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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, SEMÂNTICA, SINTAXE

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    • ABNT

      SANTANA, Raíssa Silva; GROLLA, Elaine Bicudo. O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092019-145531/ >.
    • APA

      Santana, R. S., & Grolla, E. B. (2019). O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092019-145531/
    • NLM

      Santana RS, Grolla EB. O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092019-145531/
    • Vancouver

      Santana RS, Grolla EB. O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092019-145531/
  • Source: Revista Fórum Linguístico. Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ORAÇÃO (GRAMÁTICA), VERBO

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    • ABNT

      AUGUSTO, Marina R. A.; GROLLA, Elaine; RODRIGUES, Erica dos Santos. PP Relative clauses and intervention effects: comparing unergative and weather verbs. Revista Fórum Linguístico, São Paulo, v. 16, n. 1, p. [14 ], 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5007/1984-8412.2019v16n1p3499 > DOI: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2019v16n1p3499.
    • APA

      Augusto, M. R. A., Grolla, E., & Rodrigues, E. dos S. (2019). PP Relative clauses and intervention effects: comparing unergative and weather verbs. Revista Fórum Linguístico, 16( 1), [14 ]. doi:https://doi.org/10.5007/1984-8412.2019v16n1p3499
    • NLM

      Augusto MRA, Grolla E, Rodrigues E dos S. PP Relative clauses and intervention effects: comparing unergative and weather verbs [Internet]. Revista Fórum Linguístico. 2019 ; 16( 1): [14 ].Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2019v16n1p3499
    • Vancouver

      Augusto MRA, Grolla E, Rodrigues E dos S. PP Relative clauses and intervention effects: comparing unergative and weather verbs [Internet]. Revista Fórum Linguístico. 2019 ; 16( 1): [14 ].Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2019v16n1p3499
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PORTUGUÊS DO BRASIL

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    • ABNT

      SILVA, Kalyne Alves de Melo; GROLLA, Elaine Bicudo. Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145108/ >.
    • APA

      Silva, K. A. de M., & Grolla, E. B. (2019). Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145108/
    • NLM

      Silva KA de M, Grolla EB. Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145108/
    • Vancouver

      Silva KA de M, Grolla EB. Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145108/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      VIEIRA, Renato Caruso; GROLLA, Elaine Bicudo. Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25062019-133804/ >.
    • APA

      Vieira, R. C., & Grolla, E. B. (2019). Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25062019-133804/
    • NLM

      Vieira RC, Grolla EB. Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25062019-133804/
    • Vancouver

      Vieira RC, Grolla EB. Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25062019-133804/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      VIEIRA, Clariana Lara; GROLLA, Elaine Bicudo. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/ >.
    • APA

      Vieira, C. L., & Grolla, E. B. (2018). O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
    • NLM

      Vieira CL, Grolla EB. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
    • Vancouver

      Vieira CL, Grolla EB. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
  • Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa. Dra. Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      FERREIRA, Alexia Carandina; LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Desenvolvimento da comunicação bilíngue simultânea: visão de professores. Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, 2018.
    • APA

      Ferreira, A. C., & Lopes-Herrera, S. A. (2018). Desenvolvimento da comunicação bilíngue simultânea: visão de professores. In . Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru.
    • NLM

      Ferreira AC, Lopes-Herrera SA. Desenvolvimento da comunicação bilíngue simultânea: visão de professores. 2018 ;
    • Vancouver

      Ferreira AC, Lopes-Herrera SA. Desenvolvimento da comunicação bilíngue simultânea: visão de professores. 2018 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ALEMÃ, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      SILVA, Marina Grilli Lucas; UPHOFF, Dorthe. A abordagem CLIL na universidade e o desenvolvimento da leitura na graduação em Letras/ Alemão. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19102018-120446/ >.
    • APA

      Silva, M. G. L., & Uphoff, D. (2018). A abordagem CLIL na universidade e o desenvolvimento da leitura na graduação em Letras/ Alemão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19102018-120446/
    • NLM

      Silva MGL, Uphoff D. A abordagem CLIL na universidade e o desenvolvimento da leitura na graduação em Letras/ Alemão [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19102018-120446/
    • Vancouver

      Silva MGL, Uphoff D. A abordagem CLIL na universidade e o desenvolvimento da leitura na graduação em Letras/ Alemão [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-19102018-120446/
  • Source: The Cleft Palate-Craniofacial Journal. Conference titles: ACPA’s 75th Annual Meeting Abstracts. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: FISSURA PALATINA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PORTUGUÊS DO BRASIL

