Filtros : "BICICLETAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Procedia CIRP. Conference titles: CIRP Design Conference 2023. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMES, Heiner Hans et al. Design for reliability and total cost of ownership: the case of electric micromobility. Procedia CIRP. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.procir.2023.02.137. Acesso em: 23 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Heimes, H. H., Kampker, A., Kehrer, M., Gerz, J., Marzolla, R. A., & Zancul, E. de S. (2023). Design for reliability and total cost of ownership: the case of electric micromobility. Procedia CIRP. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procir.2023.02.137
    • NLM

      Heimes HH, Kampker A, Kehrer M, Gerz J, Marzolla RA, Zancul E de S. Design for reliability and total cost of ownership: the case of electric micromobility [Internet]. Procedia CIRP. 2023 ; 119 302-308.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procir.2023.02.137
    • Vancouver

      Heimes HH, Kampker A, Kehrer M, Gerz J, Marzolla RA, Zancul E de S. Design for reliability and total cost of ownership: the case of electric micromobility [Internet]. Procedia CIRP. 2023 ; 119 302-308.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procir.2023.02.137
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Unidade: EEFERP

    Subjects: BIOMECÂNICA, CINESIOLOGIA, REDES NEURAIS, BICICLETAS, POSTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINI, Rodrigo Rico et al. Validity of neural networks to determine body position on the bicycle. Research Quarterly for Exercise and Sport, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2022.2070103. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Bini, R. R., Serrancoli, G., Santiago, P. R. P., Pinto, A., & Moura, F. (2023). Validity of neural networks to determine body position on the bicycle. Research Quarterly for Exercise and Sport. doi:10.1080/02701367.2022.2070103
    • NLM

      Bini RR, Serrancoli G, Santiago PRP, Pinto A, Moura F. Validity of neural networks to determine body position on the bicycle [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2023 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2022.2070103
    • Vancouver

      Bini RR, Serrancoli G, Santiago PRP, Pinto A, Moura F. Validity of neural networks to determine body position on the bicycle [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2023 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2022.2070103
  • Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARACAT, Thais Malta. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Baracat, T. M. (2022). Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
    • NLM

      Baracat TM. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
    • Vancouver

      Baracat TM. Análises espaço-temporais do perfil de uso das estações de bicicletas compartilhadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-26102022-081115/
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CICLISMO, BICICLETAS, TRANSPORTE PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arnaldo Silveira. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Machado, A. S. (2022). Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
    • NLM

      Machado AS. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
    • Vancouver

      Machado AS. Mobilidade e cotidiano: territórios de luta  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-31032023-180701/
  • Source: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CIDADES PEQUENAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, GEOPROCESSAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, v. 74, n. 2, p. 418-436, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2022). Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing. Revista Brasileira de Cartografia, 74( 2), 418-436. doi:10.14393/revbrascartogr
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Cycling planning in small-sized brazilian cities based on open data geoprocessing [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2022 ; 74( 2): 418-436.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14393/revbrascartogr
  • Source: Public Transport. Unidades: IME, EACH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO, BICICLETAS

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KON, Fábio et al. Abstracting mobility flows from bike-sharing systems. Public Transport, v. 14, n. 3, p. 545-581, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12469-020-00259-5. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Kon, F., Ferreira, É. C., Souza, H. A. de, Duarte, F., Santi, P., & Ratti, C. (2022). Abstracting mobility flows from bike-sharing systems. Public Transport, 14( 3), 545-581. doi:10.1007/s12469-020-00259-5
    • NLM

      Kon F, Ferreira ÉC, Souza HA de, Duarte F, Santi P, Ratti C. Abstracting mobility flows from bike-sharing systems [Internet]. Public Transport. 2022 ; 14( 3): 545-581.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-020-00259-5
    • Vancouver

