Filtros : "APRENDIZAGEM SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: SALA DE AULA, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASILINO, Daniel Yanke e DEFLON, Victor Marcelo. Uso de sala de aula invertida e aprendizagem social no estudo em química: Fundamentos da estrutura atômica e molecular. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4773fdc9-2d06-4f94-a50c-90740f94bd9c/P21832.pdf. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Brasilino, D. Y., & Deflon, V. M. (2025). Uso de sala de aula invertida e aprendizagem social no estudo em química: Fundamentos da estrutura atômica e molecular. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4773fdc9-2d06-4f94-a50c-90740f94bd9c/P21832.pdf
    • NLM

      Brasilino DY, Deflon VM. Uso de sala de aula invertida e aprendizagem social no estudo em química: Fundamentos da estrutura atômica e molecular [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4773fdc9-2d06-4f94-a50c-90740f94bd9c/P21832.pdf
    • Vancouver

      Brasilino DY, Deflon VM. Uso de sala de aula invertida e aprendizagem social no estudo em química: Fundamentos da estrutura atômica e molecular [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4773fdc9-2d06-4f94-a50c-90740f94bd9c/P21832.pdf
  • Source: Theory in Biosciences. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, DINÂMICA DE POPULAÇÕES, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISHIKAWA, Bianca Yumi Simote e FONTANARI, José Fernando. Revisiting institutional punishment in the n-person prisoner’s dilemma. Theory in Biosciences, v. 144, n. 1, p. 1-17 + additional information, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12064-024-00432-5. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Ishikawa, B. Y. S., & Fontanari, J. F. (2025). Revisiting institutional punishment in the n-person prisoner’s dilemma. Theory in Biosciences, 144( 1), 1-17 + additional information. doi:10.1007/s12064-024-00432-5
    • NLM

      Ishikawa BYS, Fontanari JF. Revisiting institutional punishment in the n-person prisoner’s dilemma [Internet]. Theory in Biosciences. 2025 ; 144( 1): 1-17 + additional information.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12064-024-00432-5
    • Vancouver

      Ishikawa BYS, Fontanari JF. Revisiting institutional punishment in the n-person prisoner’s dilemma [Internet]. Theory in Biosciences. 2025 ; 144( 1): 1-17 + additional information.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12064-024-00432-5
  • Source: Understanding the pandemic: pathophysiology, transmission and treatment of COVID-19. Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, APRENDIZAGEM SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHATTERJEE, Shampa et al. What have we learnt from the COVID-19 pandemic? Understanding the pandemic: pathophysiology, transmission and treatment of COVID-19. Tradução . Academic Press: San Diego, 2024. . . Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Chatterjee, S., Duarte Neto, A. N., Cascella, M., Villapol, S., Viswanathan, A., Ganesh, A., et al. (2024). What have we learnt from the COVID-19 pandemic? In Understanding the pandemic: pathophysiology, transmission and treatment of COVID-19. Academic Press: San Diego.
    • NLM

      Chatterjee S, Duarte Neto AN, Cascella M, Villapol S, Viswanathan A, Ganesh A, Lai C-L, Remuzzi G. What have we learnt from the COVID-19 pandemic? In: Understanding the pandemic: pathophysiology, transmission and treatment of COVID-19. Academic Press: San Diego; 2024. [citado 2025 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Chatterjee S, Duarte Neto AN, Cascella M, Villapol S, Viswanathan A, Ganesh A, Lai C-L, Remuzzi G. What have we learnt from the COVID-19 pandemic? In: Understanding the pandemic: pathophysiology, transmission and treatment of COVID-19. Academic Press: San Diego; 2024. [citado 2025 jul. 12 ]
  • Source: Life. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, ENZIMAS, PROTEÍNAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Matheus Stefanini e FONTANARI, José Fernando. Evolutionary game-theoretic approach to the population dynamics of early replicators. Life, v. 14, n. 9, p. 1064-1-1064-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/life14091064. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Mariano, M. S., & Fontanari, J. F. (2024). Evolutionary game-theoretic approach to the population dynamics of early replicators. Life, 14( 9), 1064-1-1064-22. doi:10.3390/life14091064
    • NLM

      Mariano MS, Fontanari JF. Evolutionary game-theoretic approach to the population dynamics of early replicators [Internet]. Life. 2024 ; 14( 9): 1064-1-1064-22.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/life14091064
    • Vancouver

      Mariano MS, Fontanari JF. Evolutionary game-theoretic approach to the population dynamics of early replicators [Internet]. Life. 2024 ; 14( 9): 1064-1-1064-22.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/life14091064
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS COM RETARDAMENTO, FORMIGAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Pedro Masotti Moretti da e FONTANARI, José Fernando. Modeling ant activity cycles with delay differential equations. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4822ac68-a5ea-4fbf-9b82-cc54e7d21fe8/3230851.pdf. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Silveira, P. M. M. da, & Fontanari, J. F. (2024). Modeling ant activity cycles with delay differential equations. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4822ac68-a5ea-4fbf-9b82-cc54e7d21fe8/3230851.pdf
    • NLM

