“Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito (2019)
Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE
Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)
ABNT
BAUER, Adriana. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 30, n. ja/abr. 2019, p. 14-43, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Bauer, A. (2019). “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito. Estudos em Avaliação Educaçional, 30( ja/abr. 2019), 14-43. doi:10.18222/eae.v30i73.5879NLM
Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879Vancouver
Bauer A. “Quão ‘bom’ é suficiente?” Definição de critérios avaliativos de valor e mérito [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 14-43.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.5879