      Kon F, Ferreira ÉC, Souza HA de, Duarte F, Santi P, Ratti C. Abstracting mobility flows from bike-sharing systems [Internet]. Public Transport. 2022 ; 14( 3): 545-581.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-020-00259-5
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Source: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Unidade: FSP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, RUAS E AVENIDAS, LAZER, TRANSPORTE COLETIVO, CONTROLE DE TRÁFEGO, SAÚDE PÚBLICA, LIMPEZA URBANA, QUALIDADE DO AR, BICICLETAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Francisco Carlos Ferreira e PHILIPPI JÚNIOR, Arlindo. Aplicação do conceito de Ruas Saudáveis em cidades brasileiras. Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304105. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Ribeiro, F. C. F., & Philippi Júnior, A. (2022). Aplicação do conceito de Ruas Saudáveis em cidades brasileiras. In Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304105
    • NLM

      Ribeiro FCF, Philippi Júnior A. Aplicação do conceito de Ruas Saudáveis em cidades brasileiras [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
    • Vancouver

      Ribeiro FCF, Philippi Júnior A. Aplicação do conceito de Ruas Saudáveis em cidades brasileiras [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
  • Source: Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. Unidade: EP

    Subjects: CICLOVIAS, BICICLETAS, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de e ISLER, Cassiano Augusto. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/. Acesso em: 23 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Melo, L. E. A. de, & Isler, C. A. (2022). Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • NLM

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
    • Vancouver

      Melo LEA de, Isler CA. Planejamento cicloviário ainda é um desafio na capital paulista: pesquisa realizada na Escola Politécnica (Poli) da USP para a implantação de um modo cicloviário na cidade de São Paulo é afetada pela ausência da coleta periódica de dados de demanda. [Entrevista a Antonio Carlos Quinto] [Internet]. Jornal da USP no Ar - Os Novos Cientistas. 2022 ; 17 fe 2022[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/planejamento-cicloviario-ainda-e-um-desafio-na-capital-paulista/
  • Unidade: EACH

    Subjects: BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, ATIVIDADE FÍSICA, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSSA, Roberto do Valle. A bicicleta na cidade: interfaces entre a saúde e bem-estar na Agenda 2030 da ONU com a promoção da atividade física e o meio de transporte ativo em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-02062022-220553/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Mossa, R. do V. (2022). A bicicleta na cidade: interfaces entre a saúde e bem-estar na Agenda 2030 da ONU com a promoção da atividade física e o meio de transporte ativo em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-02062022-220553/
    • NLM

      Mossa R do V. A bicicleta na cidade: interfaces entre a saúde e bem-estar na Agenda 2030 da ONU com a promoção da atividade física e o meio de transporte ativo em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-02062022-220553/
    • Vancouver

      Mossa R do V. A bicicleta na cidade: interfaces entre a saúde e bem-estar na Agenda 2030 da ONU com a promoção da atividade física e o meio de transporte ativo em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-02062022-220553/
  • Unidade: FAU

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, MOBILIDADE URBANA, POLÍTICA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Lemos, L. L. (2021). Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
    • NLM

      Lemos LL. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
    • Vancouver

      Lemos LL. Política, mobilidade e espaço: a bicicleta na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-16072021-212501/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTES, BICICLETAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lucas Eduardo Araújo de. Influência da infraestrutura cicloviária e dos fluxos de ciclistas no acesso às oportunidades de emprego e estudo na cidade de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27012022-154554/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. A. de. (2021). Influência da infraestrutura cicloviária e dos fluxos de ciclistas no acesso às oportunidades de emprego e estudo na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27012022-154554/
    • NLM

      Melo LEA de. Influência da infraestrutura cicloviária e dos fluxos de ciclistas no acesso às oportunidades de emprego e estudo na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27012022-154554/
    • Vancouver

      Melo LEA de. Influência da infraestrutura cicloviária e dos fluxos de ciclistas no acesso às oportunidades de emprego e estudo na cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27012022-154554/
  • Source: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, BICICLETAS, AUTOMÓVEIS, CIDADES MÉDIAS, TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA, Conrado Vidotte e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Estimating intrazonal trip distances in a Brazilian medium-sized city. Case Studies on Transport Policy, v. 9, n. 2, p. 626-636, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.03.001. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Plaza, C. V., & Silva, A. N. R. da. (2021). Estimating intrazonal trip distances in a Brazilian medium-sized city. Case Studies on Transport Policy, 9( 2), 626-636. doi:10.1016/j.cstp.2021.03.001
    • NLM

