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  • Source: XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Conference titles: Congresso de Leitura do Brasil. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, ZONA RURAL (EDUCAÇÃO)

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    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Julia Martins. Professoras da zona rural: em foco suas histórias de leitura. XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2012
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (2012). Professoras da zona rural: em foco suas histórias de leitura. XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global.
    • NLM

      Dietzsch MJM. Professoras da zona rural: em foco suas histórias de leitura. XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Professoras da zona rural: em foco suas histórias de leitura. XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Revista da FAEEBA. Unidade: FE

    Subjects: ZONA RURAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO AGRÍCOLA, POPULAÇÃO RURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de. A modernidade pedagógica no discurso jurídico: a normalização das populações infantis. Revista da FAEEBA, v. 20, n. 36, p. 217-226, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v20.n36.312. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Sousa, C. P. de. (2011). A modernidade pedagógica no discurso jurídico: a normalização das populações infantis. Revista da FAEEBA, 20( 36), 217-226. doi:10.21879/faeeba2358-0194.v20.n36.312
    • NLM

      Sousa CP de. A modernidade pedagógica no discurso jurídico: a normalização das populações infantis [Internet]. Revista da FAEEBA. 2011 ; 20( 36): 217-226.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v20.n36.312
    • Vancouver

      Sousa CP de. A modernidade pedagógica no discurso jurídico: a normalização das populações infantis [Internet]. Revista da FAEEBA. 2011 ; 20( 36): 217-226.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v20.n36.312
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CAIPIRAS (CULTURA;EDUCAÇÃO), PARQUES ESTADUAIS, ZONA RURAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL

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    • ABNT

      HERCULIANI, Sueli. A população tradicional caipira e sua reprodução sociocultural frente às políticas públicas de conservação e os processos de educação: Parque Estadual de Jurupabá, Ibiúna - SP. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02022010-165026/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Herculiani, S. (2009). A população tradicional caipira e sua reprodução sociocultural frente às políticas públicas de conservação e os processos de educação: Parque Estadual de Jurupabá, Ibiúna - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02022010-165026/
    • NLM

      Herculiani S. A população tradicional caipira e sua reprodução sociocultural frente às políticas públicas de conservação e os processos de educação: Parque Estadual de Jurupabá, Ibiúna - SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02022010-165026/
    • Vancouver

      Herculiani S. A população tradicional caipira e sua reprodução sociocultural frente às políticas públicas de conservação e os processos de educação: Parque Estadual de Jurupabá, Ibiúna - SP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02022010-165026/

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