Filtros : "VENDAS A VAREJO" "EACH" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "TEXTO NA WEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VENDAS A VAREJO, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Luiz Francisco Almeida Plens de e MOURAD, Aimãn Ibrahim. Webrooming no contexto da compra de vestuário. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 41-59. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Quevedo, L. F. A. P. de, & Mourad, A. I. (2023). Webrooming no contexto da compra de vestuário. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 41-59). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Quevedo LFAP de, Mourad AI. Webrooming no contexto da compra de vestuário [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 41-59.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO LOJISTA, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Camila Cristina Santos de e RODRIGUES, Nathália de Lima e LUPPE, Marcos Roberto. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 7-24. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, C. C. S. de, Rodrigues, N. de L., & Luppe, M. R. (2021). A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 7-24). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, VENDAS A VAREJO, PREÇOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 21, n. 2, p. 203-226, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., & Crispim, S. F. (2017). Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 21( 2), 203-226. doi:10.1590/1982-7849rac2017150295
    • NLM

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295
  • Source: International Journal of Business and Commerce. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIELSEN, Flávia Angeli Ghisi e LUPPE, Marcos Roberto e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, v. 3, n. ju 2014, p. 21-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Nielsen, F. A. G., Luppe, M. R., & Silveira, J. A. G. da. (2014). Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, 3( ju 2014), 21-50. Recuperado de http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • NLM

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • Vancouver

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço]. Diário do Comércio. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3. Acesso em: 12 set. 2024. , 2011
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2011). Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço]. Diário do Comércio. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;(25 ja 2011. p. 13):[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;(25 ja 2011. p. 13):[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024