Filtros : "AUTORIA (CINEMA)" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: AUTORIA (CINEMA), COOPERAÇÃO, PÓS-COLONIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Andre Kobashi de; ARANHA, Carmen Sylvia Guimaraes. A tessitura da imagem cinematográfica em Serras da Desordem de Andrea Tonacci. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-120600/ >.
    • APA

      Faria, A. K. de, & Aranha, C. S. G. (2018). A tessitura da imagem cinematográfica em Serras da Desordem de Andrea Tonacci. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-120600/
    • NLM

      Faria AK de, Aranha CSG. A tessitura da imagem cinematográfica em Serras da Desordem de Andrea Tonacci [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-120600/
    • Vancouver

      Faria AK de, Aranha CSG. A tessitura da imagem cinematográfica em Serras da Desordem de Andrea Tonacci [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-120600/
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA POPULAR, AUTORIA (CINEMA)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. De dia Deng Xiaoping, de noite Deng Lijun: música e memória em plataforma. Significação : revista de cultura audiovisual, São Paulo, v. 42, n. 43, p. 146-161, 2015. DOI: 10.11606/issn.2316-7114.sig.2015.96619.
    • APA

      Mello, C. (2015). De dia Deng Xiaoping, de noite Deng Lijun: música e memória em plataforma. Significação : revista de cultura audiovisual, 42( 43), 146-161. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2015.96619
    • NLM

      Mello C. De dia Deng Xiaoping, de noite Deng Lijun: música e memória em plataforma. Significação : revista de cultura audiovisual. 2015 ; 42( 43): 146-161.
    • Vancouver

      Mello C. De dia Deng Xiaoping, de noite Deng Lijun: música e memória em plataforma. Significação : revista de cultura audiovisual. 2015 ; 42( 43): 146-161.
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, AUTORIA (CINEMA), ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Duccini Junqueira da; SOARES, Rosana de Lima. Ponto de vista a(u)torizado: composições da autoria no documentário brasileiro contemporâneo. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23082013-094442/ >.
    • APA

      Silva, M. D. J. da, & Soares, R. de L. (2013). Ponto de vista a(u)torizado: composições da autoria no documentário brasileiro contemporâneo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23082013-094442/
    • NLM

      Silva MDJ da, Soares R de L. Ponto de vista a(u)torizado: composições da autoria no documentário brasileiro contemporâneo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23082013-094442/
    • Vancouver

      Silva MDJ da, Soares R de L. Ponto de vista a(u)torizado: composições da autoria no documentário brasileiro contemporâneo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23082013-094442/
  • Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA GENÉTICA, DESENHO ARQUITETÔNICO, AUTORIA (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Paula Constante Silva; DWORECKI, Sílvio Melcer. Arquitetura e cinema em processo. Um estudo comparativo entre o criar e produzir arquitetônico e cinematográfico. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-03082012-140104/pt-br.php >.
    • APA

      Santos, P. C. S., & Dworecki, S. M. (2012). Arquitetura e cinema em processo. Um estudo comparativo entre o criar e produzir arquitetônico e cinematográfico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-03082012-140104/pt-br.php
    • NLM

      Santos PCS, Dworecki SM. Arquitetura e cinema em processo. Um estudo comparativo entre o criar e produzir arquitetônico e cinematográfico [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-03082012-140104/pt-br.php
    • Vancouver

      Santos PCS, Dworecki SM. Arquitetura e cinema em processo. Um estudo comparativo entre o criar e produzir arquitetônico e cinematográfico [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-03082012-140104/pt-br.php
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, AUTORIA (CINEMA), ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Souza da; GERVAISEAU, Henri Pierre Arraes de Alencar. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/ >.
    • APA

      Silva, G. S. da, & Gervaiseau, H. P. A. de A. (2011). Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • NLM

      Silva GS da, Gervaiseau HPA de A. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • Vancouver

      Silva GS da, Gervaiseau HPA de A. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, AUTORIA (CINEMA), VIOLÊNCIA (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O olho mágico, o abrigo e a ameaça: convulções - Ruy Guerra filma Chico Buarque. Matrizes, São Paulo, v. 2, n. 2, p. 15-30, 2009.
    • APA