      Plaza CV, Silva ANR da. Estimating intrazonal trip distances in a Brazilian medium-sized city [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 2): 626-636.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.03.001
    • Vancouver

      Plaza CV, Silva ANR da. Estimating intrazonal trip distances in a Brazilian medium-sized city [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 2): 626-636.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2021.03.001
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: BICICLETAS, ATROPELAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Por que o atropelador da ciclista Marina Harkot precisa ser condenado com rigor. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2021. , v. 21 no 2021. s. p. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2021). Por que o atropelador da ciclista Marina Harkot precisa ser condenado com rigor. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. Por que o atropelador da ciclista Marina Harkot precisa ser condenado com rigor. Folha de São Paulo. 2021 ;21 no 2021. s. p.[citado 2024 fev. 23 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. Por que o atropelador da ciclista Marina Harkot precisa ser condenado com rigor. Folha de São Paulo. 2021 ;21 no 2021. s. p.[citado 2024 fev. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MOTIVAÇÃO, ESCOLHA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLTRAM, Felipe Fedrigo e NISSIMOFF, Paula Sarita Bigio Schnaider. O que motiva os paulistanos a usar bicicleta como meio de transporte?: um estudo à luz do goal framing. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/315.pdf. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Foltram, F. F., & Nissimoff, P. S. B. S. (2021). O que motiva os paulistanos a usar bicicleta como meio de transporte?: um estudo à luz do goal framing. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/315.pdf
    • NLM

      Foltram FF, Nissimoff PSBS. O que motiva os paulistanos a usar bicicleta como meio de transporte?: um estudo à luz do goal framing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/315.pdf
    • Vancouver

      Foltram FF, Nissimoff PSBS. O que motiva os paulistanos a usar bicicleta como meio de transporte?: um estudo à luz do goal framing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/315.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTES, BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Hellem de Freitas et al. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores. Transportes, v. 29, n. 1, p. 194-210, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Miranda, H. de F., Silva, A. N. R. da, Geurs, K. T., & Grigolon, A. B. (2021). Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores. Transportes, 29( 1), 194-210. doi:10.14295/transportes.v29i1.2316
    • NLM

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs KT, Grigolon AB. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 194-210.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316
    • Vancouver

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs KT, Grigolon AB. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 194-210.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Roger Biganzolli e BALBO, José Tadeu. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network. Transportes, v. 29, n. 1, p. 55-66, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. B., & Balbo, J. T. (2021). Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network. Transportes, 29( 1), 55-66. doi:10.14295/transportes.v29i1.2196
    • NLM

      Ferreira RB, Balbo JT. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 55-66.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196
    • Vancouver

      Ferreira RB, Balbo JT. Assessment of road geometric adequacy in São Paulo's bikeway network [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 55-66.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2196
  • Unidade: EEFE

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Rumenig de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Souza, E. R. de. (2021). Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
    • NLM

      Souza ER de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
    • Vancouver

      Souza ER de. Rebocadores urbanos e capitalismo de plataforma: ensaio sobre a entrega por bicicleta em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-15032022-173618/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, MOBILIDADE URBANA, MODO DE VIDA, CICLOVIAS, BICICLETAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Lucas Lopes de. "Pedalar é um ato político": controvérsias em torno das ciclovias paulistanas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20042022-175429/. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Moraes, L. L. de. (2021). "Pedalar é um ato político": controvérsias em torno das ciclovias paulistanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20042022-175429/
    • NLM

      Moraes LL de. "Pedalar é um ato político": controvérsias em torno das ciclovias paulistanas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20042022-175429/
    • Vancouver

      Moraes LL de. "Pedalar é um ato político": controvérsias em torno das ciclovias paulistanas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20042022-175429/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024