      Silveira PMM da, Fontanari JF. Modeling ant activity cycles with delay differential equations [Internet]. Livro de Resumos. 2024 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4822ac68-a5ea-4fbf-9b82-cc54e7d21fe8/3230851.pdf
    • Vancouver

      Silveira PMM da, Fontanari JF. Modeling ant activity cycles with delay differential equations [Internet]. Livro de Resumos. 2024 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4822ac68-a5ea-4fbf-9b82-cc54e7d21fe8/3230851.pdf
  • Source: Mathematical Biosciences. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e SANTOS, Mauro. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay. Mathematical Biosciences, v. 372, p. 109188-1-109188-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F., & Santos, M. (2024). The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay. Mathematical Biosciences, 372, 109188-1-109188-10. doi:10.1016/j.mbs.2024.109188
    • NLM

      Fontanari JF, Santos M. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 372 109188-1-109188-10.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188
    • Vancouver

      Fontanari JF, Santos M. The dynamics of casual groups can keep free-riders at bay [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 372 109188-1-109188-10.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109188
  • Source: Mathematical Biosciences. Unidade: IFSC

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), FORMIGAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Pedro Masotti Moretti da e FONTANARI, José Fernando. A soluble model for synchronized rhythmic activity in ant colonies. Mathematical Biosciences, v. 375, p. 109245-1-109245-8, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109245. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Silveira, P. M. M. da, & Fontanari, J. F. (2024). A soluble model for synchronized rhythmic activity in ant colonies. Mathematical Biosciences, 375, 109245-1-109245-8. doi:10.1016/j.mbs.2024.109245
    • NLM

      Silveira PMM da, Fontanari JF. A soluble model for synchronized rhythmic activity in ant colonies [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 375 109245-1-109245-8.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109245
    • Vancouver

      Silveira PMM da, Fontanari JF. A soluble model for synchronized rhythmic activity in ant colonies [Internet]. Mathematical Biosciences. 2024 ; 375 109245-1-109245-8.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.mbs.2024.109245
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, MÉTODO DE MONTE CARLO, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, APRENDIZAGEM SOCIAL, DESINFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e VIEIRA, Eduardo Vinícius Macedo. A evolução da mentira: simulações de Monte Carlo do jogo do remetente-receptor. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd18bea4-d504-4f35-aa03-c48653a1fbe6/3230623.pdf. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F., & Vieira, E. V. M. (2024). A evolução da mentira: simulações de Monte Carlo do jogo do remetente-receptor. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd18bea4-d504-4f35-aa03-c48653a1fbe6/3230623.pdf
    • NLM

      Fontanari JF, Vieira EVM. A evolução da mentira: simulações de Monte Carlo do jogo do remetente-receptor [Internet]. Livro de Resumos. 2024 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd18bea4-d504-4f35-aa03-c48653a1fbe6/3230623.pdf
    • Vancouver

      Fontanari JF, Vieira EVM. A evolução da mentira: simulações de Monte Carlo do jogo do remetente-receptor [Internet]. Livro de Resumos. 2024 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd18bea4-d504-4f35-aa03-c48653a1fbe6/3230623.pdf
  • Source: Mathematics. Unidade: IFSC

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), FORMIGAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Pedro Masotti Moretti da e FONTANARI, José Fernando. Synchronized rhythmic activity of ants with distributed rest periods. Mathematics, v. 12, n. 24, p. 3893-1-3893-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/math12243893. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Silveira, P. M. M. da, & Fontanari, J. F. (2024). Synchronized rhythmic activity of ants with distributed rest periods. Mathematics, 12( 24), 3893-1-3893-12. doi:10.3390/math12243893
    • NLM

      Silveira PMM da, Fontanari JF. Synchronized rhythmic activity of ants with distributed rest periods [Internet]. Mathematics. 2024 ; 12( 24): 3893-1-3893-12.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math12243893
    • Vancouver

      Silveira PMM da, Fontanari JF. Synchronized rhythmic activity of ants with distributed rest periods [Internet]. Mathematics. 2024 ; 12( 24): 3893-1-3893-12.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math12243893
  • Source: Mathematics. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), TEORIA DO JOGO, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Eduardo Vinícius Macedo e FONTANARI, José Fernando. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling. Mathematics, v. 12, n. 3, p. 414-1-414-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/math12030414. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Vieira, E. V. M., & Fontanari, J. F. (2024). A soluble model for the conflict between lying and truth-telling. Mathematics, 12( 3), 414-1-414-14. doi:10.3390/math12030414
    • NLM

