Filters : "APRENDIZAGEM MOTORA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • In: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: Aprendizagem Motora, Acidente Vascular Cerebral, Cognição

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila; PALMA, Gisele Carla dos Santos; JAKABI, Cristiane Matsumoto; et al. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, São Paulo, v. 34, n. 1, p. 1-9, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001 > DOI: 10.11606/1807-5509202000010001.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. C. dos S., Jakabi, C. M., Walter, C., Freudenheim, A. M., & Correa, U. C. (2020). Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 34( 1), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000010001
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Correa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Correa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
  • In: Journal of Aging and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: Envelhecimento, Idosos, Livre Arbítrio, Atividade Física, Aprendizagem Motora, Feedback

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza; CORREA, Umberto Cesar; SOUZA, Marina Gusman Thomazi Xavier de; et al. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, Champaign, v. 27, n. 3, p. 300-308, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053 > DOI: 10.1123/japa.2018-0053.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Correa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, Basso, L., Coelho, D. B., & Santos, S. (2019). No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, 27( 3), 300-308. doi:10.1123/japa.2018-0053
    • NLM

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
  • In: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: Educação Física, Educação Física Escolar, Adolescentes, Aprendizagem Motora

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar; CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Carvalhais, C. K. de A. (2019). Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Corrêa UC, Carvalhais CK de A. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019.
    • Vancouver

      Corrêa UC, Carvalhais CK de A. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019.
  • In: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: Acidente Vascular Cerebral, Controle Motor, Aprendizagem Motora, Feedback

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo; BONUZZI, Giordano Marcio Gatinho; COELHO, Daniel Boari; TORRIANI-PASIN, Camila. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, Rio Claro, v. 25, n. 1, p. 8 , 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013 > DOI: 10.1590/s1980-6574201900010013.
    • APA

      Soares, M. A. A., Bonuzzi, G. M. G., Coelho, D. B., & Torriani-Pasin, C. (2019). Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, 25( 1), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201900010013
    • NLM

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
    • Vancouver

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
  • Unidade: EEFE

    Subjects: Aprendizagem Motora, Habilidades Motoras, Transtorno Autístico

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLIEMANN, Andre Lisandro; OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/ >.
    • APA

      Schliemann, A. L., & Oliveira, J. A. de. (2019). Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • NLM

      Schliemann AL, Oliveira JA de. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • Vancouver

      Schliemann AL, Oliveira JA de. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
  • In: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: Aprendizagem Motora, Postura, Envelhecimento, Habilidades Motoras, Idosos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique; MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto; SANTOS, Fernando Garbeloto dos; DREWS, Ricardo; CORRÊA, Umberto Cesar. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults. Kinesiology, Zagreb, v. 51, n. 1, p. 7 , 2019. Disponível em: < https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668 >.
    • APA

      Bastos, F. H., Marques-Dahi, M. T. da S. P., Santos, F. G. dos, Drews, R., & Corrêa, U. C. (2019). Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults. Kinesiology, 51( 1), 7 . Recuperado de https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
    • NLM

      Bastos FH, Marques-Dahi MT da SP, Santos FG dos, Drews R, Corrêa UC. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 1): 7 .Available from: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
    • Vancouver

      Bastos FH, Marques-Dahi MT da SP, Santos FG dos, Drews R, Corrêa UC. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 1): 7 .Available from: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
  • Unidade: IP

    Subjects: Esclerose Múltipla, Aprendizagem Motora, Reabilitação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Nádia Baggio Barreto; RAMOS, Michele Schultz. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/ >.
    • APA

      Rodrigues, N. B. B., & Ramos, M. S. (2019). Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • NLM

      Rodrigues NBB, Ramos MS. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • Vancouver

      Rodrigues NBB, Ramos MS. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
  • In: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference title: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: Educação Física Escolar, Aprendizagem Motora, Crianças, Infância

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPRIANO, Douglas de Almeida; BASSO, Luciano. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Cipriano, D. de A., & Basso, L. (2019). O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Unidade: EEFE

    Subjects: Aprendizagem Motora, Judô

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGUSARI, Fernando Ikeda; TANI, Go. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/ >.
    • APA

      Tagusari, F. I., & Tani, G. (2019). Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • NLM

      Tagusari FI, Tani G. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • Vancouver

      Tagusari FI, Tani G. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: Aprendizagem Motora, Habilidades Motoras

