Filtros : "ARTISTAS PLÁSTICOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Newman Schutze, nanquim, óleo. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Water drawings. Newman Schutze, nanquim, óleo. Tradução . São Paulo: DBA Artes Gráficas, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2011). Water drawings. In Newman Schutze, nanquim, óleo. São Paulo: DBA Artes Gráficas.
    • NLM

      Farias AAC. Water drawings. In: Newman Schutze, nanquim, óleo. São Paulo: DBA Artes Gráficas; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Water drawings. In: Newman Schutze, nanquim, óleo. São Paulo: DBA Artes Gráficas; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Sobre o chão e as mesas de Ester Grinspum. . São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo / Secretaria de Estado da Cultura. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Chiarelli, T. (2004). Sobre o chão e as mesas de Ester Grinspum. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo / Secretaria de Estado da Cultura.
    • NLM

      Chiarelli T. Sobre o chão e as mesas de Ester Grinspum. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Sobre o chão e as mesas de Ester Grinspum. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGNATARI, Décio. Seja breve: Décio Pignatari escreve resenha-depoimento sobre o artista plático Luiz Sacilotto. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Pignatari, D. (2001). Seja breve: Décio Pignatari escreve resenha-depoimento sobre o artista plático Luiz Sacilotto. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pignatari D. Seja breve: Décio Pignatari escreve resenha-depoimento sobre o artista plático Luiz Sacilotto. Folha de São Paulo. 2001 ; 8.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pignatari D. Seja breve: Décio Pignatari escreve resenha-depoimento sobre o artista plático Luiz Sacilotto. Folha de São Paulo. 2001 ; 8.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTISTAS PLÁSTICOS, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Profissão artista: pintoras e escultoras brasileiras entre 1884 e 1922. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2004). Profissão artista: pintoras e escultoras brasileiras entre 1884 e 1922 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Simioni APC. Profissão artista: pintoras e escultoras brasileiras entre 1884 e 1922. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. Profissão artista: pintoras e escultoras brasileiras entre 1884 e 1922. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTISTAS PLÁSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Professor de história da arte .. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001220379.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Chiarelli, T. (2002). Professor de história da arte .. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001220379.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Professor de história da arte .. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2002 ;(06 ja 2002. Mais!): 3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001220379.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Professor de história da arte .. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2002 ;(06 ja 2002. Mais!): 3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001220379.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONCEITUAL, ARTES, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Prefácio: arte conceitual em questão. Tradução . São Paulo: Edusp, 2007. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2007). Prefácio: arte conceitual em questão. In . São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Fabris A. Prefácio: arte conceitual em questão. São Paulo: Edusp; 2007. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Prefácio: arte conceitual em questão. São Paulo: Edusp; 2007. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da UNAERP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTISTAS PLÁSTICOS, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDI, Maria Beatriz Ribeiro e CRIPPA, Giulia. Odilla Mestriner e universidade de São Paulo: relações expositivas, de coleções e conhecimento. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Prandi, M. B. R., & Crippa, G. (2010). Odilla Mestriner e universidade de São Paulo: relações expositivas, de coleções e conhecimento. In Resumos. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prandi MBR, Crippa G. Odilla Mestriner e universidade de São Paulo: relações expositivas, de coleções e conhecimento. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Prandi MBR, Crippa G. Odilla Mestriner e universidade de São Paulo: relações expositivas, de coleções e conhecimento. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES PLÁSTICAS, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Obra de Grinspum conduz à essência dos lugares. . São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Mammi, L. (2004). Obra de Grinspum conduz à essência dos lugares. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Mammi L. Obra de Grinspum conduz à essência dos lugares. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mammi L. Obra de Grinspum conduz à essência dos lugares. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Quatro cinco um: a revista dos livros. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTISTAS PLÁSTICOS, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz. O sequestrador de almas. Quatro cinco um: a revista dos livros, v. 4, n. 40, p. 47, 2020Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Schwarcz_LM_3138286_OSequestradorDeAlmas.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Schwarcz, L. M. (2020). O sequestrador de almas. Quatro cinco um: a revista dos livros, 4( 40), 47. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Schwarcz_LM_3138286_OSequestradorDeAlmas.pdf
    • NLM

      Schwarcz LM. O sequestrador de almas [Internet]. Quatro cinco um: a revista dos livros. 2020 ;4( 40): 47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Schwarcz_LM_3138286_OSequestradorDeAlmas.pdf
    • Vancouver

      Schwarcz LM. O sequestrador de almas [Internet]. Quatro cinco um: a revista dos livros. 2020 ;4( 40): 47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Schwarcz_LM_3138286_OSequestradorDeAlmas.pdf
  • Source: Mapeamento nacional da produção emergente: Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Norte e sudeste: região norte e São Paulo. Mapeamento nacional da produção emergente: Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Norte e sudeste: região norte e São Paulo. (2002). Norte e sudeste: região norte e São Paulo. In Mapeamento nacional da produção emergente: Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Norte e sudeste: região norte e São Paulo. In: Mapeamento nacional da produção emergente: Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. São Paulo: Itaú Cultural; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Norte e sudeste: região norte e São Paulo. In: Mapeamento nacional da produção emergente: Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. São Paulo: Itaú Cultural; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Luíse Weiss: fragmentos. As armas de Luíse Weiss. . São Paulo: MASP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1991
    • APA

