Filtros : "BICICLETAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: CICLISMO, ESTUDOS DE COORTES, EPIDEMIOLOGIA, AMBIENTES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DE RISCO, BICICLETAS, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEBEL, Margarethe Thaisi Garro. Os determinantes do uso da bicicleta como forma de deslocamento na cidade de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13022025-111518/. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Knebel, M. T. G. (2024). Os determinantes do uso da bicicleta como forma de deslocamento na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13022025-111518/
    • NLM

      Knebel MTG. Os determinantes do uso da bicicleta como forma de deslocamento na cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13022025-111518/
    • Vancouver

      Knebel MTG. Os determinantes do uso da bicicleta como forma de deslocamento na cidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-13022025-111518/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, BICICLETAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Débora Toledo. Análise da troca modal envolvendo sistemas de compartilhamento de bicicleta a partir de eventos de vida. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29042024-100116/pt-br.php. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Gonçalves, D. T. (2023). Análise da troca modal envolvendo sistemas de compartilhamento de bicicleta a partir de eventos de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29042024-100116/pt-br.php
    • NLM

      Gonçalves DT. Análise da troca modal envolvendo sistemas de compartilhamento de bicicleta a partir de eventos de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29042024-100116/pt-br.php
    • Vancouver

      Gonçalves DT. Análise da troca modal envolvendo sistemas de compartilhamento de bicicleta a partir de eventos de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29042024-100116/pt-br.php
  • Source: Procedia CIRP. Conference titles: CIRP Design Conference 2023. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMES, Heiner Hans et al. Design for reliability and total cost of ownership: the case of electric micromobility. Procedia CIRP. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.procir.2023.02.137. Acesso em: 15 fev. 2025. , 2023
    • APA

      Heimes, H. H., Kampker, A., Kehrer, M., Gerz, J., Marzolla, R. A., & Zancul, E. de S. (2023). Design for reliability and total cost of ownership: the case of electric micromobility. Procedia CIRP. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procir.2023.02.137
    • NLM

      Heimes HH, Kampker A, Kehrer M, Gerz J, Marzolla RA, Zancul E de S. Design for reliability and total cost of ownership: the case of electric micromobility [Internet]. Procedia CIRP. 2023 ; 119 302-308.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procir.2023.02.137
    • Vancouver

      Heimes HH, Kampker A, Kehrer M, Gerz J, Marzolla RA, Zancul E de S. Design for reliability and total cost of ownership: the case of electric micromobility [Internet]. Procedia CIRP. 2023 ; 119 302-308.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procir.2023.02.137
  • Source: Florestas e bem-estar humano : argumentos para conservação de ecossistemas naturais; cadernos de resumos. Conference titles: Simpósio Florestas e Bem-estar Humano. Unidades: ESALQ, Interunidades em Ecologia Aplicada

    Subjects: BICICLETAS, CICLISMO, NATUREZA, SAÚDE, TURISMO ECOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGLIONE, Marcos Roberto e SOLDADO, Emerson Barão Rodrigues e LINDENKAMP, Teresa Cristina Magro. Cicloturismo e natureza: visão de um organizador de grupo de ciclismo sobre aspectos da saúde e do bem-estar. 2023, Anais.. Piracicaba: ESALQ/IPEF, 2023. p. 60 : il. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/pdf/Resumos-Simposio-Florestas-e-bem-estar-2023.pdf. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Paglione, M. R., Soldado, E. B. R., & Lindenkamp, T. C. M. (2023). Cicloturismo e natureza: visão de um organizador de grupo de ciclismo sobre aspectos da saúde e do bem-estar. In Florestas e bem-estar humano : argumentos para conservação de ecossistemas naturais; cadernos de resumos (p. 60 : il). Piracicaba: ESALQ/IPEF. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/biblioteca/pdf/Resumos-Simposio-Florestas-e-bem-estar-2023.pdf
    • NLM

      Paglione MR, Soldado EBR, Lindenkamp TCM. Cicloturismo e natureza: visão de um organizador de grupo de ciclismo sobre aspectos da saúde e do bem-estar [Internet]. Florestas e bem-estar humano : argumentos para conservação de ecossistemas naturais; cadernos de resumos. 2023 ;60 : il.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/pdf/Resumos-Simposio-Florestas-e-bem-estar-2023.pdf
    • Vancouver

      Paglione MR, Soldado EBR, Lindenkamp TCM. Cicloturismo e natureza: visão de um organizador de grupo de ciclismo sobre aspectos da saúde e do bem-estar [Internet]. Florestas e bem-estar humano : argumentos para conservação de ecossistemas naturais; cadernos de resumos. 2023 ;60 : il.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/pdf/Resumos-Simposio-Florestas-e-bem-estar-2023.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidade: EEFERP