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira; TANI, Go. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/ >.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O, Tani G. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Tani G. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
  • In: Autism Research. Unidades: EACH, FM

    Subjects: Desenvolvimento Humano, Realidade Virtual, Aprendizagem Motora, Desempenho Motor, Habilidades Motoras, Transtorno Autístico

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Íbis Ariana Peña de; MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello; SILVA, Talita Dias da; et al. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial. Autism Research, Hoboken, p. 01-13, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1002/aur.2208 > DOI: 10.1002/aur.2208.
    • APA

      Moraes, Í. A. P. de, Monteiro, C. B. de M., Silva, T. D. da, Massetti, T., Tânia Brusque Crocetta,, Menezes, L. D. C. de, et al. (2019). Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial. Autism Research, 01-13. doi:10.1002/aur.2208
    • NLM

      Moraes ÍAP de, Monteiro CB de M, Silva TD da, Massetti T, Tânia Brusque Crocetta, Menezes LDC de, Andrade GP de R, Ré AHN, Dawes H, Coe S, Magalhães FH. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial [Internet]. Autism Research. 2019 ; 01-13.Available from: http://dx.doi.org/10.1002/aur.2208
    • Vancouver

      Moraes ÍAP de, Monteiro CB de M, Silva TD da, Massetti T, Tânia Brusque Crocetta, Menezes LDC de, Andrade GP de R, Ré AHN, Dawes H, Coe S, Magalhães FH. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial [Internet]. Autism Research. 2019 ; 01-13.Available from: http://dx.doi.org/10.1002/aur.2208
  • In: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: Acidente Vascular Cerebral, Aprendizagem Motora, Realidade Virtual

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANGARELLI, Giovanna Cancella; MAZZINI, Natalia Araujo; ALMEIDA, Murilo Groschitz Ruas; FREITAS, Tatiana Beline de; TORRIANI-PASIN, Camila. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals. Motricidade, Ribeira de Pena, v. 15, n. 1, p. 39-48, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.6063/motricidade.14951 >.
    • APA

      Jangarelli, G. C., Mazzini, N. A., Almeida, M. G. R., Freitas, T. B. de, & Torriani-Pasin, C. (2019). Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals. Motricidade, 15( 1), 39-48. Recuperado de https://doi.org/10.6063/motricidade.14951
    • NLM

      Jangarelli GC, Mazzini NA, Almeida MGR, Freitas TB de, Torriani-Pasin C. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals [Internet]. Motricidade. 2019 ; 15( 1): 39-48.Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.14951
    • Vancouver

      Jangarelli GC, Mazzini NA, Almeida MGR, Freitas TB de, Torriani-Pasin C. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals [Internet]. Motricidade. 2019 ; 15( 1): 39-48.Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.14951
  • Unidade: IP

    Subjects: Aprendizagem Motora, Habilidades Motoras, Estimulação Cerebral, Memória

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMIGNANI, Andrea Peterson; PIEMONTE, Maria Elisa Pimentel. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/ >.
    • APA

      Zomignani, A. P., & Piemonte, M. E. P. (2019). Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • NLM

      Zomignani AP, Piemonte MEP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • Vancouver

      Zomignani AP, Piemonte MEP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
  • In: Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research. Unidade: EEFE

    Subjects: Espelhos, Dança, Aprendizagem Motora, Autopercepção

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTAGNA, Patrícia; CORRÊA, Umberto Cesar. O uso do espelho na dança. Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research, Belo Horizonte, v. 2, n. 1, p. 32-38, 2019. Disponível em: < http://www.gedam.com.br/revista/index.php/pcm/article/view/10/15 >.
    • APA

      Castagna, P., & Corrêa, U. C. (2019). O uso do espelho na dança. Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research, 2( 1), 32-38. Recuperado de http://www.gedam.com.br/revista/index.php/pcm/article/view/10/15
    • NLM

      Castagna P, Corrêa UC. O uso do espelho na dança [Internet]. Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research. 2019 ; 2( 1): 32-38.Available from: http://www.gedam.com.br/revista/index.php/pcm/article/view/10/15
    • Vancouver

      Castagna P, Corrêa UC. O uso do espelho na dança [Internet]. Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research. 2019 ; 2( 1): 32-38.Available from: http://www.gedam.com.br/revista/index.php/pcm/article/view/10/15
  • Unidade: EEFE

    Subjects: Aprendizagem Motora, Rugby

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEU, Flavio Luiz; CORREA, Umberto Cesar. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/ >.
    • APA

