A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Mirelle Christina. A inflexibilidade psicológica como mediadora da relação entre o perfeccionismo e procrastinação acadêmica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07082024-104301/. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Pinheiro, M. C. (2024). A inflexibilidade psicológica como mediadora da relação entre o perfeccionismo e procrastinação acadêmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07082024-104301/
NLM
Pinheiro MC. A inflexibilidade psicológica como mediadora da relação entre o perfeccionismo e procrastinação acadêmica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07082024-104301/
Vancouver
Pinheiro MC. A inflexibilidade psicológica como mediadora da relação entre o perfeccionismo e procrastinação acadêmica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-07082024-104301/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OCAMPOS, Guilherme pereira et al. Evaluation of management of patients with osteoporotic fractures by orthopedic residents: a cross sectional observational study. Acta ortopedica brasileira, v. 30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-785220223001e255964. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Ocampos, G. pereira, Peres, M. M., Rezende, M. U. de, Arouca, M. M., & Camargo, O. P. (2022). Evaluation of management of patients with osteoporotic fractures by orthopedic residents: a cross sectional observational study. Acta ortopedica brasileira, 30. doi:10.1590/1413-785220223001e255964
NLM
Ocampos G pereira, Peres MM, Rezende MU de, Arouca MM, Camargo OP. Evaluation of management of patients with osteoporotic fractures by orthopedic residents: a cross sectional observational study [Internet]. Acta ortopedica brasileira. 2022 ; 30[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-785220223001e255964
Vancouver
Ocampos G pereira, Peres MM, Rezende MU de, Arouca MM, Camargo OP. Evaluation of management of patients with osteoporotic fractures by orthopedic residents: a cross sectional observational study [Internet]. Acta ortopedica brasileira. 2022 ; 30[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-785220223001e255964
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CLAUDIO, João Carlos Marchiori de. Efetividade da experiência clínica em serviços de tratamento especializados em álcool e outras drogas nas atitudes dos estudantes de enfermagem frente ao álcool, alcoolismo e ao alcoolista: revisão sistemática. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24022021-100338/. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Claudio, J. C. M. de. (2020). Efetividade da experiência clínica em serviços de tratamento especializados em álcool e outras drogas nas atitudes dos estudantes de enfermagem frente ao álcool, alcoolismo e ao alcoolista: revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24022021-100338/
NLM
Claudio JCM de. Efetividade da experiência clínica em serviços de tratamento especializados em álcool e outras drogas nas atitudes dos estudantes de enfermagem frente ao álcool, alcoolismo e ao alcoolista: revisão sistemática [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24022021-100338/
Vancouver
Claudio JCM de. Efetividade da experiência clínica em serviços de tratamento especializados em álcool e outras drogas nas atitudes dos estudantes de enfermagem frente ao álcool, alcoolismo e ao alcoolista: revisão sistemática [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24022021-100338/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Angelica Martins de Souza et al. Attitudes of nursing students towards substance users and perceptions about religious/spiritual care. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017027903425. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Gonçalves, A. M. de S., Santos, M. A. dos, Volpato, R. M. J., Furtado, E. F., Barroso, T. M. M. D. de A., & Pillon, S. C. (2018). Attitudes of nursing students towards substance users and perceptions about religious/spiritual care. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 52. doi:10.1590/s1980-220x2017027903425
NLM
Gonçalves AM de S, Santos MA dos, Volpato RMJ, Furtado EF, Barroso TMMD de A, Pillon SC. Attitudes of nursing students towards substance users and perceptions about religious/spiritual care [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017027903425
Vancouver
Gonçalves AM de S, Santos MA dos, Volpato RMJ, Furtado EF, Barroso TMMD de A, Pillon SC. Attitudes of nursing students towards substance users and perceptions about religious/spiritual care [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2018 ; 52[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2017027903425
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMANO, Angelina Moda Machado. Evolução das atitudes de alunos de enfermagem frente aos transtornos mentais, opção de escolha da profissão e preferência por áreas específicas de atuação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-170020/. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Romano, A. M. M. (2016). Evolução das atitudes de alunos de enfermagem frente aos transtornos mentais, opção de escolha da profissão e preferência por áreas específicas de atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-170020/
NLM
