Filtros : "ARTE MODERNA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: SUPREMATISMO, ARTE MODERNA, ABSTRACIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Maria Cássia; ARANHA, Carmen Sylvia Guimaraes. A importância da imaterialidade em Maliévitch e um olhar pós-suprematista em Rothko. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-13082019-111126/ >.
    • APA

      Caetano, M. C., & Aranha, C. S. G. (2019). A importância da imaterialidade em Maliévitch e um olhar pós-suprematista em Rothko. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-13082019-111126/
    • NLM

      Caetano MC, Aranha CSG. A importância da imaterialidade em Maliévitch e um olhar pós-suprematista em Rothko [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-13082019-111126/
    • Vancouver

      Caetano MC, Aranha CSG. A importância da imaterialidade em Maliévitch e um olhar pós-suprematista em Rothko [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-13082019-111126/
  • Unidade: MAC

    Subjects: GRAVURA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. 2019 ;
  • Source: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
  • Source: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE MODERNA, GALERIAS DE ARTE, MERCADO DE ARTE, BANCO CENTRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rachel Vallego; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/ >.
    • APA

      Rodrigues, R. V., & Magalhães, A. G. (2019). Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • NLM

      Rodrigues RV, Magalhães AG. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • Vancouver

      Rodrigues RV, Magalhães AG. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
  • Unidade: MAC

    Subjects: GRAVURA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. 2019 ;
  • Unidade: IEB

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTE MODERNA, INDÚSTRIA TÊXTIL, JUDAÍSMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando Oliveira Nunes de; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/ >.
    • APA

      Souza, F. O. N. de, & Simioni, A. P. C. (2019). Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
    • NLM

      Souza FON de, Simioni APC. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
    • Vancouver

      Souza FON de, Simioni APC. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assunto: ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONQUI, Andrea Augusto; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Mario Sironi no acervo do MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/ >.
    • APA

      Ronqui, A. A., & Magalhães, A. G. (2019). Mario Sironi no acervo do MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
    • NLM

      Ronqui AA, Magalhães AG. Mario Sironi no acervo do MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
    • Vancouver

      Ronqui AA, Magalhães AG. Mario Sironi no acervo do MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
  • Unidade: IP

    Subjects: GRAFFITI, ARTE MODERNA, TERRITORIALIDADE, RESISTÊNCIA, REGRESSÃO, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSER, Elias; SILVA, Luis Guilherme Galeão da. Arte e (R)existência: grafites na cidade de São Paulo à luz da teoria crítica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24092018-102541/ >.
    • APA

      Nasser, E., & Silva, L. G. G. da. (2018). Arte e (R)existência: grafites na cidade de São Paulo à luz da teoria crítica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24092018-102541/
    • NLM

      Nasser E, Silva LGG da. Arte e (R)existência: grafites na cidade de São Paulo à luz da teoria crítica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24092018-102541/
    • Vancouver

      Nasser E, Silva LGG da. Arte e (R)existência: grafites na cidade de São Paulo à luz da teoria crítica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24092018-102541/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: XILOGRAVURA, ARTE, GRAVURA, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Priscila Yanagihara; ISHIKI, Michiko Okano. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/ >.
    • APA

      Shimizu, P. Y., & Ishiki, M. O. (2018). Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/
    • NLM

      Shimizu PY, Ishiki MO. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/
    • Vancouver

      Shimizu PY, Ishiki MO. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/
  • Source: MAM 70: 1948-2018. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo. In: MAM 70: 1948-2018[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Costa, H. (2018). Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo. In MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo.
    • NLM

      Costa H. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018.
    • Vancouver

      Costa H. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018.
  • Source: The "Degenerate Art" of Lasar Segall. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE DEGENERADA, ARTE MODERNA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Lasar Segall and Degenerate Art: art exhibitions as a place of political dispute in the 1930s and 1940s. In: The "Degenerate Art" of Lasar Segall[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Costa, H. (2018). Lasar Segall and Degenerate Art: art exhibitions as a place of political dispute in the 1930s and 1940s. In The "Degenerate Art" of Lasar Segall. São Paulo: Museu Lasar Segall.
    • NLM

