A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTANARI, José Fernando. When more of the same is better. 2016, Anais.. Évora: Universidade de Évora, Escola de Ciências e Tecnologia, 2016. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Fontanari, J. F. (2016). When more of the same is better. In Book of Abstracts. Évora: Universidade de Évora, Escola de Ciências e Tecnologia.
NLM
Fontanari JF. When more of the same is better. Book of Abstracts. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Fontanari JF. When more of the same is better. Book of Abstracts. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESHCHAR, Yonat et al. When and where to practice: social influences on the development of nut-cracking in bearded capuchins (Sapajus libidinosus). Animal Cognition, v. 19, p. 605-618, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10071-016-0965-6. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Eshchar, Y., Izar, P., Visalberghi, E., Resende, B. D. de, & Fragaszy, D. (2016). When and where to practice: social influences on the development of nut-cracking in bearded capuchins (Sapajus libidinosus). Animal Cognition, 19, 605-618. doi:10.1007/s10071-016-0965-6
NLM
Eshchar Y, Izar P, Visalberghi E, Resende BD de, Fragaszy D. When and where to practice: social influences on the development of nut-cracking in bearded capuchins (Sapajus libidinosus) [Internet]. Animal Cognition. 2016 ; 19 605-618.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10071-016-0965-6
Vancouver
Eshchar Y, Izar P, Visalberghi E, Resende BD de, Fragaszy D. When and where to practice: social influences on the development of nut-cracking in bearded capuchins (Sapajus libidinosus) [Internet]. Animal Cognition. 2016 ; 19 605-618.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10071-016-0965-6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTTONI, Eduardo Benedicto. Uso de ferramentas e tradições comportamentais em macacos-prego (Cebus spp). 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-03052010-123419/. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Ottoni, E. B. (2009). Uso de ferramentas e tradições comportamentais em macacos-prego (Cebus spp) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-03052010-123419/
NLM
Ottoni EB. Uso de ferramentas e tradições comportamentais em macacos-prego (Cebus spp) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-03052010-123419/
Vancouver
Ottoni EB. Uso de ferramentas e tradições comportamentais em macacos-prego (Cebus spp) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-03052010-123419/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTIAGO, Jéssica Bezerra. Uma investigação experimental sobre a interação entre comportamento social não-verbal e comportamento supersticioso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04092018-100053/. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Santiago, J. B. (2018). Uma investigação experimental sobre a interação entre comportamento social não-verbal e comportamento supersticioso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04092018-100053/
NLM
Santiago JB. Uma investigação experimental sobre a interação entre comportamento social não-verbal e comportamento supersticioso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04092018-100053/
Vancouver
Santiago JB. Uma investigação experimental sobre a interação entre comportamento social não-verbal e comportamento supersticioso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04092018-100053/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAES RAMIRES, Eduardo. Uma abordagem comparativa ao comportamento defensivo, agonístico e locomotor de três espécies de aranhas do gênero loxosceles (Sicariidae). 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Novaes Ramires, E. (1999). Uma abordagem comparativa ao comportamento defensivo, agonístico e locomotor de três espécies de aranhas do gênero loxosceles (Sicariidae) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Novaes Ramires E. Uma abordagem comparativa ao comportamento defensivo, agonístico e locomotor de três espécies de aranhas do gênero loxosceles (Sicariidae). 1999 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Novaes Ramires E. Uma abordagem comparativa ao comportamento defensivo, agonístico e locomotor de três espécies de aranhas do gênero loxosceles (Sicariidae). 1999 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rogério Ferreira da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Silva, R. F. da. (2021). Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
NLM
Silva RF da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
Vancouver
Silva RF da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORBI, Murilo dos Reis. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Morbi, M. dos R. (2019). Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
NLM
Morbi M dos R. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
Vancouver
Morbi M dos R. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTTONI, Eduardo Benedicto. The lasting and the passing: behavioral traditions and opportunities for social learning in wild tufted capuchin monkeys (Sapajus spp.). 2018, Anais.. Tempe: Cultural Evolution Society, 2018. Disponível em: https://www.eiseverywhere.com/file_uploads/cc6ad2659331cbf44394563f411a2757_CES-Abstracts.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Ottoni, E. B. (2018). The lasting and the passing: behavioral traditions and opportunities for social learning in wild tufted capuchin monkeys (Sapajus spp.). In Abstracs. Tempe: Cultural Evolution Society. Recuperado de https://www.eiseverywhere.com/file_uploads/cc6ad2659331cbf44394563f411a2757_CES-Abstracts.pdf
NLM
Ottoni EB. The lasting and the passing: behavioral traditions and opportunities for social learning in wild tufted capuchin monkeys (Sapajus spp.) [Internet]. Abstracs. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eiseverywhere.com/file_uploads/cc6ad2659331cbf44394563f411a2757_CES-Abstracts.pdf
Vancouver
Ottoni EB. The lasting and the passing: behavioral traditions and opportunities for social learning in wild tufted capuchin monkeys (Sapajus spp.) [Internet]. Abstracs. 2018 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eiseverywhere.com/file_uploads/cc6ad2659331cbf44394563f411a2757_CES-Abstracts.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTANARI, José Fernando e SANTOS, Mauro. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay. Mathematical Biosciences, v. 372, p. 109188-1-109188-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Fontanari, J. F., & Santos, M. (2024). The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay. Mathematical Biosciences, 372, 109188-1-109188-10. doi:10.1016/j.mbs.2024.109188
NLM
Fontanari JF, Santos M. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 372 109188-1-109188-10.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188
Vancouver
Fontanari JF, Santos M. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 372 109188-1-109188-10.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Janiele Pereira da et al. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions. Current Zoology, n. 26 ju 2021, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Silva, J. P. da, Valadares, L., Vieira, M. E. de L., Teseo, S., & Châline, N. G. (2021). Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions. Current Zoology, ( 26 ju 2021), 1-21. doi:10.1093/cz/zoab050
NLM
Silva JP da, Valadares L, Vieira ME de L, Teseo S, Châline NG. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions [Internet]. Current Zoology. 2021 ;( 26 ju 2021): 1-21.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050
Vancouver
Silva JP da, Valadares L, Vieira ME de L, Teseo S, Châline NG. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions [Internet]. Current Zoology. 2021 ;( 26 ju 2021): 1-21.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto. Sustentabilidade, participação, aprendizagem social. Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. Tradução . São Paulo, SP: IEE, 2011. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Jacobi, P. R. (2011). Sustentabilidade, participação, aprendizagem social. In Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE.
