Filtros : "ACESSO À EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, RENDIMENTO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUERA, Viviana Elizabeth Romero; BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo; CIFERRI, Cristina Dutra de Aguiar. Análise de desempenho das mulheres no ENEM. Brazilian Journal of Development, Curitiba, Brazilian Journals Publicações, v. 6, n. ju 2020, p. 35716-35737, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20 > DOI: 10.34117/bjdv6n6-202.
    • APA

      Noguera, V. E. R., Branco, K. R. L. J. C., & Ciferri, C. D. de A. (2020). Análise de desempenho das mulheres no ENEM. Brazilian Journal of Development, 6( ju 2020), 35716-35737. doi:10.34117/bjdv6n6-202
    • NLM

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Análise de desempenho das mulheres no ENEM [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( ju 2020): 35716-35737.Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20
    • Vancouver

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Análise de desempenho das mulheres no ENEM [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( ju 2020): 35716-35737.Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUERA, Viviana Elizabeth Romero; BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo; CIFERRI, Cristina Dutra de Aguiar. Gêneros e suas nuances no ENEM. Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Noguera, V. E. R., Branco, K. R. L. J. C., & Ciferri, C. D. de A. (2019). Gêneros e suas nuances no ENEM. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
    • NLM

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Gêneros e suas nuances no ENEM [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
    • Vancouver

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Gêneros e suas nuances no ENEM [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Gabriela Soares de; MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. O acesso ao ensino secundário no Brasil na primeira metade do século XX. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Faria, G. S. de, & Menezes-Filho, N. A. (2019). O acesso ao ensino secundário no Brasil na primeira metade do século XX. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Faria GS de, Menezes-Filho NA. O acesso ao ensino secundário no Brasil na primeira metade do século XX [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Faria GS de, Menezes-Filho NA. O acesso ao ensino secundário no Brasil na primeira metade do século XX [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira; BARBOSA, Ellen Francine. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs. In: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir[S.l: s.n.], p. 406 , 2018.Disponível em: .
    • APA

      Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2018). Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs. In Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir (p. 406 ). Campinas: NIED/UNICAMP. Recuperado de https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/
    • NLM

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs [Internet]. In: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Campinas: NIED/UNICAMP; 2018. p. 406 .Available from: https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/
    • Vancouver

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Construção de projetos de aprendizagem para MOOCs [Internet]. In: Tecnologia e educação : passado, presente e o que está por vir. Campinas: NIED/UNICAMP; 2018. p. 406 .Available from: https://www.nied.unicamp.br/biblioteca/tecnologia-e-educacao-passado-presente-e-o-que-esta-por-vir/
  • Source: Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. Unidade: FM

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Lilian de Fatima Zanoni; OLIVER, Fatima Correa. Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, Sao Carlos, v. 26, n. 4, p. 859-882, 2018. Disponível em: < http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29909 > DOI: 10.4322/2526-8910.ctoAO1743.
    • APA

      Nogueira, L. de F. Z., & Oliver, F. C. (2018). Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, 26( 4), 859-882. doi:10.4322/2526-8910.ctoAO1743
    • NLM

      Nogueira L de FZ, Oliver FC. Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2018 ; 26( 4): 859-882.Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29909
    • Vancouver

      Nogueira L de FZ, Oliver FC. Núcleos de acessibilidade em instituições federais brasileiras e as contribuições de terapeutas ocupacionais para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2018 ; 26( 4): 859-882.Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29909
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. O sistema de cotas étnico-raciais adotado pela USP. Jornal da USP, São Paulo, n. 05 ja 2018, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ferreira, R. A. (2018). O sistema de cotas étnico-raciais adotado pela USP. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867804.pdf
    • NLM

      Ferreira RA. O sistema de cotas étnico-raciais adotado pela USP [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(05 ja 2018):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867804.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RA. O sistema de cotas étnico-raciais adotado pela USP [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(05 ja 2018):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867804.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOTTI, Mauro. A USP e as cotas. Jornal da USP, São Paulo, n. 09 ju 2017, p. 4, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Bertotti, M. (2017). A USP e as cotas. Jornal da USP, p. 4. São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/artigos/a-usp-e-as-cotas/
    • NLM

