Filtros : "ANÁLISE MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, SOLFEJO, NOTAÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, IMAGEM MENTAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano; FERRAZ, Sílvio. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/ >.
    • APA

      Mani, P. Y. S., & Ferraz, S. (2020). Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
    • NLM

      Mani PYS, Ferraz S. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
    • Vancouver

      Mani PYS, Ferraz S. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, Rio de Janeiro, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79 > DOI: 10.46926/musmat.2020v4n2.66-79.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Robson; MACHADO NETO, Diósnio. Analysis project: análise de música simbólica por padrões. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-132147/ >.
    • APA

      Dias, R., & Machado Neto, D. (2020). Analysis project: análise de música simbólica por padrões. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-132147/
    • NLM

      Dias R, Machado Neto D. Analysis project: análise de música simbólica por padrões [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-132147/
    • Vancouver

      Dias R, Machado Neto D. Analysis project: análise de música simbólica por padrões [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-132147/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Intertextualidade e narratividade na Sinfonia n. 1 (“O imprevisto”) de Villa-Lobos. Musica Theorica, Salvador, v. 5, n. ja/jul. 2020, p. 53-118, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017531.pdf >.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Intertextualidade e narratividade na Sinfonia n. 1 (“O imprevisto”) de Villa-Lobos. Musica Theorica, 5( ja/jul. 2020), 53-118. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017531.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Intertextualidade e narratividade na Sinfonia n. 1 (“O imprevisto”) de Villa-Lobos [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( ja/jul. 2020): 53-118.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017531.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Intertextualidade e narratividade na Sinfonia n. 1 (“O imprevisto”) de Villa-Lobos [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( ja/jul. 2020): 53-118.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017531.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA, POLIFONIA, CONTRAPONTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGATTI, Eduardo Fabricio; FERRAZ, Sílvio. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/ >.
    • APA

      Frigatti, E. F., & Ferraz, S. (2020). Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • NLM

      Frigatti EF, Ferraz S. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • Vancouver

      Frigatti EF, Ferraz S. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FUNK, ANÁLISE MUSICAL, GRAVAÇÃO DE SOM, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Rafael Hermés Mondoni; VALENTE, Heloísa de Araújo Duarte; PALOMBINI, Carlos Vicente de Lima. Olha o beat envolvente: construção da batida e crueza na sonoridade de três produções de funk no eixo Rio-São Paulo-Minas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-012622/ >.
    • APA

      Moreira, R. H. M., Valente, H. de A. D., & Palombini, C. V. de L. (2020). Olha o beat envolvente: construção da batida e crueza na sonoridade de três produções de funk no eixo Rio-São Paulo-Minas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-012622/
    • NLM

      Moreira RHM, Valente H de AD, Palombini CV de L. Olha o beat envolvente: construção da batida e crueza na sonoridade de três produções de funk no eixo Rio-São Paulo-Minas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-012622/
    • Vancouver

      Moreira RHM, Valente H de AD, Palombini CV de L. Olha o beat envolvente: construção da batida e crueza na sonoridade de três produções de funk no eixo Rio-São Paulo-Minas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-012622/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL, NARRATIVA, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima. Orfeu, Florianópolis, v. 5, n. 3, p. 341-372, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530405032020341 > DOI: 10.5965/2525530405032020341.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima. Orfeu, 5( 3), 341-372. doi:10.5965/2525530405032020341
    • NLM

      Salles P de T. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 341-372.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020341
    • Vancouver

      Salles P de T. Sinfonia nº 4 de Villa-Lobos: a vitória, a derrota e a volta por cima [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 3): 341-372.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405032020341
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti; SALLES, Paulo de Tarso. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/ >.
    • APA

      Canellas, C. P. V., & Salles, P. de T. (2020). Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • NLM

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • Vancouver

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANÇÃO, OPERETA, MÚSICA CAIPIRA, TEATRO DE VARIEDADES, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CAIPIRAS, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Anne Karoline Ramalho; IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/ >.
    • APA