Romano AMM. Evolução das atitudes de alunos de enfermagem frente aos transtornos mentais, opção de escolha da profissão e preferência por áreas específicas de atuação [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-170020/
Vancouver
Romano AMM. Evolução das atitudes de alunos de enfermagem frente aos transtornos mentais, opção de escolha da profissão e preferência por áreas específicas de atuação [Internet]. 2016 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092016-170020/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OBARA, Angelica Almeida. Atitudes de estudantes universitários de nutrição em relação aos indivíduos obesos e à obesidade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-07102015-130804. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Obara, A. A. (2015). Atitudes de estudantes universitários de nutrição em relação aos indivíduos obesos e à obesidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-07102015-130804
NLM
Obara AA. Atitudes de estudantes universitários de nutrição em relação aos indivíduos obesos e à obesidade [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-07102015-130804
Vancouver
Obara AA. Atitudes de estudantes universitários de nutrição em relação aos indivíduos obesos e à obesidade [Internet]. 2015 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2015.tde-07102015-130804
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMANO, Angelina Moda Machado et al. The impact of academic training on authoritarianism displayed by nursing students towards mental illness. Journal of Nursing UFPE On Line, v. 8, n. 6, p. 1545-1552, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5205/reuol.5876-50610-1-SM.0806201413. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Romano, A. M. M., Pedrão, L. J., Costa Junior, M. L. da, & Miasso, A. I. (2014). The impact of academic training on authoritarianism displayed by nursing students towards mental illness. Journal of Nursing UFPE On Line, 8( 6), 1545-1552. doi:10.5205/reuol.5876-50610-1-SM.0806201413
NLM
Romano AMM, Pedrão LJ, Costa Junior ML da, Miasso AI. The impact of academic training on authoritarianism displayed by nursing students towards mental illness [Internet]. Journal of Nursing UFPE On Line. 2014 ; 8( 6): 1545-1552.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.5876-50610-1-SM.0806201413
Vancouver
Romano AMM, Pedrão LJ, Costa Junior ML da, Miasso AI. The impact of academic training on authoritarianism displayed by nursing students towards mental illness [Internet]. Journal of Nursing UFPE On Line. 2014 ; 8( 6): 1545-1552.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5205/reuol.5876-50610-1-SM.0806201413
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRONINGER, Nora Paula Marie. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Groninger, N. P. M. (2013). As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/
NLM
Groninger NPM. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão [Internet]. 2013 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/
Vancouver
Groninger NPM. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão [Internet]. 2013 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIYAMURA, Karen e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Significado do comportamento atitudinal para o professor. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Miyamura, K., & Fernandes, M. de F. P. (2011). Significado do comportamento atitudinal para o professor. In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf
NLM
Miyamura K, Fernandes M de FP. Significado do comportamento atitudinal para o professor [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf
Vancouver
Miyamura K, Fernandes M de FP. Significado do comportamento atitudinal para o professor [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46b8ef4c-aa1d-4093-9331-bf5634956bf4/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2019.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACIEL, Marjorie Ester Dias. Atitudes dos estudantes de enfermagem frente aos alcoolistas: validação do short alcohol and alcohol problems perception questionnaire. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18072011-111011/. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Maciel, M. E. D. (2011). Atitudes dos estudantes de enfermagem frente aos alcoolistas: validação do short alcohol and alcohol problems perception questionnaire (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18072011-111011/
NLM
Maciel MED. Atitudes dos estudantes de enfermagem frente aos alcoolistas: validação do short alcohol and alcohol problems perception questionnaire [Internet]. 2011 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18072011-111011/
Vancouver
Maciel MED. Atitudes dos estudantes de enfermagem frente aos alcoolistas: validação do short alcohol and alcohol problems perception questionnaire [Internet]. 2011 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18072011-111011/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VARGAS, Divane de e LUIS, Margarita Antonia Villar. Atitudes de estudantes de enfermagem frente ao álcool ao alcoolismo e ao alcoolista: estudo em uma amostra brasileira. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2010. . Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Vargas, D. de, & Luis, M. A. V. (2010). Atitudes de estudantes de enfermagem frente ao álcool ao alcoolismo e ao alcoolista: estudo em uma amostra brasileira. In Programa Científico e Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.