      Bertotti M. A USP e as cotas [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;(09 ju 2017): 4.Available from: http://jornal.usp.br/artigos/a-usp-e-as-cotas/
    • Vancouver

      Bertotti M. A USP e as cotas [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;(09 ju 2017): 4.Available from: http://jornal.usp.br/artigos/a-usp-e-as-cotas/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, AÇÃO AFIRMATIVA, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sonia Maria Barbosa; ALMEIDA, Maria Isabel de. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/ >.
    • APA

      Dias, S. M. B., & Almeida, M. I. de. (2017). Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
    • NLM

      Dias SMB, Almeida MI de. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
    • Vancouver

      Dias SMB, Almeida MI de. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
  • Source: Revista Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FEA

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Lara; TACHIBANA, Thiago Yudi; MENEZES-FILHO, Naércio Aquino; KOMATSU, Bruno Kawaoka. As cotas nas universidades públicas diminuem a qualidade dos ingressantes. Revista Estudos em Avaliação Educacional, São Paulo, v. 28, n. 69, p. 652-684, 2017. Disponível em: < http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/download/4427/3465 > DOI: 10.18222/eae.v28i69.4427.
    • APA

      Vilela, L., Tachibana, T. Y., Menezes-Filho, N. A., & Komatsu, B. K. (2017). As cotas nas universidades públicas diminuem a qualidade dos ingressantes. Revista Estudos em Avaliação Educacional, 28( 69), 652-684. doi:10.18222/eae.v28i69.4427
    • NLM

      Vilela L, Tachibana TY, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. As cotas nas universidades públicas diminuem a qualidade dos ingressantes [Internet]. Revista Estudos em Avaliação Educacional. 2017 ; 28( 69): 652-684.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/download/4427/3465
    • Vancouver

      Vilela L, Tachibana TY, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. As cotas nas universidades públicas diminuem a qualidade dos ingressantes [Internet]. Revista Estudos em Avaliação Educacional. 2017 ; 28( 69): 652-684.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/download/4427/3465
  • Source: O Estado de S.Paulo. Aliás. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, MOVIMENTOS SOCIAIS, INCLUSÃO SOCIAL, NEGROS (EDUCAÇÃO;DISCRIMINAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Crise de gerações tem uma cara racial. O Estado de S.Paulo. Aliás, São Paulo, p. 20 mar. 2016. 2, 2016.
    • APA

      Martins, J. de S. (2016). Crise de gerações tem uma cara racial. O Estado de S.Paulo. Aliás, p. 20 mar. 2016. 2. São Paulo.
    • NLM

      Martins J de S. Crise de gerações tem uma cara racial. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2016 ;20 mar. 2016. 2.
    • Vancouver

      Martins J de S. Crise de gerações tem uma cara racial. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2016 ;20 mar. 2016. 2.
  • Source: Revista Digital de Direito Administrativo. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Mauricio Buosi; SEVERI, Fabiana Cristina. Contextualização histórica das políticas de cotas em universidades públicas federais no cenário de mudanças no modelo político-social do Brasil da última década (2003 - 2013). Revista Digital de Direito Administrativo, Ribeirão Preto, v. 2, n. 1, p. 221-237, 2015. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237 > DOI: 10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237.
    • APA

      Lemes, M. B., & Severi, F. C. (2015). Contextualização histórica das políticas de cotas em universidades públicas federais no cenário de mudanças no modelo político-social do Brasil da última década (2003 - 2013). Revista Digital de Direito Administrativo, 2( 1), 221-237. doi:10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237
    • NLM

      Lemes MB, Severi FC. Contextualização histórica das políticas de cotas em universidades públicas federais no cenário de mudanças no modelo político-social do Brasil da última década (2003 - 2013) [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2015 ; 2( 1): 221-237.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237
    • Vancouver