      Moreira, A. K. R., & Igayara-Souza, S. C. (2020). O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • NLM

      Moreira AKR, Igayara-Souza SC. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • Vancouver

      Moreira AKR, Igayara-Souza SC. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO, Rio de Janeiro, n. 24, p. 27-73, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017537.pdf >.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO, ( 24), 27-73. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017537.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. 2020 ;( 24): 27-73.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017537.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Uma narrativa musical do ‘estado da alma’ do compositor: a Sinfonia nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO. 2020 ;( 24): 27-73.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017537.pdf
  • Source: Per Musi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, Belo Horizonte, n. 39, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913 > DOI: 10.35699/2317-6377.2019.14913.
    • APA

      Soares, E. A. (2019). A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, ( 39). doi:10.35699/2317-6377.2019.14913
    • NLM

      Soares EA. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ;( 39):Available from: http://dx.doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913
    • Vancouver

      Soares EA. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ;( 39):Available from: http://dx.doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, Guildford, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226 > DOI: 10.21476/pp.2019.42226.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan; ZANI, Amilcar; SILVA, Eliana Monteiro da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2019). Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975405.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BOSSA NOVA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPKE, Juliana. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ripke, J. (2019). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • NLM

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • Vancouver

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002975375.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFRINATO, Ana Carolina; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/ >.
    • APA

      Manfrinato, A. C., & Souza, R. N. C. de. (2019). Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
    • NLM

      Manfrinato AC, Souza RNC de. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
    • Vancouver

      Manfrinato AC, Souza RNC de. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, QUARTETO DE CORDAS, SIMETRIA, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, Curitiba, v. 7, n. 1, p. 1-27, 2019. Disponível em: < https://bdpi.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf >.
    • APA

      Oliveira, J. de C. (2019). Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946). Revista Vórtex, 7( 1), 1-27. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • NLM

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
    • Vancouver

      Oliveira J de C. Articulação da forma e gestualidade cadencial: um postulado de Salles (2010): procedimentos de simetria como elemento de fator resolutivo no Quarteto de cordas nº 10, de Villa-Lobos (1946) [Internet]. Revista Vórtex. 2019 ;7( 1): 1-27.Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/0725c6f3-bded-4245-95c4-04827a2ab4fb/002966852.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro De Computação Musical - SBCM. Unidade: IME

    Subjects: PROCESSAMENTO DIGITAL DE SOM, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Shayenne; QUEIROZ, Marcelo Gomes de. Instrumental sensibility of vocal detector based on spectral features. Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019.Disponível em: DOI: 10.5753/sbcm.2019.10451.
    • APA

      Moura, S., & Queiroz, M. G. de. (2019). Instrumental sensibility of vocal detector based on spectral features. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbcm.2019.10451
    • NLM

      Moura S, Queiroz MG de. Instrumental sensibility of vocal detector based on spectral features [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.5753/sbcm.2019.10451
    • Vancouver

      Moura S, Queiroz MG de. Instrumental sensibility of vocal detector based on spectral features [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.5753/sbcm.2019.10451
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SIMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José de Carvalho; SALLES, Paulo de Tarso. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/ >.
    • APA

      Oliveira, J. de C., & Salles, P. de T. (2019). Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
    • NLM

      Oliveira J de C, Salles P de T. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
    • Vancouver

      Oliveira J de C, Salles P de T. Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra, de Villa-Lobos (1948): aspectos contextuais e análise estrutural do primeiro movimento [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06092019-115619/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA DODECAFÔNICA, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro. Anais.. Pelotas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro. In Anais. Pelotas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984308.pdf
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984308.pdf
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984308.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Percussão. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, MINIMALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti; BOLOGNA, Ricardo. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Anais.. Belo Horizonte: UFMG, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sulpicio, E. C. M. G., & Bologna, R. (2019). Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. In Anais. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003003433.pdf
    • NLM

      Sulpicio ECMG, Bologna R. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003003433.pdf
    • Vancouver

      Sulpicio ECMG, Bologna R. Aspectos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para marimba e vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003003433.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021