Filtros : "ARTE COMPUTADOR" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Transdisciplinary Studies in Arts, Technology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e MUCHERONI, Marcos Luiz. Artefacts in digital era. 2018, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf. Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, & Mucheroni, M. L. (2018). Artefacts in digital era. In Proceedings. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • NLM

      Marcos AF‏, Mucheroni ML. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Mucheroni ML. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
  • Source: International Journal of Humanities and Applies Sciences. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ROBÔS, DIREITO AUTORAL, PATENTE, AUTOR, ARTE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Guilherme Fráguas e MATUCK, Artur. Communicative and artistic machines: some remarks on authorship, copyright, and liability. International Journal of Humanities and Applies Sciences, v. 5, n. 2, p. 145-149, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792640.pdf. Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Nobre, G. F., & Matuck, A. (2016). Communicative and artistic machines: some remarks on authorship, copyright, and liability. International Journal of Humanities and Applies Sciences, 5( 2), 145-149. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792640.pdf
    • NLM

      Nobre GF, Matuck A. Communicative and artistic machines: some remarks on authorship, copyright, and liability [Internet]. International Journal of Humanities and Applies Sciences. 2016 ; 5( 2): 145-149.[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792640.pdf
    • Vancouver

      Nobre GF, Matuck A. Communicative and artistic machines: some remarks on authorship, copyright, and liability [Internet]. International Journal of Humanities and Applies Sciences. 2016 ; 5( 2): 145-149.[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792640.pdf
  • Source: International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ROBÓTICA, COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e NOBRE, Guilherme Fráguas. Communicative and artistic machines: a survey of models and experiment on artifical agents. International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. [S.l]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785578.pdf. Acesso em: 06 fev. 2023. , 2016
    • APA

      Matuck, A., & Nobre, G. F. (2016). Communicative and artistic machines: a survey of models and experiment on artifical agents. International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. [S.l]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785578.pdf
    • NLM

      Matuck A, Nobre GF. Communicative and artistic machines: a survey of models and experiment on artifical agents [Internet]. International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. 2016 ; 10( 10): 1668-1672.[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785578.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Nobre GF. Communicative and artistic machines: a survey of models and experiment on artifical agents [Internet]. International Journal o Computer, Eletrical, Automation, Control and Information Engineering. 2016 ; 10( 10): 1668-1672.[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785578.pdf
  • Source: Revista Eco Pós. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Waldemar Cordeiro: o brasileiro precursor da arte mediada por computadores. Revista Eco Pós, v. 18, n. 1, p. 27-35, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732929.pdf. Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Machado, A. (2015). Waldemar Cordeiro: o brasileiro precursor da arte mediada por computadores. Revista Eco Pós, 18( 1), 27-35. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732929.pdf
    • NLM

      Machado A. Waldemar Cordeiro: o brasileiro precursor da arte mediada por computadores [Internet]. Revista Eco Pós. 2015 ; 18( 1): 27-35.[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732929.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Waldemar Cordeiro: o brasileiro precursor da arte mediada por computadores [Internet]. Revista Eco Pós. 2015 ; 18( 1): 27-35.[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732929.pdf
  • Source: Anais do ... Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia : #14.ART: arte e desenvolvimento humano. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e HENNO, Juliana Harrison. As co-relações entre multiplicidade e singularidade no contexto da arte e design generativos. Anais do .. Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735910.pdf. Acesso em: 06 fev. 2023. , 2015
    • APA

      Tavares, M., & Henno, J. H. (2015). As co-relações entre multiplicidade e singularidade no contexto da arte e design generativos. Anais do .. Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735910.pdf
    • NLM

