Filters : "APRENDIZAGEM MOTORA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • NLM

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • Vancouver

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
  • Source: International Journal of Aquatic Research and Education. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER FILHO, Ernani e MANOEL, Edison de Jesus. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, v. 13, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2022). The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, 13( 4). doi:10.25035/ijare.13.04.12
    • NLM

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
    • Vancouver

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
  • Source: Physiotherapy Theory and Practice. Unidades: FM, EEFE

    Subjects: ASSIMETRIA, APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, EQUILÍBRIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho et al. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, v. 38, n. 1, p. 28-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B. de, Palma, G. C. dos S., Soares, M. A. A., Lange, B., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2022). Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, 38( 1), 28-35. doi:10.1080/09593985.2020.1731893
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: OBESIDADE, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REFINETTI, Fernanda Mottin et al. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, v. 239, p. 351-361, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Refinetti, F. M., Drews, R., Corrêa, U. C., & Bastos Flavio Henrique,. (2021). Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position. Experimental Brain Research, 239, 351-361. doi:10.1007/s00221-020-06004-5
    • NLM

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
    • Vancouver

      Refinetti FM, Drews R, Corrêa UC, Bastos Flavio Henrique. Obesity impairs performing and learning a timing perception task regardless of the body position [Internet]. Experimental Brain Research. 2021 ; 239 351-361.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-06004-5
  • Source: International journal of sport and exercise psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de et al. The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, v. 19, n. 6, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Pinho, S. T. de, Silva, S. L. da, Clavijo, F. A. R., Alves, D., & Corrêa, U. C. (2021). The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, 19( 6), 1-17. doi:10.1080/1612197X.2020.1803950
    • NLM

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
    • Vancouver

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ESCLEROSE MÚLTIPLA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRERO, Giulianna Mendes. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Ferrero, G. M. (2021). Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • NLM

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
    • Vancouver

      Ferrero GM. Comparação entre dispositivos de interação real e virtual durante uma tarefa de timing coincidente em pessoas com esclerose múltipla [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-04082021-155544/
  • Source: International Journal of Sport and Exercise Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, GOLFE, IDOSOS, TESTES DE DESEMPENHO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, v. 19, n. 4, p. 709-721, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Corrêa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, & Santos, S. (2021). Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons. International Journal of Sport and Exercise Psychology, 19( 4), 709-721. doi:10.1080/1612197X.2020.1717579
    • NLM

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2021 ; 19( 4): 709-721.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Corrêa UC, Souza MGTX de, Santos S. Descriptive versus prescriptive feedback in the learning of golf putting by older persons [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2021 ; 19( 4): 709-721.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1717579
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Source: Motor Control. Unidade: EEFE

    Subjects: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA, CINESIOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRSTULOVIC, Saša et al. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques. Motor Control, v. 25, n. 1, p. 117-135, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Krstulovic, S., Giorgio, A. D., Castillo Andrés, Ó. D., Franchini, E., & Kuvacic, G. (2021). Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques. Motor Control, 25( 1), 117-135. doi:10.1123/mc.2020-0066
    • NLM

      Krstulovic S, Giorgio AD, Castillo Andrés ÓD, Franchini E, Kuvacic G. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques [Internet]. Motor Control. 2021 ; 25( 1): 117-135.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066
    • Vancouver

      Krstulovic S, Giorgio AD, Castillo Andrés ÓD, Franchini E, Kuvacic G. Effects of Contextual Interference on Learning of Falling Techniques [Internet]. Motor Control. 2021 ; 25( 1): 117-135.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1123/mc.2020-0066
  • Unidade: EACH

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Mara Mota. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Silva, D. M. M. (2021). Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • NLM

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
    • Vancouver

      Silva DMM. Transferência de desempenho entre ambiente real e virtual em pessoas pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-08082021-154117/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Drews, R., Bastos Flavio Henrique,, Tani, G., & Pacheco, M. M. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Bastos Flavio Henrique, Tani G, Pacheco MM. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Bastos Flavio Henrique, Tani G, Pacheco MM. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Source: Sensors. Unidades: EP, EESC, BIOENGENHARIA

