Filters : "ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa; COMINI, Graziella Maria. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, São Paulo, v. 29, n. 2, p. 102-116, 2022. Disponível em: < https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-12-2020-0123/full/html > DOI: 10.1108/REGE-12-2020-0123.
    • APA

      Uemura, M. R. B., & Comini, G. M. (2022). Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, 29( 2), 102-116. doi:10.1108/REGE-12-2020-0123
    • NLM

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-12-2020-0123/full/html
    • Vancouver

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-12-2020-0123/full/html
  • Unidade: FOB

    Subjects: FACULDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDICINA

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Ferreira dos. Conselho Universitário condicionou aprovação da faculdade à transferência, ao governo, da gestão do HC, que inclui o HRAC. , Bauru, v. 11 fe 2022, 2022.
    • APA

      Santos, C. F. dos. (2022). Conselho Universitário condicionou aprovação da faculdade à transferência, ao governo, da gestão do HC, que inclui o HRAC. Bauru.
    • NLM

      Santos CF dos. Conselho Universitário condicionou aprovação da faculdade à transferência, ao governo, da gestão do HC, que inclui o HRAC. 2022 ;11 fe 2022
    • Vancouver

      Santos CF dos. Conselho Universitário condicionou aprovação da faculdade à transferência, ao governo, da gestão do HC, que inclui o HRAC. 2022 ;11 fe 2022
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FACULDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez; PORTO, Maria do Rosario Silveira; CATANI, Afrânio Mendes. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, Campinas, SP, v. 7, p. 1-13, 2021. Disponível em: < https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025 > DOI: 10.20888/ridpher.v7i00.16025.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Porto, M. do R. S., & Catani, A. M. (2021). A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
  • Source: Nexo Jornal. Unidade: FEA

    Subject: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Ricardo de Abreu. Ricardo Madeira: a relevância de mensurar práticas de gestão escolar. Nexo Jornal[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Madeira, R. de A. (2021). Ricardo Madeira: a relevância de mensurar práticas de gestão escolar. Nexo Jornal. São Paulo. Recuperado de https://pp.nexojornal.com.br/pergunte-a-um-pesquisador/2021/07/13/Ricardo-Madeira-a-relev%C3%A2ncia-de-mensurar-pr%C3%A1ticas-de-gest%C3%A3o-escolar
    • NLM

      Madeira R de A. Ricardo Madeira: a relevância de mensurar práticas de gestão escolar [Internet]. Nexo Jornal. 2021 ;Available from: https://pp.nexojornal.com.br/pergunte-a-um-pesquisador/2021/07/13/Ricardo-Madeira-a-relev%C3%A2ncia-de-mensurar-pr%C3%A1ticas-de-gest%C3%A3o-escolar
    • Vancouver

      Madeira R de A. Ricardo Madeira: a relevância de mensurar práticas de gestão escolar [Internet]. Nexo Jornal. 2021 ;Available from: https://pp.nexojornal.com.br/pergunte-a-um-pesquisador/2021/07/13/Ricardo-Madeira-a-relev%C3%A2ncia-de-mensurar-pr%C3%A1ticas-de-gest%C3%A3o-escolar
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference title: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: ODONTOLOGIA SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, G. C; SOARES, G. H; ORTIZ, A. G; et al. Processo de mentoring: análise da percepção do aluno da disciplina de Gestão e Planejamento em Odontologia da FOUSP. Brazilian Oral Research[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Rosa, G. C., Soares, G. H., Ortiz, A. G., Carrer, F. C. de A., Biazevic, M. G. H., & Crosato, E. M. (2021). Processo de mentoring: análise da percepção do aluno da disciplina de Gestão e Planejamento em Odontologia da FOUSP. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Rosa GC, Soares GH, Ortiz AG, Carrer FC de A, Biazevic MGH, Crosato EM. Processo de mentoring: análise da percepção do aluno da disciplina de Gestão e Planejamento em Odontologia da FOUSP. Brazilian Oral Research. 2021 ; 35 308.
    • Vancouver

      Rosa GC, Soares GH, Ortiz AG, Carrer FC de A, Biazevic MGH, Crosato EM. Processo de mentoring: análise da percepção do aluno da disciplina de Gestão e Planejamento em Odontologia da FOUSP. Brazilian Oral Research. 2021 ; 35 308.
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, BRINQUEDOTECA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, RECREAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Carla Silveira; MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de; MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, SP, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681 > DOI: 10.21723/riaee.v16i4.15681.
    • APA

      Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
    • NLM

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
    • Vancouver

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
  • Source: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDANO, Rafael; SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira; SOUZA JÚNIOR, Marco Antônio Alves de; REBEHY, Perla Calil Pongeluppe Wadhy. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, Rio de Janeiro, v. 29, n. 113, p. 899-933, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760 > DOI: 10.1590/S0104-40362021002902760.
    • APA

      Povedano, R., Salgado Junior, A. P., Souza Júnior, M. A. A. de, & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 29( 113), 899-933. doi:10.1590/S0104-40362021002902760
    • NLM

      Povedano R, Salgado Junior AP, Souza Júnior MAA de, Rebehy PCPW. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2021 ; 29( 113): 899-933.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760
    • Vancouver

      Povedano R, Salgado Junior AP, Souza Júnior MAA de, Rebehy PCPW. Indicators and goals for school performance evaluation: a two-stage DEA* analysis of the Ideb of municipal public schools [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2021 ; 29( 113): 899-933.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40362021002902760
  • Source: education policy analysis archives. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan; SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira; NOVI, Juliana Chiaretti; SORIANO, Diogo Furlan; REBEHY, Perla Calil Pongeluppe Wadhy. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, Phoenix, v. 29, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993 > DOI: 10.14507/epaa.29.3993.
    • APA