NLM
Jacobi PR. Sustentabilidade, participação, aprendizagem social. In: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE; 2011. [citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Jacobi PR. Sustentabilidade, participação, aprendizagem social. In: Aprendizagem social: diálogos e ferramentas participativas: aprender juntos para cuidar da água. São Paulo, SP: IEE; 2011. [citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XAVIER, Luciana Yokoyama. Social learning as a process to foster Integrated Coastal Management. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21134/tde-13032018-142751/. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Xavier, L. Y. (2017). Social learning as a process to foster Integrated Coastal Management (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21134/tde-13032018-142751/
NLM
Xavier LY. Social learning as a process to foster Integrated Coastal Management [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21134/tde-13032018-142751/
Vancouver
Xavier LY. Social learning as a process to foster Integrated Coastal Management [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21134/tde-13032018-142751/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848399. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019
APA
Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. (2019). Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9788588848399
NLM
Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848399
Vancouver
Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848399
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORADELLO, Mara Adriana. Sistematização da experiência da CooperAPAs: uma cooperativa de produtores agroecológicos de parelheiros, São Paulo/SP. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-03032016-145216. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Coradello, M. A. (2016). Sistematização da experiência da CooperAPAs: uma cooperativa de produtores agroecológicos de parelheiros, São Paulo/SP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-03032016-145216
NLM
Coradello MA. Sistematização da experiência da CooperAPAs: uma cooperativa de produtores agroecológicos de parelheiros, São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-03032016-145216
Vancouver
Coradello MA. Sistematização da experiência da CooperAPAs: uma cooperativa de produtores agroecológicos de parelheiros, São Paulo/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-03032016-145216
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CICHOSKI, Caroline. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Cichoski, C. (2019). Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
NLM
Cichoski C. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
Vancouver
Cichoski C. Serviços ecossistêmicos e mudanças climáticas: a invisibilidade na gestão da APAM do Litoral Norte do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-27022024-084236/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MORAES, Jerusa Vilhena de. Scientific literacy, problem based learning and citizenship: a suggestion for geography studies teaching. Problems of Education in the 21st century, v. 19, 2010Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Castellar, S. M. V., & Moraes, J. V. de. (2010). Scientific literacy, problem based learning and citizenship: a suggestion for geography studies teaching. Problems of Education in the 21st century, 19.
NLM
Castellar SMV, Moraes JV de. Scientific literacy, problem based learning and citizenship: a suggestion for geography studies teaching. Problems of Education in the 21st century. 2010 ; 19[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Castellar SMV, Moraes JV de. Scientific literacy, problem based learning and citizenship: a suggestion for geography studies teaching. Problems of Education in the 21st century. 2010 ; 19[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Daniele Tubino Pante de et al. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. Environment and Development. Tradução . London: Palgrave Macmillan, 2021. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Souza, D. T. P. de, Grandisoli, E. A. de C., Wals, A. E. J., & Jacobi, P. R. (2021). Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In Environment and Development. London: Palgrave Macmillan.
NLM
Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Wals AEJ, Jacobi PR. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Wals AEJ, Jacobi PR. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Betânia de Oliveira Laterza e TAPIA, Luis Ernesto Rodrigues e CONTEL, José Onildo Betioli. Re-educação social de pacientes: experiência de comunidade terapêutica em hospital dia psiquiátrico. 2000, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Ribeiro, B. de O. L., Tapia, L. E. R., & Contel, J. O. B. (2000). Re-educação social de pacientes: experiência de comunidade terapêutica em hospital dia psiquiátrico. In Anais. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Ribeiro B de OL, Tapia LER, Contel JOB. Re-educação social de pacientes: experiência de comunidade terapêutica em hospital dia psiquiátrico. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ]
Vancouver
Ribeiro B de OL, Tapia LER, Contel JOB. Re-educação social de pacientes: experiência de comunidade terapêutica em hospital dia psiquiátrico. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos. Estudos Avançados, v. 31, n. 89, p. 199-212, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017. Acesso em: 18 abr. 2024.
APA
Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2017). Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos. Estudos Avançados, 31( 89), 199-212. doi:10.1590/s0103-40142017.31890017
NLM
Santos VMN dos, Bacci D de LC. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ; 31( 89): 199-212.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017
Vancouver
Santos VMN dos, Bacci D de LC. Proposta para governança ambiental ante os dilemas socioambientais urbanos [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ; 31( 89): 199-212.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890017