      Vieira EVM, Fontanari JF. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling [Internet]. Mathematics. 2024 ; 12( 3): 414-1-414-14.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math12030414
    • Vancouver

      Vieira EVM, Fontanari JF. A soluble model for the conflict between lying and truth-telling [Internet]. Mathematics. 2024 ; 12( 3): 414-1-414-14.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math12030414
  • Source: Journal of Theoretical Biology. Unidade: IFSC

    Subjects: TEORIA DO JOGO, DINÂMICA DE POPULAÇÕES, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e SANTOS, Mauro. Solving the prisoner’s dilemma trap in Hamilton’s model of temporarily formed random groups. Journal of Theoretical Biology, v. 595, p. 111946-1-111946-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtbi.2024.111946. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F., & Santos, M. (2024). Solving the prisoner’s dilemma trap in Hamilton’s model of temporarily formed random groups. Journal of Theoretical Biology, 595, 111946-1-111946-9. doi:10.1016/j.jtbi.2024.111946
    • NLM

      Fontanari JF, Santos M. Solving the prisoner’s dilemma trap in Hamilton’s model of temporarily formed random groups [Internet]. Journal of Theoretical Biology. 2024 ; 595 111946-1-111946-9.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtbi.2024.111946
    • Vancouver

      Fontanari JF, Santos M. Solving the prisoner’s dilemma trap in Hamilton’s model of temporarily formed random groups [Internet]. Journal of Theoretical Biology. 2024 ; 595 111946-1-111946-9.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtbi.2024.111946
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e TÓRTURA, Henrique de Almeida. Credulidade completa e erosão da confiança em um modelo de informação enganosa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d20c93f0-ea92-460b-9b81-8e3369e5eff0/3229199.pdf. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F., & Tórtura, H. de A. (2024). Credulidade completa e erosão da confiança em um modelo de informação enganosa. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d20c93f0-ea92-460b-9b81-8e3369e5eff0/3229199.pdf
    • NLM

      Fontanari JF, Tórtura H de A. Credulidade completa e erosão da confiança em um modelo de informação enganosa [Internet]. Livro de Resumos. 2024 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d20c93f0-ea92-460b-9b81-8e3369e5eff0/3229199.pdf
    • Vancouver

      Fontanari JF, Tórtura H de A. Credulidade completa e erosão da confiança em um modelo de informação enganosa [Internet]. Livro de Resumos. 2024 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d20c93f0-ea92-460b-9b81-8e3369e5eff0/3229199.pdf
  • Source: Psychological and Cognitive Sciences. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, TOLERÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Camila Galheigo et al. Social tolerance and success-biased social learning underlie the cultural transmission of an induced extractive foraging tradition in a wild tool-using primate. Psychological and Cognitive Sciences, v. 121, n. 48, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1073/pnas.2322884121. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Coelho, C. G., Garcia-Nisaa, I., Ottoni, E. B., & Kendal, R. L. (2024). Social tolerance and success-biased social learning underlie the cultural transmission of an induced extractive foraging tradition in a wild tool-using primate. Psychological and Cognitive Sciences, 121( 48), 1-9. doi:10.1073/pnas.2322884121
    • NLM

      Coelho CG, Garcia-Nisaa I, Ottoni EB, Kendal RL. Social tolerance and success-biased social learning underlie the cultural transmission of an induced extractive foraging tradition in a wild tool-using primate [Internet]. Psychological and Cognitive Sciences. 2024 ; 121( 48): 1-9.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1073/pnas.2322884121
    • Vancouver

      Coelho CG, Garcia-Nisaa I, Ottoni EB, Kendal RL. Social tolerance and success-biased social learning underlie the cultural transmission of an induced extractive foraging tradition in a wild tool-using primate [Internet]. Psychological and Cognitive Sciences. 2024 ; 121( 48): 1-9.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1073/pnas.2322884121
  • Source: Cadernos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COGNIÇÃO, ENSINO, CULTURA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Bruna Rezende Malta de e RESENDE, Briseida Dôgo de. Reflexões sobre o Conceito de Ensino em Animais Humanos e Não Humanos a partir de uma Perspectiva Etológica. Cadernos de Psicologia, v. 4, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/CP2024.2-06. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Sá, B. R. M. de, & Resende, B. D. de. (2024). Reflexões sobre o Conceito de Ensino em Animais Humanos e Não Humanos a partir de uma Perspectiva Etológica. Cadernos de Psicologia, 4( 2), 1-12. doi:10.9788/CP2024.2-06
    • NLM