      Xavier, I. (2009). O olho mágico, o abrigo e a ameaça: convulções - Ruy Guerra filma Chico Buarque. Matrizes, 2( 2), 15-30.
    • NLM

      Xavier I. O olho mágico, o abrigo e a ameaça: convulções - Ruy Guerra filma Chico Buarque. Matrizes. 2009 ; 2( 2): 15-30.
    • Vancouver

      Xavier I. O olho mágico, o abrigo e a ameaça: convulções - Ruy Guerra filma Chico Buarque. Matrizes. 2009 ; 2( 2): 15-30.
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, AUTORIA (CINEMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Eduardo Portanova; GUIDI, Mário Arturo Alberto. Autoria cinematográfica: a impressão digital de François Truffaut. 2003.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003.
    • APA

      Barros, E. P., & Guidi, M. A. A. (2003). Autoria cinematográfica: a impressão digital de François Truffaut. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros EP, Guidi MAA. Autoria cinematográfica: a impressão digital de François Truffaut. 2003 ;
    • Vancouver

      Barros EP, Guidi MAA. Autoria cinematográfica: a impressão digital de François Truffaut. 2003 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: AUTORIA (CINEMA), TEORIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTUCCI, Isabel Aparecida; LIRA, Maria Bernardete Cunha de. Ousadia autoral: três ou quatro divagações. 2001.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001.
    • APA

      Santucci, I. A., & Lira, M. B. C. de. (2001). Ousadia autoral: três ou quatro divagações. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santucci IA, Lira MBC de. Ousadia autoral: três ou quatro divagações. 2001 ;
    • Vancouver

      Santucci IA, Lira MBC de. Ousadia autoral: três ou quatro divagações. 2001 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, AUTORIA (CINEMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Sérgio; MORÁN COSTAS, José Manuel. O cineasta e o espelho: o cinema de autor de Walter Hugo Khouri. 2001.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001.
    • APA

      Martinelli, S., & Morán Costas, J. M. (2001). O cineasta e o espelho: o cinema de autor de Walter Hugo Khouri. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martinelli S, Morán Costas JM. O cineasta e o espelho: o cinema de autor de Walter Hugo Khouri. 2001 ;
    • Vancouver

      Martinelli S, Morán Costas JM. O cineasta e o espelho: o cinema de autor de Walter Hugo Khouri. 2001 ;
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: AUTORIA (CINEMA), CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Bernardet desanca a figura do autor. [Entrevista a Lúcia Nagib]. Folha de São Paulo[S.l: s.n.], 1994.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (1994). Bernardet desanca a figura do autor. [Entrevista a Lúcia Nagib]. Folha de São Paulo. São Paulo.
    • NLM

      Bernardet J-C. Bernardet desanca a figura do autor. [Entrevista a Lúcia Nagib]. Folha de São Paulo. 1994 ;29 no 1994. Ilustrada 4.
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Bernardet desanca a figura do autor. [Entrevista a Lúcia Nagib]. Folha de São Paulo. 1994 ;29 no 1994. Ilustrada 4.
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, AUTORIA (CINEMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Noção de autor no cinema: dominio francês, dominio brasileiro anos 50 e 60. 1992.Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (1992). Noção de autor no cinema: dominio francês, dominio brasileiro anos 50 e 60. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bernardet J-C. Noção de autor no cinema: dominio francês, dominio brasileiro anos 50 e 60. 1992 ;
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Noção de autor no cinema: dominio francês, dominio brasileiro anos 50 e 60. 1992 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DITADURA, GOLPE DE 1964, AUTORIA (CINEMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Do golpe militar à abertura: a resposta do cinema de autor. In: [S.l: s.n.], 1985.
    • APA

      Xavier, I. (1985). Do golpe militar à abertura: a resposta do cinema de autor. In . Rio de Janeiro: Jorge Zahar.
    • NLM

      Xavier I. Do golpe militar à abertura: a resposta do cinema de autor. Rio de Janeiro: Jorge Zahar; 1985.
    • Vancouver

      Xavier I. Do golpe militar à abertura: a resposta do cinema de autor. Rio de Janeiro: Jorge Zahar; 1985.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021