Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários (2005)
Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, BANCOS (SERVICOS), ANÁLISE MULTIVARIADA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e GABÃO, Aline Alves Ferraz. Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 08 jul. 2025.APA
Gouvêa, M. A., & Gabão, A. A. F. (2005). Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Gouvêa MA, Gabão AAF. Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2025 jul. 08 ]Vancouver
Gouvêa MA, Gabão AAF. Prazos de solução de reclamações dirigidas a produtos e serviços bancários. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2025 jul. 08 ]