      Costa H. Lasar Segall and Degenerate Art: art exhibitions as a place of political dispute in the 1930s and 1940s. In: The "Degenerate Art" of Lasar Segall. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018.
    • Vancouver

      Costa H. Lasar Segall and Degenerate Art: art exhibitions as a place of political dispute in the 1930s and 1940s. In: The "Degenerate Art" of Lasar Segall. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018.
  • Source: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris.. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE DEGENERADA, ARTE MODERNA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. In: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris.[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Costa, H. (2018). A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. In A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris.. São Paulo: Museu Lasar Segall.
    • NLM

      Costa H. A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. In: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018.
    • Vancouver

      Costa H. A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. In: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018.
  • Source: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTE MODERNA, VIDRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANELLI, Renato Luiz Sobral. Una casa de vidrio: arquitectura, arte y naturaleza. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Anelli, R. L. S. (2018). Una casa de vidrio: arquitectura, arte y naturaleza. In Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March.
    • NLM

      Anelli RLS. Una casa de vidrio: arquitectura, arte y naturaleza. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March; 2018.
    • Vancouver

      Anelli RLS. Una casa de vidrio: arquitectura, arte y naturaleza. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March; 2018.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, ARTE MODERNA, POESIA, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAGNOLI, Conrado Augusto Barbosa; NITRINI, Sandra Margarida. Guillaume Apollinaire: reflexão artística e elaboração poética. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-20022019-110006/ >.
    • APA

      Fogagnoli, C. A. B., & Nitrini, S. M. (2018). Guillaume Apollinaire: reflexão artística e elaboração poética. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-20022019-110006/
    • NLM

      Fogagnoli CAB, Nitrini SM. Guillaume Apollinaire: reflexão artística e elaboração poética [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-20022019-110006/
    • Vancouver

      Fogagnoli CAB, Nitrini SM. Guillaume Apollinaire: reflexão artística e elaboração poética [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-20022019-110006/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, ARQUITETURA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Cem anos de Athos Bulcão e a arte desenhando a arquitetura. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Rolnik, R. (2018). Cem anos de Athos Bulcão e a arte desenhando a arquitetura. São Paulo. Recuperado de https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/16/cem-anos-de-athos-bulcao-e-a-arte-desenhando-a-arquitetura/
    • NLM

      Rolnik R. Cem anos de Athos Bulcão e a arte desenhando a arquitetura [Internet]. 2018 ;Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/16/cem-anos-de-athos-bulcao-e-a-arte-desenhando-a-arquitetura/
    • Vancouver

      Rolnik R. Cem anos de Athos Bulcão e a arte desenhando a arquitetura [Internet]. 2018 ;Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/16/cem-anos-de-athos-bulcao-e-a-arte-desenhando-a-arquitetura/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE MODERNA, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Renata Dias Ferraretto Moura; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/ >.
    • APA

      Rocco, R. D. F. M., & Magalhães, A. G. (2018). Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • NLM

      Rocco RDFM, Magalhães AG. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • Vancouver

      Rocco RDFM, Magalhães AG. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
  • Source: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Marcelo; FERRAZ, Marcelo; VAINER, André; LATORRACA, Giancarlo; NOSEK, Victor. Una conversaiada sobre Lina Bo Bardi. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Suzuki, M., Ferraz, M., Vainer, A., Latorraca, G., & Nosek, V. (2018). Una conversaiada sobre Lina Bo Bardi. In Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March.
    • NLM

      Suzuki M, Ferraz M, Vainer A, Latorraca G, Nosek V. Una conversaiada sobre Lina Bo Bardi. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March; 2018.
    • Vancouver

      Suzuki M, Ferraz M, Vainer A, Latorraca G, Nosek V. Una conversaiada sobre Lina Bo Bardi. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March; 2018.
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, MODERNISMO, LITERATURA BRASILEIRA, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRAVA, Thiago Gil de Oliveira; CHIARELLI, Tadeu. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/ >.
    • APA

      Virava, T. G. de O., & Chiarelli, T. (2018). Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
    • NLM

      Virava TG de O, Chiarelli T. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
    • Vancouver

      Virava TG de O, Chiarelli T. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, São Paulo, n. 27, p. 75-84, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf >.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, ( 27), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021