A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTANARI, José Fernando. Física social: revelando as leis da sociedade. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Fontanari, J. F. (2022). Física social: revelando as leis da sociedade. In Canal YouTube IFSC - USP. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 18 ]
Vancouver
Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUNKER, Christian Ingo Lenz e RIBEIRO, Renato Janine. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3. Acesso em: 18 ago. 2022. , 2022
APA
Dunker, C. I. L., & Ribeiro, R. J. (2022). O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
NLM
Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
Vancouver
Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBUQUERQUE, Natalia de Souza et al. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task?. Frontiers in Psychology, v. 12, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Albuquerque, N. de S., Savalli, C., Cabral, F., & Resende, B. D. de. (2021). Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? Frontiers in Psychology, 12, 1-13. doi:10.3389/fpsyg.2021.615074
NLM
Albuquerque N de S, Savalli C, Cabral F, Resende BD de. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; 12 1-13.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074
Vancouver
Albuquerque N de S, Savalli C, Cabral F, Resende BD de. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; 12 1-13.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Daniele Tubino Pante de et al. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. Environment and Development. Tradução . London: Palgrave Macmillan, 2021. . . Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Souza, D. T. P. de, Grandisoli, E. A. de C., Wals, A. E. J., & Jacobi, P. R. (2021). Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In Environment and Development. London: Palgrave Macmillan.
NLM
Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Wals AEJ, Jacobi PR. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2022 ago. 18 ]
Vancouver
Souza DTP de, Grandisoli EA de C, Wals AEJ, Jacobi PR. Regenerating the Socio-Ecological Quality of Urban Streams: The Potential of a Social Learning Approach. In: Environment and Development. London: Palgrave Macmillan; 2021. [citado 2022 ago. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Janiele Pereira da et al. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions. Current Zoology, n. 26 ju 2021, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Silva, J. P. da, Valadares, L., Vieira, M. E. de L., Teseo, S., & Châline, N. G. (2021). Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions. Current Zoology, ( 26 ju 2021), 1-21. doi:10.1093/cz/zoab050
NLM
Silva JP da, Valadares L, Vieira ME de L, Teseo S, Châline NG. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions [Internet]. Current Zoology. 2021 ;( 26 ju 2021): 1-21.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050
Vancouver
Silva JP da, Valadares L, Vieira ME de L, Teseo S, Châline NG. Tandem running by foraging Pachycondyla striata workers in field conditions vary in response to food type, food distance, and environmental conditions [Internet]. Current Zoology. 2021 ;( 26 ju 2021): 1-21.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1093/cz/zoab050
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rogério Ferreira da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Silva, R. F. da. (2021). Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
NLM
Silva RF da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
Vancouver
Silva RF da. Um processo para a avaliação da aprendizagem social online em ambientes informais [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21122021-144117/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUNKER, Christian Ingo Lenz. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento. Acesso em: 18 ago. 2022. , 2020
APA
Dunker, C. I. L. (2020). Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
NLM
Dunker CIL. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(19 ju 2020. on-line):[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
Vancouver
Dunker CIL. Informações simplistas e negacionismo levaram à baixa adesão ao isolamento. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(19 ju 2020. on-line):[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/informacoes-simplistas-e-negacionismo-levaram-a-baixa-adesao-ao-isolamento
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIA, Sandro Martinelli e CAMPOS, Paulo R. A. Analysis of statistical correlations between properties of adaptive walks in fitness landscapes. Royal Society Open Science, v. 7, n. Ja 2020, p. 192118-1-192118-14, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1098/rsos.192118. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Reia, S. M., & Campos, P. R. A. (2020). Analysis of statistical correlations between properties of adaptive walks in fitness landscapes. Royal Society Open Science, 7( Ja 2020), 192118-1-192118-14. doi:10.1098/rsos.192118
NLM
Reia SM, Campos PRA. Analysis of statistical correlations between properties of adaptive walks in fitness landscapes [Internet]. Royal Society Open Science. 2020 ; 7( Ja 2020): 192118-1-192118-14.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1098/rsos.192118
Vancouver
Reia SM, Campos PRA. Analysis of statistical correlations between properties of adaptive walks in fitness landscapes [Internet]. Royal Society Open Science. 2020 ; 7( Ja 2020): 192118-1-192118-14.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1098/rsos.192118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTI, Mayra Antonelli. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Ponti, M. A. (2020). Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
NLM
Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
Vancouver
Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Rogério Silva et al. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Lima, R. S., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Góes, F. dos S. N. de, Mello, M. A., & Gonçalves, M. F. C. (2020). Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3820.3284
NLM
Lima RS, Silva MAI, Andrade LS de, Góes F dos SN de, Mello MA, Gonçalves MFC. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284
Vancouver
Lima RS, Silva MAI, Andrade LS de, Góes F dos SN de, Mello MA, Gonçalves MFC. Construction of professional identity in nursing students: qualitative research from the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3820.3284
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848382. Acesso em: 18 ago. 2022. , 2019
