Subjects: TOPONÍMIA, ONOMÁSTICA, TURISMO, ÁGUAS DE SÃO PEDRO (SP)
ABNT
DORO, Maria da Penha Marinovic; DICK, Maria Vicentina de Paula do Amaral. A onomástica no discurso publicitário turístico das estâncias hidrominerais: Águas de São Pedro, um estudo. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062011-144418/ >.APA
Doro, M. da P. M., & Dick, M. V. de P. do A. (2011). A onomástica no discurso publicitário turístico das estâncias hidrominerais: Águas de São Pedro, um estudo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062011-144418/NLM
Doro M da PM, Dick MV de P do A. A onomástica no discurso publicitário turístico das estâncias hidrominerais: Águas de São Pedro, um estudo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062011-144418/Vancouver
Doro M da PM, Dick MV de P do A. A onomástica no discurso publicitário turístico das estâncias hidrominerais: Águas de São Pedro, um estudo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-29062011-144418/