Filters : "ARTE MODERNA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: MODERNISMO, ARTE, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. A Semana de Arte Moderna de 1922: cem anos depois. Revista USP, São Paulo, v. 1, n. ja/mar. 2022, p. 214-230, 2022. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230 > DOI: 10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230.
    • APA

      Ajzenberg, E. (2022). A Semana de Arte Moderna de 1922: cem anos depois. Revista USP, 1( ja/mar. 2022), 214-230. doi:10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230
    • NLM

      Ajzenberg E. A Semana de Arte Moderna de 1922: cem anos depois [Internet]. Revista USP. 2022 ; 1( ja/mar. 2022): 214-230.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230
    • Vancouver

      Ajzenberg E. A Semana de Arte Moderna de 1922: cem anos depois [Internet]. Revista USP. 2022 ; 1( ja/mar. 2022): 214-230.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODERNISMO, ARTE MODERNA, AVANT-GARDE, CENSURA, ARTES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho; SOUSA JUNIOR, Walter de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro. [S.l: s.n.], 2022.Disponível em: DOI: 10.11606/9786588640616.
    • APA

      Costa, M. C. C., & Sousa Junior, W. de. (2022). Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640616
    • NLM

      Costa MCC, Sousa Junior W de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro [Internet]. 2022 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640616
    • Vancouver

      Costa MCC, Sousa Junior W de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro [Internet]. 2022 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640616
  • Source: Estudios Curatoriales. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE MODERNA, MODERNIDADE, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. A modernidade em questão. Estudios Curatoriales, Buenos Aires, 2021. Disponível em: < https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056868.pdf >.
    • APA

      Fabris, A. (2021). A modernidade em questão. Estudios Curatoriales. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056868.pdf
    • NLM

      Fabris A. A modernidade em questão [Internet]. Estudios Curatoriales. 2021 ;Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056868.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. A modernidade em questão [Internet]. Estudios Curatoriales. 2021 ;Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056868.pdf
  • Source: Pequeno guia da botânica modernista=A guide book of modernist botany. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, BOTÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTALINI, Vladimir. As livrarias e lojas virtuais têm oferecido.. [Prefácio]=For some time bookstores and online shops have been offering.. [Preface]. Pequeno guia da botânica modernista=A guide book of modernist botany[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Bartalini, V. (2020). As livrarias e lojas virtuais têm oferecido.. [Prefácio]=For some time bookstores and online shops have been offering.. [Preface]. Pequeno guia da botânica modernista=A guide book of modernist botany. São Paulo: Ed. da Autora.
    • NLM

      Bartalini V. As livrarias e lojas virtuais têm oferecido.. [Prefácio]=For some time bookstores and online shops have been offering.. [Preface]. Pequeno guia da botânica modernista=A guide book of modernist botany. 2020 ;
    • Vancouver

      Bartalini V. As livrarias e lojas virtuais têm oferecido.. [Prefácio]=For some time bookstores and online shops have been offering.. [Preface]. Pequeno guia da botânica modernista=A guide book of modernist botany. 2020 ;
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTE MODERNA, TRADIÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENOIT, Alexandre Hector; AZEVEDO, Ricardo Marques de. Tradição e anti-tradição em Lucio Costa. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-31032021-120804/ >.
    • APA

      Benoit, A. H., & Azevedo, R. M. de. (2020). Tradição e anti-tradição em Lucio Costa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-31032021-120804/
    • NLM

      Benoit AH, Azevedo RM de. Tradição e anti-tradição em Lucio Costa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-31032021-120804/
    • Vancouver

      Benoit AH, Azevedo RM de. Tradição e anti-tradição em Lucio Costa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-31032021-120804/
  • Source: Arte, Cultura e institucionalidade. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In: Arte, Cultura e institucionalidade[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2020). Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Farias AAC. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020.
    • Vancouver

      Farias AAC. Do figurativismo ao abstracionismo (1949), no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020.
  • Source: Arte, Cultura e institucionalidade. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. A mão do povo brasileiro (1969), no MASP. In: Arte, Cultura e institucionalidade[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2020). A mão do povo brasileiro (1969), no MASP. In Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. A mão do povo brasileiro (1969), no MASP. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020.
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. A mão do povo brasileiro (1969), no MASP. In: Arte, Cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2020.
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: SUPREMATISMO, ARTE MODERNA, ABSTRACIONISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Maria Cássia; ARANHA, Carmen Sylvia Guimaraes. A importância da imaterialidade em Maliévitch e um olhar pós-suprematista em Rothko. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-13082019-111126/ >.
    • APA

      Caetano, M. C., & Aranha, C. S. G. (2019). A importância da imaterialidade em Maliévitch e um olhar pós-suprematista em Rothko. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-13082019-111126/
    • NLM

      Caetano MC, Aranha CSG. A importância da imaterialidade em Maliévitch e um olhar pós-suprematista em Rothko [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-13082019-111126/
    • Vancouver

