Filtros : "AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock; SANTOS, Marcelo Giordan. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/ >.
    • APA

      Maceno, N. G., & Santos, M. G. (2020). A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • NLM

      Maceno NG, Santos MG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
    • Vancouver

      Maceno NG, Santos MG. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-171241/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales; SLOMSKI, Vilma Geni; SLOMSKI, Valmor; PELEIAS, Ivam Ricardo. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V. G., Slomski, V., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski VG, Slomski V, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pela estrutura curricular mundial e aos eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1950.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda; BALLEGO, Raíssa dos Santos; NASCIMENTO, Thalita de Souza. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, São Paulo, v. 4, n. 1, p. 29-39, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39 > DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39.
    • APA

      Correia, P. R. M., Ballego, R. dos S., & Nascimento, T. de S. (2020). Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, 4( 1), 29-39. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • NLM

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • Vancouver

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
  • Source: Organicom. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda; NASCIMENTO, Thalita de Souza; BALLEGO, Raíssa dos Santos; SOARES, Marília; MOON, Brian M. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros. Organicom, São Paulo, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 118-130, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935 > DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935.
    • APA

      Correia, P. R. M., Nascimento, T. de S., Ballego, R. dos S., Soares, M., & Moon, B. M. (2020). Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 118-130. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
    • NLM

      Correia PRM, Nascimento T de S, Ballego R dos S, Soares M, Moon BM. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 118-130.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
    • Vancouver

      Correia PRM, Nascimento T de S, Ballego R dos S, Soares M, Moon BM. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 118-130.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
  • Source: Revista Contemporânea de Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales; SLOMSKI, Valmor; SLOMSKI, Vilma Geni; PELEIAS, Ivam Ricardo. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, Florianópolis, v. 17., n. 45, p. 82-99, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2020v17n45p82/44495 > DOI: 10.5007/2175-8069.2020v17n45p82.
    • APA

      Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V., Slomski, V. G., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, 17.( 45), 82-99. doi:10.5007/2175-8069.2020v17n45p82
    • NLM

      Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2020v17n45p82/44495
    • Vancouver

      Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/contabilidade/article/view/2175-8069.2020v17n45p82/44495
  • Unidade: IP

    Subjects: MAQUIAGEM, APARÊNCIA FÍSICA, COSMÉTICOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PLACEBOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANCHIETA, Natália Machado; VALENTOVA, Jaroslava Varella. A modificação de aparências em mulheres: aspectos psicológicos, autopercepção e placebo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05112020-194001/ >.
    • APA

      Anchieta, N. M., & Valentova, J. V. (2020). A modificação de aparências em mulheres: aspectos psicológicos, autopercepção e placebo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05112020-194001/
    • NLM

      Anchieta NM, Valentova JV. A modificação de aparências em mulheres: aspectos psicológicos, autopercepção e placebo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05112020-194001/
    • Vancouver

      Anchieta NM, Valentova JV. A modificação de aparências em mulheres: aspectos psicológicos, autopercepção e placebo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05112020-194001/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: RUSP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUARENTENA, CORONAVIRUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan; KNOBEL, Marcelo; VALENTINI, Sandro Roberto. USP, Unesp e Unicamp decidem voltar só com aulas remotas no segundo semestre: as três universidades juntas têm cerca de 180 mil alunos e reitores temem contaminação; disciplinas práticas serão adiadas para o ano que vem [Depoimento à Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Agopyan, V., Knobel, M., & Valentini, S. R. (2020). USP, Unesp e Unicamp decidem voltar só com aulas remotas no segundo semestre: as três universidades juntas têm cerca de 180 mil alunos e reitores temem contaminação; disciplinas práticas serão adiadas para o ano que vem [Depoimento à Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. Sao Paulo.
    • NLM

      Agopyan V, Knobel M, Valentini SR. USP, Unesp e Unicamp decidem voltar só com aulas remotas no segundo semestre: as três universidades juntas têm cerca de 180 mil alunos e reitores temem contaminação; disciplinas práticas serão adiadas para o ano que vem [Depoimento à Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2020 ;(17 ju 2020):
    • Vancouver