      Chiarelli, T. (1991). Luíse Weiss: fragmentos. As armas de Luíse Weiss. São Paulo: MASP.
    • NLM

      Chiarelli T. Luíse Weiss: fragmentos. As armas de Luíse Weiss. 1991 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Luíse Weiss: fragmentos. As armas de Luíse Weiss. 1991 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Ventura. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Gilce Velasco. Ventura. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2003). Gilce Velasco. Ventura. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Gilce Velasco. Ventura. 2003 ;( 42): 56-65.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Gilce Velasco. Ventura. 2003 ;( 42): 56-65.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTISTAS PLÁSTICOS, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JATOBÁ, Maria Luiza Machado. Distância íntima: rastros do inconsciente na obra de Ely Bueno. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Jatobá, M. L. M. (2002). Distância íntima: rastros do inconsciente na obra de Ely Bueno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jatobá MLM. Distância íntima: rastros do inconsciente na obra de Ely Bueno. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Jatobá MLM. Distância íntima: rastros do inconsciente na obra de Ely Bueno. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Newman Schutze, nanquim, óleo. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas. Desenhos de água. Newman Schutze, nanquim, óleo. Tradução . São Paulo: DBA Artes Gráficas, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2011). Desenhos de água. In Newman Schutze, nanquim, óleo. São Paulo: DBA Artes Gráficas.
    • NLM

      Farias AAC. Desenhos de água. In: Newman Schutze, nanquim, óleo. São Paulo: DBA Artes Gráficas; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Desenhos de água. In: Newman Schutze, nanquim, óleo. São Paulo: DBA Artes Gráficas; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. Carmela Gross. . São Paulo: Cosac & Naify. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2000). Carmela Gross. São Paulo: Cosac & Naify.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. Carmela Gross. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. Carmela Gross. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Operários na Paulista: MAC-USP e artistas artesãos. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE MODERNA, ARTISTAS PLÁSTICOS, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Artistas e obras: a exposição. Operários na Paulista: MAC-USP e artistas artesãos. São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2002). Artistas e obras: a exposição. Operários na Paulista: MAC-USP e artistas artesãos. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Artistas e obras: a exposição. Operários na Paulista: MAC-USP e artistas artesãos. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Artistas e obras: a exposição. Operários na Paulista: MAC-USP e artistas artesãos. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: A Tribuna. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES PLÁSTICAS, ARTISTAS PLÁSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Artista plástica utiliza jornal como inspiração. [Depoimento]. A Tribuna. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001326098.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Tagé, T. (2003). Artista plástica utiliza jornal como inspiração. [Depoimento]. A Tribuna. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001326098.pdf
    • NLM

      Tagé T. Artista plástica utiliza jornal como inspiração. [Depoimento] [Internet]. A Tribuna. 2003 ; A-7.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001326098.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Artista plástica utiliza jornal como inspiração. [Depoimento] [Internet]. A Tribuna. 2003 ; A-7.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001326098.pdf
  • Source: Mapeamento nacional da produção emergente : Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte: sistema e redes. Mapeamento nacional da produção emergente : Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Arte: sistema e redes. (2002). Arte: sistema e redes. In Mapeamento nacional da produção emergente : Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Arte: sistema e redes. In: Mapeamento nacional da produção emergente : Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. São Paulo: Itaú Cultural; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Arte: sistema e redes. In: Mapeamento nacional da produção emergente : Rumos Itaú Cultural Artes Visuais 2001/2003. São Paulo: Itaú Cultural; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Form and feeling: the making of concretism in Brazil. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, José Tavares Correia de. Architectural mechanisms and body techniques: The experiências of Flávio de Carvalho. Form and feeling: the making of concretism in Brazil. Tradução . New York: Bronx Museum/Fordham University Press, 2021. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lira, J. T. C. de. (2021). Architectural mechanisms and body techniques: The experiências of Flávio de Carvalho. In Form and feeling: the making of concretism in Brazil. New York: Bronx Museum/Fordham University Press.
    • NLM

      Lira JTC de. Architectural mechanisms and body techniques: The experiências of Flávio de Carvalho. In: Form and feeling: the making of concretism in Brazil. New York: Bronx Museum/Fordham University Press; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lira JTC de. Architectural mechanisms and body techniques: The experiências of Flávio de Carvalho. In: Form and feeling: the making of concretism in Brazil. New York: Bronx Museum/Fordham University Press; 2021. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Apropriação/Coleção/Justaposição. Tradução . Porto Alegre: Santander, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2002). Apropriação/Coleção/Justaposição. In . Porto Alegre: Santander.
    • NLM

      Chiarelli T. Apropriação/Coleção/Justaposição. Porto Alegre: Santander; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Apropriação/Coleção/Justaposição. Porto Alegre: Santander; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024