Filtros : "APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Samsão Woiler: uma trajetória. Unidade: EP

    Subjects: TRAJETÓRIA, EMPREENDEDORISMO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Futuros projetos. [Depoimento]. Samsão Woiler: uma trajetória. São Paulo: Singular. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d67d770-ddde-4f33-8783-4b4503222191/Woiler-2025-futuros.pdf. Acesso em: 23 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Futuros projetos. [Depoimento]. (2025). Futuros projetos. [Depoimento]. Samsão Woiler: uma trajetória. São Paulo: Singular. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d67d770-ddde-4f33-8783-4b4503222191/Woiler-2025-futuros.pdf
    • NLM

      Futuros projetos. [Depoimento] [Internet]. Samsão Woiler: uma trajetória. 2025 ;55 .[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d67d770-ddde-4f33-8783-4b4503222191/Woiler-2025-futuros.pdf
    • Vancouver

      Futuros projetos. [Depoimento] [Internet]. Samsão Woiler: uma trajetória. 2025 ;55 .[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4d67d770-ddde-4f33-8783-4b4503222191/Woiler-2025-futuros.pdf
  • Source: FEMS Microbiology Letters. Unidade: ICB

    Subjects: MICROBIOLOGIA, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MICROBIOLOGIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hadassa Cristhina de Azevedo Soares dos et al. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses. FEMS Microbiology Letters, v. 371, p. 8 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Santos, H. C. de A. S. dos, Armellini, B. R. C., Naves, G. L., Bueris, V., Moreno, A. C. R., & Ferreira, R. de C. C. (2024). Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses. FEMS Microbiology Letters, 371, 8 . doi:10.1093/femsle/fnae033
    • NLM

      Santos HC de AS dos, Armellini BRC, Naves GL, Bueris V, Moreno ACR, Ferreira R de CC. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2024 ; 371 8 .[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033
    • Vancouver

      Santos HC de AS dos, Armellini BRC, Naves GL, Bueris V, Moreno ACR, Ferreira R de CC. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2024 ; 371 8 .[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033
  • Source: Ead em foco. Unidades: PUSP-L, EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News. Ead em foco, v. 11, n. 2, p. 1-15, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Conceição, A. A. de S., Silva, I. R. da, Correa, D. A., Souza, M. A. de, Pereira, M. A. de C., & Ignacio, L. M. N. da C. (2024). Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News. Ead em foco, 11( 2), 1-15. doi:10.18264/eadf.v11i2.1453
    • NLM

      Santos CAM dos, Conceição AA de S, Silva IR da, Correa DA, Souza MA de, Pereira MA de C, Ignacio LMN da C. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News [Internet]. Ead em foco. 2024 ;11( 2): 1-15.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Conceição AA de S, Silva IR da, Correa DA, Souza MA de, Pereira MA de C, Ignacio LMN da C. Uma Comunidade de Aprendizagem On-line na Conscientização Contra as Fake News [Internet]. Ead em foco. 2024 ;11( 2): 1-15.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf
  • Unidade: EEL

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGNACI, L. M. N. C. e ROMAO, Estaner Claro. A MATEMÁTICA NA PRÁTICA: Manual prático para a elaboração de Feiras da Matemática. . São José dos Pinhais-PR: Seven Editoras. Disponível em: https://doi.org/10.56238/livrosindi202413-001. Acesso em: 23 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Ignaci, L. M. N. C., & Romao, E. C. (2024). A MATEMÁTICA NA PRÁTICA: Manual prático para a elaboração de Feiras da Matemática. São José dos Pinhais-PR: Seven Editoras. doi:10.56238/livrosindi202413-001
    • NLM

      Ignaci LMNC, Romao EC. A MATEMÁTICA NA PRÁTICA: Manual prático para a elaboração de Feiras da Matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.56238/livrosindi202413-001
    • Vancouver

      Ignaci LMNC, Romao EC. A MATEMÁTICA NA PRÁTICA: Manual prático para a elaboração de Feiras da Matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.56238/livrosindi202413-001
  • Source: Revista Caderno pedagógico (lajeado. online). Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENERGIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Francisco Guilherme e BARGOS, Fabiano Fernandes e ROMAO, Estaner Claro. Integração de matemática e física por meio da Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP): o projeto 'Minha casa, minha energia'. Revista Caderno pedagógico (lajeado. online), v. 21, n. 13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54033/cadpedv21n13-310. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Nascimento, F. G., Bargos, F. F., & Romao, E. C. (2024). Integração de matemática e física por meio da Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP): o projeto 'Minha casa, minha energia'. Revista Caderno pedagógico (lajeado. online), 21( 13). doi:10.54033/cadpedv21n13-310
    • NLM