APA
Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. (2019). Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788588848382
NLM
Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848382
Vancouver
Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848382
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALDANHA NETO, Diógenes. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Valdanha Neto, D. (2019). Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
NLM
Valdanha Neto D. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
Vancouver
Valdanha Neto D. Habitantes das águas em descompasso: processos de aprendizagem social desencadeados por situação de desastre [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-145907/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848399. Acesso em: 18 ago. 2022. , 2019
APA
Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. (2019). Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788588848399
NLM
Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848399
Vancouver
Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848399
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fabíola M. dos e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia M. N. dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas. 2019, Anais.. São Paulo: IGc, 2019. p. 116. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Santos, F. M. dos, Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2019). Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas. In Boletim de resumos (p. 116). São Paulo: IGc. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
NLM
Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas [Internet]. Boletim de resumos. 2019 ; 116.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
Vancouver
Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas [Internet]. Boletim de resumos. 2019 ; 116.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Rafael Barreto Castelo da e MARINS, Karin Regina de Castro. Governance in urban planning: assessment of the social learning in information and communication technologies, applied to the São Paulo urban polices review process, from 2014 to 2016. 2019, Anais.. Delft, Holanda do Sul: CIB, 2019. . Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Cruz, R. B. C. da, & Marins, K. R. de C. (2019). Governance in urban planning: assessment of the social learning in information and communication technologies, applied to the São Paulo urban polices review process, from 2014 to 2016. In Proceedings of the CIB World Building Congress 2019. Delft, Holanda do Sul: CIB.
NLM
Cruz RBC da, Marins KR de C. Governance in urban planning: assessment of the social learning in information and communication technologies, applied to the São Paulo urban polices review process, from 2014 to 2016. Proceedings of the CIB World Building Congress 2019. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ]
Vancouver
Cruz RBC da, Marins KR de C. Governance in urban planning: assessment of the social learning in information and communication technologies, applied to the São Paulo urban polices review process, from 2014 to 2016. Proceedings of the CIB World Building Congress 2019. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Daniele Tubino Pante de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Souza, D. T. P. de. (2019). Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
NLM
Souza DTP de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
Vancouver
Souza DTP de. Caminhos para a transformação de uma realidade local: uma experiência de aprendizagem social para a sustentabilidade na comunidade da Lomba do Pinheiro - o caso do Arroio Taquara [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-04102019-085434/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, n. , p. e019047-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2019). Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, ( ), e019047-. doi:10.20396/td.v15i0.8657587
NLM
Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
Vancouver
Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORBI, Murilo dos Reis. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Morbi, M. dos R. (2019). Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
NLM
Morbi M dos R. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
Vancouver
Morbi M dos R. Tornar-se treinador: investigação sobre a trajetória e processos de aprendizagem de treinadores campeões da Liga Nacional de Futsal masculina [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-20022020-111828/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RUFO, Henrique Pereira. Difusão experimentalmente induzida do uso de ferramentas de sonda em um grupo semi-livre de macacos-prego (Sapajus SP.). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25112019-164354/. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Rufo, H. P. (2019). Difusão experimentalmente induzida do uso de ferramentas de sonda em um grupo semi-livre de macacos-prego (Sapajus SP.) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25112019-164354/
NLM
Rufo HP. Difusão experimentalmente induzida do uso de ferramentas de sonda em um grupo semi-livre de macacos-prego (Sapajus SP.) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25112019-164354/
Vancouver
Rufo HP. Difusão experimentalmente induzida do uso de ferramentas de sonda em um grupo semi-livre de macacos-prego (Sapajus SP.) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25112019-164354/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIMI, Ricardo et al. Mapping self-report questionnaires for socio-emotional characteristics: what do they measure?. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 36, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180138. Acesso em: 18 ago. 2022.
APA
Primi, R., Santos, D. D. dos, Hauck, N., De Fruyt, F., & John, O. P. (2019). Mapping self-report questionnaires for socio-emotional characteristics: what do they measure? Estudos de Psicologia (Campinas), 36. doi:10.1590/1982-0275201936e180138
NLM
Primi R, Santos DD dos, Hauck N, De Fruyt F, John OP. Mapping self-report questionnaires for socio-emotional characteristics: what do they measure? [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2019 ; 36[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180138
Vancouver
Primi R, Santos DD dos, Hauck N, De Fruyt F, John OP. Mapping self-report questionnaires for socio-emotional characteristics: what do they measure? [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2019 ; 36[citado 2022 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180138