, M. G., & Silva, J. L. F. da. (2024). The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling. Journal of Chemical Information and Modeling, 64( 4), 1107–1111. doi:10.1021/acs.jcim.3c02014
    • NLM

      Prati RC, Rodrigues BSM, Aragão I, Silva TAS da, Quiles MG, Silva JLF da. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2024 ;64( 4): 1107–1111.[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014
    • Vancouver

      Prati RC, Rodrigues BSM, Aragão I, Silva TAS da, Quiles MG, Silva JLF da. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2024 ;64( 4): 1107–1111.[citado 2025 jan. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025