      Nascimento FG, Bargos FF, Romao EC. Integração de matemática e física por meio da Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP): o projeto 'Minha casa, minha energia' [Internet]. Revista Caderno pedagógico (lajeado. online). 2024 ; 21( 13):[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.54033/cadpedv21n13-310
    • Vancouver

      Nascimento FG, Bargos FF, Romao EC. Integração de matemática e física por meio da Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP): o projeto 'Minha casa, minha energia' [Internet]. Revista Caderno pedagógico (lajeado. online). 2024 ; 21( 13):[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.54033/cadpedv21n13-310
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software - SBES. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCÉS, Lina e OLIVEIRA, Brauner Roberto do Nascimento. Teaching software engineering with project-based learning: a four years experience report. 2024, Anais.. Porto alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbes.2024.3530. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Garcés, L., & Oliveira, B. R. do N. (2024). Teaching software engineering with project-based learning: a four years experience report. In Anais. Porto alegre: SBC. doi:10.5753/sbes.2024.3530
    • NLM

      Garcés L, Oliveira BR do N. Teaching software engineering with project-based learning: a four years experience report [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbes.2024.3530
    • Vancouver

      Garcés L, Oliveira BR do N. Teaching software engineering with project-based learning: a four years experience report [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbes.2024.3530
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Alex Silveira de. Desenvolvimento de uma solução didática para o ensino de conceitos e tecnologias de Digital Twin. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11112024-111039/pt-br.php. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Campos, A. S. de. (2024). Desenvolvimento de uma solução didática para o ensino de conceitos e tecnologias de Digital Twin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11112024-111039/pt-br.php
    • NLM

      Campos AS de. Desenvolvimento de uma solução didática para o ensino de conceitos e tecnologias de Digital Twin [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11112024-111039/pt-br.php
    • Vancouver

      Campos AS de. Desenvolvimento de uma solução didática para o ensino de conceitos e tecnologias de Digital Twin [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-11112024-111039/pt-br.php
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANNUNCIATO, Cristian. Avaliações em projetos STEM no Ensino de Ciências. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27032025-162942/. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Annunciato, C. (2024). Avaliações em projetos STEM no Ensino de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27032025-162942/
    • NLM

      Annunciato C. Avaliações em projetos STEM no Ensino de Ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27032025-162942/
    • Vancouver

      Annunciato C. Avaliações em projetos STEM no Ensino de Ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-27032025-162942/
  • Unidade: EP

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, André Luiz Maciel. Educação em engenharia na era da indústria 4.0: um método para operacionalizar o desenvolvimento de competências para a realização de projetos complexos, baseados na resolução de problemas reais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22052023-083248/. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Santana, A. L. M. (2023). Educação em engenharia na era da indústria 4.0: um método para operacionalizar o desenvolvimento de competências para a realização de projetos complexos, baseados na resolução de problemas reais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22052023-083248/
    • NLM

      Santana ALM. Educação em engenharia na era da indústria 4.0: um método para operacionalizar o desenvolvimento de competências para a realização de projetos complexos, baseados na resolução de problemas reais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22052023-083248/
    • Vancouver

      Santana ALM. Educação em engenharia na era da indústria 4.0: um método para operacionalizar o desenvolvimento de competências para a realização de projetos complexos, baseados na resolução de problemas reais [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-22052023-083248/
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ROBÓTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTAS, Luciane Monteiro P. e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11p, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Quintas, L. M. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11p. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
    • NLM

      Quintas LMP, Rodrigues R de CLB. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11p.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
    • Vancouver

      Quintas LMP, Rodrigues R de CLB. Robótica no ensino de Ciências: criação do projeto "mão robótica" para potencializar o aprendizado do sistema locomotor no Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11p.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2342/1450
  • Source: Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Cleginaldo Pereira de et al. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Aarhus: Aarhus University. Disponível em: https://doi.org/10.7146/aul.347. Acesso em: 23 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Carvalho, C. P. de, Silva, M. B., Aihara, B. N., & Ferreira, E. P. (2023). Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. Aarhus: Aarhus University. doi:10.7146/aul.347
    • NLM