      Tavares M, Henno JH. As co-relações entre multiplicidade e singularidade no contexto da arte e design generativos [Internet]. Anais do .. Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. 2015 ; 201-206.[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735910.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Henno JH. As co-relações entre multiplicidade e singularidade no contexto da arte e design generativos [Internet]. Anais do .. Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. 2015 ; 201-206.[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735910.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Waldemar Cordeiro e a arteônica = Waldemar Cordeiro and arteônica. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2014. . . Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Machado, A. (2014). Waldemar Cordeiro e a arteônica = Waldemar Cordeiro and arteônica. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Machado A. Waldemar Cordeiro e a arteônica = Waldemar Cordeiro and arteônica. São Paulo: Itaú Cultural; 2014. [citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Machado A. Waldemar Cordeiro e a arteônica = Waldemar Cordeiro and arteônica. São Paulo: Itaú Cultural; 2014. [citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA, ARTE CONCRETA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. . São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 06 fev. 2023. , 2013
    • APA

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. (2013). Waldemar Cordeiro: fantasia exata. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. 2013 ;[citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. 2013 ;[citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA, DESENHO, GRAVURA, LITOGRAFIA (GRAVURA), ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Victor. Ouvir para ver melhor: o pensamento sonoro na produção visual de Savério Castellano. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27022014-105529/. Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Castellano, V. (2013). Ouvir para ver melhor: o pensamento sonoro na produção visual de Savério Castellano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27022014-105529/
    • NLM

      Castellano V. Ouvir para ver melhor: o pensamento sonoro na produção visual de Savério Castellano [Internet]. 2013 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27022014-105529/
    • Vancouver

      Castellano V. Ouvir para ver melhor: o pensamento sonoro na produção visual de Savério Castellano [Internet]. 2013 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27022014-105529/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, IMAGEM DIGITAL, CORPO HUMANO, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. A produção de sentido no contexto da arte e do design digitais: alguns estudos sobre representações do corpo em ambientes interativos. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Tavares, M. (2012). A produção de sentido no contexto da arte e do design digitais: alguns estudos sobre representações do corpo em ambientes interativos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares M. A produção de sentido no contexto da arte e do design digitais: alguns estudos sobre representações do corpo em ambientes interativos. 2012 ;[citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Tavares M. A produção de sentido no contexto da arte e do design digitais: alguns estudos sobre representações do corpo em ambientes interativos. 2012 ;[citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniel Peixoto. Poéticas procedurais: um olhar sobre o pensamento artístico e a expressividade do meio digital. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052012-105005/. Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Ferreira, D. P. (2011). Poéticas procedurais: um olhar sobre o pensamento artístico e a expressividade do meio digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052012-105005/
    • NLM

      Ferreira DP. Poéticas procedurais: um olhar sobre o pensamento artístico e a expressividade do meio digital [Internet]. 2011 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052012-105005/
    • Vancouver

      Ferreira DP. Poéticas procedurais: um olhar sobre o pensamento artístico e a expressividade do meio digital [Internet]. 2011 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15052012-105005/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ARTE COMPUTADOR, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Andrei Rubina. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/?&lang=pt-br. Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Thomaz, A. R. (2009). O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/?&lang=pt-br
    • NLM

      Thomaz AR. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos [Internet]. 2009 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Thomaz AR. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos [Internet]. 2009 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/?&lang=pt-br
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto e ASSIS, Jesus de Paula e RIBENBOIM, Ricardo. Materiais 99 e desertesejo: dois experimentos brasileiros recentes em ambientes virtuais multiusuário. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2008. . . Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Prado, G., Assis, J. de P., & Ribenboim, R. (2008). Materiais 99 e desertesejo: dois experimentos brasileiros recentes em ambientes virtuais multiusuário. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Prado G, Assis J de P, Ribenboim R. Materiais 99 e desertesejo: dois experimentos brasileiros recentes em ambientes virtuais multiusuário. São Paulo: Itaú Cultural; 2008. [citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Prado G, Assis J de P, Ribenboim R. Materiais 99 e desertesejo: dois experimentos brasileiros recentes em ambientes virtuais multiusuário. São Paulo: Itaú Cultural; 2008. [citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, MIXED MEDIA, ARTE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Arte e mídia. . Rio de Janeiro: Jorge Zahar. . Acesso em: 06 fev. 2023. , 2007
    • APA

      Machado, A. (2007). Arte e mídia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar.
    • NLM

