Plano de marketing para um atacadista de alimentos e bebidas (2001)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO
ABNT
PEREIRA, Eduardo M. e NEVES, Marcos Fava. Plano de marketing para um atacadista de alimentos e bebidas. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Pereira, E. M., & Neves, M. F. (2001). Plano de marketing para um atacadista de alimentos e bebidas. In Anais. São Paulo: USP.NLM
Pereira EM, Neves MF. Plano de marketing para um atacadista de alimentos e bebidas. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Pereira EM, Neves MF. Plano de marketing para um atacadista de alimentos e bebidas. Anais. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]