      Agopyan V, Knobel M, Valentini SR. USP, Unesp e Unicamp decidem voltar só com aulas remotas no segundo semestre: as três universidades juntas têm cerca de 180 mil alunos e reitores temem contaminação; disciplinas práticas serão adiadas para o ano que vem [Depoimento à Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2020 ;(17 ju 2020):
  • Source: SPTV 2ª edição. Unidade: RUSP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, QUARENTENA, CORONAVIRUS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos; DÓRIA JÚNIOR, João; KNOBEL, Marcelo; VALENTINI, Sandro Roberto; AGOPYAN, Vahan. USP, Unicamp e Unesp decidem manter ensino à distância durante o 2º semestre de 2020: as três maiores universidades do estado de São Paulo afirmam que vão aguardar diretrizes do governo paulista sobre o controle da pandemia da Covid-19 para adequarem o calendário deste ano à retomada das atividades presenciais. SPTV 2ª edição[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Hernandes, A. C., Dória Júnior, J., Knobel, M., Valentini, S. R., & Agopyan, V. (2020). USP, Unicamp e Unesp decidem manter ensino à distância durante o 2º semestre de 2020: as três maiores universidades do estado de São Paulo afirmam que vão aguardar diretrizes do governo paulista sobre o controle da pandemia da Covid-19 para adequarem o calendário deste ano à retomada das atividades presenciais. SPTV 2ª edição. São Paulo.
    • NLM

      Hernandes AC, Dória Júnior J, Knobel M, Valentini SR, Agopyan V. USP, Unicamp e Unesp decidem manter ensino à distância durante o 2º semestre de 2020: as três maiores universidades do estado de São Paulo afirmam que vão aguardar diretrizes do governo paulista sobre o controle da pandemia da Covid-19 para adequarem o calendário deste ano à retomada das atividades presenciais. SPTV 2ª edição. 2020 ;(17 ju 2020):
    • Vancouver

      Hernandes AC, Dória Júnior J, Knobel M, Valentini SR, Agopyan V. USP, Unicamp e Unesp decidem manter ensino à distância durante o 2º semestre de 2020: as três maiores universidades do estado de São Paulo afirmam que vão aguardar diretrizes do governo paulista sobre o controle da pandemia da Covid-19 para adequarem o calendário deste ano à retomada das atividades presenciais. SPTV 2ª edição. 2020 ;(17 ju 2020):
  • Unidade: ECA

    Assunto: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTI, Alessandra; SIQUEIRA, Ivan. Como avaliar em tempos de pandemia? [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Gotti, A., & Siqueira, I. (2020). Como avaliar em tempos de pandemia? [S.l.]. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011314.pdf
    • NLM

      Gotti A, Siqueira I. Como avaliar em tempos de pandemia? [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011314.pdf
    • Vancouver

      Gotti A, Siqueira I. Como avaliar em tempos de pandemia? [Internet]. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011314.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITCHFIELD, Cynthia; CHRISTIANINI, Heloísa Gonçalves; KUSHIDA, Marta Mitsui. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem. Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ditchfield, C., Christianini, H. G., & Kushida, M. M. (2019). Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Ditchfield C, Christianini HG, Kushida MM. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Ditchfield C, Christianini HG, Kushida MM. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Linares, J. L. (2019). Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALANI, Érica Maria Toledo; ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil: a construção de um instrumento de apoio para professores(as) e gestores(as) de escolas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-152110/ >.
    • APA

      Catalani, É. M. T., & Alavarse, O. M. (2019). Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil: a construção de um instrumento de apoio para professores(as) e gestores(as) de escolas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-152110/
    • NLM

      Catalani ÉMT, Alavarse OM. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil: a construção de um instrumento de apoio para professores(as) e gestores(as) de escolas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-152110/
    • Vancouver

      Catalani ÉMT, Alavarse OM. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil: a construção de um instrumento de apoio para professores(as) e gestores(as) de escolas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-152110/
  • Source: Ciência & Educação. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda; CONCEIÇÃO, Adriano Nardi. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo. Ciência & Educação, Bauru, v. 25, n. 3, p. 685-704, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008 > DOI: 10.1590/1516-731320190030008.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Conceição, A. N. (2019). O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo. Ciência & Educação, 25( 3), 685-704. doi:10.1590/1516-731320190030008
    • NLM

      Correia PRM, Conceição AN. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 685-704.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008
    • Vancouver

      Correia PRM, Conceição AN. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 685-704.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Pâmela Felix; ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Formação docente em avaliação educacional: lacunas, consequências e desafios. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-143159/ >.
    • APA

      Freitas, P. F., & Alavarse, O. M. (2019). Formação docente em avaliação educacional: lacunas, consequências e desafios. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-143159/
    • NLM

      Freitas PF, Alavarse OM. Formação docente em avaliação educacional: lacunas, consequências e desafios [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-143159/
    • Vancouver

      Freitas PF, Alavarse OM. Formação docente em avaliação educacional: lacunas, consequências e desafios [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-143159/
  • Source: Ciência, Cuidado e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITURI, Dagmar Willamowius; TROCHIN, Daisy Maria Rizatto. Validação de métricas para avaliar a qualidade em instituições públicas de ensino superior. Ciência, Cuidado e Saúde, Maringá, v. 18, n. ja/mar. 2019, 2019. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/CiencCuidSaude/article/view/45124/751375139438 > DOI: 10.4025/cienccuidsaude.v18i1.45124.
    • APA