NLM
Vargas D de, Luis MAV. Atitudes de estudantes de enfermagem frente ao álcool ao alcoolismo e ao alcoolista: estudo em uma amostra brasileira. Programa Científico e Resumos. 2010 ;[citado 2025 jun. 13 ]
Vancouver
Vargas D de, Luis MAV. Atitudes de estudantes de enfermagem frente ao álcool ao alcoolismo e ao alcoolista: estudo em uma amostra brasileira. Programa Científico e Resumos. 2010 ;[citado 2025 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTEL, Adriano Cesar dos Santos. Análise da influência do estilo de aprendizagem e da atitude em disciplinas de estatística da FEARP. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27072009-153806/. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Pimentel, A. C. dos S. (2009). Análise da influência do estilo de aprendizagem e da atitude em disciplinas de estatística da FEARP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27072009-153806/
NLM
Pimentel AC dos S. Análise da influência do estilo de aprendizagem e da atitude em disciplinas de estatística da FEARP [Internet]. 2009 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27072009-153806/
Vancouver
Pimentel AC dos S. Análise da influência do estilo de aprendizagem e da atitude em disciplinas de estatística da FEARP [Internet]. 2009 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27072009-153806/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUREGATO, Antonia Regina Ferreira et al. Alunos de graduação em enfermagem: conhecimento e opinião sobre depressão. Revista de Enfermagem UERJ, v. 14, n. 1, p. 80-86, 2006Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Furegato, A. R. F., Candido, M. C. F. da S., Costa Junior, M. L. da, & Giacomini, B. A. (2006). Alunos de graduação em enfermagem: conhecimento e opinião sobre depressão. Revista de Enfermagem UERJ, 14( 1), 80-86.
NLM
Furegato ARF, Candido MCF da S, Costa Junior ML da, Giacomini BA. Alunos de graduação em enfermagem: conhecimento e opinião sobre depressão. Revista de Enfermagem UERJ. 2006 ; 14( 1): 80-86.[citado 2025 jun. 13 ]
Vancouver
Furegato ARF, Candido MCF da S, Costa Junior ML da, Giacomini BA. Alunos de graduação em enfermagem: conhecimento e opinião sobre depressão. Revista de Enfermagem UERJ. 2006 ; 14( 1): 80-86.[citado 2025 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, K. M. et al. Atitudes dos estudantes em relação ao uso de drogas: uma avaliação de escala. Anais de Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2025. , 2005
APA
Araújo, K. M., Pillon, S. C., Ferreira, P. S., & Rassool, G. H. (2005). Atitudes dos estudantes em relação ao uso de drogas: uma avaliação de escala. Anais de Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Araújo KM, Pillon SC, Ferreira PS, Rassool GH. Atitudes dos estudantes em relação ao uso de drogas: uma avaliação de escala. Anais de Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto. 2005 ; 5( 1): 50.[citado 2025 jun. 13 ]
Vancouver
Araújo KM, Pillon SC, Ferreira PS, Rassool GH. Atitudes dos estudantes em relação ao uso de drogas: uma avaliação de escala. Anais de Pesquisa da Universidade de Ribeirão Preto. 2005 ; 5( 1): 50.[citado 2025 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDINA, Neris Marina Ortega de e REBOLLEDO, Ever Agustin e PEDRÃO, Luiz Jorge. El significado de drogas para el estudiante de enfermería según el modelo de creencias en salud de Rosenstock. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 12, n. especial, p. 316-323, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700004. Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Medina, N. M. O. de, Rebolledo, E. A., & Pedrão, L. J. (2004). El significado de drogas para el estudiante de enfermería según el modelo de creencias en salud de Rosenstock. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 12( especial), 316-323. doi:10.1590/s0104-11692004000700004
NLM
Medina NMO de, Rebolledo EA, Pedrão LJ. El significado de drogas para el estudiante de enfermería según el modelo de creencias en salud de Rosenstock [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2004 ; 12( especial): 316-323.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700004
Vancouver
Medina NMO de, Rebolledo EA, Pedrão LJ. El significado de drogas para el estudiante de enfermería según el modelo de creencias en salud de Rosenstock [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2004 ; 12( especial): 316-323.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000700004
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? 2004, Anais.. Edinburgh: Association for Medical Education in Europe, 2004. . Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Troncon, L. E. de A. (2004). Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? In Programme and Abstracts. Edinburgh: Association for Medical Education in Europe.
