Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: OBESIDADE, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REFINETTI, Fernanda Mottin; DREWS, Ricardo; CORRÊA, Umberto Cesar; BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, Berlin, v. 239, p. 351-361, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5 > DOI: 10.1007/s00221-020-06004-5.
    • APA

      Refinetti, F. M., Drews, R., Corrêa, U. C., & Bastos Flavio Henrique,. (2021). Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, 239, 351-361. doi:10.1007/s00221-020-06004-5
    • NLM

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
    • Vancouver

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto; TANI, Go. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/ >.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P., & Tani, G. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP, Tani G. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP, Tani G. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Motor Control. Unidade: EEFE

    Subjects: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA, CINESIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRSTULOVIC, Saša; GIORGIO, Andrea De; CASTILLO ANDRÉS, Óscar Del; FRANCHINI, Emerson; KUVACIC, Goran. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques. Motor Control, Champaign, v. 25, n. 1, p. 117-135, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066 > DOI: 10.1123/mc.2020-0066.
    • APA

      Krstulovic, S., Giorgio, A. D., Castillo Andrés, Ó. D., Franchini, E., & Kuvacic, G. (2021). Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques. Motor Control, 25( 1), 117-135. doi:10.1123/mc.2020-0066
    • NLM

      Krstulovic S, Giorgio AD, Castillo Andrés ÓD, Franchini E, Kuvacic G. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques [Internet]. Motor Control. 2021 ; 25( 1): 117-135.Available from: https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066
    • Vancouver

      Krstulovic S, Giorgio AD, Castillo Andrés ÓD, Franchini E, Kuvacic G. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques [Internet]. Motor Control. 2021 ; 25( 1): 117-135.Available from: https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066
  • Source: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo; BASTOS FLAVIO HENRIQUE,; TANI, Go; PACHECO, Matheus Maia. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, Amsterdam, v. 55, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950 > DOI: 10.1016/j.psychsport.2021.101950.
    • APA

      Drews, R., Bastos Flavio Henrique,, Tani, G., & Pacheco, M. M. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Bastos Flavio Henrique, Tani G, Pacheco MM. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Bastos Flavio Henrique, Tani G, Pacheco MM. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila; PALMA, Gisele Carla dos Santos; JAKABI, Cristiane Matsumoto; et al. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, São Paulo, v. 34, n. 1, p. 1-9, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001 > DOI: 10.11606/1807-5509202000010001.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. C. dos S., Jakabi, C. M., Walter, C., Freudenheim, A. M., & Correa, U. C. (2020). Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 34( 1), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000010001
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Correa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Correa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
  • Source: International journal of sport and exercise psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de; SILVA, Silvia Letícia da; CLAVIJO, Fabian Alberto Romero; ALVES, Daniel; CORRÊA, Umberto Cesar. The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, New York, p. 1-17, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950 > DOI: 10.1080/1612197X.2020.1803950.
    • APA

      Pinho, S. T. de, Silva, S. L. da, Clavijo, F. A. R., Alves, D., & Corrêa, U. C. (2020). The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, 1-17. doi:10.1080/1612197X.2020.1803950
    • NLM

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2020 ; 1-17.Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
    • Vancouver

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2020 ; 1-17.Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
  • Source: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo; TANI, Go; CARDOZO, Priscila; CHIVIACOWSKY, Suzete. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, Abingdon, v. 45, p. , 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5 > DOI: 10.21134/eurjhm.2020.45.5.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, AUTISMO, APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Katayama dos; OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/ >.
    • APA

      Santos, S. K. dos, & Oliveira, J. A. de. (2020). Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • NLM

      Santos SK dos, Oliveira JA de. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • Vancouver

      Santos SK dos, Oliveira JA de. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EQUILÍBRIO, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos; CORRÊA, Umberto Cesar; TORRIANI-PASIN, Camila. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors. Human Movement Science, Amsterdam, v. fe 2020, p. 7 , 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545 > DOI: 10.1016/j.humov.2019.102545.
    • APA

      Palma, G. C. dos S., Corrêa, U. C., & Torriani-Pasin, C. (2020). The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors. Human Movement Science, fe 2020, 7 . doi:10.1016/j.humov.2019.102545
    • NLM

      Palma GC dos S, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors [Internet]. Human Movement Science. 2020 ; fe 2020 7 .Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545
    • Vancouver

      Palma GC dos S, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors [Internet]. Human Movement Science. 2020 ; fe 2020 7 .Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (TRATAMENTO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho; TORRIANI-PASIN, Camila. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/ >.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2020). Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
  • Source: Journal of Motor Behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo; PACHECO, Matheus Maia; BASTOS FLAVIO HENRIQUE,; TANI, Go. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, New York, p. 12 , 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711 > DOI: 10.1080/00222895.2020.1772711.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task. Journal of Motor Behavior, 12 . doi:10.1080/00222895.2020.1772711
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Knowledge of Results do not Affect Self-Efficacy and Skill Acquisition on an Anticipatory Timing Task [Internet]. Journal of Motor Behavior. 2020 ; 12 .Available from: https://doi.org/10.1080/00222895.2020.1772711
  • Source: International Journal of Sport and Exercise Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, GOLFE, IDOSOS, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza; CORRÊA, Umberto Cesar; SOUZA, Marina Gusman Thomazi Xavier de; SANTOS, Suely. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, Aachen, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579 > DOI: 10.1080/1612197X.2020.1717579.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Corrêa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, & Santos, S. (2020). Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology. doi:10.1080/1612197X.2020.1717579
    • NLM

