Filtros : "ARTE DIGITAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ELETRÔNICA DIGITAL, ESPAÇO PÚBLICO, INFORMAÇÃO, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Artur Vasconcelos; BEIGUELMAN, Giselle. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/ >.
    • APA

      Cordeiro, A. V., & Beiguelman, G. (2020). Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
    • NLM

      Cordeiro AV, Beiguelman G. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
    • Vancouver

      Cordeiro AV, Beiguelman G. Mídia arquitetura e modos de participar: camadas informacionais e interfaces de  engajamento no espaço público [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-02042021-150501/
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTT, Roy; PRATSCHKE, Anja. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Scott, R., & Pratschke, A. (2020). Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke]. Vírus. São Carlos. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Scott R, Pratschke A. Desenvolvendo novas maneiras de reconhecer o outro [entrevista a Anja Pratschke] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 21):Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/_virus21/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, ARTE, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO JÚNIOR, Sergio José; LAURENTIZ, Sílvia. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/ >.
    • APA

      Venancio Júnior, S. J., & Laurentiz, S. (2019). EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • NLM

      Venancio Júnior SJ, Laurentiz S. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • Vancouver

      Venancio Júnior SJ, Laurentiz S. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza; MATUCK, Artur. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/ >.
    • APA

      Lucentini, V. B., & Matuck, A. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB, Matuck A. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB, Matuck A. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Source: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, CONVERGÊNCIA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLEGRETTI, Luciana; MATUCK, Artur. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/ >.
    • APA

      Allegretti, L., & Matuck, A. (2018). Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • NLM

      Allegretti L, Matuck A. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
    • Vancouver

      Allegretti L, Matuck A. Arte transmídia: um estudo sobre uma forma de expressão artística na era digital [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10042019-113944/
  • Source: XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto; PUJATTI, Leonardo. A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Leite, É. R., & Pujatti, L. (2018). A interface digital na arte. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • NLM

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
    • Vancouver

      Leite ÉR, Pujatti L. A interface digital na arte [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/e9938332-d7c1-4b2b-b615-1c20335aa772/leite%20186_193.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ana Elisa Carramaschi Villela; PRADO, Gilbertto. Móveis: da visualidade à visualização. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/ >.
    • APA

      Soares, A. E. C. V., & Prado, G. (2017). Móveis: da visualidade à visualização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
    • NLM

      Soares AECV, Prado G. Móveis: da visualidade à visualização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
    • Vancouver

      Soares AECV, Prado G. Móveis: da visualidade à visualização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18042018-142559/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ELETRÔNICA DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUJATTI, Leonardo; LEITE, Edson Roberto. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/ >.
    • APA

      Pujatti, L., & Leite, E. R. (2017). A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • NLM

      Pujatti L, Leite ER. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
    • Vancouver

      Pujatti L, Leite ER. A interface digital nas digigrafias de Maria Bonomi [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16052018-110725/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Luz inscrita, imagem incerta. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Beiguelman G. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;
    • Vancouver

      Beiguelman G. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;
  • Source: Luz inscrita, imagem incerta. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, VÍDEO, FOTOGRAFIA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. São Paulo: Adelina Galeria.
    • NLM

      Beiguelman G. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;
    • Vancouver

      Beiguelman G. Além-olho. Luz inscrita, imagem incerta. 2017 ;
  • Source: Revista Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS VIRTUAIS, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, Brasília, v. 6, n. 12, p. 22-32, 2017. Disponível em: < http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268 >.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, 6( 12), 22-32. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
    • NLM

      Beiguelman G. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 6( 12): 22-32.Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
    • Vancouver

      Beiguelman G. Museus do inacabado para memórias efêmeras: notas sobre a conservação de obras de net art [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2017 ; 6( 12): 22-32.Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/26816/19268
  • Source: Revista Bravo!. Unidade: FAU