    Subjects: BIOMECÂNICA, CINESIOLOGIA, REDES NEURAIS, BICICLETAS, POSTURA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINI, Rodrigo Rico et al. Validity of neural networks to determine body position on the bicycle. Research Quarterly for Exercise and Sport, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2022.2070103. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Bini, R. R., Serrancoli, G., Santiago, P. R. P., Pinto, A., & Moura, F. (2023). Validity of neural networks to determine body position on the bicycle. Research Quarterly for Exercise and Sport. doi:10.1080/02701367.2022.2070103
    • NLM

      Bini RR, Serrancoli G, Santiago PRP, Pinto A, Moura F. Validity of neural networks to determine body position on the bicycle [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2023 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2022.2070103
    • Vancouver

      Bini RR, Serrancoli G, Santiago PRP, Pinto A, Moura F. Validity of neural networks to determine body position on the bicycle [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2023 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2022.2070103
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CICLISMO, BICICLETAS, TRANSPORTE PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arnaldo Silveira. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Machado, A. S. (2022). Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
    • NLM

      Machado AS. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
    • Vancouver

      Machado AS. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
  • Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARACAT, Thais Malta. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Baracat, T. M. (2022). Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
    • NLM

      Baracat TM. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
    • Vancouver

      Baracat TM. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
  • Source: Public Transport. Unidades: IME, EACH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO, BICICLETAS

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KON, Fábio et al. Abstracting mobility flows from bike-sharing systems. Public Transport, v. 14, n. 3, p. 545-581, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12469-020-00259-5. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Kon, F., Ferreira, É. C., Souza, H. A. de, Duarte, F., Santi, P., & Ratti, C. (2022). Abstracting mobility flows from bike-sharing systems. Public Transport, 14( 3), 545-581. doi:10.1007/s12469-020-00259-5
    • NLM

      Kon F, Ferreira ÉC, Souza HA de, Duarte F, Santi P, Ratti C. Abstracting mobility flows from bike-sharing systems [Internet]. Public Transport. 2022 ; 14( 3): 545-581.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-020-00259-5
    • Vancouver

      Kon F, Ferreira ÉC, Souza HA de, Duarte F, Santi P, Ratti C. Abstracting mobility flows from bike-sharing systems [Internet]. Public Transport. 2022 ; 14( 3): 545-581.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-020-00259-5
  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CIDADES PEQUENAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, GEOPROCESSAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, v. 74, n. 2, p. 418-436, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2022). Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, 74( 2), 418-436. doi:10.14393/revbrascartogr
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Source: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Unidade: FSP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, RUAS E AVENIDAS, LAZER, TRANSPORTE COLETIVO, CONTROLE DE TRÁFEGO, SAÚDE PÚBLICA, LIMPEZA URBANA, QUALIDADE DO AR, BICICLETAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Francisco Carlos Ferreira e PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo. Aplicação do conceito de Ruas Saudáveis em cidades brasileiras. Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304105. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Ribeiro, F. C. F., & Philippi Júnior, A. (2022). Aplicação do conceito de Ruas Saudáveis em cidades brasileiras. In Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304105
    • NLM

      Ribeiro FCF, Philippi Júnior A. Aplicação do conceito de Ruas Saudáveis em cidades brasileiras [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
    • Vancouver

      Ribeiro FCF, Philippi Júnior A. Aplicação do conceito de Ruas Saudáveis em cidades brasileiras [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
  • Source: Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. Unidade: EP

    Subjects: CICLOVIAS, BICICLETAS, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de e ISLER, Cassiano Augusto. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/. Acesso em: 15 fev. 2025. , 2022
    • APA

      Melo, L. E. A. de, & Isler, C. A. (2022). Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • NLM

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • Vancouver

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MOTIVAÇÃO, ESCOLHA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLTRAM, Felipe Fedrigo e NISSIMOFF, Paula Sarita Bigio Schnaider e PELEGRINA, Juliano. What motivates São Paulo citizens to use bicycles as a mode of transportation?: a study in the light of the Goal-Framing Theory. Revista de Administração da UFSM, v. 15, p. 701-720, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/69044/50714. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Foltram, F. F., Nissimoff, P. S. B. S., & Pelegrina, J. (2022). What motivates São Paulo citizens to use bicycles as a mode of transportation?: a study in the light of the Goal-Framing Theory. Revista de Administração da UFSM, 15, 701-720. doi:10.5902/1983465969044
    • NLM

      Foltram FF, Nissimoff PSBS, Pelegrina J. What motivates São Paulo citizens to use bicycles as a mode of transportation?: a study in the light of the Goal-Framing Theory [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2022 ; 15 701-720.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/69044/50714
    • Vancouver

