Filters : "APRENDIZAGEM ESCOLAR" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO, CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de; BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro; OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Bavaresco, M. R. C., & Oliveira, G. L. dos S. (2021). Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo; AFONSO, Luís Eduardo; NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, João Pessoa, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021. Disponível em: < https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/recfin/article/view/53512 > DOI: 10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/recfin/article/view/53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/recfin/article/view/53512
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional,. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, COVID-19, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PLATAFORMA DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fernando Damião de; MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system. Revista on line de Política e Gestão Educacional,, Araraquara, SP, v. 25, n. 3, p. 2098-2116, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492 > DOI: 10.22633/rpge.v25i3.15492.
    • APA

      Paula, F. D. de, & Miranda, M. C. R. de. (2021). Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system. Revista on line de Política e Gestão Educacional,, 25( 3), 2098-2116. doi:10.22633/rpge.v25i3.15492
    • NLM

      Paula FD de, Miranda MCR de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional,. 2021 ; 25( 3): 2098-2116.Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492
    • Vancouver

      Paula FD de, Miranda MCR de. Education and pandemic: the final years of elementary school in an education system [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional,. 2021 ; 25( 3): 2098-2116.Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.15492
  • Source: Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRAVAÇÃO DE VÍDEO, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia; PEREIRA, Isabela Meira; REGINO, Daniela da Silva Garcia; et al. Video-assisted debriefing technique for nursing simulation: how to proceed? Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE, Porto Alegre, v. 42, p. 1-9, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1983-1447.2021.20190361 > DOI: 10.1590/1983-1447.2021.20190361.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Pereira, I. M., Regino, D. da S. G., Silva, A. R. da, Oliveira, J. L. G. de, & Dalri, M. C. B. (2021). Video-assisted debriefing technique for nursing simulation: how to proceed? Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE, 42, 1-9. doi:10.1590/1983-1447.2021.20190361
    • NLM

      Nascimento J da SG, Pereira IM, Regino D da SG, Silva AR da, Oliveira JLG de, Dalri MCB. Video-assisted debriefing technique for nursing simulation: how to proceed? [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE. 2021 ; 42 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-1447.2021.20190361
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Pereira IM, Regino D da SG, Silva AR da, Oliveira JLG de, Dalri MCB. Video-assisted debriefing technique for nursing simulation: how to proceed? [Internet]. Revista Gaúcha de Enfermagem - RGE. 2021 ; 42 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-1447.2021.20190361
  • Unidade: EERP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Ana Paula; SANTOS, Patrícia Leila dos. Prevalência de problemas emocionais e comportamentais em crianças do primeiro ano do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem de acordo com a avaliação de professores e responsáveis. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-135844/ >.
    • APA

      Rosa, A. P., & Santos, P. L. dos. (2021). Prevalência de problemas emocionais e comportamentais em crianças do primeiro ano do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem de acordo com a avaliação de professores e responsáveis. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-135844/
    • NLM

      Rosa AP, Santos PL dos. Prevalência de problemas emocionais e comportamentais em crianças do primeiro ano do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem de acordo com a avaliação de professores e responsáveis [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-135844/
    • Vancouver

      Rosa AP, Santos PL dos. Prevalência de problemas emocionais e comportamentais em crianças do primeiro ano do ensino fundamental com dificuldades de aprendizagem de acordo com a avaliação de professores e responsáveis [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-135844/
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Fabio; BOLLELA, Valdes Roberto. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirão Preto), São Paulo, v. 54, n. 1, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559 > DOI: 10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559.
    • APA

      Carmona, F., & Bollela, V. R. (2021). Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1). doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
    • NLM

      Carmona F, Bollela VR. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1):Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
    • Vancouver

      Carmona F, Bollela VR. Desenvolvimento docente para educação remota emergencial em 2020: a experiência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1):Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185559
  • Source: Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi; MIGLIORINI, Walter José Martins; SILVA, Marlene Alves da; MANHANI, Giulia Burgos. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem. Avaliação Psicológica, Campinas, v. 20, n. 4, p. 410-416, 2021. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-04712021000400003&lng=pt&nrm=iso > DOI: 10.15689/ap.2021.2004.22000.02.
    • APA