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    • ABNT

      SCHERER, Nancy; YAMASHITA, Renata Paciello; FUKUSHIRO, Ana Paula; et al. Adaptation of the profiles of early expressive phonology in Brazilian portuguese. The Cleft Palate-Craniofacial Journal[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1177/1055665618761376.
    • APA

      Scherer, N., Yamashita, R. P., Fukushiro, A. P., Trindade, I. E. K., Lien, K., & Ingram, D. (2018). Adaptation of the profiles of early expressive phonology in Brazilian portuguese. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. Thousand Oaks. doi:10.1177/1055665618761376
    • NLM

      Scherer N, Yamashita RP, Fukushiro AP, Trindade IEK, Lien K, Ingram D. Adaptation of the profiles of early expressive phonology in Brazilian portuguese [Internet]. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. 2018 ; 55 14.Available from: https://journals.sagepub.com/doi/pdf/10.1177/1055665618761376
    • Vancouver

      Scherer N, Yamashita RP, Fukushiro AP, Trindade IEK, Lien K, Ingram D. Adaptation of the profiles of early expressive phonology in Brazilian portuguese [Internet]. The Cleft Palate-Craniofacial Journal. 2018 ; 55 14.Available from: https://journals.sagepub.com/doi/pdf/10.1177/1055665618761376
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LÍNGUA FRANCESA, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

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    • ABNT

      AGUIAR, Cássio Eduardo Nunes Domingos; DAHLET, Veronique Marie Braun. A (auto-)biografia linguageira em questões: análise de trajetórias de apropriação do Francês Língua Estrangeira de alunos de Graduação da Universidade de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-04082017-104814/ >.
    • APA

      Aguiar, C. E. N. D., & Dahlet, V. M. B. (2017). A (auto-)biografia linguageira em questões: análise de trajetórias de apropriação do Francês Língua Estrangeira de alunos de Graduação da Universidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-04082017-104814/
    • NLM

      Aguiar CEND, Dahlet VMB. A (auto-)biografia linguageira em questões: análise de trajetórias de apropriação do Francês Língua Estrangeira de alunos de Graduação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-04082017-104814/
    • Vancouver

      Aguiar CEND, Dahlet VMB. A (auto-)biografia linguageira em questões: análise de trajetórias de apropriação do Francês Língua Estrangeira de alunos de Graduação da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-04082017-104814/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, BILINGUISMO

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    • ABNT

      FERREIRA, Aléxia Carandina; LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Aquisição e desenvolvimento da linguagem em crianças bilíngues simultâneas: visão de professores. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2017.
    • APA

      Ferreira, A. C., & Lopes-Herrera, S. A. (2017). Aquisição e desenvolvimento da linguagem em crianças bilíngues simultâneas: visão de professores. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferreira AC, Lopes-Herrera SA. Aquisição e desenvolvimento da linguagem em crianças bilíngues simultâneas: visão de professores. Resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Ferreira AC, Lopes-Herrera SA. Aquisição e desenvolvimento da linguagem em crianças bilíngues simultâneas: visão de professores. Resumos. 2017 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ALEMÃ, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MATERIALISMO

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    • ABNT

      COUTRIM, Erica de Cassia Modesto; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/ >.
    • APA

      Coutrim, E. de C. M., & Jovanovic, V. A. (2017). Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
    • NLM

      Coutrim E de CM, Jovanovic VA. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
    • Vancouver

      Coutrim E de CM, Jovanovic VA. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, LINGUAGEM CORPORAL, CRIANÇAS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PRAGMÁTICA

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    • ABNT

      SASSI, Karina Viana Ciocchi; HERNANDES, Maria Célia Pereira Lima. Vai, caramba! .. Desliga isso!!!: estratégias pragmáticas da linguagem infantil para a reconquista do espaço de atenção conjunta numa perspectiva cognitivo-funcional. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04012018-152805/ >.
    • APA

      Sassi, K. V. C., & Hernandes, M. C. P. L. (2017). Vai, caramba! .. Desliga isso!!!: estratégias pragmáticas da linguagem infantil para a reconquista do espaço de atenção conjunta numa perspectiva cognitivo-funcional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04012018-152805/
    • NLM

      Sassi KVC, Hernandes MCPL. Vai, caramba! .. Desliga isso!!!: estratégias pragmáticas da linguagem infantil para a reconquista do espaço de atenção conjunta numa perspectiva cognitivo-funcional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04012018-152805/
    • Vancouver

      Sassi KVC, Hernandes MCPL. Vai, caramba! .. Desliga isso!!!: estratégias pragmáticas da linguagem infantil para a reconquista do espaço de atenção conjunta numa perspectiva cognitivo-funcional [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04012018-152805/
  • Unidade: FE