      Foltram FF, Nissimoff PSBS, Pelegrina J. What motivates São Paulo citizens to use bicycles as a mode of transportation?: a study in the light of the Goal-Framing Theory [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2022 ; 15 701-720.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://periodicos.ufsm.br/reaufsm/article/view/69044/50714
  • Unidade: EACH

    Subjects: BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, ATIVIDADE FÍSICA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSSA, Roberto do Valle. A bicicleta na cidade: interfaces entre a saúde e bem-estar na Agenda 2030 da ONU com a promoção da atividade física e o meio de transporte ativo em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-02062022-220553/. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Mossa, R. do V. (2022). A bicicleta na cidade: interfaces entre a saúde e bem-estar na Agenda 2030 da ONU com a promoção da atividade física e o meio de transporte ativo em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-02062022-220553/
    • NLM

      Mossa R do V. A bicicleta na cidade: interfaces entre a saúde e bem-estar na Agenda 2030 da ONU com a promoção da atividade física e o meio de transporte ativo em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-02062022-220553/
    • Vancouver

      Mossa R do V. A bicicleta na cidade: interfaces entre a saúde e bem-estar na Agenda 2030 da ONU com a promoção da atividade física e o meio de transporte ativo em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-02062022-220553/
  • Unidade: FAU

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, MOBILIDADE URBANA, POLÍTICA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Lemos, L. L. (2021). Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
    • NLM

      Lemos LL. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
    • Vancouver

      Lemos LL. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, BICICLETAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de. Influência da infraestrutura cicloviária e dos fluxos de ciclistas no acesso às oportunidades de emprego e estudo na cidade de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27012022-154554/. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Melo, L. E. A. de. (2021). Influência da infraestrutura cicloviária e dos fluxos de ciclistas no acesso às oportunidades de emprego e estudo na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27012022-154554/
    • NLM

      Melo LEA de. Influência da infraestrutura cicloviária e dos fluxos de ciclistas no acesso às oportunidades de emprego e estudo na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27012022-154554/
    • Vancouver

      Melo LEA de. Influência da infraestrutura cicloviária e dos fluxos de ciclistas no acesso às oportunidades de emprego e estudo na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27012022-154554/
  • Source: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, BICICLETAS, AUTOMÓVEIS, CIDADES MÉDIAS, TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA, Conrado Vidotte e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Estimating intrazonal trip distances in a Brazilian medium-sized city. Case Studies on Transport Policy, v. 9, n. 2, p. 626-636, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.03.001. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Plaza, C. V., & Silva, A. N. R. da. (2021). Estimating intrazonal trip distances in a Brazilian medium-sized city. Case Studies on Transport Policy, 9( 2), 626-636. doi:10.1016/j.cstp.2021.03.001
    • NLM

      Plaza CV, Silva ANR da. Estimating intrazonal trip distances in a Brazilian medium-sized city [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 2): 626-636.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.03.001
    • Vancouver

      Plaza CV, Silva ANR da. Estimating intrazonal trip distances in a Brazilian medium-sized city [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 2): 626-636.[citado 2025 fev. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.03.001
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: BICICLETAS, ATROPELAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Por que o atropelador da ciclista Marina Harkot precisa ser condenado com rigor. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2021. , v. 21 no 2021. s. p. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Bonduki, N. (2021). Por que o atropelador da ciclista Marina Harkot precisa ser condenado com rigor. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. Por que o atropelador da ciclista Marina Harkot precisa ser condenado com rigor. Folha de São Paulo. 2021 ;21 no 2021. s. p.[citado 2025 fev. 15 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. Por que o atropelador da ciclista Marina Harkot precisa ser condenado com rigor. Folha de São Paulo. 2021 ;21 no 2021. s. p.[citado 2025 fev. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MOTIVAÇÃO, ESCOLHA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLTRAM, Felipe Fedrigo e NISSIMOFF, Paula Sarita Bigio Schnaider. O que motiva os paulistanos a usar bicicleta como meio de transporte?: um estudo à luz do goal framing. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/315.pdf. Acesso em: 15 fev. 2025.
    • APA

      Foltram, F. F., & Nissimoff, P. S. B. S. (2021). O que motiva os paulistanos a usar bicicleta como meio de transporte?: um estudo à luz do goal framing. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/315.pdf
    • NLM

      Foltram FF, Nissimoff PSBS. O que motiva os paulistanos a usar bicicleta como meio de transporte?: um estudo à luz do goal framing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/315.pdf
    • Vancouver

      Foltram FF, Nissimoff PSBS. O que motiva os paulistanos a usar bicicleta como meio de transporte?: um estudo à luz do goal framing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 fev. 15 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/315.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025