      Rosa, H. R., Migliorini, W. J. M., Silva, M. A. da, & Manhani, G. B. (2021). O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem. Avaliação Psicológica, 20( 4), 410-416. doi:10.15689/ap.2021.2004.22000.02
    • NLM

      Rosa HR, Migliorini WJM, Silva MA da, Manhani GB. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. Avaliação Psicológica. 2021 ; 20( 4): 410-416.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-04712021000400003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Rosa HR, Migliorini WJM, Silva MA da, Manhani GB. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. Avaliação Psicológica. 2021 ; 20( 4): 410-416.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-04712021000400003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Danielle dos; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Santos, C. D. dos, & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • NLM

      Santos CD dos, Souza MPR de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Santos CD dos, Souza MPR de. Políticas públicas e psicologia: considerações acerca de concepções de desenvolvimento e de aprendizagem em textos legais de educação na cidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Programa. Conference title: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), COR, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Dulce Cristina Jacinto; TRANZIL, Vinícios Tadeu Rodrigues; BARROS, Marcelo Alves; MOTA, Ana Rita. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Rezende, D. C. J., Tranzil, V. T. R., Barros, M. A., & Mota, A. R. (2021). Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
    • NLM

      Rezende DCJ, Tranzil VTR, Barros MA, Mota AR. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa. 2021 ;Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
    • Vancouver

      Rezende DCJ, Tranzil VTR, Barros MA, Mota AR. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa. 2021 ;Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Daina Edith Paegle; TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Os impactos da violencia doméstica no desenvolvimento escolar: um estudo de caso. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Bittar, D. E. P., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2020). Os impactos da violencia doméstica no desenvolvimento escolar: um estudo de caso. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bittar DEP, Tardivo LS de la PC. Os impactos da violencia doméstica no desenvolvimento escolar: um estudo de caso [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bittar DEP, Tardivo LS de la PC. Os impactos da violencia doméstica no desenvolvimento escolar: um estudo de caso [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Ricardo Batista; YAMAMOTO, Iara; VIANA, Adriana Backx Noronha. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cândido, R. B., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2020). O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • NLM

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • Vancouver

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, PARTICIPAÇÃO, FREQUÊNCIA ESCOLAR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino; TORRES, Bayardo Baptista. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, São Paulo, v. 43, n. 2, p. 239-248, 2020. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170464 > DOI: 10.21577/0100-4042.20170464.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Torres, B. B. (2020). Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, 43( 2), 239-248. doi:10.21577/0100-4042.20170464
    • NLM

      Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170464
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170464
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LINGUAGEM ESCRITA, JOVENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. In: Orientação à queixa escolar[S.l: s.n.], p. 420 , 2020.Disponível em: .
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Revista Catarinense da Ciência Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato; CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias. Revista Catarinense da Ciência Contábil, Florianópolis, v. 19, p. 1-20, 2020. Disponível em: < https://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/3075/2221 > DOI: 10.16930/2237-766220203075.
    • APA

      Lima Filho, R. N., & Casa Nova, S. P. de C. (2020). Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias. Revista Catarinense da Ciência Contábil, 19, 1-20. doi:10.16930/2237-766220203075
    • NLM

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias [Internet]. Revista Catarinense da Ciência Contábil. 2020 ; 19 1-20.Available from: https://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/3075/2221
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias [Internet]. Revista Catarinense da Ciência Contábil. 2020 ; 19 1-20.Available from: https://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/3075/2221
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PRÉ-ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATAL, Jaqueline França; SANTOS, Daniel Domingues dos. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/ >.
    • APA

      Natal, J. F., & Santos, D. D. dos. (2020). O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
    • NLM

      Natal JF, Santos DD dos. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
    • Vancouver