      Soriano, F. F., Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., Soriano, D. F., & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, 29. doi:10.14507/epaa.29.3993
    • NLM

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
    • Vancouver

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
  • Source: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITENCOURTH, Clarissa dos Santos; GOMES, Fernanda Dayane Bezerra; CAMARGO, Rubens Barbosa de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016). In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária![S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047218.
    • APA

      Bitencourth, C. dos S., Gomes, F. D. B., & Camargo, R. B. de. (2021). Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016). In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Montantes e gastos anuais de escolas públicas com os recursos do PDDE: estudo de caso em uma escola municipal (2007-2016) e uma escola estadual de São Paulo/SP(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Yago Silveira Marinzeck; SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/ > DOI: 10.11606/D.96.2021.tde-24092021-180227.
    • APA

      Santos, Y. S. M., & Salgado Junior, A. P. (2021). Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
    • NLM

      Santos YSM, Salgado Junior AP. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
    • Vancouver

      Santos YSM, Salgado Junior AP. Boas práticas administrativo-pedagógicas que impactam no desempenho dos alunos no ensino fundamental: um estudo quali-quantitativo em escolas públicas no Brasil e Portugal [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24092021-180227/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de; SANCHES, Ydeliz Coelho de Souza; VIANA, Mariana Peleje. Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047218.
    • APA

      Camargo, R. B. de, Sanches, Y. C. de S., & Viana, M. P. (2021). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Camargo RB de, Sanches YC de S, Viana MP. Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Camargo RB de, Sanches YC de S, Viana MP. Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique de; SANTOS, Fernando César Almada. Cultura organizacional e gestão estratégica em escolas públicas: sistematização de fatores para o desempenho escolar. 2021.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-123945/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.18.2021.tde-16112021-123945.
    • APA

      Oliveira, P. H. de, & Santos, F. C. A. (2021). Cultura organizacional e gestão estratégica em escolas públicas: sistematização de fatores para o desempenho escolar. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-123945/
    • NLM

      Oliveira PH de, Santos FCA. Cultura organizacional e gestão estratégica em escolas públicas: sistematização de fatores para o desempenho escolar [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-123945/
    • Vancouver

      Oliveira PH de, Santos FCA. Cultura organizacional e gestão estratégica em escolas públicas: sistematização de fatores para o desempenho escolar [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-123945/
  • Source: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITENCOURTH, Clarissa dos Santos; GOMES, Fernanda Dayane Bezerra; CAMARGO, Rubens Barbosa de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016). In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária![S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047218.
    • APA

      Bitencourth, C. dos S., Gomes, F. D. B., & Camargo, R. B. de. (2021). Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016). In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Bitencourth C dos S, Gomes FDB, Camargo RB de. Gestão financeira escolar por meio de recursos descentralizados: estudo de caso em uma escola municipal e uma escola estadual de São Paulo(2006-2016) [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Source: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Mariana Peleje; CAMARGO, Rubens Barbosa de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária![S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047218.
    • APA

      Viana, M. P., & Camargo, R. B. de. (2021). Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
    • Vancouver

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/672
  • Source: Revista Científica do UBM. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTTI, Daniela de Jesus; MARQUES, Rosebelly Nunes; CASTRO, Flávia Pierrotti de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, Barra Mansa, RJ, v. 22, n. 42, p. 46-65, 2020. Disponível em: < http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/ >.
    • APA

      Scotti, D. de J., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, 22( 42), 46-65. Recuperado de http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • NLM

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • Vancouver

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRECONCEITO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In: Orientação à queixa escolar[S.l: s.n.], p. 420 , 2020.Disponível em: .
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subject: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Gestão escolar na pandemia. Jornal Valor Econômico, São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2020). Gestão escolar na pandemia. Jornal Valor Econômico. São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/gestao-escolar-na-pandemia.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Gestão escolar na pandemia [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/gestao-escolar-na-pandemia.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Gestão escolar na pandemia [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2020 ;Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/gestao-escolar-na-pandemia.ghtml
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference title: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Subject: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Moisés Basílio; SILVA, Aparecida Leonir da. Diretor escolar: as tensões e desafios diante da gestão escolar. Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587391038.
    • APA

      Leal, M. B., & Silva, A. L. da. (2020). Diretor escolar: as tensões e desafios diante da gestão escolar. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Leal MB, Silva AL da. Diretor escolar: as tensões e desafios diante da gestão escolar [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;Available from: http://e.usp.br/h6i
    • Vancouver

      Leal MB, Silva AL da. Diretor escolar: as tensões e desafios diante da gestão escolar [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;Available from: http://e.usp.br/h6i
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO MÉDIO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, CONTROLADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernando Oliveira; ARAÚJO, Adriana Maria Procópio de. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852 >.
    • APA

      Soares, F. O., & Araújo, A. M. P. de. (2020). Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852
    • NLM

      Soares FO, Araújo AMP de. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852
    • Vancouver

      Soares FO, Araújo AMP de. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852
  • Source: Anais. Conference title: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tassiani Aparecida dos; FREZATTI, Fábio; CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life. Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Santos, T. A. dos, Frezatti, F., & Cornacchione Junior, E. B. (2020). Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf
    • NLM

      Santos TA dos, Frezatti F, Cornacchione Junior EB. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf
    • Vancouver

      Santos TA dos, Frezatti F, Cornacchione Junior EB. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022