Subjects: LINGUAGEM ORAL, PRAGMATISMO, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, ATOS DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA
ABNT
BOTANA, Neusa Maria Lima; CASELLA, Erasmo Barbante. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/ >.APA
Botana, N. M. L., & Casella, E. B. (2018). Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/NLM
Botana NML, Casella EB. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/Vancouver
Botana NML, Casella EB. Avaliação da pragmática da linguagem oral no transtorno do déficit de atenção/hiperatividade com e sem o uso de medicação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-28092018-093323/