      Vituri, D. W., & Trochin, D. M. R. (2019). Validação de métricas para avaliar a qualidade em instituições públicas de ensino superior. Ciência, Cuidado e Saúde, 18( ja/mar. 2019). doi:10.4025/cienccuidsaude.v18i1.45124
    • NLM

      Vituri DW, Trochin DMR. Validação de métricas para avaliar a qualidade em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2019 ; 18( ja/mar. 2019):Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/CiencCuidSaude/article/view/45124/751375139438
    • Vancouver

      Vituri DW, Trochin DMR. Validação de métricas para avaliar a qualidade em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2019 ; 18( ja/mar. 2019):Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/CiencCuidSaude/article/view/45124/751375139438
  • Source: Journal of cardiac surgery. Unidade: FM

    Subjects: MORTALIDADE HOSPITALAR, AORTA TORÁCICA, CIRURGIA TORÁCICA, SOBREVIDA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINATO, Fabricio Jose; DIAS, Ricardo Ribeiro; DUNCAN, Jose Augusto; et al. The learning curve effect on outcomes with frozen elephant trunk technique for extensive thoracic aorta disease. Journal of cardiac surgery, Hoboken, v. 34, n. 9, p. 796-802, 2019. Disponível em: < http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/33957 > DOI: 10.1111/jocs.14139.
    • APA

      Dinato, F. J., Dias, R. R., Duncan, J. A., Fernandes, F., Ramires, F. J. A., Mady, C., & Jatene, F. B. (2019). The learning curve effect on outcomes with frozen elephant trunk technique for extensive thoracic aorta disease. Journal of cardiac surgery, 34( 9), 796-802. doi:10.1111/jocs.14139
    • NLM

      Dinato FJ, Dias RR, Duncan JA, Fernandes F, Ramires FJA, Mady C, Jatene FB. The learning curve effect on outcomes with frozen elephant trunk technique for extensive thoracic aorta disease [Internet]. Journal of cardiac surgery. 2019 ; 34( 9): 796-802.Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/33957
    • Vancouver

      Dinato FJ, Dias RR, Duncan JA, Fernandes F, Ramires FJA, Mady C, Jatene FB. The learning curve effect on outcomes with frozen elephant trunk technique for extensive thoracic aorta disease [Internet]. Journal of cardiac surgery. 2019 ; 34( 9): 796-802.Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/33957
  • Source: Atores e agendas: interconexões, desafios e oportunidades. Conference titles: Encontro da ABRI. Unidade: IRI

    Subjects: ROLE PLAYING, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe Pereira. O uso de role playing no ensino de História das Relações Internacionais. Anais.. Belo Horizonte: ABRI, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Loureiro, F. P. (2019). O uso de role playing no ensino de História das Relações Internacionais. In Atores e agendas: interconexões, desafios e oportunidades. Belo Horizonte: ABRI. Recuperado de https://www.encontro2019.abri.org.br/download/download?ID_DOWNLOAD=68
    • NLM

      Loureiro FP. O uso de role playing no ensino de História das Relações Internacionais [Internet]. Atores e agendas: interconexões, desafios e oportunidades. 2019 ;Available from: https://www.encontro2019.abri.org.br/download/download?ID_DOWNLOAD=68
    • Vancouver

      Loureiro FP. O uso de role playing no ensino de História das Relações Internacionais [Internet]. Atores e agendas: interconexões, desafios e oportunidades. 2019 ;Available from: https://www.encontro2019.abri.org.br/download/download?ID_DOWNLOAD=68
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Luiza Guimarães de; PIETRI, Emerson de. Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-165457/ >.
    • APA

      Moraes, L. G. de, & Pietri, E. de. (2019). Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-165457/
    • NLM

      Moraes LG de, Pietri E de. Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-165457/
    • Vancouver

      Moraes LG de, Pietri E de. Portfólios de produção textual na escola: relações sujeito-escrita e sujeito-instituição [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-165457/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIREÇÃO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ivana Gonçalves de; CARVALHO, Marilia Pinto de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/ >.
    • APA

      Oliveira, I. G. de, & Carvalho, M. P. de. (2019). Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
    • NLM

      Oliveira IG de, Carvalho MP de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
    • Vancouver

      Oliveira IG de, Carvalho MP de. Gestão escolar e gênero: análise do trabalho de diretoras(es) no contexto das reformas educativas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-144922/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORÇAS INTERMOLECULARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles; MAXIMIANO, Flavio Antonio. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/pt-br.php >.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2018). Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/pt-br.php
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/pt-br.php
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021