NLM
Troncon LE de A. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? Programme and Abstracts. 2004 ;[citado 2025 jun. 13 ]
Vancouver
Troncon LE de A. Are experts' global ratings of student competence in history-taking influenced by specific components of performace? Programme and Abstracts. 2004 ;[citado 2025 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Atitudes de graduandos em medicina em relação a aspectos relevantes da prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 27, n. 1, p. 20-28, 2003Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Troncon, L. E. de A., Colares, M. de F. A., Figueiredo, J. F. de C., Cianflone, A. R. L., Rodrigues, M. de L. V., Piccinato, C. E., & Peres, L. C. (2003). Atitudes de graduandos em medicina em relação a aspectos relevantes da prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica, 27( 1), 20-28.
NLM
Troncon LE de A, Colares M de FA, Figueiredo JF de C, Cianflone ARL, Rodrigues M de LV, Piccinato CE, Peres LC. Atitudes de graduandos em medicina em relação a aspectos relevantes da prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica. 2003 ; 27( 1): 20-28.[citado 2025 jun. 13 ]
Vancouver
Troncon LE de A, Colares M de FA, Figueiredo JF de C, Cianflone ARL, Rodrigues M de LV, Piccinato CE, Peres LC. Atitudes de graduandos em medicina em relação a aspectos relevantes da prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica. 2003 ; 27( 1): 20-28.[citado 2025 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLARES, Maria de Fátima Aveiro et al. Construção de um instrumento para avaliação das atitudes de estudantes de medicina frente a aspectos relevantes da prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 26, n. 3, p. 194-203, 2002Tradução . . Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Colares, M. de F. A., Troncon, L. E. de A., Figueiredo, J. F. de C., Cianflone, A. R. L., Rodrigues, M. de L. V., Piccinato, C. E., et al. (2002). Construção de um instrumento para avaliação das atitudes de estudantes de medicina frente a aspectos relevantes da prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica, 26( 3), 194-203.
NLM
Colares M de FA, Troncon LE de A, Figueiredo JF de C, Cianflone ARL, Rodrigues M de LV, Piccinato CE, Peres LC, Coleta JAD. Construção de um instrumento para avaliação das atitudes de estudantes de medicina frente a aspectos relevantes da prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica. 2002 ; 26( 3): 194-203.[citado 2025 jun. 13 ]
Vancouver
Colares M de FA, Troncon LE de A, Figueiredo JF de C, Cianflone ARL, Rodrigues M de LV, Piccinato CE, Peres LC, Coleta JAD. Construção de um instrumento para avaliação das atitudes de estudantes de medicina frente a aspectos relevantes da prática médica. Revista Brasileira de Educação Médica. 2002 ; 26( 3): 194-203.[citado 2025 jun. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRES, Márcia Zampieri. Processos de desenvolvimento e aprendizagem de adolescentes em oficinas de jogos. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 13 jun. 2025.
APA
Torres, M. Z. (2001). Processos de desenvolvimento e aprendizagem de adolescentes em oficinas de jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Torres MZ. Processos de desenvolvimento e aprendizagem de adolescentes em oficinas de jogos. 2001 ;[citado 2025 jun. 13 ]
Vancouver
Torres MZ. Processos de desenvolvimento e aprendizagem de adolescentes em oficinas de jogos. 2001 ;[citado 2025 jun. 13 ]