      Sá BRM de, Resende BD de. Reflexões sobre o Conceito de Ensino em Animais Humanos e Não Humanos a partir de uma Perspectiva Etológica [Internet]. Cadernos de Psicologia. 2024 ; 4( 2): 1-12.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.9788/CP2024.2-06
    • Vancouver

      Sá BRM de, Resende BD de. Reflexões sobre o Conceito de Ensino em Animais Humanos e Não Humanos a partir de uma Perspectiva Etológica [Internet]. Cadernos de Psicologia. 2024 ; 4( 2): 1-12.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.9788/CP2024.2-06
  • Source: Ecological Complexity. Unidade: IFSC

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, FÍSICA TEÓRICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando e OLIVEIRA, Viviane Moraes de e CAMPOS, Paulo Roberto de Araújo. Evolving division of labor in a response threshold model. Ecological Complexity, v. 58, p. 101083-1-101083-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F., Oliveira, V. M. de, & Campos, P. R. de A. (2024). Evolving division of labor in a response threshold model. Ecological Complexity, 58, 101083-1-101083-10. doi:10.1016/j.ecocom.2024.101083
    • NLM

      Fontanari JF, Oliveira VM de, Campos PR de A. Evolving division of labor in a response threshold model [Internet]. Ecological Complexity. 2024 ; 58 101083-1-101083-10.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083
    • Vancouver

      Fontanari JF, Oliveira VM de, Campos PR de A. Evolving division of labor in a response threshold model [Internet]. Ecological Complexity. 2024 ; 58 101083-1-101083-10.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecocom.2024.101083
  • Source: EPL - Europhysics Letters. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA TEÓRICA, TEORIA DO JOGO, APRENDIZAGEM SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Imitation dynamics and the replicator equation. EPL - Europhysics Letters, v. 146, n. 4, p. 47001-p1-47001-p4, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1209/0295-5075/ad473e. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2024). Imitation dynamics and the replicator equation. EPL - Europhysics Letters, 146( 4), 47001-p1-47001-p4. doi:10.1209/0295-5075/ad473e
    • NLM

      Fontanari JF. Imitation dynamics and the replicator equation [Internet]. EPL - Europhysics Letters. 2024 ; 146( 4): 47001-p1-47001-p4.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1209/0295-5075/ad473e
    • Vancouver

      Fontanari JF. Imitation dynamics and the replicator equation [Internet]. EPL - Europhysics Letters. 2024 ; 146( 4): 47001-p1-47001-p4.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1209/0295-5075/ad473e
  • Source: Mathematical Biosciences and Engineering. Unidade: IFSC

    Subjects: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), APRENDIZAGEM SOCIAL, TEORIA DO JOGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Cooperation in the face of crisis: effect of demographic noise in collective-risk social dilemmas. Mathematical Biosciences and Engineering, v. 21, n. 11, p. 7480-7500, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3934/mbe.2024329. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2024). Cooperation in the face of crisis: effect of demographic noise in collective-risk social dilemmas. Mathematical Biosciences and Engineering, 21( 11), 7480-7500. doi:10.3934/mbe.2024329
    • NLM

      Fontanari JF. Cooperation in the face of crisis: effect of demographic noise in collective-risk social dilemmas [Internet]. Mathematical Biosciences and Engineering. 2024 ; 21( 11): 7480-7500.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3934/mbe.2024329
    • Vancouver

      Fontanari JF. Cooperation in the face of crisis: effect of demographic noise in collective-risk social dilemmas [Internet]. Mathematical Biosciences and Engineering. 2024 ; 21( 11): 7480-7500.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3934/mbe.2024329
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Source: Mathematics. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Stochastic simulations of casual groups. Mathematics, v. 11, n. 9, p. 2152-1-2152-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/math11092152. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2023). Stochastic simulations of casual groups. Mathematics, 11( 9), 2152-1-2152-16. doi:10.3390/math11092152
    • NLM

      Fontanari JF. Stochastic simulations of casual groups [Internet]. Mathematics. 2023 ; 11( 9): 2152-1-2152-16.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math11092152
    • Vancouver

      Fontanari JF. Stochastic simulations of casual groups [Internet]. Mathematics. 2023 ; 11( 9): 2152-1-2152-16.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/math11092152
  • Source: Symmetry. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited. Symmetry, v. 15, n. 2, p. 555-1-555-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/sym15020555. Acesso em: 12 jul. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2023). Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited. Symmetry, 15( 2), 555-1-555-14. doi:10.3390/sym15020555
    • NLM

      Fontanari JF. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited [Internet]. Symmetry. 2023 ; 15( 2): 555-1-555-14.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/sym15020555
    • Vancouver

      Fontanari JF. Kant's modal asymmetry between truth-telling and lying revisited [Internet]. Symmetry. 2023 ; 15( 2): 555-1-555-14.[citado 2025 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/sym15020555

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025