Source: Psicologia : teoria e prática. Unidade: EERP
Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Jorge Luiz da et al. Estudo exploratório sobre as concepções e estratégias de intervenção de professores em face do bullying escolar. Psicologia : teoria e prática, v. 17, n. 3, p. 189-199, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15348/1980-6906/psicologia.v17n3p189-199. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Silva, M. A. I., Pereira, B. O., & Cecilio, S. (2015). Estudo exploratório sobre as concepções e estratégias de intervenção de professores em face do bullying escolar. Psicologia : teoria e prática, 17( 3), 189-199. doi:10.15348/1980-6906/psicologia.v17n3p189-199NLM
Silva JL da, Oliveira WA de, Silva MAI, Pereira BO, Cecilio S. Estudo exploratório sobre as concepções e estratégias de intervenção de professores em face do bullying escolar [Internet]. Psicologia : teoria e prática. 2015 ; 17( 3): 189-199.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15348/1980-6906/psicologia.v17n3p189-199Vancouver
Silva JL da, Oliveira WA de, Silva MAI, Pereira BO, Cecilio S. Estudo exploratório sobre as concepções e estratégias de intervenção de professores em face do bullying escolar [Internet]. Psicologia : teoria e prática. 2015 ; 17( 3): 189-199.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15348/1980-6906/psicologia.v17n3p189-199