      Natal JF, Santos DD dos. O impacto da qualidade de práticas pedagógicas e interações sobre a aprendizagem e desenvolvimento das crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-01092020-083344/
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica; PEREIRA, João Manuel do Freixo; DIAS, Rui Manuel Teixeira Santos; VIANA, Adriana Backx Noronha. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, Rio de Janeiro, v. 21, n. 3, p. 348–384, 2020. Disponível em: < https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1796/399 > DOI: 10.13058/raep.2020.v21n3.1796.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., Pereira, J. M. do F., Dias, R. M. T. S., & Viana, A. B. N. (2020). Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 3), 348–384. doi:10.13058/raep.2020.v21n3.1796
    • NLM

      Carvalho LMC, Pereira JM do F, Dias RMTS, Viana ABN. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 348–384.Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1796/399
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Pereira JM do F, Dias RMTS, Viana ABN. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 348–384.Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1796/399
  • Source: European Journal of Scientific Research. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato; CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Self-regulated learning and self-determination theory in accounting graduate students in Brazil. European Journal of Scientific Research, Victoria, SE, v. 152, n. 3, p. 236-255, 2019. Disponível em: < https://www.europeanjournalofscientificresearch.com/issues/PDF/EJSR_152_3_02.pdf >.
    • APA

      Lima Filho, R. N., & Casa Nova, S. P. de C. (2019). Self-regulated learning and self-determination theory in accounting graduate students in Brazil. European Journal of Scientific Research, 152( 3), 236-255. Recuperado de https://www.europeanjournalofscientificresearch.com/issues/PDF/EJSR_152_3_02.pdf
    • NLM

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Self-regulated learning and self-determination theory in accounting graduate students in Brazil [Internet]. European Journal of Scientific Research. 2019 ; 152( 3): 236-255.Available from: https://www.europeanjournalofscientificresearch.com/issues/PDF/EJSR_152_3_02.pdf
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Casa Nova SP de C. Self-regulated learning and self-determination theory in accounting graduate students in Brazil [Internet]. European Journal of Scientific Research. 2019 ; 152( 3): 236-255.Available from: https://www.europeanjournalofscientificresearch.com/issues/PDF/EJSR_152_3_02.pdf
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CENTROS DE SAÚDE, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SERVIÇOS DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE, ARARAQUARA (SP)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Walter Manso. Sesa: excelência em ensino, pesquisa, capacitação e treinamento. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Figueiredo, W. M. (2019). Sesa: excelência em ensino, pesquisa, capacitação e treinamento. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Figueiredo WM. Sesa: excelência em ensino, pesquisa, capacitação e treinamento [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo WM. Sesa: excelência em ensino, pesquisa, capacitação e treinamento [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica; CÂNDIDO, Ricardo Batista; RIBEIRO, Daielly Melina Nassif Mantovani; VIANA, Adriana Backx Noronha. Estilos de aprendizagem de estudantes universitários portugueses: uma proposta para visualização dos estilos predominantes. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, São Paulo, v. 34, n. 3, p. 03-20, 2019. Disponível em: < https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/46140/pdf > DOI: 10.23925/2237-4418.2019v34i3p3-20.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., Cândido, R. B., Ribeiro, D. M. N. M., & Viana, A. B. N. (2019). Estilos de aprendizagem de estudantes universitários portugueses: uma proposta para visualização dos estilos predominantes. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, 34( 3), 03-20. doi:10.23925/2237-4418.2019v34i3p3-20
    • NLM

      Carvalho LMC, Cândido RB, Ribeiro DMNM, Viana ABN. Estilos de aprendizagem de estudantes universitários portugueses: uma proposta para visualização dos estilos predominantes [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 03-20.Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/46140/pdf
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Cândido RB, Ribeiro DMNM, Viana ABN. Estilos de aprendizagem de estudantes universitários portugueses: uma proposta para visualização dos estilos predominantes [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 03-20.Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/46140/pdf
  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAGAMBA, Camila; SCHMIDT, Andréia. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, Bogotá, v. 37, n. 1, p. 73-88, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975 > DOI: 10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975.
    • APA

      Bonagamba, C., & Schmidt, A. (2019). Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, 37( 1), 73-88. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
    • NLM

      Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.Available from: http://dx.doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
    • Vancouver

      Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.Available from: http://dx.doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022