Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
MACENO, Nicole Glock; SANTOS, Marcelo Giordan. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/ >.APA
Maceno, N. G., & Santos, M. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/NLM
Maceno NG, Santos MG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/Vancouver
Maceno NG, Santos MG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/