Filters : "ARTE DIGITAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, PERCEPÇÃO, ARTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, MULTIDISCIPLINARIDADE, FESTIVAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTINI, Loren Paneto. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Bergantini, L. P. (2021). Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • NLM

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • Vancouver

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ELETRÔNICA DIGITAL, ESPAÇO PÚBLICO, INFORMAÇÃO, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Artur Vasconcelos. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Cordeiro, A. V. (2020). Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
    • NLM

      Cordeiro AV. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
    • Vancouver

      Cordeiro AV. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTT, Roy e PRATSCHKE, Anja. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt. Acesso em: 06 jul. 2022. , 2020
    • APA

      Scott, R., & Pratschke, A. (2020). Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos Luiz e MANZOLLI, Jônatas. Modalities est Agnus Dei. . Cadaval: Artech. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf. Acesso em: 06 jul. 2022. , 2019
    • APA

      Mucheroni, M. L., & Manzolli, J. (2019). Modalities est Agnus Dei. Cadaval: Artech. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
    • NLM

      Mucheroni ML, Manzolli J. Modalities est Agnus Dei [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni ML, Manzolli J. Modalities est Agnus Dei [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, ARTE, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESENHO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO JÚNIOR, Sergio José. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Venancio Júnior, S. J. (2019). EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • NLM

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • Vancouver

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Source: Proceedings. Conference title: International Conference on Digital and Interactive Arts. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos Luiz e MANZOLLI, Jônatas. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Mucheroni, M. L., & Manzolli, J. (2019). A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. In Proceedings. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1145/3359852.3359860
    • NLM

      Mucheroni ML, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
    • Vancouver

      Mucheroni ML, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
  • Source: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2022. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, CONVERGÊNCIA, TECNOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLEGRETTI, Luciana. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Allegretti, L. (2018). Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • NLM

      Allegretti L. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • Vancouver

      Allegretti L. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
  • Source: Proceedings. Conference title: International Conference on Transdisciplinary Studies in Arts, Technology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e MUCHERONI, Marcos Luiz. Artefacts in digital era. 2018, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, & Mucheroni, M. L. (2018). Artefacts in digital era. In Proceedings. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • NLM

      Marcos AF‏, Mucheroni ML. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Mucheroni ML. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
  • Source: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Unidade: ECA

    Subject: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos Luiz. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas. 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Tradução . Lisboa: Artech-Internacional, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Mucheroni, M. L. (2018). Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas. In 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
    • NLM

      Mucheroni ML. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas [Internet]. In: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional; 2018. [citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni ML. Transdisciplinaridades em arte digital: pressupostos, antecedentes e perspetivas [Internet]. In: 6º retiro doutoral em média arte digital: ad astra per aspera. Lisboa: Artech-Internacional; 2018. [citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043029.pdf
  • Source: XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. Unidade: MAC

    Subject: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto e PUJATTI, Leonardo. A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf. Acesso em: 06 jul. 2022. , 2018
    • APA

      Leite, É. R., & Pujatti, L. (2018). A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • NLM

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • Vancouver

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
  • Source: Proceedings. Conference title: International Conference on Transdisciplinary Studies in Arts, Technology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, GALERIAS DE ARTE, HOLOGRAMAS, OBRA DE ARTE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos Luiz. Galeria de Arte Multimodal: o tesseracto e o holograma. 2018, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043051.pdf. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Mucheroni, M. L. (2018). Galeria de Arte Multimodal: o tesseracto e o holograma. In Proceedings. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043051.pdf
    • NLM

      Mucheroni ML. Galeria de Arte Multimodal: o tesseracto e o holograma [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043051.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni ML. Galeria de Arte Multimodal: o tesseracto e o holograma [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043051.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ana Elisa Carramaschi Villela. Móveis: da visualidade à visualização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Soares, A. E. C. V. (2017). Móveis: da visualidade à visualização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
    • NLM

      Soares AECV. Móveis: da visualidade à visualização [Internet]. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
    • Vancouver

      Soares AECV. Móveis: da visualidade à visualização [Internet]. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luz inscrita, imagem incerta. . São Paulo: Adelina Galeria. . Acesso em: 06 jul. 2022. , 2017
    • APA

      Luz inscrita, imagem incerta. (2017). Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ]
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ELETRÔNICA DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUJATTI, Leonardo. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Pujatti, L. (2017). A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • NLM

      Pujatti L. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • Vancouver

      Pujatti L. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Prado, G. (2017). Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • NLM

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
  • Source: Luz inscrita, imagem incerta. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria. . Acesso em: 06 jul. 2022. , 2017
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Beiguelman G. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;[citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Revista Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS VIRTUAIS, ARTE DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, v. 6, n. 12, p. 22-32, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, 6( 12), 22-32. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
    • NLM

      Beiguelman G. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 6( 12): 22-32.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
    • Vancouver

      Beiguelman G. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 6( 12): 22-32.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
  • Source: Revista Bravo!. Unidade: FAU

    Subjects: FALHAS COMPUTACIONAIS, MEMÓRIA (ELETRÔNICA DIGITAL), ARTE DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Computadores fazem arte: Salvem as memórias. Revista Bravo!, p. on line, 2017Tradução . . Disponível em: http://bravo.vc/seasons/s02e05. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Computadores fazem arte: Salvem as memórias. Revista Bravo!, on line. Recuperado de http://bravo.vc/seasons/s02e05
    • NLM

      Beiguelman G. Computadores fazem arte: Salvem as memórias [Internet]. Revista Bravo!. 2017 ; on line.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://bravo.vc/seasons/s02e05
    • Vancouver

      Beiguelman G. Computadores fazem arte: Salvem as memórias [Internet]. Revista Bravo!. 2017 ; on line.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://bravo.vc/seasons/s02e05

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022