      Carvalho CP de, Silva MB, Aihara BN, Ferreira EP. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering [Internet]. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. 2023 ;212-220.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7146/aul.347
    • Vancouver

      Carvalho CP de, Silva MB, Aihara BN, Ferreira EP. Comparison of Different Types of Active Learning in a Course of Industrial Engineering [Internet]. Proceedings of 15th Intenational CDIO Conference. 2023 ;212-220.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7146/aul.347
  • Source: X Simpósio de Ensino de Ciências. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBEM, Ligia Maura e TOMACHUK, Celia R. A educação maker nas práticas pedagógicas dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2023, Anais.. Online: PPGPE, 2023. . Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Delbem, L. M., & Tomachuk, C. R. (2023). A educação maker nas práticas pedagógicas dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. In X Simpósio de Ensino de Ciências. Online: PPGPE.
    • NLM

      Delbem LM, Tomachuk CR. A educação maker nas práticas pedagógicas dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. X Simpósio de Ensino de Ciências. 2023 ;[citado 2025 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Delbem LM, Tomachuk CR. A educação maker nas práticas pedagógicas dos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. X Simpósio de Ensino de Ciências. 2023 ;[citado 2025 jun. 23 ]
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EVOLUÇÃO HUMANA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Janaína Aparecida Pereira e RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 11-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Paiva, J. A. P., & Rodrigues, R. de C. L. B. (2023). Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 11-22. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • NLM

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
    • Vancouver

      Paiva JAP, Rodrigues R de CLB. Educação 5.0 - Aplicação de jogo como suporte de aprendizado ao conteúdo de Evolução Humana [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 11-22.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2355/1434
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Source: International journal of educational sciences. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, BIOLOGIA, PLÁSTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula et al. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, v. 40, n. 1-3 , p. 107-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P., Alcântara, M. A. K. de, Garcia, R. V., NAPOLEÃO, D. A. dos S., & Romao, E. C. (2023). Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, 40( 1-3 ), 107-116. doi:10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • NLM

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • Vancouver

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
  • Source: International Journal of Scientific Research And Education. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Neimar Juliano Albano da e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, v. 7, n. 9, p. 8240-8247, 2023Tradução . . Disponível em: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Silva, N. J. A. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, 7( 9), 8240-8247. Recuperado de https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • NLM

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • Vancouver

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AUDIÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Tatiana Rossi. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Alvarez, T. R. (2022). Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/
    • NLM

      Alvarez TR. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/
    • Vancouver

      Alvarez TR. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori et al. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Pascon, D. M., Vaz, D. R., Peres, H. H. C., & Leonello, V. M. (2022). Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • NLM

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • Vancouver

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
  • Source: SSRN Electronic Journal. Conference titles: Conference on Learning Factories -CLF 2022. Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ECOSSISTEMAS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi e ROMERAL, Pedro Antonio de Albuquerque Felizola e SCHUTZER, Klaus. Learning factory as an innovation ecosystem. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.2139/ssrn.4074151. Acesso em: 23 jun. 2025. , 2022
    • APA

      Zancul, E. de S., Romeral, P. A. de A. F., & Schutzer, K. (2022). Learning factory as an innovation ecosystem. SSRN Electronic Journal. Amsterdam: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.2139/ssrn.4074151
    • NLM

      Zancul E de S, Romeral PA de AF, Schutzer K. Learning factory as an innovation ecosystem [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2022 ;6 on-line.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.2139/ssrn.4074151
    • Vancouver

      Zancul E de S, Romeral PA de AF, Schutzer K. Learning factory as an innovation ecosystem [Internet]. SSRN Electronic Journal. 2022 ;6 on-line.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.2139/ssrn.4074151
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adam Gonçalves Zeni de et al. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 7, n. 1, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. G. Z. de, Carruba, A. G. M., Pereira, E. dos R., Ignacio, L. M. N. da C., & Barreto, M. A. M. (2021). "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 7( 1), 1-11. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • NLM

      Oliveira AGZ de, Carruba AGM, Pereira E dos R, Ignacio LMN da C, Barreto MAM. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 1-11.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index
    • Vancouver

      Oliveira AGZ de, Carruba AGM, Pereira E dos R, Ignacio LMN da C, Barreto MAM. "Caça ao tesouro" como facilitador da aprendizagem baseada em times em ambiente virtual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2021 ;7( 1): 1-11.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/index

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025