      Mazzeu, F. L., & Correa, U. C. (2019). A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
    • NLM

      Mazzeu FL, Correa UC. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
    • Vancouver

      Mazzeu FL, Correa UC. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
  • In: Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. Unidade: EEFE

    Subjects: Aquisição Do Conhecimento, Habilidades Motoras, Desempenho Motor, Aprendizagem Motora

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique; TANI, Go; DREWS, Ricardo; RIEK, Stephan; &; MARINOVIC, Welber. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, Washington, v. 44, n. 8, p. 1294-1302, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1037/xhp0000529 > DOI: 10.1037/xhp0000529.
    • APA

      Bastos, F. H., Tani, G., Drews, R., Riek, S. ; &, & Marinovic, W. (2018). Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, 44( 8), 1294-1302. doi:10.1037/xhp0000529
    • NLM

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.Available from: http://dx.doi.org/10.1037/xhp0000529
    • Vancouver

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.Available from: http://dx.doi.org/10.1037/xhp0000529
  • In: International Journal of Sport Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: Aprendizagem Motora, Envelhecimento, Idosos, Motivação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENA THOFEHRN LESSA,; TANI, Go; SUZETE CHIVIACOWSKY,. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, Rome, v. 49, n. 6, p. 521-530, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521 > DOI: 10.7352/IJSP.2018.49.521.
    • APA

      Helena Thofehrn Lessa,, Tani, G., & Suzete Chiviacowsky,. (2018). Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, 49( 6), 521-530. doi:10.7352/IJSP.2018.49.521
    • NLM

      Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.Available from: http://dx.doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
    • Vancouver

      Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.Available from: http://dx.doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
  • In: Medicine. Unidade: EACH

    Subjects: Idosos, Aprendizagem Motora, Realidade Virtual, Desempenho Motor

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Ítalla Maria Pinheiro; CROCETTA, Tânia Brusque; MASSETTI, Thais; et al. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults. Medicine, Baltimore, v. 97, n. Ja 2018, p. 01-08, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1097/MD.0000000000009612 > DOI: 10.1097/MD.0000000000009612.
    • APA

      Bezerra, Í. M. P., Crocetta, T. B., Massetti, T., Silva, T. D. da, Guarnieri, R., Meira Jr, C. de M., et al. (2018). Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults. Medicine, 97( Ja 2018), 01-08. doi:10.1097/MD.0000000000009612
    • NLM

      Bezerra ÍMP, Crocetta TB, Massetti T, Silva TD da, Guarnieri R, Meira Jr C de M, Arab C, Abreu LC de, Araujo LV de, Monteiro CB de M. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults [Internet]. Medicine. 2018 ; 97( Ja 2018): 01-08.Available from: http://dx.doi.org/10.1097/MD.0000000000009612
    • Vancouver

      Bezerra ÍMP, Crocetta TB, Massetti T, Silva TD da, Guarnieri R, Meira Jr C de M, Arab C, Abreu LC de, Araujo LV de, Monteiro CB de M. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults [Internet]. Medicine. 2018 ; 97( Ja 2018): 01-08.Available from: http://dx.doi.org/10.1097/MD.0000000000009612
  • In: Motricidade. Unidade: EACH

    Subjects: Aprendizagem Motora, Desempenho Esportivo, Nado Sincronizado

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCIANO, Katia; SÁ, Thiago Socio; GIMENEZ, Roberto; et al. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, Ribeira de Pena, v. 14, n. 1, p. 212-216, 2018. Disponível em: < https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555 >.
    • APA

      Ponciano, K., Sá, T. S., Gimenez, R., Júnior, A. F., Meira Júnior, C. de M., & Bocalini, D. S. (2018). Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, 14( 1), 212-216. Recuperado de https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • NLM

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • Vancouver

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
  • In: JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. Unidade: EACH

    Subjects: Aprendizagem Motora, Motivação, Feedback

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda; FAIRBROTHER, Jeffrey T. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, Birmingham, v. 6, n. 2, p. 209-219, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1123/jmld.2017-0001 > DOI: 10.1123/jmld.2017-0001.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Fairbrother, J. T. (2018). Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, 6( 2), 209-219. doi:10.1123/jmld.2017-0001
    • NLM

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.Available from: http://dx.doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.Available from: http://dx.doi.org/10.1123/jmld.2017-0001


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020