    Subjects: FALHAS COMPUTACIONAIS, MEMÓRIA (ELETRÔNICA DIGITAL), ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Computadores fazem arte: Salvem as memórias. Revista Bravo!, São Paulo, p. on line, 2017. Disponível em: < http://bravo.vc/seasons/s02e05 >.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Computadores fazem arte: Salvem as memórias. Revista Bravo!, on line. Recuperado de http://bravo.vc/seasons/s02e05
    • NLM

      Beiguelman G. Computadores fazem arte: Salvem as memórias [Internet]. Revista Bravo!. 2017 ; on line.Available from: http://bravo.vc/seasons/s02e05
    • Vancouver

      Beiguelman G. Computadores fazem arte: Salvem as memórias [Internet]. Revista Bravo!. 2017 ; on line.Available from: http://bravo.vc/seasons/s02e05
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alessandra Roberta; TAVARES, Monica. Poéticas da tridimensionalidade: transposições da matéria com o uso da fabricação digital. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31102017-152917/ >.
    • APA

      Rodrigues, A. R., & Tavares, M. (2017). Poéticas da tridimensionalidade: transposições da matéria com o uso da fabricação digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31102017-152917/
    • NLM

      Rodrigues AR, Tavares M. Poéticas da tridimensionalidade: transposições da matéria com o uso da fabricação digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31102017-152917/
    • Vancouver

      Rodrigues AR, Tavares M. Poéticas da tridimensionalidade: transposições da matéria com o uso da fabricação digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31102017-152917/
  • Source: Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro.
    • NLM

      Beiguelman G. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;
    • Vancouver

      Beiguelman G. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, SINESTESIA, VOZ, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTINI, Loren Paneto; LAURENTIZ, Sílvia. Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052017-153621/ >.
    • APA

      Bergantini, L. P., & Laurentiz, S. (2016). Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052017-153621/
    • NLM

      Bergantini LP, Laurentiz S. Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052017-153621/
    • Vancouver

      Bergantini LP, Laurentiz S. Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052017-153621/
  • Source: Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), DESIGN, ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Projetos "ZN:PRDM (zona neutra: passa um rio dentro de mim)" e "caixa dos horizontes possíveis", do Grupo Poéticas Digitais. Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes, Belém, n. 3, p. 54-66, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791349.pdf >.
    • APA

      Prado, G. (2016). Projetos "ZN:PRDM (zona neutra: passa um rio dentro de mim)" e "caixa dos horizontes possíveis", do Grupo Poéticas Digitais. Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes, (3), 54-66. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791349.pdf
    • NLM

      Prado G. Projetos "ZN:PRDM (zona neutra: passa um rio dentro de mim)" e "caixa dos horizontes possíveis", do Grupo Poéticas Digitais [Internet]. Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes. 2016 ;(3): 54-66.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791349.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Projetos "ZN:PRDM (zona neutra: passa um rio dentro de mim)" e "caixa dos horizontes possíveis", do Grupo Poéticas Digitais [Internet]. Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes. 2016 ;(3): 54-66.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791349.pdf
  • Source: Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro.
    • NLM

      Beiguelman G. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;
    • Vancouver

      Beiguelman G. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CIBERCULTURA, EXPOSIÇÕES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Cinema lascado. São Paulo: Frida Projetos Culturais.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. 2016 ;
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. 2016 ;
  • Unidade: FAU

    Subjects: DIGITALIZAÇÃO, ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, REDES URBANAS, REDES DE INFORMAÇÃO, MEMÓRIA, CIBERCULTURA, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Da cidade interativa às memórias corrompidas: arte, design e patrimônio histórico na cultura urbana contemporânea. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-09112016-145703/pt-br.php >.
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Da cidade interativa às memórias corrompidas: arte, design e patrimônio histórico na cultura urbana contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-09112016-145703/pt-br.php
    • NLM

      Beiguelman G. Da cidade interativa às memórias corrompidas: arte, design e patrimônio histórico na cultura urbana contemporânea [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-09112016-145703/pt-br.php
    • Vancouver

      Beiguelman G. Da cidade interativa às memórias corrompidas: arte, design e patrimônio histórico na cultura urbana contemporânea [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/16/tde-09112016-145703/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021