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, ROBÓTICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Lucas Ribeiro Lopes e PEDRO, Leonardo Marquez e FORNER CORDERO, Arturo. Handlebar robotic system for bimanual motor control and learning research. Sensors, v. 21, n. 18, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s21185991. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Cardoso, L. R. L., Pedro, L. M., & Forner Cordero, A. (2021). Handlebar robotic system for bimanual motor control and learning research. Sensors, 21( 18), 1-20. doi:10.3390/s21185991
    • NLM

      Cardoso LRL, Pedro LM, Forner Cordero A. Handlebar robotic system for bimanual motor control and learning research [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 18): 1-20.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21185991
    • Vancouver

      Cardoso LRL, Pedro LM, Forner Cordero A. Handlebar robotic system for bimanual motor control and learning research [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 18): 1-20.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21185991
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, COGNIÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 34, n. 1, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. C. dos S., Jakabi, C. M., Walter, C., Freudenheim, A. M., & Correa, U. C. (2020). Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 34( 1), 1-9. doi:10.11606/1807-5509202000010001
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Correa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GC dos S, Jakabi CM, Walter C, Freudenheim AM, Correa UC. Motor Learning of a cognitive-motor task after stroke [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2020 ; 34( 1): 1-9.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/1807-5509202000010001
  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EQUILÍBRIO, LATERALIDADE, EQUILÍBRIO MUSCULOSQUELÉTICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCORI, Alexandre Jehan et al. Asymmetric interlateral transfer of motor learning in unipedal dynamic balance. Experimental Brain Research, v. 238, n. 12, p. 2745-2751, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-020-05930-8. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Marcori, A. J., Teixeira, L. A., Mathias, K. R., Dascal, J. B., & Okazaki, V. H. A. (2020). Asymmetric interlateral transfer of motor learning in unipedal dynamic balance. Experimental Brain Research, 238( 12), 2745-2751. doi:10.1007/s00221-020-05930-8
    • NLM

      Marcori AJ, Teixeira LA, Mathias KR, Dascal JB, Okazaki VHA. Asymmetric interlateral transfer of motor learning in unipedal dynamic balance [Internet]. Experimental Brain Research. 2020 ; 238( 12): 2745-2751.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-05930-8
    • Vancouver

      Marcori AJ, Teixeira LA, Mathias KR, Dascal JB, Okazaki VHA. Asymmetric interlateral transfer of motor learning in unipedal dynamic balance [Internet]. Experimental Brain Research. 2020 ; 238( 12): 2745-2751.[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-020-05930-8
  • Source: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, v. 45, p. , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, AUTISMO, APRENDIZAGEM MOTORA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE MOTORA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Katayama dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Santos, S. K. dos. (2020). Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • NLM

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
    • Vancouver

      Santos SK dos. Identificação do tipo de preensão e dominância lateral da habilidade motora manual de indivíduos com transtorno do espectro do autismo na perspectiva ecológica: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-175645/
  • Unidade: BIOENGENHARIA

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REABILITAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, ROBÓTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Lucas Ribeiro Lopes. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Cardoso, L. R. L. (2020). Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
    • NLM

      Cardoso LRL. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
    • Vancouver

      Cardoso LRL. Dispositivo robótico instrumentado para reabilitação bimanual: estudo de caso com aprendizagem motora em pessoas típicas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/82/82131/tde-26082021-174222/
  • Source: Human Movement Science. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EQUILÍBRIO, TESTES DE DESEMPENHO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos e CORRÊA, Umberto Cesar e TORRIANI-PASIN, Camila. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors. Human Movement Science, v. fe 2020, p. 7 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Palma, G. C. dos S., Corrêa, U. C., & Torriani-Pasin, C. (2020). The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors. Human Movement Science, fe 2020, 7 . doi:10.1016/j.humov.2019.102545
    • NLM

      Palma GC dos S, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors [Internet]. Human Movement Science. 2020 ; fe 2020 7 .[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545
    • Vancouver

      Palma GC dos S, Corrêa UC, Torriani-Pasin C. The differentiated effect of the task complexity on retention and transfer of stroke survivors [Internet]. Human Movement Science. 2020 ; fe 2020 7 .[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.humov.2019.102545
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (TRATAMENTO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/. Acesso em: 09 ago. 2022.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G. (2020). Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • NLM

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG. Efeitos do exercício aeróbio na aprendizagem implícita de indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-21052021-100545/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022