      Lemes MB, Severi FC. Contextualização histórica das políticas de cotas em universidades públicas federais no cenário de mudanças no modelo político-social do Brasil da última década (2003 - 2013) [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2015 ; 2( 1): 221-237.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriela; VASCONCELLOS, Gabriella; ARAUJO, Ingrid Dutra de; et al. As provas classificatórias de ingresso nos cursos de formação superior e as suas limitações seletivas: o caso da FUVEST na EACH-USP. Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015.
    • APA

      Almeida, G., Vasconcellos, G., Araujo, I. D. de, Morikuni, F., Nakaharada Junior, L. P., Souza, T. A. de, et al. (2015). As provas classificatórias de ingresso nos cursos de formação superior e as suas limitações seletivas: o caso da FUVEST na EACH-USP. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Almeida G, Vasconcellos G, Araujo ID de, Morikuni F, Nakaharada Junior LP, Souza TA de, Oliveira AS, Garay-Malpartida HM. As provas classificatórias de ingresso nos cursos de formação superior e as suas limitações seletivas: o caso da FUVEST na EACH-USP. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;
    • Vancouver

      Almeida G, Vasconcellos G, Araujo ID de, Morikuni F, Nakaharada Junior LP, Souza TA de, Oliveira AS, Garay-Malpartida HM. As provas classificatórias de ingresso nos cursos de formação superior e as suas limitações seletivas: o caso da FUVEST na EACH-USP. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni; DANTAS, Adriana Santiago Rosa; MARCON, Helena de Souza; et al. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015.
    • APA

      Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S., Lopes, I., Silva, L. L. da, & Costa, T. de L. e. (2015). Educação e transformações nas periferias de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de S, Lopes I, Silva LL da, Costa T de L e. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de S, Lopes I, Silva LL da, Costa T de L e. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido. Uma fraude coletiva. Jornal da USP, São Paulo, p. 31 ago. 2015 2, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Da Silva, J. A. (2015). Uma fraude coletiva. Jornal da USP, p. 31 ago. 2015 2. São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
    • NLM

      Da Silva JA. Uma fraude coletiva [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;31 ago. 2015 2.Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
    • Vancouver

      Da Silva JA. Uma fraude coletiva [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;31 ago. 2015 2.Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
  • Source: Diagnóstico e Tratamento. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (CUSTOS), ACESSO À EDUCAÇÃO, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Olavo Pires de; LEME, Luiz Eugênio Garcez. Quem paga a conta? Diagnóstico e Tratamento, São Paulo, v. 20, n. 4, p. 144-145, 2015. Disponível em: < http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-150.pdf >.
    • APA

      Camargo, O. P. de, & Leme, L. E. G. (2015). Quem paga a conta? Diagnóstico e Tratamento, 20( 4), 144-145. Recuperado de http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-150.pdf
    • NLM

      Camargo OP de, Leme LEG. Quem paga a conta? [Internet]. Diagnóstico e Tratamento. 2015 ; 20( 4): 144-145.Available from: http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-150.pdf
    • Vancouver

      Camargo OP de, Leme LEG. Quem paga a conta? [Internet]. Diagnóstico e Tratamento. 2015 ; 20( 4): 144-145.Available from: http://www.apm.org.br/imagens/Pdfs/revista-150.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO AUTORAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL, DIREITO INTERNACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Daniela Oliveira; BASSO, Maristela. Limites aos direitos de autor sob a perspectiva do direito internacional dos direitos humanos: estudo dos limites aos direitos de autor frente aos direitos de acesso ao conhecimento e à educação nos ordenamentos internacional e interno. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-11022015-082708/pt-br.php >.
    • APA

      Rodrigues, D. O., & Basso, M. (2014). Limites aos direitos de autor sob a perspectiva do direito internacional dos direitos humanos: estudo dos limites aos direitos de autor frente aos direitos de acesso ao conhecimento e à educação nos ordenamentos internacional e interno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-11022015-082708/pt-br.php
    • NLM