    Subjects: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

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    • ABNT

      LANDAU, Cecilia Winik; JOVANOVIC, Vojislav Aleksandar. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/ >.
    • APA

      Landau, C. W., & Jovanovic, V. A. (2017). Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
    • NLM

      Landau CW, Jovanovic VA. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
    • Vancouver

      Landau CW, Jovanovic VA. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, GRAMÁTICA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

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    • ABNT

      REZENDE, Camilla de; GROLLA, Elaine Bicudo. Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22112016-122002/ >.
    • APA

      Rezende, C. de, & Grolla, E. B. (2016). Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22112016-122002/
    • NLM

      Rezende C de, Grolla EB. Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22112016-122002/
    • Vancouver

      Rezende C de, Grolla EB. Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22112016-122002/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: FONEMA, CONTROLE MOTOR, COMUNICAÇÃO VERBAL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      GIANNECCHINI, T.; MAXIMINO, L. P. Estimulação das praxias não-verbais para a colocação de fonemas. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2016.
    • APA

      Giannecchini, T., & Maximino, L. P. (2016). Estimulação das praxias não-verbais para a colocação de fonemas. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Giannecchini T, Maximino LP. Estimulação das praxias não-verbais para a colocação de fonemas. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Giannecchini T, Maximino LP. Estimulação das praxias não-verbais para a colocação de fonemas. Anais. 2016 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, GRAMÁTICA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      RANGEL, Marcelo Marques; GROLLA, Elaine Bicudo. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/ >.
    • APA

      Rangel, M. M., & Grolla, E. B. (2016). O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/
    • NLM

      Rangel MM, Grolla EB. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/
    • Vancouver

      Rangel MM, Grolla EB. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Conference on Generative Approaches to Language Acquisition North America (GALANA 2015). Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, GRAMÁTICA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      GROLLA, Elaine Bicudo; AUGUSTO, Marina. Absolutive constructions in brazilian portuguese and relativized minimality effects in children’s productions. Anais.. Somerville: Cascadilla Proceedings Project, 2016.
    • APA

      Grolla, E. B., & Augusto, M. (2016). Absolutive constructions in brazilian portuguese and relativized minimality effects in children’s productions. In Proceedings. Somerville: Cascadilla Proceedings Project.
    • NLM

      Grolla EB, Augusto M. Absolutive constructions in brazilian portuguese and relativized minimality effects in children’s productions. Proceedings. 2016 ;
    • Vancouver

      Grolla EB, Augusto M. Absolutive constructions in brazilian portuguese and relativized minimality effects in children’s productions. Proceedings. 2016 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ESTIMULAÇÃO, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    How to cite
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    • ABNT

      SARRO, L. M.; COSTA, A. R. A.; OLIVEIRA, A. N.; FELIX, G. B. Reflexões sobre estimulação de linguagem com famílias de risco sócioeconômico por meio de oficinas. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2016.
    • APA

      Sarro, L. M., Costa, A. R. A., Oliveira, A. N., & Felix, G. B. (2016). Reflexões sobre estimulação de linguagem com famílias de risco sócioeconômico por meio de oficinas. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Sarro LM, Costa ARA, Oliveira AN, Felix GB. Reflexões sobre estimulação de linguagem com famílias de risco sócioeconômico por meio de oficinas. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Sarro LM, Costa ARA, Oliveira AN, Felix GB. Reflexões sobre estimulação de linguagem com famílias de risco sócioeconômico por meio de oficinas. Anais. 2016 ;
  • Source: Guia bibliográfico da FFLCH. Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, BIBLIOGRAFIAS

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    • ABNT

      SANTOS, Raquel Santana. Itinerário bibliográfico para o estudo em aquisição da linguagem. In: Guia bibliográfico da FFLCH[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Santos, R. S. (2016). Itinerário bibliográfico para o estudo em aquisição da linguagem. In Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Santos RS. Itinerário bibliográfico para o estudo em aquisição da linguagem. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016.
    • Vancouver

      Santos RS. Itinerário bibliográfico para o estudo em aquisição da linguagem. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, FONOLOGIA, SÍLABA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      TONI, Andressa; SANTOS, Raquel Santana. Representação subjacente do ataque ramificado CCV na aquisição fonológica. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03102016-134317/ >.
    • APA

      Toni, A., & Santos, R. S. (2016). Representação subjacente do ataque ramificado CCV na aquisição fonológica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03102016-134317/
    • NLM

      Toni A, Santos RS. Representação subjacente do ataque ramificado CCV na aquisição fonológica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03102016-134317/
    • Vancouver

      Toni A, Santos RS. Representação subjacente do ataque ramificado CCV na aquisição fonológica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-03102016-134317/

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