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
  • Source: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE ADAPTATIVO, GOLFE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago Oliveira; CORRÊA, Umberto Cesar. Practice schedules and hierarchical organization in the adaptive process of motor learning. European Journal of Human Movement, Abingdon, v. 44, p. 111-128, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.44.536 > DOI: 10.21134/eurjhm.2020.44.536.
    • APA

      Souza, T. O., & Corrêa, U. C. (2020). Practice schedules and hierarchical organization in the adaptive process of motor learning. European Journal of Human Movement, 44, 111-128. doi:10.21134/eurjhm.2020.44.536
    • NLM

      Souza TO, Corrêa UC. Practice schedules and hierarchical organization in the adaptive process of motor learning [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ;44 111-128.Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.44.536
    • Vancouver

      Souza TO, Corrêa UC. Practice schedules and hierarchical organization in the adaptive process of motor learning [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ;44 111-128.Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.44.536
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ADAPTAÇÃO, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar; BASTOS FLAVIO HENRIQUE,; SILVA, Sílvia Letícia; CLAVIJO, Fabian Alberto Romero; TORRIANI-PASIN, Camila. Higher variability in dyadic interaction plays a positive role in the decision making of futsal passing. Kinesiology, Zagreb, v. 52, n. 2, p. 290-298, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.26582/k.52.2.17 > DOI: 10.26582/k.52.2.17.
    • APA

      Corrêa, U. C., Bastos Flavio Henrique,, Silva, S. L., Clavijo, F. A. R., & Torriani-Pasin, C. (2020). Higher variability in dyadic interaction plays a positive role in the decision making of futsal passing. Kinesiology, 52( 2), 290-298. doi:10.26582/k.52.2.17
    • NLM

      Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique, Silva SL, Clavijo FAR, Torriani-Pasin C. Higher variability in dyadic interaction plays a positive role in the decision making of futsal passing [Internet]. Kinesiology. 2020 ; 52( 2): 290-298.Available from: https://doi.org/10.26582/k.52.2.17
    • Vancouver

      Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique, Silva SL, Clavijo FAR, Torriani-Pasin C. Higher variability in dyadic interaction plays a positive role in the decision making of futsal passing [Internet]. Kinesiology. 2020 ; 52( 2): 290-298.Available from: https://doi.org/10.26582/k.52.2.17
  • Source: Journal of Human Growth and Development - JHGD. Unidades: EACH, FM

    Subjects: DISTROFIA MUSCULAR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUMES, Marcelo; SILVA, Talita Dias da; ALBERISSI, Camila Aparecida de Oliveira; et al. Motor learning through a non-immersive virtual task in people with limb-girdle muscular dystrophies. Journal of Human Growth and Development - JHGD, Marília, v. 30, n. 3, p. 461-471, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.11115 > DOI: 10.7322/jhgd.v30.11115.
    • APA

      Prumes, M., Silva, T. D. da, Alberissi, C. A. de O., Capelini, C. M., Menezes, L. D. C. de, Rocha, J. B. F. da, et al. (2020). Motor learning through a non-immersive virtual task in people with limb-girdle muscular dystrophies. Journal of Human Growth and Development - JHGD, 30( 3), 461-471. doi:10.7322/jhgd.v30.11115
    • NLM

      Prumes M, Silva TD da, Alberissi CA de O, Capelini CM, Menezes LDC de, Rocha JBF da, Favero FM, Monteiro CB de M. Motor learning through a non-immersive virtual task in people with limb-girdle muscular dystrophies [Internet]. Journal of Human Growth and Development - JHGD. 2020 ; 30( 3): 461-471.Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.11115
    • Vancouver

      Prumes M, Silva TD da, Alberissi CA de O, Capelini CM, Menezes LDC de, Rocha JBF da, Favero FM, Monteiro CB de M. Motor learning through a non-immersive virtual task in people with limb-girdle muscular dystrophies [Internet]. Journal of Human Growth and Development - JHGD. 2020 ; 30( 3): 461-471.Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.11115
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL KHOURI, Fernanda Buonome; MEIRA JUNIOR, Cássio de Miranda; RODRIGUES, Graciele Massoli; MIRANDA, Maria Luiza de Jesus. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, São Paulo, v. 34, n. 1, p. 11-18, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18 > DOI: 10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18.
    • APA

      El Khouri, F. B., Meira Junior, C. de M., Rodrigues, G. M., & Miranda, M. L. de J. (2020). Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 1), 11-18. doi:10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • NLM

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • Vancouver

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Andreza Rodrigues Marreiros de; OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/ >.
    • APA

      Sousa, A. R. M. de, & Oliveira, J. A. de. (2020). Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • NLM

      Sousa ARM de, Oliveira JA de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
    • Vancouver

      Sousa ARM de, Oliveira JA de. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e estrutura de prática: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-173704/
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ADOLESCENTES, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar; CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Carvalhais, C. K. de A. (2019). Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Corrêa UC, Carvalhais CK de A. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019.
    • Vancouver

      Corrêa UC, Carvalhais CK de A. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019.
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLIEMANN, Andre Lisandro; OLIVEIRA, Jorge Alberto de. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/ >.
    • APA

      Schliemann, A. L., & Oliveira, J. A. de. (2019). Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • NLM

      Schliemann AL, Oliveira JA de. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • Vancouver

      Schliemann AL, Oliveira JA de. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
  • Source: Journal of Aging and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, LIVRE ARBÍTRIO, ATIVIDADE FÍSICA, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza; CORREA, Umberto Cesar; SOUZA, Marina Gusman Thomazi Xavier de; et al. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, Champaign, v. 27, n. 3, p. 300-308, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053 > DOI: 10.1123/japa.2018-0053.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Correa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, Basso, L., Coelho, D. B., & Santos, S. (2019). No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, 27( 3), 300-308. doi:10.1123/japa.2018-0053
    • NLM

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021