      Rodrigues DO, Basso M. Limites aos direitos de autor sob a perspectiva do direito internacional dos direitos humanos: estudo dos limites aos direitos de autor frente aos direitos de acesso ao conhecimento e à educação nos ordenamentos internacional e interno [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-11022015-082708/pt-br.php
    • Vancouver

      Rodrigues DO, Basso M. Limites aos direitos de autor sob a perspectiva do direito internacional dos direitos humanos: estudo dos limites aos direitos de autor frente aos direitos de acesso ao conhecimento e à educação nos ordenamentos internacional e interno [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-11022015-082708/pt-br.php
  • Source: Afro-Ásia. Unidade: FFLCH

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, NEGROS (EDUCAÇÃO;DISCRIMINAÇÃO;SOCIEDADE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Sérgio Alfredo. Cotas nas universidades públicas. Afro-Ásia[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: DOI: 10.1590/0002-05912014v50ant251.
    • APA

      Guimarães, A. S. A. (2014). Cotas nas universidades públicas. Afro-Ásia. Salvador. doi:10.1590/0002-05912014v50ant251
    • NLM

      Guimarães ASA. Cotas nas universidades públicas [Internet]. Afro-Ásia. 2014 ;( 50): 251-256.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0002-05912014v50ant251
    • Vancouver

      Guimarães ASA. Cotas nas universidades públicas [Internet]. Afro-Ásia. 2014 ;( 50): 251-256.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0002-05912014v50ant251
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Murillo Marschner Alves de; GUIMARAES, Nadya Araujo. A dependência na origem: desigualdades no sistema educacional brasileiro e a estruturação social das oportunidades. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02102014-182644/ >.
    • APA

      Brito, M. M. A. de, & Guimaraes, N. A. (2014). A dependência na origem: desigualdades no sistema educacional brasileiro e a estruturação social das oportunidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02102014-182644/
    • NLM

      Brito MMA de, Guimaraes NA. A dependência na origem: desigualdades no sistema educacional brasileiro e a estruturação social das oportunidades [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02102014-182644/
    • Vancouver

      Brito MMA de, Guimaraes NA. A dependência na origem: desigualdades no sistema educacional brasileiro e a estruturação social das oportunidades [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-02102014-182644/
  • Source: The yearbook of education law 2014. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (LEGISLAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, JURISPRUDÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco; ARNESEN, Erik Saddi. Education law in Brazil. In: The yearbook of education law 2014[S.l: s.n.], p. 320 : 24 cm, 2014.
    • APA

      Ranieri, N. B. S., & Arnesen, E. S. (2014). Education law in Brazil. In The yearbook of education law 2014 (p. 320 : 24 cm). Cleveland: Education Law Association.
    • NLM

      Ranieri NBS, Arnesen ES. Education law in Brazil. In: The yearbook of education law 2014. Cleveland: Education Law Association; 2014. p. 320 : 24 cm.
    • Vancouver

      Ranieri NBS, Arnesen ES. Education law in Brazil. In: The yearbook of education law 2014. Cleveland: Education Law Association; 2014. p. 320 : 24 cm.
  • Source: Folha de S. Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz; MACHADO, Maria Helena Pereira Toledo; MONTEIRO, John Manuel. Cotas em diálogo. Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, p. 12 mar. 2013. 3, 2013.
    • APA

      Schwarcz, L. M., Machado, M. H. P. T., & Monteiro, J. M. (2013). Cotas em diálogo. Folha de S. Paulo. Opinião, p. 12 mar. 2013. 3. São Paulo.
    • NLM

      Schwarcz LM, Machado MHPT, Monteiro JM. Cotas em diálogo. Folha de S. Paulo. Opinião. 2013 ;12 mar. 2013. 3.
    • Vancouver

      Schwarcz LM, Machado MHPT, Monteiro JM. Cotas em diálogo. Folha de S. Paulo. Opinião. 2013 ;12 mar. 2013. 3.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021