      Machado A. Arte e mídia. 2007 ;[citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Machado A. Arte e mídia. 2007 ;[citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE CIBERNÉTICA, ARTE COMPUTADOR, TELEMÁTICA, POÉTICA (TÉCNICAS DIGITAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alkmar Luiz dos e PRADO, Gilbertto. Processos, objetos e rizomas. 2007, Anais.. Florianópolis: UDESC, 2007. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/Prado,%20Gilbertto_16.ANPAD_.pdf. Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Santos, A. L. dos, & Prado, G. (2007). Processos, objetos e rizomas. In . Florianópolis: UDESC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/Prado,%20Gilbertto_16.ANPAD_.pdf
    • NLM

      Santos AL dos, Prado G. Processos, objetos e rizomas [Internet]. 2007 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/Prado,%20Gilbertto_16.ANPAD_.pdf
    • Vancouver

      Santos AL dos, Prado G. Processos, objetos e rizomas [Internet]. 2007 ;[citado 2023 fev. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/Prado,%20Gilbertto_16.ANPAD_.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA, REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODIA JUNIOR, Roberto Cabado. Experimentações artísticas no ambiente imersivo da cave. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Modia Junior, R. C. (2006). Experimentações artísticas no ambiente imersivo da cave (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Modia Junior RC. Experimentações artísticas no ambiente imersivo da cave. 2006 ;[citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Modia Junior RC. Experimentações artísticas no ambiente imersivo da cave. 2006 ;[citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, ARTE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Desertesejo: um projeto artístico de ambiente virtual multiusuário. Tradução . Brasília: UNB, 2005. . . Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Prado, G. (2005). Desertesejo: um projeto artístico de ambiente virtual multiusuário. In . Brasília: UNB.
    • NLM

      Prado G. Desertesejo: um projeto artístico de ambiente virtual multiusuário. Brasília: UNB; 2005. [citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Prado G. Desertesejo: um projeto artístico de ambiente virtual multiusuário. Brasília: UNB; 2005. [citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE COMPUTADOR, CIÊNCIA COGNITIVA, PERCEPÇÃO VISUAL, ARTES (TEMAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat. Corpo-espaço: notas, rotas e projetos. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Hanns, D. K. (2002). Corpo-espaço: notas, rotas e projetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hanns DK. Corpo-espaço: notas, rotas e projetos. 2002 ;[citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Hanns DK. Corpo-espaço: notas, rotas e projetos. 2002 ;[citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE COMPUTADOR, MIXED MEDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIN, Daniela Kutschat. De pedra a poema. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 06 fev. 2023.
    • APA

      Fein, D. K. (1996). De pedra a poema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fein DK. De pedra a poema. 1996 ;[citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Fein DK. De pedra a poema. 1996 ;[citado 2023 fev. 06 ]
  • Unidades: IF, FAU

    Assunto: ARTE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCATI, Giorgio e BELLUZZO, Ana Maria de Moraes e AMARAL, Aracy A. Arte e computação: um depoimento do Prof. Giorgio Moscati a propósito de sua experiência de trabalho com Waldemar Cordeiro, pioneiro da arte por computação no Brasil. . São Paulo: MAC. . Acesso em: 06 fev. 2023. , 1986
    • APA

      Moscati, G., Belluzzo, A. M. de M., & Amaral, A. A. (1986). Arte e computação: um depoimento do Prof. Giorgio Moscati a propósito de sua experiência de trabalho com Waldemar Cordeiro, pioneiro da arte por computação no Brasil. São Paulo: MAC.
    • NLM

      Moscati G, Belluzzo AM de M, Amaral AA. Arte e computação: um depoimento do Prof. Giorgio Moscati a propósito de sua experiência de trabalho com Waldemar Cordeiro, pioneiro da arte por computação no Brasil. 1986 ;[citado 2023 fev. 06 ]
    • Vancouver

      Moscati G, Belluzzo AM de M, Amaral AA. Arte e computação: um depoimento do Prof. Giorgio Moscati a propósito de sua experiência de trabalho com Waldemar Cordeiro, pioneiro da arte por computação no Brasil. 1986 ;[citado 2023 fev. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023