      Caetano MC, Aranha CSG. A importância da imaterialidade em Maliévitch e um olhar pós-suprematista em Rothko [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-13082019-111126/
  • Unidade: MAC

    Subjects: GRAVURA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae8156ef-d9b8-4722-bea6-b15025bd4a76/anamaga_atelier17.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae8156ef-d9b8-4722-bea6-b15025bd4a76/anamaga_atelier17.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae8156ef-d9b8-4722-bea6-b15025bd4a76/anamaga_atelier17.pdf
  • Source: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Subject: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1e10d03-6d14-4bc1-8758-00a16a564cb7/anamaga_bienal.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1e10d03-6d14-4bc1-8758-00a16a564cb7/anamaga_bienal.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1e10d03-6d14-4bc1-8758-00a16a564cb7/anamaga_bienal.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE MODERNA, GALERIAS DE ARTE, MERCADO DE ARTE, BANCO CENTRAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rachel Vallego; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/ >.
    • APA

      Rodrigues, R. V., & Magalhães, A. G. (2019). Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • NLM

      Rodrigues RV, Magalhães AG. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • Vancouver

      Rodrigues RV, Magalhães AG. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
  • Source: Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material. Unidades: MAC, IF, IQ

    Subjects: FÍSICO-QUÍMICA, ACERVO MUSEOLÓGICO, PINTURA EM TELA, HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana G.; RIZZUTTO, Marcia A.; FARIA, Dalva; CAMPOS, P. H. O. V. Autorretrato de Amedeo Modigliani do acervo do MAC USP à luz de sua história material. Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.1590/1982-02672019v27e11d1.
    • APA

      Magalhães, A. G., Rizzutto, M. A., Faria, D., & Campos, P. H. O. V. (2019). Autorretrato de Amedeo Modigliani do acervo do MAC USP à luz de sua história material. Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material. São Paulo. doi:10.1590/1982-02672019v27e11d1
    • NLM

      Magalhães AG, Rizzutto MA, Faria D, Campos PHOV. Autorretrato de Amedeo Modigliani do acervo do MAC USP à luz de sua história material [Internet]. Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material. 2019 ; 27 1-37.Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02672019v27e11d1
    • Vancouver

      Magalhães AG, Rizzutto MA, Faria D, Campos PHOV. Autorretrato de Amedeo Modigliani do acervo do MAC USP à luz de sua história material [Internet]. Anais do Museu Paulista: História e Cultura Material. 2019 ; 27 1-37.Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02672019v27e11d1
  • Source: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Subject: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef4629c4-29f2-4080-b98f-29d6662d2d8f/anamaga_emile.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef4629c4-29f2-4080-b98f-29d6662d2d8f/anamaga_emile.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef4629c4-29f2-4080-b98f-29d6662d2d8f/anamaga_emile.pdf
  • Unidade: MAC

    Subjects: GRAVURA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4a8f333-68f9-41ce-b60d-24a770d3f0bf/anamaga_atelier17eng.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4a8f333-68f9-41ce-b60d-24a770d3f0bf/anamaga_atelier17eng.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4a8f333-68f9-41ce-b60d-24a770d3f0bf/anamaga_atelier17eng.pdf
  • Unidade: IEB

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTE MODERNA, INDÚSTRIA TÊXTIL, JUDAÍSMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando Oliveira Nunes de; SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/ >.
    • APA

      Souza, F. O. N. de, & Simioni, A. P. C. (2019). Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
    • NLM

      Souza FON de, Simioni APC. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
    • Vancouver

      Souza FON de, Simioni APC. Isai Leirner: homem de negócios, homem das artes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-09032020-103736/
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, RENASCIMENTO, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. Anais.. Goiânia: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Dias, G. S. (2019). Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. In Anais. Goiânia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • NLM

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • Vancouver

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subject: ARTE MODERNA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONQUI, Andrea Augusto; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Mario Sironi no acervo do MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/ >.
    • APA

      Ronqui, A. A., & Magalhães, A. G. (2019). Mario Sironi no acervo do MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
    • NLM

      Ronqui AA, Magalhães AG. Mario Sironi no acervo do MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
    • Vancouver

      Ronqui AA, Magalhães AG. Mario Sironi no acervo do MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
  • Source: Conversas pictóricas. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, COR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. In: Conversas pictóricas[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Giannotti, M. (2019). Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. In Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
    • NLM

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. In: Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC; 2019. Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
    • Vancouver

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. In: Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC; 2019. Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: XILOGRAVURA, ARTE, GRAVURA, ARTE MODERNA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Priscila Yanagihara; ISHIKI, Michiko Okano. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/ >.
    • APA

      Shimizu, P. Y., & Ishiki, M. O. (2018). Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/
    • NLM

      Shimizu PY, Ishiki MO. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/
    • Vancouver

      Shimizu PY, Ishiki MO. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022